Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#26AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
theslb escreveu:Este patch vai ainda ficar melhor,acho que ele esta a pensar em juntar um modo league,ou seja desde do pes09 que nao á modo liga e ele vai meter.BRUTAL poder fazer um campeonato entre 32 equipas á escolha,R.madri,Benfica,M.united,Ac.milan e mais 28 equipas a fazerem campeonato entre eles...

Modo liga huumm !??? Ok tou cá e lá para ver (...) . Ahh e se for é no patch ou no jogo ? Huummm (...) .
Ok , era mto bom . Força bons jogos .

#27theslb 
theslb

Member Sénior
AntMigRamFerCav escreveu:
theslb escreveu:Este patch vai ainda ficar melhor,acho que ele esta a pensar em juntar um modo league,ou seja desde do pes09 que nao á modo liga e ele vai meter.BRUTAL poder fazer um campeonato entre 32 equipas á escolha,R.madri,Benfica,M.united,Ac.milan e mais 28 equipas a fazerem campeonato entre eles...

Modo liga huumm !??? Ok tou cá e lá para ver (...) . Ahh e se for é no patch ou no jogo ? Huummm (...) .
Ok , era mto bom . Força bons jogos .

Sinceramente o que vi foi no blog dele,este patch3.0 era de inicio para vir com o modo league e so dpois a UEFA LEAGUE,pelo que tinha visto no blog,mas nao sei porque ele lançou o patch primeiro com a UEFA LEAGUE,espero que nao tenha desistido da ideia...

#28tico17 
tico17

Member Sénior
Este patch está maravilhosamente BRUTAL Very Happy Só é pena não ter os estádios portugueses mas ta mesmo mesmo brutal.

#29ruiterra11 
ruiterra11

User
amigo eu não consigo instalar diz que falta uma cena não podes meter o vídeo como se instala?????

#30nunomendes98 
nunomendes98

New User
podes por torrent???

#31theslb 
theslb

Member Sénior
ruiterra11 escreveu:amigo eu não consigo instalar diz que falta uma cena não podes meter o vídeo como se instala?????

Instalar o pes13,meter comentarios em portugues,apagar na pasta C:KONAMI/PES13 tudo menos a pasta IMG,extrair as 12 files rar PATCH JENKEY, a seguir sao duas files extraidas ,executar como administrador parte 1 depois parte 2,fazer o mesmo com o update 3.2 que no qual já vem incluido ao update 3.1,ao instalar o update nao apagar nada na pasta C:KONAMI/PES13 é só executar e meter na mesma pasta.

#32ruiterra11 
ruiterra11

User
olha amigo diz sempre que: "Não é possível iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema." já fiz isso vezes sem conta... gostava mesmo de usar este patch se me poderes ajudar agradecia. Abraço. Rui Terra

#33tico17 
tico17

Member Sénior
Atualiza o teu directx amigo esse erro é do teu directx não estar atualizado. Espero ter ajudado para te viciares Very Happy

#34j.timoteo 
j.timoteo

User
O Jenkey é japonês certo ?? Será que trabalha para a konami ? pq faz patchs e gameplays que é um espetaculo

#35theslb 
theslb

Member Sénior
[quote="ruiterra11"]olha amigo diz sempre que: "Não é possível iniciar o programa porque d3dx9_43.dll está em falta no computador. Tente reinstalar o programa para corrigir este problema." já fiz isso vezes sem conta... gostava mesmo de usar este patch se me poderes ajudar agradecia. Abraço. Rui Terra
[/ar
quote]

Desliga o anti-virus sempre que instalares o pes ou algum patch,depois quando quiseres ligar o anti-virus antes de ligar,abrir uma excepçao ao rld.dll,senao nao vai dar...ma esse erro deves de fazer como o Tico17 mais acima diz que resolves..bons jogos Very Happy

#36JX Maker 
JX Maker

Member Regular
Pessoal eu acho que esta e uma grande patch para enquanto esperamos pela do estica!

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Topico atualizado por mim Wink

Add-on de estadios AQUI

http://www.tugavicio.com
#38mr.peu 
mr.peu

New User
a face do rakitic é que e grupo até mesmo com o fix 3.2...

#39Martin28 
Martin28

User
Boa partilha

#40estaca 
estaca

New User
as equipas portugesas nao tem os equipamentos originao exeto o porto benfica sporting e braga?

#41fcristo10 
fcristo10

New User
Boa tarde,
Instalei o Jogo como dizem aqui e abro com administrador mas aparece a mensagem: o pro evolution soccer 2013 deixou de funcionar. Alguém me pode ajudar. A primeira versão que tinha instalada é da reloaded

#42MMachado 
MMachado

Super Member
Update 3.03 adicionado

#43dm.barbosa 
dm.barbosa

New User
é necessario instalar alguma coisa antes de instalar este? e este da online?

#44extremerun 
extremerun

New User
este Add-on que foi lançado pa versao 2 do patch funciona neste?

"ADD_ON 2ª Liga Portuguesa Patch PESJP 2013 by Delfim Ribeiro

Conteudo:
-2ª Liga Portuguesa no lugar da liga MLS(La Galaxy e NY Red Bulls mudados para outras ligas America), mas a funcionar como 2 liga no selector;
-Adicionado PORTUGAL Classico;
-ML Calendario Liga Zon sagres corrigido.

NOTA:Para resolver o problema do crash remover o ficheiro unnamed_145 da pasta dt0c.img que está em Program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\Pesjp\img\dt0c.img.

DOWNLOAD

FIX ADD_ON 1.01

DOWNLOAD

- Corrige a falta de equipamentos da 2ª liga portuguesa.

Créditos:
Kits- Mb Force, Pt Crouch;
Database equipas "liga Portuguesa retitada de PTE patch"

#45Filipe leal moreira 
Filipe leal moreira

New User
boas amigos.. desculpem a minha ignorancia, mas este patch é para pc ou ps3??

#46Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Filipe leal moreira escreveu:boas amigos.. desculpem a minha ignorancia, mas este patch é para pc ou ps3??

PC

#47lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
extremerun escreveu:este Add-on que foi lançado pa versao 2 do patch funciona neste?

"ADD_ON 2ª Liga Portuguesa Patch PESJP 2013 by Delfim Ribeiro

Conteudo:
-2ª Liga Portuguesa no lugar da liga MLS(La Galaxy e NY Red Bulls mudados para outras ligas America), mas a funcionar como 2 liga no selector;
-Adicionado PORTUGAL Classico;
-ML Calendario Liga Zon sagres corrigido.

NOTA:Para resolver o problema do crash remover o ficheiro unnamed_145 da pasta dt0c.img que está em Program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\Pesjp\img\dt0c.img.

DOWNLOAD

FIX ADD_ON 1.01

DOWNLOAD

- Corrige a falta de equipamentos da 2ª liga portuguesa.

Créditos:
Kits- Mb Force, Pt Crouch;
Database equipas "liga Portuguesa retitada de PTE patch"

É para a v2 amigo e não para esta

Filipe leal moreira escreveu:boas amigos.. desculpem a minha ignorancia, mas este patch é para pc ou ps3??

Para PC

http://www.tugavicio.com
#48krixtas 
krixtas

User
alguem me pode dizer porque os adboards e banners deixaram de trabalhar com este ultimo update do patch?

#49pes is the best 
pes is the best

Member Regular
este pacth esta perfeito mas para ficar mais perfeito digam me se tem a segunda Liga Portuguesa ?

#50Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
pes is the best escreveu:este pacth esta perfeito mas para ficar mais perfeito digam me se tem a segunda Liga Portuguesa ?

Acho que não.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq