Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 42 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 42 de 42]

#1026TiagolinoSCP 
TiagolinoSCP

New User
após ter seguido o tutorial, ao abrir o jogo falta o d3dx9_43.dll
instalo o jogo outra vez ou saco apenas o ficheiro?

#1027TiagolinoSCP 
TiagolinoSCP

New User
consegui fixar o dll em falta mas pediu-me o rld.dll, quando fixei apareceu a dizer "fail to initialize"

#1028Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
TiagolinoSCP escreveu:após ter seguido o tutorial, ao abrir o jogo falta o d3dx9_43.dll
instalo o jogo outra vez ou saco apenas o ficheiro?

saca só o ficheiro

TiagolinoSCP escreveu:consegui fixar o dll em falta mas pediu-me o rld.dll, quando fixei apareceu a dizer "fail to initialize"

abre excessão ao teu AV do rld.ll

#1029jime 
jime

Member Sénior
estica sei que te vais afastar um pouco de editar patch, e fazes bem porque fizeste um excelente trabalho neste patch, mas eu verifiquei no site do jenkey que ele lançou o Kitserver 13.3.3.1 Final...será que com este novo kitserver o gameplay deixa de ter erros ou nao tem nada a ver com o kitserver?

#1030riksil14 
riksil14

User
Alguém me sabe dizer se da para mudar aquilo de o FC Porto estar na liga Europa?

#1031dragão 
dragão

Member Regular
a a possibilidade de converter estadios da segunda liga e de outras equipas que estica nao colocou links?

#1032brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
riksil14 escreveu:Alguém me sabe dizer se da para mudar aquilo de o FC Porto estar na liga Europa?

Não , isso é mesmo um problema da konami

#1033brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
jime escreveu:estica sei que te vais afastar um pouco de editar patch, e fazes bem porque fizeste um excelente trabalho neste patch, mas eu verifiquei no site do jenkey que ele lançou o Kitserver 13.3.3.1 Final...será que com este novo kitserver o gameplay deixa de ter erros ou nao tem nada a ver com o kitserver?


esse gameplay e kitserver é apenas uma versão limitada ao patch do jenkey neste momemnto , só funciona no patch dele

talvez ele um dia mais tarde lance para os outros patch's

#1034ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Boas eu instalei o patch e o pes no pc do meu irmao mas ele vai abaixo quando tento começar qualquer coisa
ele tem o windows 8
se me poderem ajudar agradecia
:thanks:

#1035stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
ИO ИAME 92 escreveu:Boas eu instalei o patch e o pes no pc do meu irmao mas ele vai abaixo quando tento começar qualquer coisa
ele tem o windows 8
se me poderem ajudar agradecia
:thanks:

Não será do kiteserver ou do gameplay?

#1036ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
stenenan11 escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Boas eu instalei o patch e o pes no pc do meu irmao mas ele vai abaixo quando tento começar qualquer coisa
ele tem o windows 8
se me poderem ajudar agradecia
:thanks:

Não será do kiteserver ou do gameplay?

nao sei
o ke tenho de fazer pra ela nao ir abaixo ?

#1037Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
ИO ИAME 92 escreveu:
stenenan11 escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Boas eu instalei o patch e o pes no pc do meu irmao mas ele vai abaixo quando tento começar qualquer coisa
ele tem o windows 8
se me poderem ajudar agradecia
:thanks:

Não será do kiteserver ou do gameplay?

nao sei
o ke tenho de fazer pra ela nao ir abaixo ?

já tentas-te baixar a qualidade ????
Tenta sem o gameplay a ver se dá se não tenta sem o kitserver

#1038ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
ok obrigado

#1039GOEGRE552 
GOEGRE552

New User
na hora de extrair diz que a parte 07 esta corrompida.

#1040lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos.


Peço desculpa por estar a fechar este tópico pois sei que existem muitas pessoas que apoiam e adoram o meu trabalho assim como os das pessoas que trabalham juntamente comigo para eu vos poder dar estas excelentes patchs.


Pessoal existem 2 formas de nós fazer-mos os patchs, uma é inserir as coisas em kitserver e outra é inserir em gameplay. Mas ambos ainda estão com alguma deficiência e o seu criador parece estar a desistir de tudo...


As vezes a forma como o jogo vai abaixo e tem erros é derivado ao gameplay ou ao kitserver. Acontece porque as vezes os DLLs não são compatíveis a 100% com o vosso PC ou com o vosso sistema. Vejam os vídeos com atenção que eu explico muita coisa para que vocês possam jogar sem erros.


Amigos eu estou a pensar em parar de fazer Patchs pelo menos para PES. Estou a pensar em fazer para o Fifa, mas não tenho a certeza.


Em breve vou lançar uma atualização para este Patch V3 com algumas correções no gameplay feitas por mim.



Bons vícios pessoas e disfrutem da comunidade
Wink

http://www.tugavicio.com
#1041lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Update 3.2:
Parte unica - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Update adiciona faces (Rio Ave, Moreirense e outras), melhora modo online (agora todas as faces compatíveis no modo online), transferências, kits, novas botas nos respetivos jogadores, etc..

http://www.tugavicio.com
#1042lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Brevemente update 3.3 com novo DLC5 Oficial da KONAMI...

http://www.tugavicio.com
#1043lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
NOVO PATCH LANÇADO AQUI

http://www.tugavicio.com
#1044Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 42 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq