Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 42]

#576SamuBandido 
SamuBandido

New User
Desde já felicito o grande trabalho de toda a equipa, mas tem umas coisas que não gostei de ver, que são: o meu Grande Porto na ML continua a começar na liga europa... -.-''
E os scoreboards do próprio patch não funcionam aqui, e como é óbvio fiz tudo como o video explica, mas saquei os SB do add-on e já funciona perfeitamente, por enquanto foram os únicos "erros" que deu por aqui... Mas no geral está um bom trabalho Wink

#577stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
SamuBandido escreveu:Desde já felicito o grande trabalho de toda a equipa, mas tem umas coisas que não gostei de ver, que são: o meu Grande Porto na ML continua a começar na liga europa... -.-''
E os scoreboards do próprio patch não funcionam aqui, e como é óbvio fiz tudo como o video explica, mas saquei os SB do add-on e já funciona perfeitamente, por enquanto foram os únicos "erros" que deu por aqui... Mas no geral está um bom trabalho Wink

Não dá para mudar Sad

Está aqui a resposta
kikinho_pes_11 escreveu:
o FCP na ML começa na Liga Europa

estica responde:
Sim amigo e isso não é erro... Ou melhor esse erro tens de reportar na KONAMI e não a mim...

#578metralha22 
metralha22

New User
boas a todos. os comentarios (meus) são em ingles. nao tem a opção para mudar os comentarios mas sim so o idioma. tenho que sacar um add.on ou fiz algo mal?

abraço a todos e bom trabalho team tuga

#579lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#580pigusto 
pigusto

New User
quando vou entrar no jogo da-me o erro the dynamic library "rld.dll" failed to initialize (E5)

O que faço ?

#581lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pigusto escreveu:quando vou entrar no jogo da-me o erro the dynamic library "rld.dll" failed to initialize (E5)

O que faço ?

O antivirus apagou esse ficheiro amigo.

Muda de antivirus para avira... E instala de novo

http://www.tugavicio.com
#582Morgado93 
Morgado93

New User
Não é preciso mudar de antivírus fazes exclusão da rld.dll que já não te apaga o ficheiro

#583_Sandro_ 
_Sandro_

User
Pessoal alem dos cânticos o que mais e afectado por se jogar com o gameplay desactivado? As bolas, os banners, scoreboard e estádios não e?
Ou seja, com o gameplay desactivado, alem de não podermos modificar a jogabilidade ao nosso gosto ficamos privados dessas 5 coisas certo?

#584lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
_Sandro_ escreveu:Pessoal alem dos cânticos o que mais e afectado por se jogar com o gameplay desactivado? As bolas, os banners, scoreboard e estádios não e?
Ou seja, com o gameplay desactivado, alem de não podermos modificar a jogabilidade ao nosso gosto ficamos privados dessas 5 coisas certo?

Certo...
Bolas não afeta, e scoreboard tens alguns no Pes Selector

http://www.tugavicio.com
#585_Sandro_ 
_Sandro_

User
Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

#586Kripton 
Kripton

Member Regular
_Sandro_ escreveu:Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

Podes meter os cânticos tu no jogo, basta ires pesquisar. Disseram isso 5 ou 6 páginas atrás.
Só vou tentar ver se é compatível com o patch Smile

#587_Sandro_ 
_Sandro_

User
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

Podes meter os cânticos tu no jogo, basta ires pesquisar. Disseram isso 5 ou 6 páginas atrás.
Só vou tentar ver se é compatível com o patch Smile

Muito obrigado pela dica Smile
E quanto aos banners existe alguma forma de os colocar no jogo apesar deste contratempo?

#588Kripton 
Kripton

Member Regular
_Sandro_ escreveu:
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

Podes meter os cânticos tu no jogo, basta ires pesquisar. Disseram isso 5 ou 6 páginas atrás.
Só vou tentar ver se é compatível com o patch Smile

Muito obrigado pela dica Smile
E quanto aos banners existe alguma forma de os colocar no jogo apesar deste contratempo?

Basta procurares, tem cá no fórum até Smile
Mas os banners a mim aparecem-me na mesma sem o gameplay.. :/

#589CrankViseu 
CrankViseu

New User
Estica, amigo, antes de mais um muito obrigado por este fantástico pach, está 5***** mesmo...
Quero dar o meu apoio à equipa TUGA VICIO para aturar muitas perguntas escusadas, eu também tive "erros" a instalar, dificuldades, mas não vim para aqui encher isto de perguntas, vi o video todo, e voltei a ver... e vi que o erro foi meu e não da equipa ou do pach... por isso evitem-se um bocadinho...
O estica e a sua equipa são fantásticos connosco, por isso não estraguem o ambiente e deitem abaixo quem nos oferece algum tão bom como estes trabalhos...

Obrigado TUGA VICIO... Sempre

Benfica <3

#590DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Eu gostava de jogar com os estádios que trás num addon, alguém sabe onde posso ir buscar alguns estadios por exemplo ingleses?
Bem então com o gameplay não funciona comigo não vale apena adicionar(instalar) aqueles addns dos scoreboards, canticos, e estadios?. Vou fazer o seguinte, irei desinstalar tudo de novo, instalo o pes, o patch, os updates e o fix? é isso que vou fazer

#591_Sandro_ 
_Sandro_

User
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

Podes meter os cânticos tu no jogo, basta ires pesquisar. Disseram isso 5 ou 6 páginas atrás.
Só vou tentar ver se é compatível com o patch Smile

Muito obrigado pela dica Smile
E quanto aos banners existe alguma forma de os colocar no jogo apesar deste contratempo?

Basta procurares, tem cá no fórum até Smile
Mas os banners a mim aparecem-me na mesma sem o gameplay.. :/

Estranho então pois no meu apenas aparecem os banners genericos do jogo com as mesmas frases para todas as equipas e so mudam as cores Exclamation

#592Kripton 
Kripton

Member Regular
_Sandro_ escreveu:
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:
Kripton escreveu:
_Sandro_ escreveu:Sim amigo obrigado pela explicação.
De tudo ate o que tenho mais pena e pelos banners pois acho que dão mais vida e realismo aos estádios.
Os cânticos também e pena mas paciência o patch em si já tem bastante qualidade e mesmo sem cânticos já nos prende em frente ao Pes Smile

Podes meter os cânticos tu no jogo, basta ires pesquisar. Disseram isso 5 ou 6 páginas atrás.
Só vou tentar ver se é compatível com o patch Smile

Muito obrigado pela dica Smile
E quanto aos banners existe alguma forma de os colocar no jogo apesar deste contratempo?

Basta procurares, tem cá no fórum até Smile
Mas os banners a mim aparecem-me na mesma sem o gameplay.. :/

Estranho então pois no meu apenas aparecem os banners genericos do jogo com as mesmas frases para todas as equipas e so mudam as cores Exclamation

Os adboards não, são os genéricos, pensei que tavas a falar de outra coisa xD Desculpa, confundi-me.
Os adboards não, mas tbm dá pra meter, penso eu.
Tens muita coisa cá no fórum, basta pesquisares as secções Smile

#593metralha22 
metralha22

New User
peço desculpa. mas da para retirar os canticos que foram instalados pelo add.on (parece que o erro e por isso)?
obrigado desde já

#594ruisantiago 
ruisantiago

User
Grandeoso patch. Ja instalei tudo e tenho tudo impecavel ate agora, a unica coisa que nao me esta aparecer e os banners. Alguem pode ajudar?

Parabens estica e restante equipa

#595fintas007 
fintas007

Member Regular
boas estica.
jogas online com o gameplay?

#596Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Tenho de dar os parabéns a toda a equipa, o patch está muito bom. Incrível como nos facilitam a vida, onde até o DLC basta carregar instalar. Eu acho sinceramente que vocês merecem mais do que isto, tem trabalho para desenvolver coisas boas, mesmo na vida profissional. Talvez devessem tentar mostrar o vosso trabalho a alguma empresa (quem sabe a konami), acredito que seriam recompensados pelas horas de trabalho.

Um grande abraço a todos, especialmente ao Estica, o grande impulsionador disto tudo!

PS: Pensem no que vos disse acima.

#597cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica peço-te por favor me respondas há pergunta uqe coloquei sobre o patch (isto se achares que a pergunta merece resposta), pois sempre joguei os vossos patchs e nunca me aconteceu tal, não gosto de ser incomodativo mas é que eu gosto demais dos vossos tarbalhos e tenho muita estima e consideração pelo uqe voces fazem por nós. MUITO OBRIGADO



:portugal: :thanks:

#598Ricardo963 
avatar

New User
Meus deus...perdi meia hora so em ler tanta reclamação que fazem e tantas perguntas repetidas desde ontem.... arra.. já estou com pena do estica, ele esta a ter muita paciência com voces, eu realmente tambem tenho problemas no patch e pedi só uma vez ajuda e não o chatiei mais, e o problema continua..... eu já tinha bloquado o topico... o rapaz nem dorme.... os ultimos comentários dele rondam sempre as 2 da manha....

Descansa estica;
Tu tambem precisas, eles que joguem sem patch que assim vão ver que nao falha nada....
Maior parte são uns ingratos....
Da minha parte, muito obrigado pelo teu trabalho e da tua ajuda disponibilizada...
Abraço amigo

#599Luiggi 
Luiggi

New User
Eu fico parvo com o pessoal que vem para aqui reportar erros, é que nem se dão ao trabalho de ler meia dúzia de comentários atrás para ver se vão repetir alguma pergunta e depois queixam-se de coisas incríveis, ou é a font, ou não tem banners da claque X ou Y etc. experimentem, quando o jogo sai, queixarem-se á KONAMI de tudo aquilo que gostavam de mudar e vão ver o que é que vos dizem... NADA, já muita paciência tem o estica e outros membros que tentam ajudar. Como é que é possível alguém a esta altura do campeonato perguntar onde e como se instala o DLC, mas vocês por acaso perderam algum tempo a ver o tuturial? Quantas vezes já responderam que tem de se isntalar com o anti-virus desligado? e no entanto há sempre gente a perguntar o que se passa, andam a dormir, só pode!

Estica, para ti em particular, sou fã do teu trabalho e já instalei vários patchs sem nunca me ter dado um único erro (este foi a primeira vez mas pelos vistos o erro é do gameplay e nem tu nem nós poderíamos fazer nada para o evitar) tenho pena que penses em desistir e como fã do teu trabalho (e da tua team) gostava que não o fizesses, mas entendo e aceito que desistas pq não há pachorra para certos users que aqui andam ou então começa a cobrar já que se queixam! Parabéns e muito obrigado pelo tempo perdido e pela dedicação a todos nós para melhorar este jogo!

P.s.- desculpem o testamento e a dureza das minhas palavras mas isso tira a paciência a qlq um!

#600lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado a todos amigo...

Eu agora tenho de sair mas vou ja dizer uma coisa... Ontem joguei a noite toda na Liga Inglesa com gameplay e canticos e nem um unico erro... E fiz muitos jogos seguidos...

Por isso amigo acredito que o gameplay não esta assim tão mau... Apenas sei que tem um erro para quem tem XP.


Eu logo digo o que funciona com gameplay e o que funciona sem o gameplay. Usem o gameplay e baixem o som dos canticos para 0.9 e vejam se vos dá erro.

http://www.tugavicio.com
#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 33 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq