Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Eduardo Barroso «Não quero ser parte do problema» L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Eduardo Barroso «Não quero ser parte do problema»

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
A saída de Carlos Freitas e Luís Duque do Sporting podem marcar o início de uma nova estratégia desportiva, considerou Eduardo Barroso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Eduardo Barroso, comentou esta segunda-feira as saídas de Luís Duque e Carlos Freitas da SAD leonina e manifestou-se contra a eventual demissão de Godinho Lopes da presidência do clube.

«Era o faltava que [Godinho Lopes] abandonasse. Há também a responsabilidade de um sportinguista que tem de mostrar força e convicção», afirmou Eduardo Barroso no programa Prolongamento da TVI.

«Se houver a mínima tentação por parte de algumas personalidades do Sporting de que o problema está no presidente da Mesa da Assembleia Geral, sairei pelo meu pé. Se eu achar que para pacificar e ajudar é melhor encontrar outro perfil de presidente, sairei com todo o gosto mas não empurrado. Não quero ser parte do problema», referiu o atual presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Em relação às saídas de Luís Duque e Carlos Freitas da SAD do Sporting, comunicadas à CMVM, espera que seja «o começo da definição de uma nova estratégia desportiva para cortar com o desastre a que se está a assistir, e de um novo rumo para a salvação financeira do Sporting».

«Não é preciso fazer mais ajustes de contas. A estratégia desportiva, com responsáveis, falhou. Onde estão os 19 jogadores jovens internacionais que se compraram? Todos diziam que tínhamos um plantel como há muito não se via e mesmo assim falhámos. Algo não correu bem», constata, argumentando que «Godinho Lopes tem todas as condições [para continuar como presidente do Sporting] se apresentar com transparência um projeto baseado numa reestruturação financeira e desportiva». «É isso que os sócios querem», sentenciou.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq