Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PESJP Patch 2013 Version 3.00 + Update 3.03 (03-09)+ Update 3.04 (03-11)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#76extremerun 
extremerun

New User
thorkira: nao sei se viste a pagina anterior, mas Portugal Classico nao tem kits, eles sao transparentes

#77BloodBrother 
BloodBrother

User
Boas, instalei o pes 2013 de novo e logo de seguida instalei este patch e experimentei o jogo, estava a correr muito bem, então depois fui instalar os comentários em pt-pt e o jogo entra passado uns 20 segundos diz que deixou de funcionar, calculo que seja por causa dos comentários, mas não percebi, alguém ajuda ?
Cumps




#78thorkira 
thorkira

User
extremerun escreveu:thorkira: nao sei se viste a pagina anterior, mas Portugal Classico nao tem kits, eles sao transparentes

FIX Kits Portugal Classico:

Download

Extrair e colocar em, c:\Programas\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\GDB\uni\Classic.

#79pes is the best 
pes is the best

Member Regular
Amigo Thorkira voce nao entendeu minha pergunta...eu nao quero fazer uma Liga Master na segunda Liga Poruguesa quero sim que no fim da epoca eles sobao para a liga Zon Sagres como acontece nao vida real

#80extremerun 
extremerun

New User
obgd Thorkira ^^

e o problema do "pes is the best" também ja reparei, na master league nao ha descidas da liga zon sagres pa 2ª liga, mesmo com a 2ª liga selecionada no gameplay Jenkey

#81pes is the best 
pes is the best

Member Regular
entao o que acontce no teu amigo??? fica as mesmas equipas na época a seguir ???

#82thorkira 
thorkira

User
extremerun escreveu:obgd Thorkira ^^

e o problema do "pes is the best" também ja reparei, na master league nao ha descidas da liga zon sagres pa 2ª liga, mesmo com a 2ª liga selecionada no gameplay Jenkey
se isso acontece eu nao posso fazer nada pk nao sei o pk, talvez so mm os criadores do patch para resolver...

#83Filipes2000 
Filipes2000

New User
Boas eu no launcher carrego para entrar no jogo mas n consigo entrar que faço?

#84rfrs1995 
rfrs1995

New User
tem a 2 liga portuguesA? OBRIGADO

#85Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Filipes2000 escreveu:Boas eu no launcher carrego para entrar no jogo mas n consigo entrar que faço?

instala ISSO



rfrs1995 escreveu:tem a 2 liga portuguesA? OBRIGADO

não tenho o patch mas acho que não amigo

#86Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
NOVO UPDATE(03-21)

PESJP Patch 2013 update 3.06 (03-21)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

info
Fixed issue PESJP Launcher doesn't keep your configuration
Fixed Referee uniform switcher doesn't work correctly
Fixed kits for Yokohama Marinos, Ireland
Update formation for all Bundesliga team
Update kit switcher : improve processing speed & fixed minor bug
Update stadiumserver : allow to use custom net pattern
Correct ball for 2nd division & MLO
Added new option for Matrix stats system
Added some adboards for Bundesliga team

Requirement :
PESJP Patch version 3.05 installation

download
zippy
sends

#87Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Não Dá para Meterem em Torrent

#88rukadesigns 
rukadesigns

New User
ESTE ULtimo patch está brutal, adorei os menus animados

esqueci-me de dizer que saiu hoje, 06-04-2013

#89tico17 
tico17

Member Sénior
Pessoal saquei o update 3.0.9 e instalei. Depois saquei o fix 4 também que diz que trazia a bola cafusa e tal... e afinal quando vou ao pes e vou fazer um jogo vou ás bolas para escolher e não me aparece a adidas cafusa porquê?! Alguém tem o mesmo problema ou sou só eu. Eu penso que talvez tenham eles se enganado.

#90tico17 
tico17

Member Sénior
E mais uma também. Saquei os estádios do euro 2012 que também teem lá e instalo os estádios. E no jogo nao me aparecem os estadios do euro 2012. Não percebo o porquê de lançarem isso se não dá. Alguém sabe me dizer se tem igual a mim... ou se tem a funcionar? Obg

#91krixtas 
krixtas

User
tico17 escreveu:E mais uma também. Saquei os estádios do euro 2012 que também teem lá e instalo os estádios. E no jogo nao me aparecem os estadios do euro 2012. Não percebo o porquê de lançarem isso se não dá. Alguém sabe me dizer se tem igual a mim... ou se tem a funcionar? Obg
boas noites ou bons dias... em relaçao as bolas eu diria que o ultimo update veio com um bugzito mas facil de corrigir... e so ires a pasta "...\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\pesjp\gdb" e copiar ou cortar o que esta dentro e meter em "...\Pro Evolution Soccer 2013\PESJP 2013\GDB... espero que resulte. mas visto que aqui o patch nao foi sendo atualizado no site diz-me se te acontece o mesmo que a mim. na seleçao da irlanda as cores que aparecem nos quadrados por baixo dos kits e vermelho e branco? e que ja tentei mudar isso e nao consegui...

#92katapapa 
katapapa

New User
muda com o gdb manager e facil

#93krixtas 
krixtas

User
katapapa escreveu:muda com o gdb manager e facil
boas ja mudei com o gdb ja mudei in game tambem ja editei o edit.bin mas depois continua sempre a aparecer vermelho e branco. e os kits estao em gdb mas depois no jogo os kits e numeros e os nomes aparecem os de origem mas obrigado por responderes

#94AFMR 
AFMR

New User
Pessoal, alguém me pode explicar tim tim por tim tim como instalar isto? Eu estou farto de tentar, inclusive já desinstalei o PES duas vezes e nada. Primeiro instalo a primeira versão e depois a ultima mais o fix e quando tento abrir o jogo diz sempre que não tenho o jogos instalado lol. Eu comprei o jogo pela steam à dois dias, nunca fiz nada destas coisas. Obrigado.

#95PASouza 
PASouza

User
Alguém pode fazer upload do Edit.bin desse patch? O meu está corrompido

#96AFMR 
AFMR

New User
AFMR escreveu:Pessoal, alguém me pode explicar tim tim por tim tim como instalar isto? Eu estou farto de tentar, inclusive já desinstalei o PES duas vezes e nada. Primeiro instalo a primeira versão e depois a ultima mais o fix e quando tento abrir o jogo diz sempre que não tenho o jogos instalado lol. Eu comprei o jogo pela steam à dois dias, nunca fiz nada destas coisas. Obrigado.

Alguém?

#97lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Se o teu jogo é da steam então depois de instalares o patch faz isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#98AFMR 
AFMR

New User
estica escreveu:Se o teu jogo é da steam então depois de instalares o patch faz isto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Obrigadão amigo!!

#99wiz 
wiz

User
Proibida Pirataria no Forum.

#100brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigo pirataria é proibida no forum

edita esse comentario

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq