Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 30]

#526carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
vLuzez escreveu:Que ânimos exaltados por aqui, até já se "ofendem" uns aos outros...
Uns criticam porque isto ou aquilo está mal, outros é porque os "outros" estão a tentar esclarecer dúvidas por muito parvas que estas possam ser ou até possam ser esclarecidas atrás..como é óbvio ninguém vai ler 44 paginas para ver se já foram ou não esclarecidas.
Para finalizar chamam "burros" aos outros e nem escrever sabem correctamente.

Enfim...

Aproveito para agradecer o trabalho feito pelo estica e a sua restante equipa.
Muito bom Smile
eu li para ai 25 paginas para conseguir ver o que era o problema pq nao tinha percebido bem que nao dava a versao com skydrom mas insultarem-se uns aos outros isso e miseral uma pouca vergonha para isso e melhor estarem calados ate vos fica mal

#527extremokaoos 
extremokaoos

New User
Não e preciso ler as 44, mas se essas pessoas se deram ao trablalho de ler e visitar algumas paginas aleatorias, encontram de certeza as duvidas esclarecidas! visto que isto de duas em duas tudo pergunta o mesmo!!!

#528mike lewis 
mike lewis

New User
Em relação às pastas dos kits e das faces não estarem na GDB é normal certo? Não é nenhuma crítica, é só para ter a certeza...

#529vLuzez 
vLuzez

User
extremokaoos escreveu:Não e preciso ler as 44, mas se essas pessoas se deram ao trablalho de ler e visitar algumas paginas aleatorias, encontram de certeza as duvidas esclarecidas! visto que isto de duas em duas tudo pergunta o mesmo!!!

Nesse caso terias de alertar todas essas pessoas e não apenas ao fim de não sei quantas e ainda para mais da forma como "falaram" mas ok.

#530tdgoal 
tdgoal

User
pessoal pensei que fosse da correcao de erros mas n e ja instalei e continua a cena...

#531ghtn 
ghtn

New User
eu tenho a versao do skidrow nao há nada que possa fazer para ter o patch ?
bom trabalho estica (:

#532vLuzez 
vLuzez

User
ghtn escreveu:eu tenho a versao do skidrow nao há nada que possa fazer para ter o patch ?
bom trabalho estica (:

Acho que não existe forma de ultrapassares isso, resta arranjares uma outra versão...Julgo eu de que.

#533NCosta5 
NCosta5

Member Regular
quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

#534extremokaoos 
extremokaoos

New User
Existe uma versão muito boa onde nem e necessario Cra**, e todos os patchs sao compativeis, basta procurar

#535extremokaoos 
extremokaoos

New User
NCosta5 escreveu:quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

depois ainda nao queres que se fale mal

#536bessametalfcp 
bessametalfcp

User
vLuzez escreveu:
ghtn escreveu:eu tenho a versao do skidrow nao há nada que possa fazer para ter o patch ?
bom trabalho estica (:

Acho que não existe forma de ultrapassares isso, resta arranjares uma outra versão...Julgo eu de que.

Amigo, a melhor versão é a versão Proper, eu tenho e funciona perfeitamente, aconselho-te profundamente Smile

#537NCosta5 
NCosta5

Member Regular
extremokaoos escreveu:
NCosta5 escreveu:quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

depois ainda nao queres que se fale mal

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

#538Maximus Tuga 
Maximus Tuga

New User
NCosta5 escreveu:
extremokaoos escreveu:
NCosta5 escreveu:quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

depois ainda nao queres que se fale mal

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

Olá! Isso é porque a tua versão do jogo não é a RELOADED. Eu tenho o mesmo problema, mas já o estou a resolver. Espero ter ajudado.

#539NCosta5 
NCosta5

Member Regular
Maximus Tuga escreveu:
NCosta5 escreveu:
extremokaoos escreveu:
NCosta5 escreveu:quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

depois ainda nao queres que se fale mal

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

Olá! Isso é porque a tua versão do jogo não é a RELOADED. Eu tenho o mesmo problema, mas já o estou a resolver. Espero ter ajudado.

ok obrigado

#540tiago_valente 
tiago_valente

New User
extremokaoos escreveu:Existe uma versão muito boa onde nem e necessario Cra**, e todos os patchs sao compativeis, basta procurar
EU TENHO ESSA VERSAO MUAHAHAHHA Razz

#541fintas007 
fintas007

Member Regular
não sei se estão a par mas as equipas da champions não estão corretas, tem la a udinese e falta o bate borisov, pelo menos...
se já estão a par e vão corrigir, calo-me e espero
bom trabalho

#542Maximus Tuga 
Maximus Tuga

New User
tiago_valente escreveu:
extremokaoos escreveu:Existe uma versão muito boa onde nem e necessario Cra**, e todos os patchs sao compativeis, basta procurar
EU TENHO ESSA VERSAO MUAHAHAHHA Razz

Que versão é essa? Eu tenho a Skidrow e a Reloaded.

#543carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
NCosta5 escreveu:
Maximus Tuga escreveu:
NCosta5 escreveu:
extremokaoos escreveu:
NCosta5 escreveu:quando eu tento abrir o jogo diz me que o não tenho o PES instalado. Alguem me pode ajudar.

depois ainda nao queres que se fale mal

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

Olá! Isso é porque a tua versão do jogo não é a RELOADED. Eu tenho o mesmo problema, mas já o estou a resolver. Espero ter ajudado.

ok obrigado
como estas a resolver poderiasme dizer se a alguma forma de fazer sem ter de fazer download

#544Maximus Tuga 
Maximus Tuga

New User
carlosmiguel006 escreveu:
NCosta5 escreveu:
Maximus Tuga escreveu:
NCosta5 escreveu:
extremokaoos escreveu:

depois ainda nao queres que se fale mal

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

Olá! Isso é porque a tua versão do jogo não é a RELOADED. Eu tenho o mesmo problema, mas já o estou a resolver. Espero ter ajudado.

ok obrigado
como estas a resolver poderiasme dizer se a alguma forma de fazer sem ter de fazer download

Estou a fazer download da verão RELOADED.

#545carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
Maximus Tuga escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:
NCosta5 escreveu:
Maximus Tuga escreveu:
NCosta5 escreveu:

Oh amigo, obviamente eu tenho o jgo instalado so que quando depois de instalar o patch quando vou a abrir o pes diz me que nao o tenho instalado.
Se ajudasses em vez de criticares era melhor nao?

Olá! Isso é porque a tua versão do jogo não é a RELOADED. Eu tenho o mesmo problema, mas já o estou a resolver. Espero ter ajudado.

ok obrigado
como estas a resolver poderiasme dizer se a alguma forma de fazer sem ter de fazer download

Estou a fazer download da verão RELOADED.
tb obg eu vou meter a fazer amanha enquanto vou para escola podermeia dizer o site do download por mensagem privada se faz favor e que eu nao consigo encontrar nenhum

#546Trident100 
Trident100

User
Tenho a versao reload quando vou inicar o jogo com o patch do estica diz que nao esta instalado -.-
o que devo fazer?

#54712230 
12230

New User
esse patch não me rezolveu nada pes continua de origem.

#548Telmo121 
Telmo121

Super Member
12230 escreveu:esse patch não me rezolveu nada pes continua de origem.
Amigo deves ter instalado mal :sleep:
reinstala o jogo, e segue o tutorial

#549JPiece 
JPiece

Member Regular
Bom Trabalho Mais uma vez Estica
Parabéns
Smile

#550belinha78 
belinha78

User
miguel_lmft escreveu:eu não consigo por a dar o pes 2013 fiz tal e qual como no tutorial e não dá diz que o pes 2013 não esta instalado alguém me pode ajudar????
deves ter a versão do skidrow! compra o ORIGINAL!

#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq