Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

#201zezinho18 
zezinho18

User
extream87 escreveu:Bernal47 procura no google por leech ou premium link generator vais ver como sacas com velocidade premium Wink

Estranho é que por mediafire não atinjas uma boa velocidade, para mim é um dos melhores de momento.

ele nao consegue é abrir o link porque ta muito subcarregado, a mim aonteceu o mesmo, por isso saquei pelo torrent e houve uma altura em que tava a sacar a 230 kb/s

#202riksil14 
riksil14

User
Estica, a patch final que vai sair, vai ser preciso o BETA já instalado?

#203extream87 
extream87

User
riksil14 escreveu:Estica, a patch final que vai sair, vai ser preciso o BETA já instalado?
Não amigo Wink

#204Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
estica eu tive que reinstalar tudo de novo porque o ficheiro rld foi apagado automaticamente pelo meu anti-virus , ja o puz livre no anti virus mas quando vou iniciar o pes diz me que nao esta instalado , e eu ja desinstalei e instalei 5 x . podes me ajudar ou alguem aqui presente por favor ?

#205brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Copia o Cra** tambem novamente e vé se dá isso Bruno

#206Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
brunofreitas. escreveu:Copia o Cra** tambem novamente e vé se dá isso Bruno

não vai fazer efeito pois temos que apagar quando vamos instalar os patches do estica :s

#207brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
pega agora nele e copia , qual o mal ?

tens que o ter , manda me um print do que tens dentro da tua pasta do pes , por pm

#208Xilca 
Xilca

Member Junior
o meu patch do estica aparece tudi impac faco a instalacao igual komo ta no video mas ao entrar no modo online a ligaçao do jogo piora e o jogo cai me... alguem me consegue resolver isto ou saber se tenho algum ficheiro em falta?

#209mig 
mig

Member Regular
Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

#210mig 
mig

Member Regular
Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

#211j.timoteo 
j.timoteo

User
A mim tb me acontecia isso n sei pq, mas desinstala o jogo e volta a instalá.lo

#212GAME 
GAME

Good Member
mig escreveu:Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

amigo tem la mais links amigo , do update tipo zippyshare amigo

#213GAME 
GAME

Good Member
estica escreveu:Pessoal no proximo Patch pode não sair em TORRENT.


Pois mais de 10 pessoas ja baixaram por torrent e nem um unico ficou a semear. Baixaram e excluiram

isso e verdade amigo , por isso e que evito sacar pelo torrent , pq muitos fazem download e depois apagam e o resto que se desenrasque amigo

#214lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos tenham calma que isto é versão BETA. Não se precupem em instalar esta versão.

Amanha vou entrar no PC de 2 ou 3 membros que estão com problema na instalação para perceber de onde vem o erro. Se for do patch eu corrijo. Se for erro de instalação tenho de perceber em que parte podem errar para no proximo patch explicar no video



Edit:

Pessoal talvez antes de lançar o patch lançe o add-on com os canticos ja compatives com o patch v2

http://www.tugavicio.com
#215mig 
mig

Member Regular
Mas eu preciso de fazer o download dos dois BETA e update.

#216mig 
mig

Member Regular
GAME escreveu:
mig escreveu:Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

amigo tem la mais links amigo , do update tipo zippyshare amigo



Mas eu preciso de fazer o download dos dois BETA e update.

#217jime 
jime

Member Sénior
boas estica e restante equipa. gostava de saber se o patch irá ter as faces do staff. exemplo, a fazer uma master league com o benfica se vai ter as faces do rui costa , filipe vieira e jorge jesus...caso precisem eu arranjo os bins destas faces que referi, abraço

#218zezinho18 
zezinho18

User
mig escreveu:
GAME escreveu:
mig escreveu:Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

amigo tem la mais links amigo , do update tipo zippyshare amigo



Mas eu preciso de fazer o download dos dois BETA e update.

ya tens de sacar a versao beta e istalar, e depois sacas o update e instalas por cima, isso diz na 1ª pagina, tens de tar mais atento amigo !

#219Oronules 
Oronules

Member Sénior
Bem bacano o patch, continuem !

#220tellini 
tellini

New User
faço tudo certo basta so instalar o update mas depois aparece uma mensagem a dizer failed to initialize alguem sabe dizer o porque ?

#221Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#222zezinho18 
zezinho18

User
tellini escreveu:faço tudo certo basta so instalar o update mas depois aparece uma mensagem a dizer failed to initialize alguem sabe dizer o porque ?

quando tentas iniciar o jogo?

#223FilR 
FilR

New User
é preciso ter alguma patch instalada antes desta ou posso instalar directamente por cima do jogo "base"?

e tem que ser alguma versão especifica?

Obrigado

#224zezinho18 
zezinho18

User
FilR escreveu:é preciso ter alguma patch instalada antes desta ou posso instalar directamente por cima do jogo "base"?

e tem que ser alguma versão especifica?

Obrigado

nao é preciso ter nenhuma patch, apagas a pasta konami em "os meus documentos" e apagas tudo menos a pasta img onde o jogo ta instalado. Depois instalam a versao beta, e por cima da versao beta instalas o update, NA 1ª PAGINA TEM UM VIDEO A EXPLICAR TUDO...

#225FilR 
FilR

New User
eu ontem fiz isso e o jogo deixou de correr Humm daí eu estar a perguntar :X

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq