Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 30]

#5516miguelsantos9 
6miguelsantos9

New User
uma pregunta, eu vi que a segunda divisão nao tem os equipamentos correctos, como dixia na patch, mas eu gostava de iditar uma equipa usando o simblo do boavista mas sempre que faxo um equipamento no modo de jogo, e sempre que reinicio o jogo ele me apaga tudo, com faxo para nao apagar obrigado

#552luis6133luis 
luis6133luis

New User
Boas malta.

Alguem me sabe dizer quando se arranja a patch para a xbox360?

Já tou a desesperar por começar a jogar a sério...
obgdo...

#553JPiece 
JPiece

Member Regular
Esta a dar-me erro ao entrar no jogo.
Com o Patch instalado abro a aplicação do PES Selector, carrego em jogar e da-me este erro" Não possui o PES 2013 instalado"...
Alguém me pode ajudar?

#554agostinho1966 
agostinho1966

User
bom trabalho mas kits das equipas nao estão bem

#555Ph34r 
Ph34r

New User
f9rooney escreveu:
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile
Eu sei, mas tendo em conta que estou a instalar este patch é precisamente para evitar todo esse trabalho...
Vou instalar a correção de erros a ver se resolve o problema do nome das equipas...

Quanto ao não haver opção de Liga no PES2013, KONAMI, FAIL!!

-EDIT-
Acabei de instalar a correção de erros para a v1.1 e agora sim, já tenho os nomes das equipas correctos e os kits da Premier League e da Liga ZON Sagres. Apenas consegui ter isto correcto com a correção de erros para a v1.1 instalada.

Obrigado.



Última edição por Ph34r em Ter 25 Set 2012 - 21:04, editado 1 vez(es)

#556Telmo121 
Telmo121

Super Member
Ph34r escreveu:
f9rooney escreveu:
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile
Eu sei, mas tendo em conta que estou a instalar este patch é precisamente para evitar todo esse trabalho...
Vou instalar a correção de erros a ver se resolve o problema do nome das equipas...

Quanto ao não haver opção de Liga no PES2013, KONAMI, FAIL!!

Fail porque? Acho muito bem terem tirado, para jogar uma liga vais para a ML

#557swatkito 
swatkito

New User
boas nao consigo sacar a patch v1 podem me dizer porque??

#558Fabio98 
Fabio98

Member Regular
estica esse patch tem a segunda divisão Francesa é que se fizeres mais um patch devias adicionar a segunda divisão francesa ... é so uma sugestão

#559Telmo121 
Telmo121

Super Member
Fabio98 escreveu:estica esse patch tem a segunda divisão Francesa é que se fizeres mais um patch devias adicionar a segunda divisão francesa ... é so uma sugestão

Amigo não têm

#560lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vai ter varias segundas divisões mas não para ja. Agora o principal é meter tudo direito.


Amanha vão ter uma BIG surpresa

http://www.tugavicio.com
#561swatkito 
swatkito

New User
boas podem me dizer porque nao consigo a patch v1??

#562iuri 
iuri

User
PesFifainfinite escreveu:
estica escreveu:Quer dizer, estou aqui a trabalhar para voces e ainda me dão um - ???

loool


Façam voces os patch então
Oh estica, já nem pareces tu...

Ainda dás ouvidos a pessoas que te mandam abaixo? Olha mais valia mudares de olhos para quem te admira e quem te apoia a 100% Wink

Espero mais um tempos para o teu patch sair, neste momento uso o ranhoso do pes edit :lool: mas cá espero pelo teu patch que sempre foi excelente Very Happy



mais nada mano. força estica ^^

#563mgs 
mgs

New User
Ia fazendo tudo à medida que ia vendo o tutorial, mas nem assim me corrigiu os nomes das equipas e etc, alguem tem alguma dica?

#564Ph34r 
Ph34r

New User
telmo121 escreveu:
Ph34r escreveu:
f9rooney escreveu:
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile
Eu sei, mas tendo em conta que estou a instalar este patch é precisamente para evitar todo esse trabalho...
Vou instalar a correção de erros a ver se resolve o problema do nome das equipas...

Quanto ao não haver opção de Liga no PES2013, KONAMI, FAIL!!

Fail porque? Acho muito bem terem tirado, para jogar uma liga vais para a ML
Simplesmente parece que obrigam uma pessaoa a ter que fazer uma ML, apenas quando se pretende jogar o campeonato portugues normal...
mas é apenas a minha opiniao... :lol:

Acabei de instalar a correção de erros para a v1.1 e agora sim, já tenho os nomes das equipas correctos e os kits da Premier League e da Liga ZON Sagres. Apenas consegui ter isto correcto com a correção de erros para a v1.1 instalada.

Obrigado.



Última edição por Ph34r em Ter 25 Set 2012 - 21:08, editado 1 vez(es)

#565swatkito 
swatkito

New User
desculpa estica ja no pes 2012 fizes te grande trabalho !!
nao tou a conseguir sacar a patch v1 podes me dizer como fazer ?
OBRIGADO

#566Ph34r 
Ph34r

New User
estica escreveu:Vai ter varias segundas divisões mas não para ja. Agora o principal é meter tudo direito.


Amanha vão ter uma BIG surpresa
BIG surpresa? hmmm, podes dar umas pistas?? Surprised

#567CristianoAlmeida 
CristianoAlmeida

Super Member
Ph34r escreveu:
estica escreveu:Vai ter varias segundas divisões mas não para ja. Agora o principal é meter tudo direito.


Amanha vão ter uma BIG surpresa
BIG surpresa? hmmm, podes dar umas pistas?? Surprised

Se é surpresa claro que nao pode ser desvendada :lool:

#568Telmo121 
Telmo121

Super Member
Ph34r escreveu:
telmo121 escreveu:
Ph34r escreveu:
f9rooney escreveu:
Ph34r escreveu:Boas, eu instalei este Patch, os emblemas das ligas e das equipas estão todas bem, mas os nomes das equipas não estão bem, Arsenal está North London na Barclays Premier League, na Liga Zon Sagres apenas estão os 3 grandes, etc... devia vir os nomes correctos nesta versão 1.1 do patch? Ou virá na Versão 2? Agradeço ajuda, obrigado.

PS: Alguem me explica como iniciar a Liga Zon Sagres ou outra liga? Apenas vejo a opção de CUP...?
Obrigado a todos, e excelente trabalho.

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile
Eu sei, mas tendo em conta que estou a instalar este patch é precisamente para evitar todo esse trabalho...
Vou instalar a correção de erros a ver se resolve o problema do nome das equipas...

Quanto ao não haver opção de Liga no PES2013, KONAMI, FAIL!!

Fail porque? Acho muito bem terem tirado, para jogar uma liga vais para a ML
Simplesmente parece que obrigam uma pessaoa a ter que fazer uma ML, apenas quando se pretende jogar o campeonato portugues normal...
mas é apenas a minha opiniao... :lol:

Acabei de instalar a correção de erros para a v1.1 e agora sim, já tenho os nomes das equipas correctos e os kits da Premier League e da Liga ZON Sagres. Apenas consegui ter isto correcto com a correção de erros para a v1.1 instalada.

Obrigado.

Imagina, eles no forum lá deles, os utilizadores devem ter dito para tirar, a KONAMI pensou nisso e tal, e tirou.
Se por exemplo 10 dizem para tirar e 1 diz que não claro que eles vão ligar há opinião dos 10

#569kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
JPiece escreveu:Esta a dar-me erro ao entrar no jogo.
Com o Patch instalado abro a aplicação do PES Selector, carrego em jogar e da-me este erro" Não possui o PES 2013 instalado"...
Alguém me pode ajudar?

Amigo a mim também me aconteceu.
Tens que fazer o download do RELOADED tu deves ter a do SKIDROW e essa não dá com o patch.
Espero te ter ajudado

#570marceloruca 
marceloruca

Member Regular
Grande Estica Very Happy Cada vez melhor

#571Raynaga 
Raynaga

Good Member
Finalmente consegui instalar tudo como deve ser :p Está muito bom. Estou ansioso para ter a V2 Smile

#572carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
CristianoAlmeida escreveu:
Ph34r escreveu:
estica escreveu:Vai ter varias segundas divisões mas não para ja. Agora o principal é meter tudo direito.


Amanha vão ter uma BIG surpresa
BIG surpresa? hmmm, podes dar umas pistas?? Surprised

Se é surpresa claro que nao pode ser desvendada :lool:
a que horas se faz favor poderiame dizer

#573Fabio98 
Fabio98

Member Regular
Mas se quizeres podes fazer a segunda divisão é que eu e não só gostava de jogar com o paris saint germain mas so se tu kizeres se tiveres tempo vou ver se compro o jogo

#574pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

Bem vou colocar este mesmo post pela décima vez!



Última edição por pedroescudeiro em Ter 25 Set 2012 - 21:31, editado 2 vez(es)

#575Ph34r 
Ph34r

New User
telmo121 escreveu:
Ph34r escreveu:
telmo121 escreveu:
Ph34r escreveu:
f9rooney escreveu:

Companheiro o nome das equipas podes modificar in game no menu de editar Smile
Eu sei, mas tendo em conta que estou a instalar este patch é precisamente para evitar todo esse trabalho...
Vou instalar a correção de erros a ver se resolve o problema do nome das equipas...

Quanto ao não haver opção de Liga no PES2013, KONAMI, FAIL!!

Fail porque? Acho muito bem terem tirado, para jogar uma liga vais para a ML
Simplesmente parece que obrigam uma pessaoa a ter que fazer uma ML, apenas quando se pretende jogar o campeonato portugues normal...
mas é apenas a minha opiniao... :lol:

Acabei de instalar a correção de erros para a v1.1 e agora sim, já tenho os nomes das equipas correctos e os kits da Premier League e da Liga ZON Sagres. Apenas consegui ter isto correcto com a correção de erros para a v1.1 instalada.

Obrigado.

Imagina, eles no forum lá deles, os utilizadores devem ter dito para tirar, a KONAMI pensou nisso e tal, e tirou.
Se por exemplo 10 dizem para tirar e 1 diz que não claro que eles vão ligar há opinião dos 10
Claro, isso é em todo o lado, mas na verdade, o pessoal que pretende fazer por exemplo uma liga seja espanhola, portuguesa ou francesa, de uma foma simples como era no 2012, já não pode. Uma coisa é certa, não entendo a razao de terem tirado tal opção, acho que não incomodava ninguem, quem quiser fazer ML, fazia ML, quem não quisesse fazia apenas liga. Simpes.

#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq