Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

#251AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
"zezinho 18" tem cuidado com os doubles posts que tens feito neste tópico.
Se continuares a faze-lo vou ter de informar um admin.

#252zezinho18 
zezinho18

User
PTCrazyStar escreveu:"zezinho 18" tem cuidado com os doubles posts que tens feito neste tópico.
Se continuares a faze-lo vou ter de informar um admin.

porra tou a tentar ajudar o pessoal!!!! mas é na boa

#253AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
zezinho18 escreveu:
PTCrazyStar escreveu:"zezinho 18" tem cuidado com os doubles posts que tens feito neste tópico.
Se continuares a faze-lo vou ter de informar um admin.

porra tou a tentar ajudar o pessoal!!!! mas é na boa

Sim eu sei e continua a ajudar, mas para não fazeres muitos double post editas as mensagens e metes la o que queres escrever novo.

#254mig 
mig

Member Regular
zezinho18 escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

Ben escreveu:obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?
é capaz de ser melhor primeiro desinstalar

mig escreveu:
mig escreveu:Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

nao sei que pes instalaste, mas eu nao tenho esses ficheiros!

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

O PES que tenho instalado é o original comprado pela net

#255zezinho18 
zezinho18

User
PTCrazyStar escreveu:
zezinho18 escreveu:
PTCrazyStar escreveu:"zezinho 18" tem cuidado com os doubles posts que tens feito neste tópico.
Se continuares a faze-lo vou ter de informar um admin.

porra tou a tentar ajudar o pessoal!!!! mas é na boa

Sim eu sei e continua a ajudar, mas para não fazeres muitos double post editas as mensagens e metes la o que queres escrever novo.

tasse bem, vou tentar nao me esquecer

#256zezinho18 
zezinho18

User
mig escreveu:
zezinho18 escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

Ben escreveu:obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?
é capaz de ser melhor primeiro desinstalar

mig escreveu:
mig escreveu:Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

nao sei que pes instalaste, mas eu nao tenho esses ficheiros!

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

O PES que tenho instalado é o original comprado pela net

Bem a unica vez que me aconteceu o que te ta a acontecer, foi porque o meu pc nao tinha ram nem vram para correr o jogo e ficava sempre a pensar na roda como tu dizes, mas no teu caso nao deve ser, ja tinhas experimentado o jogo antes de instalar o patch certo?

#257brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Porqué tanto drama pessoal ? basta dar permissão a esse ficheiro no antivirus , tal como eu fiz e está tudo ótimo

e isso do jogo não começar e ficar só no loading é do teu pes que está mal instalado , como dizes que é original ?

#258caneira12 
caneira12

Member Regular
boa noite so hoje e que reparei qual a diferença entre o estadio san siro e estadio giuseppe meaza

#259mig 
mig

Member Regular
zezinho18 escreveu:
mig escreveu:
zezinho18 escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

Ben escreveu:obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?
é capaz de ser melhor primeiro desinstalar

mig escreveu:
mig escreveu:Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

nao sei que pes instalaste, mas eu nao tenho esses ficheiros!

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

O PES que tenho instalado é o original comprado pela net

Bem a unica vez que me aconteceu o que te ta a acontecer, foi porque o meu pc nao tinha ram nem vram para correr o jogo e ficava sempre a pensar na roda como tu dizes, mas no teu caso nao deve ser, ja tinhas experimentado o jogo antes de instalar o patch certo?

Zezinho:
O jogo original corre bem. Só quando coloco o Kitserver no jogo é que acontece isto.

#260ghostraider7 
ghostraider7

Member Regular
caneira12 escreveu:boa noite so hoje e que reparei qual a diferença entre o estadio san siro e estadio giuseppe meaza

estadio sansiro - milan
estadio giuseppe meaza - inter milao

#261mig 
mig

Member Regular
brunofreitas. escreveu:Porqué tanto drama pessoal ? basta dar permissão a esse ficheiro no antivirus , tal como eu fiz e está tudo ótimo

e isso do jogo não começar e ficar só no loading é do teu pes que está mal instalado , como dizes que é original ?

O PES(original comprado pela net) não está mal instalado porque sem o kitserver corre bem.
Os ficheiros que tenho na pasta do PES são estes:

- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

#262zezinho18 
zezinho18

User
mig escreveu:
zezinho18 escreveu:
mig escreveu:
zezinho18 escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

Ben escreveu:obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?
é capaz de ser melhor primeiro desinstalar

mig escreveu:

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

nao sei que pes instalaste, mas eu nao tenho esses ficheiros!

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

O PES que tenho instalado é o original comprado pela net

Bem a unica vez que me aconteceu o que te ta a acontecer, foi porque o meu pc nao tinha ram nem vram para correr o jogo e ficava sempre a pensar na roda como tu dizes, mas no teu caso nao deve ser, ja tinhas experimentado o jogo antes de instalar o patch certo?

Zezinho:
O jogo original corre bem. Só quando coloco o Kitserver no jogo é que acontece isto.

nao sei como te ajudar, mas em vez de instalar so o kitserver porque que nao instalas a patch toda e o update? faz isso...
olha ja agora, tu dizes que instalaste o kitserver, mas ele ao instalar nao tinha de ir parar á pasta onde tens o jogo instalado? pelo menos no meu o kitserver esta na pasta onde ta o jgo.

#263caneira12 
caneira12

Member Regular
ghostraider7 escreveu:
caneira12 escreveu:boa noite so hoje e que reparei qual a diferença entre o estadio san siro e estadio giuseppe meaza

estadio sansiro - milan
estadio giuseppe meaza - inter milao

a serio senhor

#264alexdadega 
alexdadega

User
O estadio é o mesmo só muda o nome estadio san siro e estadio giuseppe meaza é a mesma coisa

#265brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
tenta instalar o patch mesmo , penso que é compatível , não copies só a pasta ..

O kitserver está atualizado ?

#266ghostraider7 
ghostraider7

Member Regular
caneira12 escreveu:
ghostraider7 escreveu:
caneira12 escreveu:boa noite so hoje e que reparei qual a diferença entre o estadio san siro e estadio giuseppe meaza

estadio sansiro - milan
estadio giuseppe meaza - inter milao

a serio senhor

o que é que queres? pa proxima nao perguntes e se querias outra coisa especificasses melhor

EDIT: Não vou responder a qualquer comentario teu para nao fazer spam o que nao interessa neste topico

#267tellini 
tellini

New User
zezinho18 escreveu:
PTCrazyStar escreveu:"zezinho 18" tem cuidado com os doubles posts que tens feito neste tópico.
Se continuares a faze-lo vou ter de informar um admin.

porra tou a tentar ajudar o pessoal!!!! mas é na boa

ok obrigado tbme pareceu que nao havia muitas mudanças mas já estou a espera da versao final carrega Smile

#268mig 
mig

Member Regular
brunofreitas. escreveu:tenta instalar o patch mesmo , penso que é compatível , não copies só a pasta ..

O kitserver está atualizado ?

Sim está actualizado. Já experimenrei varias versões.

#269jime 
jime

Member Sénior
boas estica e restante equipa. gostava de saber se o patch irá ter as faces do staff. exemplo, a fazer uma master league com o benfica se vai ter as faces do rui costa , filipe vieira e jorge jesus, caso precisem eu arranjo os bins destas faces que referi. e gostava de saber estica se neste patch que estas a trabalhar a jogabilidade vai ser alterada em relaçao ao patch que lançaste Lzon v 1.3.2...obrigado e parabens mais uma vez pela tua dedicaçao ao vivico do pes...abraço

#270Scp 
Scp

Member Regular
Boas estica deixa-me agradecer a tua grande team pelo trabalho k tem feito, eu sei k não se deve fazer pedidos pk trabalho já vocês tem e de sobra, mas pedia k se pudessem colocar estes e outros jogadores era bastante interessante são estrelas emergentes:
Alen Halilovic (Dinamo Zagreb),
Gnabry (Arsenal),
André Gomes(SLB),
Betinho(SCP)

Será que é pedir muito se não for possivel não te rales com isso.

Obrigado e Continuação do Excelente Trabalho

#271marijuanaut 
marijuanaut

New User
estica, antes de mais parabens!

tenho uma duvida... tu metes os jogadores classicos (q s desbloqueiam) em 2 equipas, Masterleague Hide 1 e 2... como faço pa poder jogar com elas!?
Ja andei de volta do PESEDITOR e penso ter conseguido por como eu quero, so não sei se a patch n vai crashar...
Se pudesses por isso operacional no proximo patch agredecia, s não, é so me explicarem como faço...

abraço
e força equipa

#272Umbelino 
Umbelino

New User
Não consigo fazer download do DLC

#273nunomendes98 
nunomendes98

New User
PARABENS ESTICA

#274lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado pessoal. Como este fim-de-semana é o meu aniversário vou estar um pouco ausente. Vou fechar o tópico para evitar de encherem o tópico sem que eu consiga seguir os vossos comentários.


Quero desde ja informar que as Equipas B estão a 100%.

Agora temos de esperar que o jenkey lance o kitserver compatível com a atualização 1.02 oficial da KONAMI.




Pessoal fica aqui um FIX para os erros dos KITS. Instalem e verifiquem se ainda ha erros nos kits. Algum erros digam no topico de portar erros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#275lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Info Patch V2 AQUI

http://www.tugavicio.com
#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq