Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 42]

#151juka_m.o 
juka_m.o

User
Posso fazer parte da team Estica????

#152x_tugapt 
x_tugapt

Member Junior
Mais um grande Patch Parabéns Estica e toda a equipa que ajudou a fazer o patch.

http://www.osamigos.com/
#153juka_m.o 
juka_m.o

User
Posso fazer parte da team Estica????[b]

#154lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
juka_m.o escreveu:Posso fazer parte da team Estica????

Amigo é assim. As pessoas que fazem parte da Team são as que apresentam bons trabalhos no tuga vicio.

Comaça ai a postar os teus trabalhos e vas ver que entras Wink

http://www.tugavicio.com
#155RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Já testei o patch, e só tenho uma coisa a dizer

AWESOME =D

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#156juka_m.o 
juka_m.o

User
estica escreveu:
juka_m.o escreveu:Posso fazer parte da team Estica????

Amigo é assim. As pessoas que fazem parte da Team são as que apresentam bons trabalhos no tuga vicio.

Comaça ai a postar os teus trabalhos e vas ver que entras Wink


vou fazer os possiveis amigo

#157ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
estica escreveu:
juka_m.o escreveu:Posso fazer parte da team Estica????

Amigo é assim. As pessoas que fazem parte da Team são as que apresentam bons trabalhos no tuga vicio.

Comaça ai a postar os teus trabalhos e vas ver que entras Wink


eu gostaria bue de entrar nesta grande equipa acho que ja apresentei otimos trabalhos como kitmaker mas o estica é que sabe

#158perunicic10 
perunicic10

New User
Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

#159lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit

http://www.tugavicio.com
#160tribal200 
tribal200

New User
Alguem me ajuda

#161juka_m.o 
juka_m.o

User
estica tens face???

#162mario1967 
mario1967

Member Regular
Estica está espectacular mas quero dizer fiz jogo no estádio de Braga e comentador disse estádio San Siro e depois quando quis sair Pes crascho , achas que existe algum na instalação ou não ?!
Obrigado por este prazer

#163lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
mario1967 escreveu:Estica está espectacular mas quero dizer fiz jogo no estádio de Braga e comentador disse estádio San Siro e depois quando quis sair Pes crascho , achas que existe algum na instalação ou não ?!
Obrigado por este prazer

Isso é porque o gameplay ainda não esta a 100%

Os nomes dos estadios é o menos. Ja temos muita sorte poder meter tantos estadios

http://www.tugavicio.com
#164juka_m.o 
juka_m.o

User
se tiveres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adiciona me para falamos ok???

#165lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal os erros repostem no topicos dos erros

juka_m.o escreveu:se tiveres [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] adiciona me para falamos ok???

Ok amigo mas agora é impossivel

http://www.tugavicio.com
#166perunicic10 
perunicic10

New User
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit


Já está a funcionar direito Estica =)
Obrigado pela indicação Smile
Esqueci-me de dizer no outro post...mas sou fanático pelas chuteiras...esqueci-m de falar das Nike T90 Amarelas Smile

Cumprimentos
E uma vez mais muito obrigado por tudo Very Happy

#167lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
perunicic10 escreveu:
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit


Já está a funcionar direito Estica =)
Obrigado pela indicação Smile
Esqueci-me de dizer no outro post...mas sou fanático pelas chuteiras...esqueci-m de falar das Nike T90 Amarelas Smile

Cumprimentos
E uma vez mais muito obrigado por tudo Very Happy

Como fizes te para ficar a funcionar??

http://www.tugavicio.com
#168soforfun 
soforfun

User
Amigos é compativel com o w8 ?

#169mk2012 
mk2012

Member Sénior
É sim amigo)

#170kikinho_pes_11 
kikinho_pes_11

Member Regular
so falta uma coisa para estar PERFEITO...
sao as chuteiras, mas fica para a proxima atualizaçao, obrigado GARNDE EQUIPA

#171tribal200 
tribal200

New User
alguem me ajuda nao consigo jogar o pes 2013 antes dava agora diz que nao reune os requesitos..
tipo no sittings diz impossivel nos dois 2 ultimos gpu e vram mas antes dava nao mudei nada ficou assim alguem sabe como mudar o resolver..

grafica 4650 hd ATI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#172joaofelipe 
joaofelipe

User
Excelente trabalho mais uma vez, uma pessoa até já ta habituada a estes patchs ficarem perfeitos Smile
Estica só uma questão, na proxima actualização podes por o tempo tipo chuva(melhorado com a bola a ficar presa e nao ir nao rapida como em alguns PES anteriores) e neve, era brutal se conseguisses Smile
Abraço +1

#173lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
tribal200 escreveu:alguem me ajuda nao consigo jogar o pes 2013 antes dava agora diz que nao reune os requesitos..
tipo no sittings diz impossivel nos dois 2 ultimos gpu e vram mas antes dava nao mudei nada ficou assim alguem sabe como mudar o resolver..

grafica 4650 hd ATI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Instala o directX amigo

joaofelipe escreveu:Excelente trabalho mais uma vez, uma pessoa até já ta habituada a estes patchs ficarem perfeitos Smile
Estica só uma questão, na proxima actualização podes por o tempo tipo chuva(melhorado com a bola a ficar presa e nao ir nao rapida como em alguns PES anteriores) e neve, era brutal se conseguisses Smile
Abraço +1

Posso fazer isso na boa Smile

http://www.tugavicio.com
#174Dante_20 
Dante_20

User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estica a mim ta-me a aparecer isto, nao tou a perceber porque :s Achas que me podes ajudar?https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/semttuloqbm.png/



Última edição por Dante_20 em Dom 10 Mar 2013 - 23:42, editado 1 vez(es)

#175mig 
mig

Member Regular
Estica:
Estive a ver o teu tutorial do ad-onns Stadium Server e adorei o tipo de letra que tens no teu Pes. Smile
Podes dizer-me qual é ou onde posso sacar.
Obrigadão e abraço

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 24 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq