Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PS quer que Relvas explique fim de jogos da I Liga na televisão gratuita L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PS quer que Relvas explique fim de jogos da I Liga na televisão gratuita

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1erms 
erms

Immortal
Os jogos da I Liga são transmitidos unicamente na Sport TV.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O PS perguntou ao ministro Miguel Relvas porque acabou a transmissão de jogos da I Liga de Futebol nos canais de televisão gratuitos, «estranhando» uma decisão que parece apenas beneficiar quem tem os direitos de transmissão no cabo.
Os deputados socialista enviaram um requerimento ao ministro com a tutela do Desporto e da Comunicação Social, a que a Lusa teve hoje em acesso, em que pedem a Relvas que explique os motivos que o levaram a excluir os jogos da I Liga de Futebol da lista de eventos qualificados de interesse generalizado do público e que, por isso, têm de ter transmissão obrigatória em canal gratuito.
A transmissão de um jogo por semana do campeonato principal de futebol num canal aberto constava dos despachos com a lista de eventos de interesse generalizado desde 1997, sublinhou o deputado Manuel Seabra, em declarações à Lusa.
«Muito estranhamos a retirada, nesta fase, dos jogos da I Liga», acrescentou, destacando que apenas existe um canal na televisão paga com o exclusivo das transmissões deste campeonato e que esta decisão de Miguel Relvas «cruza com interesses que têm de ser explicados».
«Há beneficiários que me parecem mais ou menos evidentes nesta decisão», sublinhou, realçando ainda que está em causa um desporto que mobiliza e tem importância para uma «parte significativa da população».
Manuel Seabra escusou-se, porém, a «qualificar» a decisão do ministro Miguel Relvas, antes de o próprio explicar os seus fundamentos.
A transmissão de um jogo por jornada do campeonato nacional de futebol da I Liga deixa de estar incluído na lista de eventos de interesse público, segundo um despacho do ministro Miguel Relvas de final de outubro.
Esta redução de eventos deve-se «ao atual contexto que o setor da comunicação social atravessa», disse à Lusa, na altura, fonte oficial do gabinete do ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares.
Pela primeira vez, os jogos de futebol da I Liga não estão a ser transmitidos em canal aberto, uma vez que a RTP, SIC e TVI não fizeram qualquer proposta sobre os direitos de transmissão.
De acordo com o despacho, os acontecimentos que devem ser qualificados de interesse generalizado do público são os jogos oficiais da Seleção Nacional A de futebol, o final da Taça de Portugal de futebol, a Volta a Portugal em bicicleta e as participações de atletas portugueses, bem como das seleções nacionais A, na fase final dos Campeonatos do Mundo e da Europa das diversas modalidades desportivas.
Também estão incluídas as finais de competições internacionais entre clubes em que participem equipas portuguesas nas modalidades de andebol, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e atletismo.

#2KingstonH22 
KingstonH22

Member Regular
Eu tambem gostava que desse 1 jogo na RTP1 a cada fim-de-semana de campeonato porque pra quem nao pode ter sporttv e mau demais.

#3erms 
erms

Immortal
podes crer resta-nos ver na net, relatos e cafes

#4KingstonH22 
KingstonH22

Member Regular
Na net nem da pra ver nada de jeito trava muito de vez em quando.
Relatos so se ouve os gajos Goloooooooooooooooooooooo
Os cafes e os gajos de la a criticar e essas cenas

#5Raynaga 
Raynaga

Good Member
Depois admiram-se de ver os jogos ilegalmente è.é

#6Baquista 
Baquista

Good Member
eu acho muito bem não,realmente não acho que seja necessario gastar 300.000 € por jogo,quem quiser que vá ao estadio,ou entao a sport tv que baixa-se o preço,as pessoas queixam-se da crise e dos politicos comparem carros e dissem que gastam muito dinheiro nisso e querem que o estado gaste 300.000 por jogo,assim esta bem...

#7Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq