Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 42]

#526arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
Xilca escreveu:
arkanoid_69 escreveu:o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

encrava comigo tb lool
e encravou agora no BAL tambem

#527brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
amigos o dlc novo ja vem com o patch ?

como no tutorial diz para instalar o dlc ,

#528TeamBuxo 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 22 Empty Encrava
Ter 12 Mar 2013 - 21:12

TeamBuxo

New User
arkanoid_69 escreveu:
Xilca escreveu:
arkanoid_69 escreveu:o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

encrava comigo tb lool
e encravou agora no BAL tambem

comigo aconteceu o mesmo..o jogo encrava por vezes no menu de seleção das equipas para uma exibição..

#529arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
TeamBuxo escreveu:
arkanoid_69 escreveu:
Xilca escreveu:
arkanoid_69 escreveu:o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

encrava comigo tb lool
e encravou agora no BAL tambem

comigo aconteceu o mesmo..o jogo encrava por vezes no menu de seleção das equipas para uma exibição..
encrava e a musica continua a tocar até ao fim, mas depois não entra mais nenhuma musica certo?

#530Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
Parabéns pelo patch mas eu vou desistir dele mas esta 5*

#531bifantoni 
bifantoni

New User
façam como o estica disse, instalem tudo do zero e façam como ele diz nao ha que falhar nada , inclusive saquem a versao do pes reloaded

#532Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
bifantoni escreveu:façam como o estica disse, instalem tudo do zero e façam como ele diz nao ha que falhar nada , inclusive saquem a versao do pes reloaded

Eu fiz tudo mas o jogo esta sempre a deixar de responder e não consigo jogar Sad

#533TeamBuxo 
TeamBuxo

New User
Paul0Rodrigues escreveu:
bifantoni escreveu:façam como o estica disse, instalem tudo do zero e façam como ele diz nao ha que falhar nada , inclusive saquem a versao do pes reloaded

Eu fiz tudo mas o jogo esta sempre a deixar de responder e não consigo jogar Sad

Eu consigo jogar..o problema n esta aí..o que acontece por vezes é k o jogo envcrava ainda no menú..instalei tudo do zero e tou certo que segui passo a passo o tuturial..o que pode ser é a maquina n aguentar (mas tenho quase a certeza que não é esse o problema pois o jogo corre perfeitamente na qualidade grafica alta)

#534Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
TeamBuxo escreveu:
Paul0Rodrigues escreveu:
bifantoni escreveu:façam como o estica disse, instalem tudo do zero e façam como ele diz nao ha que falhar nada , inclusive saquem a versao do pes reloaded

Eu fiz tudo mas o jogo esta sempre a deixar de responder e não consigo jogar Sad

Eu consigo jogar..o problema n esta aí..o que acontece por vezes é k o jogo envcrava ainda no menú..instalei tudo do zero e tou certo que segui passo a passo o tuturial..o que pode ser é a maquina n aguentar (mas tenho quase a certeza que não é esse o problema pois o jogo corre perfeitamente na qualidade grafica alta)

Eu fiz o mesmo mas mesmo assim acontece o mesmo

#535ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
ИO ИAME 92 escreveu:boas estica tu podias adicionar mais faixas e bandeiras do benfica sao todas dos diabos vermelhos se podesses adicionar dos ИO ИAME BOYS seria muito bom se puderes fazer ou souberes que alguem faz eu podia mostrar algumas faixas dos ИИ para ajudar


gostaria muito que me respondessem acerca disto :thanks:

#536TeamBuxo 
TeamBuxo

New User
arkanoid_69 escreveu:
TeamBuxo escreveu:
arkanoid_69 escreveu:
Xilca escreveu:
arkanoid_69 escreveu:o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

encrava comigo tb lool
e encravou agora no BAL tambem

comigo aconteceu o mesmo..o jogo encrava por vezes no menu de seleção das equipas para uma exibição..
encrava e a musica continua a tocar até ao fim, mas depois não entra mais nenhuma musica certo?

Exactamente isso Wink

#537arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
o jogo encravou-me já umas 3 vezes quando dá esta musica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
será coincidência? ou a musica a que está corrompida? vou tentar desactivar a musica, e ver no que dá

#538theslb 
theslb

Member Sénior
E que tal deixarem se de tretas a criticar o EXCELENTE TRABALHO de esta TEAM?compram o jogo original que custa uma boa pipa de massa e levam com um jogo inacabado e nem dizem nada á konami :lool: compram e jogam!Mas para virem para aqui, falar mal e querer tudo direitinho,que tirando alguns casos tem razao,mas poucos,pois este patch está 10estrelas já gostam de falar mal,joguem o original sem nada que é melhor e pelo qual pagaram e bem!Eu pagava era por este TRABALHO magnifico desta team,isso sim!!!!!

#539Xilca 
Xilca

Member Junior
Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

#540coisoetal 
coisoetal

User
A verdade é que sem o grande trabalho desta excelente equipa, a maior parte dos que a conhecem nem sequer jogariam pes se ela não existisse.

#541Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Não consigo iniciar o jogo, o ecra fica todo preto a fazer o loading e nâo sai disso...

#542lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal esta confirmado... O problema do jogo as vezes encravar é do gameplay... É por isso que o jenkey vai dezistir e muita gente vai dezistir.

Tambem estou a pensar na minha situação. Tenho o Jogo Original para jogar Online e nem disfruto do jogo para estar sempre a fazer as coisas para voces...



Xilca escreveu:Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

Farto me de jogar online e não encrava loool

http://www.tugavicio.com
#543SD89 
SD89

User
estica escreveu:Pessoal esta confirmado... O problema do jogo as vezes encravar é do gameplay... É por isso que o jenkey vai dezistir e muita gente vai dezistir.

Tambem estou a pensar na minha situação. Tenho o Jogo Original para jogar Online e nem disfruto do jogo para estar sempre a fazer as coisas para voces...



Xilca escreveu:Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

Farto me de jogar online e não encrava loool


oh estica este patch por um bom tempo esta muito bom agora vai brincar tambem HEHE
e viva ao estica e aos seus companheiros que o ajudaram

:cheers: :1º: :cheers: :1º:

#544arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
estica escreveu:Pessoal esta confirmado... O problema do jogo as vezes encravar é do gameplay... É por isso que o jenkey vai dezistir e muita gente vai dezistir.

Tambem estou a pensar na minha situação. Tenho o Jogo Original para jogar Online e nem disfruto do jogo para estar sempre a fazer as coisas para voces...



Xilca escreveu:Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

Farto me de jogar online e não encrava loool
entao pk desistir? apenas estamos a dizer que o jogo encrava, pode ser alguma má configuração... eu por acaso reparei que encravou umas 3 ou 4 vezes naquela musica... tive a jogar com a musica desactivada e não encravou... mas podia ter sido sorte..
ainda vou jogar mais para ver... acho que se a gente não disser que acontece isto ou aquilo, não se encontram as falhas...

#545Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
arkanoid_69 escreveu:
estica escreveu:Pessoal esta confirmado... O problema do jogo as vezes encravar é do gameplay... É por isso que o jenkey vai dezistir e muita gente vai dezistir.

Tambem estou a pensar na minha situação. Tenho o Jogo Original para jogar Online e nem disfruto do jogo para estar sempre a fazer as coisas para voces...



Xilca escreveu:Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

Farto me de jogar online e não encrava loool
entao pk desistir? apenas estamos a dizer que o jogo encrava, pode ser alguma má configuração... eu por acaso reparei que encravou umas 3 ou 4 vezes naquela musica... tive a jogar com a musica desactivada e não encravou... mas podia ter sido sorte..
ainda vou jogar mais para ver... acho que se a gente não disser que acontece isto ou aquilo, não se encontram as falhas...

Amigo,o Estica tambem tem de Jogar,ele merece! Very Happy

#546pulguinhasd 
pulguinhasd

User
Alguem me arranja a dll sff abro e pes selector e diz-me que nao tenho la o dll. mas tenho nao sei que se passa. arranjem isso sff urgente obrigado

#547lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
arkanoid_69 escreveu:
estica escreveu:Pessoal esta confirmado... O problema do jogo as vezes encravar é do gameplay... É por isso que o jenkey vai dezistir e muita gente vai dezistir.

Tambem estou a pensar na minha situação. Tenho o Jogo Original para jogar Online e nem disfruto do jogo para estar sempre a fazer as coisas para voces...



Xilca escreveu:Soo o ir a baixo noo moodo online é k lixa tudo de resto nao tenho nada a apontar....

Farto me de jogar online e não encrava loool
entao pk desistir? apenas estamos a dizer que o jogo encrava, pode ser alguma má configuração... eu por acaso reparei que encravou umas 3 ou 4 vezes naquela musica... tive a jogar com a musica desactivada e não encravou... mas podia ter sido sorte..
ainda vou jogar mais para ver... acho que se a gente não disser que acontece isto ou aquilo, não se encontram as falhas...

Sim amigo... Musicas e canticos fazem o jogo encravar...

http://www.tugavicio.com
#548lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pulguinhasd escreveu:Alguem me arranja a dll sff abro e pes selector e diz-me que nao tenho la o dll. mas tenho nao sei que se passa. arranjem isso sff urgente obrigado

Qual dll??

http://www.tugavicio.com
#549pulguinhasd 
pulguinhasd

User
estica escreveu:
pulguinhasd escreveu:Alguem me arranja a dll sff abro e pes selector e diz-me que nao tenho la o dll. mas tenho nao sei que se passa. arranjem isso sff urgente obrigado

Qual dll??

dame este erro The dynamic library "rdl.dll " failed to initialize (e5)

#550lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pulguinhasd escreveu:
estica escreveu:
pulguinhasd escreveu:Alguem me arranja a dll sff abro e pes selector e diz-me que nao tenho la o dll. mas tenho nao sei que se passa. arranjem isso sff urgente obrigado

Qual dll??

dame este erro The dynamic library "rdl.dll " failed to initialize (e5)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 32 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq