Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

#51pes is the best 
pes is the best

Member Regular
pedrox9999 escreveu:
pes is the best escreveu:este pacth esta perfeito mas para ficar mais perfeito digam me se tem a segunda Liga Portuguesa ?

Acho que não.


Amigo ao por isto neste patch achas que da ????




ADD_ON 2ª Liga Portuguesa Patch PESJP 2013 by Delfim Ribeiro

Conteudo:
-2ª Liga Portuguesa no lugar da liga MLS(La Galaxy e NY Red Bulls mudados para outras ligas America), mas a funcionar como 2 liga no selector;
-Adicionado PORTUGAL Classico;
-ML Calendario Liga Zon sagres corrigido.

NOTA:Para resolver o problema do crash remover o ficheiro unnamed_145 da pasta dt0c.img que está em Program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\Pesjp\img\dt0c.img.

DOWNLOAD

FIX ADD_ON 1.01

DOWNLOAD

- Corrige a falta de equipamentos da 2ª liga portuguesa.

Créditos:
Kits- Mb Force, Pt Crouch;
Database equipas "liga Portuguesa retitada de PTE patch

#52goncalopires96 
goncalopires96

New User
eu tenho tudo instalada correctamente e quando faço liga master ou torneio ou assim o jogo diz qeu deixou de funcionar faz crash o que que tenho de fazer ? cumrprimentos

#53tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal instalei o update 3.04 que saiu hoje... e agora o jogo dá-me sempre deixou de funcionar quando vou iniciar o jogo. E eu arranco como administrador. Porque será?

#54krixtas 
krixtas

User
eu nao sei porque inda nao o testei... mas acho que ele so corrigiu problemas de compatibilidade no XP... pelo menos no ficheiro stadiumserver... altera a compatibilidade para xp e ve se fica a trabalhar...
eu penso que nao seja facil mas gostava que alguem que perceba "disto" conseguisse ou tentasse meter a 2a liga portuguesa... ou entao que diga como se faz que eu mesmo tentarei.

no windows xp esta a funcionar
queria so deixar um "aviso" porque no topico nao existe o update 3.02 e é necessario para os outros updates mas inda assim bom trabalho pela partilha



Última edição por krixtas em Seg 11 Mar 2013 - 21:53, editado 2 vez(es)

#55Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
TOPICO ATUALIZADO

#56tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal este update 3.04 está cheio de bugs.

#57krixtas 
krixtas

User
tico17 escreveu:Pessoal este update 3.04 está cheio de bugs.
diz quais... inda nao vi nada de maior...

#58tico17 
tico17

Member Sénior
Ainda há bocado estava a jogar um amigavel na europa league e o jogo saiu me de repente e deixou de funcionar... e por vezes nem sequer o jogo entra e meto como administrador.

#59krixtas 
krixtas

User
tico17 escreveu:Ainda há bocado estava a jogar um amigavel na europa league e o jogo saiu me de repente e deixou de funcionar... e por vezes nem sequer o jogo entra e meto como administrador.
mete a compatibilidade para windows xp e experimenta

#60tico17 
tico17

Member Sénior
Já resolvi já ta bom Wink Obg Smile

#61pes is the best 
pes is the best

Member Regular
alguem pode testar meter a segunda liga e depois que diga se da ou nao o que faz os patch do estica e do Mota10 serem melhores que este é este nao ter a segunda liga Portuguesa por exemplo prefiro este patch por muitas razoes tem a liga Argentina e tem o triplo das faces que tem os Outros este patch tem mesmo muita coisa para mim o melhor falta mesmo é a Segunda Liga pesso a alguem que tente meter ou assim pk ja tinha este patch a Segunda liga mas era para o Patch 2.0 fico esperando que alguem me ajude... abraços do vosso amigo: Pes is the best

#62thorkira 
thorkira

User
Boas, eu faço a 2 liga para este patch da mm maneira que ja tinha feito antes, so ha um problema, so tenho 4 equipas livres para criar, o que sugerem fazer?? eu ja tinha feito a 2 liga para a versao 3.02, as equipas que faltavam fui retirar a 2 jleague...o que acham?

#63pes is the best 
pes is the best

Member Regular
thorkira escreveu:Boas, eu faço a 2 liga para este patch da mm maneira que ja tinha feito antes, so ha um problema, so tenho 4 equipas livres para criar, o que sugerem fazer?? eu ja tinha feito a 2 liga para a versao 3.02, as equipas que faltavam fui retirar a 2 jleague...o que acham?


Amigo uma Sugestão boa é eliminar a liga Brasil B e meter a Segunda liga portuguesa...ou tambem pode eliminar algumas equipas chinocas que tem este pacth e por a Segunda liga... amigo ve da melhor maneira força no trabalho...e obrigado por estar a ajudar a gente

#64thorkira 
thorkira

User
Boas Aqui deixo o Ad_ON da 2. Liga Portuguesa para este patch:

Preview
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Conteúdo:
- 2ª Liga Portuguesa ( foram retiradas equipas da 2jleague, esta só tem 10 equipas);
- Adicionado Portugal Clássico.
DOWNLOAD


FIX Kits Portugal Clássico:

Download

Extrair e colocar em, c:\Programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\GDB\uni\Classic.


Tutorial dentro do ficheiro de download.
BONS JOGOS



Última edição por thorkira em Sáb 16 Mar 2013 - 1:20, editado 1 vez(es)

#65pes is the best 
pes is the best

Member Regular
amigo es o rei.... muito Obrigado...so mais uma coisa na Liga Master no fim da epoca da liga Zon Sagres sobe equipas da Segunda Liga certo tipo o Belenenses e outros nao é ?

#66pes is the best 
pes is the best

Member Regular
outra coisa como faço para meter os estadios portugueses ?

#67extremerun 
extremerun

New User
adoro-te thorkira xp

mas posso fazer-te uma sugestao? em vez de retirares as equipas da J League D2, retirares as selecçoes U23 Smile ou nao da?

#68thorkira 
thorkira

User
pes is the best escreveu:amigo es o rei.... muito Obrigado...so mais uma coisa na Liga Master no fim da epoca da liga Zon Sagres sobe equipas da Segunda Liga certo tipo o Belenenses e outros nao é ?

Sim, desde que no selector escolhas a 2 Liga Portuguesa.

pes is the best escreveu:outra coisa como faço para meter os estadios portugueses ?

Tens que meter com o stadium server do game paly do jenkey, cria uma pasta, dentro da pasta GDB, com o nome stadiums, dentro desta pasta cria um bloco de notas com o seguinte:
[stadium]
stadium.count = 1

[stadium name]
1 = Municipal de Braga

cada vez que acrescentares um estadio deves mudar o numero que esta a vermelho para o numero de estadios que tens, exemplo:
[stadium]
stadium.count = 4

[stadium name]
1 = Municipal de Braga
2 = Amstardam Arena
3 = Ewood Park
4 = Emirates

Os estadios devem estar preparados para o stadium server, ja encotras mts preparados, dps é so meteres na pasta que criaste.
Espero ter ajudado...

extremerun escreveu:adoro-te thorkira xp

mas posso fazer-te uma sugestao? em vez de retirares as equipas da J League D2, retirares as selecçoes U23 Smile ou nao da?

Dar dá, dá para substituir qq equipa do jogo Wink agora tb já ta feito assim. e tb era preciso de 12 equipas e as U23 tb nao chegavam

#69BloodBrother 
BloodBrother

User
Boas, instalei o pes 2013 de novo e logo de seguida instalei este patch e experimentei o jogo, estava a correr muito bem, então depois fui instalar os comentários em pt-pt e o jogo entra passado uns 20 segundo diz que deixou de funcionar, calculo que seja por causa dos comentários, mas não percebi, alguém ajuda ?
Cumps

#70extremerun 
extremerun

New User
thorkira, nas "outras equipas americanas" tao la equipas repetidas da liga argentina :p podias aproveitar e ter removido essas pa fazer espaço pa 2ª liga xp

de qualquer forma quero agradecer-te por tornares este patch ainda melhor, eu ja usava o teu add-on na versao 2 :p muito obrigado mesmo;)

#71thorkira 
thorkira

User
extremerun escreveu:thorkira, nas "outras equipas americanas" tao la equipas repetidas da liga argentina :p podias aproveitar e ter removido essas pa fazer espaço pa 2ª liga xp

de qualquer forma quero agradecer-te por tornares este patch ainda melhor, eu ja usava o teu add-on na versao 2 :p muito obrigado mesmo;)
Essas equipas sao as mm so estao em dois lados se mudade uma mudava outra tb, eu tentei fazer isso 1º mas nao deu Wink

#72extremerun 
extremerun

New User
olha a equipa Portugal Clássico tem um equipamento invisivel Razz (alias falta a camisola nos 2 equipamentos... so muda os calçoes)

#73tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal queria saber se existe algum addon para esta patch que contenha os estádios portugueses?? Alguém sabe se existe? Desde já obg Wink

#74pes is the best 
pes is the best

Member Regular
[quote="thorkira"]
pes is the best escreveu:amigo es o rei.... muito Obrigado...so mais uma coisa na Liga Master no fim da epoca da liga Zon Sagres sobe equipas da Segunda Liga certo tipo o Belenenses e outros nao é ?

Sim, desde que no selector escolhas a 2 Liga Portuguesa.




entao se eu escolher por exemplo:o FC.Porto ele como é da liga Zon Sagres no fim da epoca cai 3 equipas da liga zon sagres e nao sobe os 3 da 2 liga Portuguesa é isso ?

#75thorkira 
thorkira

User
[quote="pes is the best"]
thorkira escreveu:
pes is the best escreveu:amigo es o rei.... muito Obrigado...so mais uma coisa na Liga Master no fim da epoca da liga Zon Sagres sobe equipas da Segunda Liga certo tipo o Belenenses e outros nao é ?

Sim, desde que no selector escolhas a 2 Liga Portuguesa.




entao se eu escolher por exemplo:o FC.Porto ele como é da liga Zon Sagres no fim da epoca cai 3 equipas da liga zon sagres e nao sobe os 3 da 2 liga Portuguesa é isso ?
No teu canto superior esquerdo aparece um quadrado onde podes mudar, soreboards, estadios, eoutras coisas tais como escolheres a 2liga que quiseres, a 2liga portuguesa tm que tar aqui esolhida, dps é so começares uma master league e a 2 ligé a portuguesa...para escolheres usa as teclas jkli do teu teclado.

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq