Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 42]

#226BOB @ 
BOB @

User
shaca escreveu:boas malta


e sempre que saio do jogo da me um erro do Windows...appcrash...não afecta o jogo é so quando saio...

obrigado estica e team por mais este belo patch

é como a mim.
fecho pelo menu do PES, e da erro depois de fechado .

#227TiagoTL 
TiagoTL

User
Amigo Estica e restante Equipa grande Patch o meu muito Obrigado, os erros detectados foram em transferencias na Liga Brasileira nada de grande importancia EX : Fernando Prass saiu do Vasco da Gama e foi para o Palmeiras, Carlos Eduardo saiu do Rubin Kazan e foi para o Flamengo, Renato Augusto saiu do bayer leverkusen e foi para o Corinthians, Hernan Barcos saiu do Palmeiras e foi para o Gremio, Lucio da Juventus para o São Paulo, Lucas Moura do São Paulo para o PSG e no Mercado Europeu Salvador Agra do Betis para o Siena, este foi os que reparei a primeira vista, de resto tenho uma duvida, voltei a Jogar PES 13 por causa deste patch e gosta de saber se já é possivel começar uma Master League e os Jogadores terem as Chuteiras "Oficiais" ?
Cumprimentos



Última edição por TiagoTL em Seg 11 Mar 2013 - 13:30, editado 2 vez(es)

#228NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Boas!

Parabéns por este excelente trabalho, o patch tá fantástico.
Só tenho uma dúvida, dá para continuar a jogar no modo online com o patch?

Cumprimentos

#229Ricardo963 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 10 Empty Liga honra b
Seg 11 Mar 2013 - 12:35

avatar

New User
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit

Boas. Desculpa estar a pedir-te isto mas não estou a conseguir...
Podias fazer um tutorial como se mete a liga de honra b como deve ser se faz favor?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#230dragão 
dragão

Member Regular
amigos uma pergunta que gostaria que me tirassem os addons dos canticos continuam ser v1 como aparece? e continuarao os erros dos comentadores deixaram de relatar o jogo

#231Ricardo963 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 10 Empty Canticos
Seg 11 Mar 2013 - 12:56

avatar

New User
dragão escreveu:amigos uma pergunta que gostaria que me tirassem os addons dos canticos continuam ser v1 como aparece? e continuarao os erros dos comentadores deixaram de relatar o jogo

Isso já foi resolvido...

#232dragão 
dragão

Member Regular
ou seja TENHO q fazer dowload de todas as partes e os canticos e os comentario funcionam bem certo?

#233lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Ricardo963 escreveu:
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit

Boas. Desculpa estar a pedir-te isto mas não estou a conseguir...
Podias fazer um tutorial como se mete a liga de honra b como deve ser se faz favor?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amigo a partir das 16 horas eu entro no teu PC e faço isso ok?

http://www.tugavicio.com
#234perunicic10 
perunicic10

New User
andrecardosony escreveu:ya amigo, eu ainda estou a tentar ver como consigo meter isto direito xd

Espero que já tenhas conseguido...=)
Basta ires aos teus documentos que de certo, tal como aconteceu cmg, terás na pasta da Konami além dos 3 ficheiros que o estica mostrou no tutorial mais 2 pastas uma que diz Save e outra que diz Tuga...cmg aparece pk venho usufruindo das patch que o estica e a sua team têm vindo a desenvolver ao longo do tempo.
Basta apagares o que tens na pasta Save...Copias todo o conteudo que tens na pasta Tuga e colas dentro da pasta Save...dps e só entrar e disfrutar desta maravilha Smile

Cumprimentos

#235Marco_8 
Marco_8

User
Boas.

No meu não apareceu a Actualização das equipas.
Ha alguma coisa que posso ter feito mal?
E tambem nao ta a dar modo online.



Última edição por Marco_8 em Seg 11 Mar 2013 - 14:28, editado 1 vez(es)

#236TiagoTL 
TiagoTL

User
Estica quando estou na Master League o Jogo vai abaixo e diz o PES 2013 deixou de funcionar

#237BlackForceNaomi 
BlackForceNaomi

User
Boas.
Hoje, ao fim da instalação seguido o tuturial passo por passo, quando inicio o PES, aparace-me este erro Sad
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Venho aqui recorrer. Peço que me ajudem ...

Cumps

http://manygames.pt.vu/
#238MC16 
MC16

New User
excelente mesmo boa patch obrigado continuem. :down:

#239andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
não amigo ainda não consegui Humm
não tenho nenhuma pasta que diz tuga, tem como esta no tutorial Humm
mas obrigado na mesma Smile
pode ser q alguem saiba porque não sou o unico com o mesmo problema, vou esperar por noticias Smile

#240Morgado93 
Morgado93

New User
Cassic esse erro aparece te porque tens que fazer exclusão do antivirus para esse rld.dll se fizeres isso já não te parece o erro instala tudo de novo e depois faz a exclusão desse ficheiro e já te dá

#241andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
perunicic10 - só se me fizeres um favor se não for a pedir muito mandavas tudo o que tens no save numa pasta zipada, por email, podia ser?

#242marceloruca 
marceloruca

Member Regular
Ok obrigado estica Smile
Continua grande trabalho!

#243nunesfb 
nunesfb

User
aqui as transferencias estão desatualizadas, como reparar isto?

#244foroeste 
foroeste

User
instalei o patch todo certinho sem falhar nada ( ainda falta instalar os canticos e estadios)
e sempre que vou ao editar algum jogador da-me erro e o jogo fecha-se
aparece-me isto escrito no relatorio de erros
C:\DOCUME~1\Admin\DEFINI~1\Temp\d77_appcompat.txt

#245Xilca 
Xilca

Member Junior
boas estica ja resolvi aquilo doo erroo a entrada do rld.dll agora ta otimo... depois de tudo isto posso novamente ligar firewall e o windows exploorer oou nao?
outra coisa poorke k na minha ekipa da master online me aparece um gajo a dizer DUMMY e sem cara lool

#246lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Xilca escreveu:boas estica ja resolvi aquilo doo erroo a entrada do rld.dll agora ta otimo... depois de tudo isto posso novamente ligar firewall e o windows exploorer oou nao?
outra coisa poorke k na minha ekipa da master online me aparece um gajo a dizer DUMMY e sem cara lool

Hum vou ver isso amigo

http://www.tugavicio.com
#247nunesfb 
nunesfb

User
as transferencias estão desatualizadas, alguem sabes como reparar isto????

#248andrecardosony 
andrecardosony

Member Regular
amigos o meu patch esta com as transferências desatualizadas e com as liga de honra todas mal, podem me ajudar ?? :SSSS

#249Xilca 
Xilca

Member Junior
estica escreveu:
Xilca escreveu:boas estica ja resolvi aquilo doo erroo a entrada do rld.dll agora ta otimo... depois de tudo isto posso novamente ligar firewall e o windows exploorer oou nao?
outra coisa poorke k na minha ekipa da master online me aparece um gajo a dizer DUMMY e sem cara lool

Hum vou ver isso amigo

e novamente a ligar a firewall ou nao achas k posso??

#250BlackForceNaomi 
BlackForceNaomi

User
Alguem poderia partilhar o ficheiro " rdl.dll" sff?
O meu dá erro. S:

Cumps

http://manygames.pt.vu/
#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 26 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq