Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 41 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 41 de 42]

#1001brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
kloudja escreveu:
gcosta10 escreveu:
kloudja escreveu:Epah instalei o update e continua igual o problema que é o mesmo que antes, não atualizou as equipas, continua hulk no porto, rolando etc etc =\
Se pudessem ajudar agradecia imenso =)
P.S: instalei tudo como estava nos videos btw Exclamation

Que windows tens?
Tenho o seven por isso é que acho estranho. E sim instalei o Dlc4 ou lá como se chama. Mas está tudo ótimo, scoreboards, faces, canticos (com o tal erro dos comentadores, até o erro está bom xD),etc etc. Só as transferências é que pronto =\

faz uma coisa , entra no jogo e ve que pacote de dados tens e que versão diz , ao entrar antes de clicares enter onde diz " entra no vicio "

#1002kloudja 
kloudja

New User
brunofreitas. escreveu:
kloudja escreveu:
gcosta10 escreveu:
kloudja escreveu:Epah instalei o update e continua igual o problema que é o mesmo que antes, não atualizou as equipas, continua hulk no porto, rolando etc etc =\
Se pudessem ajudar agradecia imenso =)
P.S: instalei tudo como estava nos videos btw Exclamation

Que windows tens?
Tenho o seven por isso é que acho estranho. E sim instalei o Dlc4 ou lá como se chama. Mas está tudo ótimo, scoreboards, faces, canticos (com o tal erro dos comentadores, até o erro está bom xD),etc etc. Só as transferências é que pronto =\

faz uma coisa , entra no jogo e ve que pacote de dados tens e que versão diz , ao entrar antes de clicares enter onde diz " entra no vicio "
Pacote de Dados 4.00 versão 1.03

#1003brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
FAZ ISTO


Para quem tem planteis mal ou nomes das equipas mal veja este video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



#1004dragão 
dragão

Member Regular
amigos se bem entendi os estadios na ml e taças tem que estar em defaut nos amigaveis escolho o q pretendo e escolho aleetorio e eu ja adicionei dois estadios logo na ml serao esses a aparecer dos q saquei certo? amigos se estiver algo mal digam, abraços a toda comunidade tuga vicio

#1005kloudja 
kloudja

New User
Obrigado resolveu =')

#1006brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
de nada amigo

#1007dragão 
dragão

Member Regular
amigos sera que me podem ajudar em todas aligas a publicidade e de portugal adboards penso que se chama como faço para mudar se poderem me digam abraços a comunidade

#1008bifantoni 
bifantoni

New User
boas malta,

eu quero adicionar novos estadios no patch, vi o tutorial do estica mas ha um pormenor que me passou ao lado, o estica diz para irmos a pasta gdb/stadiums, e aqi deparei-me que nao tenho esta tal pasta nem o ficheiro do map.txt, sera que instalei alguma coisa mal ? agradecia que me pudessem ajudar

#1009zedabranca 
zedabranca

New User
Os add-ons só funcionam com o gameplay?

#1010marknascimento 
marknascimento

New User
O meu pede um codigo ???



como fazo ????

#1011brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
codigo onde ?

#1012Rodrigo_pt 
Rodrigo_pt

New User
quando sai o add-on botas?
bom patch Smile
no meu pc só trabalha com o antivirus desligado

#1013riqueyoung 
riqueyoung

New User
esse patch , ta muitoo apelão o Real Madrid o outro anterior pelo menos tinha barcelona pra bater de frente esse ai Real madrid ta melhor que todos D: ..

barcelona messi nem ta correndo nada comparado a o passado ;\



que testar é so por o Cristiano ronaldo de centro avante pra tu ver oque é apelo kk

#1014dragão 
dragão

Member Regular
sera que alguem me arranja mais estadios de portugal o do feirense por ex desculpem incomodo

#1015Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
jtiago0911 escreveu:Quando chega a meio do download parte 1 ele volta para traz e nunca acaba!!!!!É normal???

Amigo eu Aconselhava baixares o Patch Pelo Torrent é muito melhor Smile

#1016benfiquista11 
benfiquista11

New User
fantástico :cheers:

#1017bvpinto 
bvpinto

New User
Boas Estica. Desculpa o incomodo. Eu tenho o antivirus "Avast" e mesmo desativado continua a remover o ficheiro "rld", ja tentei com outros antivirus mas nao da.... Abraço e continuaçao de um bom trabalho. Es o maior ESTICA Very Happy

#1018GAME 
GAME

Good Member
bvpinto escreveu:Boas Estica. Desculpa o incomodo. Eu tenho o antivirus "Avast" e mesmo desativado continua a remover o ficheiro "rld", ja tentei com outros antivirus mas nao da.... Abraço e continuaçao de um bom trabalho. Es o maior ESTICA Very Happy




boas amigo , eu tambem tenho ao avast e ao me elimina o ficheiro amigo

#1019bvpinto 
bvpinto

New User
GAME escreveu:
bvpinto escreveu:Boas Estica. Desculpa o incomodo. Eu tenho o antivirus "Avast" e mesmo desativado continua a remover o ficheiro "rld", ja tentei com outros antivirus mas nao da.... Abraço e continuaçao de um bom trabalho. Es o maior ESTICA Very Happy




boas amigo , eu tambem tenho ao avast e ao me elimina o ficheiro amigo

Ok mano, obrigado na mesma. MAs jogas com ele desativo ou ativo? Abraço

#1020kloudja 
kloudja

New User
Acho que os jogadores do benfica estão sobreclassificados. Cardozo melhor que jackson? Epah sim sou do porto mas vejo os dois lados, e a equipa do porto tem jogadores melhores (não todos mas grande parte dos titulares) mas parece que no patch está ao contrário =\ Enfim =\
EDIT: Para que serve o modo online? Posso jogar online sem PES2013 oficial? =)

#1021Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
kloudja escreveu:Acho que os jogadores do benfica estão sobreclassificados. Cardozo melhor que jackson? Epah sim sou do porto mas vejo os dois lados, e a equipa do porto tem jogadores melhores (não todos mas grande parte dos titulares) mas parece que no patch está ao contrário =\ Enfim =\
EDIT: Para que serve o modo online? Posso jogar online sem PES2013 oficial? =)

1ºnão podes jogar online sem oficial

2º estas descontente com as stats dos jogadores vais a editar e colocas os jogadores que queres como queres e bem entendes e depois gravas Wink

#1022cabral51 
cabral51

Member Sénior
Eu tenho o AVAST INTERNET SECURITY 8 e nem sequer preciso de o desligar é só por no MODO DE JOGO.





:portugal:
:thanks:

#1023Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
cabral51 escreveu:Eu tenho o AVAST INTERNET SECURITY 8 e nem sequer preciso de o desligar é só por no MODO DE JOGO.





:portugal:
:thanks:

colocas em modo game mas se ele detectar alguma coisa estranha bloqueia ela e não te mostra o alerta e ai poderás ter erros loooooolll

#1024goncalogil 
goncalogil

New User
o meu patch dá erro, quando abro o gameplay, carrego para jogo e diz que o pes 2013 nao esta instalado :s

#1025kobie24 
kobie24

Good Member
Tens que ter a versão Reloaded.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#1026Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 41 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq