Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 42]

#201GAME 
GAME

Good Member
amigo o meu icon do pes ficou assim devo-me preocupar ? e o que ta rodeado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#202lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
tiagoaddicted escreveu:Boas-
Desde ja optimo trabalho como ja fomos habituados.
So tenho uma questão e talvez já tenham perguntado, vai estar disponivel download por torrente?

Ja esta na 1ª pagina amigo

GAME escreveu:amigo o meu icon do pes ficou assim devo-me preocupar ? e o que ta rodeado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi porque apagas te os ficheiros para instalar hehe. Quando reiniciares o PC volta ao normal. Mas não faz mal nenhum



Última edição por estica em Seg 11 Mar 2013 - 0:59, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#203tiagoaddicted 
tiagoaddicted

User
Nao reparei entao sorry :/

#204||PT||DEA 
||PT||DEA

New User
Estica e o resto dos criadores deste tópico voces são grandes, continuem o vosso grande trabalho.


BIG 1+[b]

#205GAME 
GAME

Good Member
estica escreveu:
tiagoaddicted escreveu:Boas-
Desde ja optimo trabalho como ja fomos habituados.
So tenho uma questão e talvez já tenham perguntado, vai estar disponivel download por torrente?

Ja esta na 1ª pagina amigo

GAME escreveu:amigo o meu icon do pes ficou assim devo-me preocupar ? e o que ta rodeado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Foi porque apagas te os ficheiros para instalar hehe. Quando reiniciares o PC volta ao normal. Mas não faz mal nenhum

sou msmo cromo entao ;D
a maneira de por normal o icon amgo e que ja reiniciei o pc e esta na mesma ?
ou tenho que reinstalar tudo amigo ?



Última edição por GAME em Seg 11 Mar 2013 - 1:12, editado 1 vez(es)

#206Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Podem-me disser quais são as segundas divisões que saiem no Patch

#207andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
perunicic10 escreveu:
Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)


Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit



amigo como fizeste para funcionar ????? ://

#208perunicic10 
perunicic10

New User
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit


Já está a funcionar direito Estica =)
Obrigado pela indicação Smile
Esqueci-me de dizer no outro post...mas sou fanático pelas chuteiras...esqueci-m de falar das Nike T90 Amarelas Smile

Cumprimentos
E uma vez mais muito obrigado por tudo Very Happy

Como fizes te para ficar a funcionar??


Não sei porque mas com a outra patch tinha sido criado uma outra pasta com o nome de Tuga no save
Eu peguei...copiei o que estava dentro dessa pasta...apaguei o que tinha sido criado na nova pasta e colei lá...mal entrei tudo ficou direito...=)

#209andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
ya amigo, eu ainda estou a tentar ver como consigo meter isto direito xd

#210huguinhobrowl 
huguinhobrowl

User
Vim aqui deixar uma palavra de agradecimento já saquei,já instalei e por enquanto está tudo impecável e como tal acho que devemos fazer o mínimo que é agradecer por quem tanto se empenhou para que todos nós podessemos desfrutar da melhor forma do PES13...

Obrigado pelo o empenho e por este trabalho excelente Estica e Colaboradores um abraço Wink

Ps: Vejam o tutorial todos aqueles que tem duvidas não custa nada e escusa-se de encher um tópico com coisas que basta ir ver ao tutorial se o seguirem dá tudo na perfeição Very Happy

#211mk2012 
mk2012

Member Sénior
BRutalllllllllllll obrigado estica :lool:

#212DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Excelente e grande empenho da vossa parte, que ficou este patch, queria agradecer a equipa toda, vocês fazem que eu gosto de pes a pala destes patches extraordinários.
Um grande obrigado.
ps: Dá para jogar este patch no game-booster? abraços



Última edição por DiegoCapel em Seg 11 Mar 2013 - 3:48, editado 2 vez(es)

#213Delkapas 
Delkapas

Member Junior
Obrigado estica boa patch 5***** parabéns excelente...

#214Dialectus 
Dialectus

New User
Estica , nesta versão posso continuar a minha Liga Master ou vou ter que começar uma nova?

Abraço

#215Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Dialectus escreveu:Estica , nesta versão posso continuar a minha Liga Master ou vou ter que começar uma nova?

Abraço

Amigo Claro que Tens começar uma ML nova . Porque foi quase tudo alterado !!!

#216Jed30 
Jed30

New User
olá estica,

instalei a nova versao do patch mas quando vou jogar as equipas da ligas de honra e isso não me aparecem de forma correta. como posso resolver ?

Obrigado

#217juka_m.o 
juka_m.o

User
tou a jogaar mes agr escola fds

#218arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
tenho que ter os anteriores instalados? ou este serve por todos?

#219kezman29 
kezman29

New User
Boas Grande ESTICA parabéns a ti e à TEAM pelo excelente trabalho... cria perguntar se já possível por tatuagem no jogador da BAL?

Grande abraço
e mais uma vez parabéns pelo excelente trabalho!!! Very Happy

#220kibas 
kibas

Super Member
Porque que sou o unicio idiota a fazer seed no torrent! Parem de ser gananciosos e enviem tb depois de sacarem, só um a enviar não ajuda pessoal! Ajudem lá!

#221kibas 
kibas

Super Member
arkanoid_69 escreveu:tenho que ter os anteriores instalados? ou este serve por todos?

Basta instalares este!

#222Sem_Nome 
Sem_Nome

New User
Uma questão, tenho o windows 8, para instalar o dlc, carrego lá ou é melhor fazer manualmente como se fosse para o xp?

#223diabinho 
diabinho

User
Estica esqueçeste-te de meter as chuteiras da nike mercurial vapor IX

Xau

#224BOB @ 
BOB @

User
estica escreveu:
BOB @ escreveu:Boas malta

Patch OK
Estadios OK - enganam-se nos nomes os comentadores lol
Scoreboard OK
Canticos OK

Equipas é que não, não estao actualizadas ainda tenho Djalo, Javi Garcia, Saviola no benfica .

Como posso resolver isso ? Sad

Obrigado e parabéns mais uma vez !

O nome dos estadios ainda não dá para meter correto.

Instala o Pes de novo. Em sequinda o Patch... Depois O DLC... E nunca entres no jogo.

VAi aos teus documentos. Aos saves do pes e tira um tal de ficheiro EDIT para o ambiente de trabalho.

Agora sim abre o Pes. Entra no Pes e edita um jogador, grava e sai do Pes.

Peda no EDIT e volta a meter na pasta save vai per guntar se queres substituir diz SIM. E pronto diz se funcionou

não funciona.

Quando instalei fiquei com 2 pastas , a SAVE a a TUGA, tu no video so tens uma .

as equipas continuam desactualizadas Exclamation Exclamation Exclamation

#225shaca 
shaca

User
boas malta

ta td a funcionar 5 estrelas, so me acontece uma cena que nunca aconteceu...nos menus os jogadores estão a mexer se super rápido e qd comeca o jogo esta td normal em campo mas na bancada movem se todos a uma velocidade elevada, para que estão dopados Razz
alguma coisa a fazer?
e sempre que saio do jogo da me um erro do Windows...appcrash...não afecta o jogo é so quando saio...

obrigado estica e team por mais este belo patch

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq