Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE - 25-11-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

#226zezinho18 
zezinho18

User
TEAM TUGAVICIO experimentei a liga master nesta versao beta e nao sei porque mas fica muito lento, e nao é do meu pc porque eu jogava em qualidade alta, e agora ate desci para media e nao melhorou nada, deve passar-se alguma cena. outra coisa o scoreboard da espn onde deveria de aparecer o resultado e o tempo, aparecem umas barras a cortar, e quando se faz um jogo com o benfica o equipamento aparece mal, mas se for na champions ja aparece direito, há resolução para isto?

#227zezinho18 
zezinho18

User
FilR escreveu:eu ontem fiz isso e o jogo deixou de correr Humm daí eu estar a perguntar :X
deves te ter esquecido de alguma cena, o jogo chegou a ligar? ou nem isso?

#228FilR 
FilR

New User
nem isso :X carregava no ficheiro exe e dizia "Pro Evolution Soccer 2013 não instalado" Humm

#229zezinho18 
zezinho18

User
FilR escreveu:nem isso :X carregava no ficheiro exe e dizia "Pro Evolution Soccer 2013 não instalado" Humm
nao instalado? Surprised experimenta, depois de instalar o patch e o update, colar o Cra** e o ficheiro rld.dll no local onde ta o pes instalado

#230FilR 
FilR

New User
ok, vou experimentar isso então Wink
então instalar a patch + update é só fazer o que está no tutorial certo?
e é só o patch para fazer download, está tudo "incluido" certo?

obrigado pela ajuda

#231zezinho18 
zezinho18

User
nao esta tudo incluido, primeiro sacas o que diz "Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA" ou nos 3 links que tem na 1ª pagina ou por torrent, e depois sacas o que diz "Patch LZS Oficial Tuga Vicio BETA UPDATE".
a instalar, como ja te disse apagas tudo o que esta na pasta onde o jogo ta instalado menos a pasta img, e apagas tambem a pasta konami que esta em "os meus documentos" depois instalas a 1ª patch que sacaste e depois disso instalas o update que é a 2ª coisa que sacaste.
no video acho que so explica como instalas a patch, nao explica o update, mas nao tem nada que saber é so executar (nao te esqueças de executar tudo como administrador)

#232mig 
mig

Member Regular
zezinho18 escreveu:
mig escreveu:
GAME escreveu:
mig escreveu:Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

amigo tem la mais links amigo , do update tipo zippyshare amigo



Mas eu preciso de fazer o download dos dois BETA e update.

ya tens de sacar a versao beta e istalar, e depois sacas o update e instalas por cima, isso diz na 1ª pagina, tens de tar mais atento amigo !

Zezinho, obrigado pela ajudas mas tu é que tens que estar mais atento :roll:
Eu sei como se instala. O meu problema é que quando quero sacar a 1ª parte do patch a pagina de download da-me a mensagem que escrevi em cima e não consigo sacar. É para aquela mensagem de erro que estou a pedir ajuda.
Obrigado

#233Ben 
Ben

Member Regular
zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...

#234mig 
mig

Member Regular
mig escreveu:Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

#235Ben 
Ben

Member Regular
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...


pessoal alguem m pode ajudar sff?e pq n estou a conseguir jogar obrigado

#236samucax 
samucax

Member Regular
Estica estamos todos desejosos para que sai a v. final. é como uma prenda de natal.
Continuação de bom trabalho grande estica

#237RAAT96 
RAAT96

Super Member
Ben escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...


pessoal alguem m pode ajudar sff?e pq n estou a conseguir jogar obrigado

Bem amigo é assim, o teu antivirus não é o melhor, porque sempre que está ligado, ele elimina-te automaticamente um ficheiro, que é preciso para jogadores com a Patch, isso é uma questão, ou mudas de antivirus ou então não sei ...

http://raat96.deviantart.com/
#238Ben 
Ben

Member Regular
RAAT96 escreveu:
Ben escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...


pessoal alguem m pode ajudar sff?e pq n estou a conseguir jogar obrigado

Bem amigo é assim, o teu antivirus não é o melhor, porque sempre que está ligado, ele elimina-te automaticamente um ficheiro, que é preciso para jogadores com a Patch, isso é uma questão, ou mudas de antivirus ou então não sei ...


RAAT96 desde ja agradeco te por m ajudares ja agr diz m um bom antivirus sff e tb dps de ter o antivirus novo n perciso de voltar a instalar td d novo ou perciso instalar o jogo digo eu!obrigadao

#239lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Dortmund1998 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo estou farto de ver SPAM da tua parte... Mais uma mensagem em um topico com links que nem tem nada haver e levas BAN

zezinho18 escreveu:TEAM TUGAVICIO experimentei a liga master nesta versao beta e nao sei porque mas fica muito lento, e nao é do meu pc porque eu jogava em qualidade alta, e agora ate desci para media e nao melhorou nada, deve passar-se alguma cena. outra coisa o scoreboard da espn onde deveria de aparecer o resultado e o tempo, aparecem umas barras a cortar, e quando se faz um jogo com o benfica o equipamento aparece mal, mas se for na champions ja aparece direito, há resolução para isto?

Amigo o meu PC é fraco e corre o jogo bem... Ja me aconteceu o mesmo que tu e vou dizer te ja o que é. Isso é ficheiros corrumpidos. Não tem nada haver com o patch. Instala o CCleaner e apaga tudo o que ele te detectar.

FilR escreveu:nem isso :X carregava no ficheiro exe e dizia "Pro Evolution Soccer 2013 não instalado" Humm

Amigo isso é devido ao PES que sacas te. Se tiveres o originalnão acontece

Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...

Amigo de windows 8 eu não posso ajudar mesmo. Em relação ao antivirus mete o avira

http://www.tugavicio.com
#240zezinho18 
zezinho18

User
mig escreveu:
zezinho18 escreveu:
mig escreveu:
GAME escreveu:
mig escreveu:Quando tento fazer o download dos ficheiros aparece-me esta mensagem no mediafire:

The file you attempted to download is an archive that is part of a set of archives. MediaFire does not support unlimited downloads of split archives and the limit for this file has been reached. MediaFire understands the need for users to transfer very large or split archives, up to 10GB per file, and we offer this service starting at $1.50 per month.

We have informed the owner that sharing of this file has been limited and how they can resolve this issue.

Still have questions or do you think we've made an mistake? Check our knowledge base for more information or contact us about it.

Alguém sabe como ultrapassar isto?
Obrigado

tens la um link para sacar pelo torrent
amigo tem la mais links amigo , do update tipo zippyshare amigo



Mas eu preciso de fazer o download dos dois BETA e update.

ya tens de sacar a versao beta e istalar, e depois sacas o update e instalas por cima, isso diz na 1ª pagina, tens de tar mais atento amigo !

Zezinho, obrigado pela ajudas mas tu é que tens que estar mais atento :roll:
Eu sei como se instala. O meu problema é que quando quero sacar a 1ª parte do patch a pagina de download da-me a mensagem que escrevi em cima e não consigo sacar. É para aquela mensagem de erro que estou a pedir ajuda.
Obrigado

#241Ben 
Ben

Member Regular
obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?

#242zezinho18 
zezinho18

User
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

Ben escreveu:obrigado estica olha diz m uma coisa desinstalo primeiro o antivirus q tenho ou instalo ooutro primeiro?
é capaz de ser melhor primeiro desinstalar

mig escreveu:
mig escreveu:Bruno Freitas:

Então é assim. Tenho o jogo original via digital. Antes de instalar o patch do estica experimentei por só o kitserver13 no jogo. Acontece que me diz que o kitserver foi instalado com sucesso mas quando ligo o jogo este não arranca. Fica com a roda azul a rodar e não passa dali. Já crieis expeções no anti virus fiz tudo como administrador mas o jogo não arranca.
Ficheiros que tenho na pasta do PES:
- img
- PES2013.exe
- settings.exe
- lang.ini
- paul.dll
- unicows.dll

Podes ajudar?
Antecipadamente grato

Alguem me pode ajudar neste problema?
Obrigado

nao sei que pes instalaste, mas eu nao tenho esses ficheiros!

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

#243Ben 
Ben

Member Regular
zezinho18 escreveu:
Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...
o antivirus que eu tenho é o microsoft security essentials e foime recomendado por um professor, nunca me deu esse tipo de problemas, porque quando deteta alguma cena perguntame se quero eliminar...

pois eu antes tinha o windows vista mas formatei o pc e pus o 8 e antes tinha o q tu tens e agr tenho o defender q e identico mas pede muita permissao e etc..e agr o estica aconsselhou m o avira obrigado pela tua dica

#244Pelson Phils 
Pelson Phils

User
Voçês não conseguem fazer o patch sem termos de desactivar o antivirus?

#245zezinho18 
zezinho18

User
estica escreveu:
Dortmund1998 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Amigo estou farto de ver SPAM da tua parte... Mais uma mensagem em um topico com links que nem tem nada haver e levas BAN

zezinho18 escreveu:TEAM TUGAVICIO experimentei a liga master nesta versao beta e nao sei porque mas fica muito lento, e nao é do meu pc porque eu jogava em qualidade alta, e agora ate desci para media e nao melhorou nada, deve passar-se alguma cena. outra coisa o scoreboard da espn onde deveria de aparecer o resultado e o tempo, aparecem umas barras a cortar, e quando se faz um jogo com o benfica o equipamento aparece mal, mas se for na champions ja aparece direito, há resolução para isto?

Amigo o meu PC é fraco e corre o jogo bem... Ja me aconteceu o mesmo que tu e vou dizer te ja o que é. Isso é ficheiros corrumpidos. Não tem nada haver com o patch. Instala o CCleaner e apaga tudo o que ele te detectar.

FilR escreveu:nem isso :X carregava no ficheiro exe e dizia "Pro Evolution Soccer 2013 não instalado" Humm

Amigo isso é devido ao PES que sacas te. Se tiveres o originalnão acontece

Ben escreveu:zezinho18 boas!eu tenho o windows 8 e o antivirus windows defender eu desligo o antivirus instalo td como ta no video tento jogar e consigo mas dps deixo de jogar ligo o antivirus e qd volto a tentar jogar o jogo n entra..sera q m podias ajudar?P.S. so instalei a versao beta e nao o update...

Amigo de windows 8 eu não posso ajudar mesmo. Em relação ao antivirus mete o avira

obrigado estica vou experimentar, mas isso nao tem nada a ver com o equipamento do benfica que te falei, e com o scoreboard, pois nao?

Pelson Phils escreveu:Voçês não conseguem fazer o patch sem termos de desactivar o antivirus?
nao deve ser possivel, em todos os jogos que se sacam, os antivirus bloqueiam sempre o crackk por exemplo, mas nao te custa nada desativar, e depois voltar a ativalo, ou entao muda de antivirus como ja foi aqui sugerido

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

#246Ben 
Ben

Member Regular
o windows 8 diz q ainda nao suporta o avira...

#247tellini 
tellini

New User
zezinho18 escreveu:
tellini escreveu:faço tudo certo basta so instalar o update mas depois aparece uma mensagem a dizer failed to initialize alguem sabe dizer o porque ?

quando tentas iniciar o jogo?

já resolvi instalei com o anti-virus desligado só uma pergunta qual a diferença neste update ?

abraços e obrigado

#248AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Pelson Phils escreveu:Voçês não conseguem fazer o patch sem termos de desactivar o antivirus?

Amigo deve haver uma opção no antivírus, que quando acusa vírus é so carregares em permitir este ficheiro que ele não te acusa mais que é vírus.

Parabéns a Team Tuga Vicio que ta fazer um óptimo trabalho.

#249FilR 
FilR

New User
zezinho18,
ainda não te disse nada porque não consigo fazer o download da patch sem ser por torrent porque os links (pelo menos para mim) não estão a funcionar :X

#250zezinho18 
zezinho18

User
FilR escreveu:zezinho18,
ainda não te disse nada porque não consigo fazer o download da patch sem ser por torrent porque os links (pelo menos para mim) não estão a funcionar :X

ya eu tambem nao consegui sacar pelos links, porque toda a gente tava a sacar por la e ficaram subcarregados, tive de sacar por torrent, e é muito
mais lento porque o pessoal depois de fazer o download apaga.
se o jogo nao der diz e eu tento ajudar-te.

tellini escreveu:
zezinho18 escreveu:
tellini escreveu:faço tudo certo basta so instalar o update mas depois aparece uma mensagem a dizer failed to initialize alguem sabe dizer o porque ?

quando tentas iniciar o jogo?

já resolvi instalei com o anti-virus desligado só uma pergunta qual a diferença neste update ?

abraços e obrigado

nao sei, porque eu nao tinha instalado a versao beta, so instalei agora que saiu o update, mas penso que o update foi so para corrigir os erros que foram descobertos apos o lançamento do patch beta

Edit by PTCrazyStar devido a double post.

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq