Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 42]

#301marceloruca 
marceloruca

Member Regular
AntMigRamFerCav escreveu:
marceloruca escreveu:Já agora o ADDON dos canticos ainda tem o bug de o comentador deixar de falar ?

Penso que nao há problema agora com o novo gameplay . Força ...

O Obrigado Smile

#302Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
marceloruca escreveu:Já agora o ADDON dos canticos ainda tem o bug de o comentador deixar de falar ?

Não! Já esta a Funcionar 100%!

#303arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
O DLC instala sozinho no windows 8?
alguém se quer voluntariar para me ajudar a instalar isto por TEAMVIEW? a que não consigo actualizar as transferências!



Última edição por arkanoid_69 em Seg 11 Mar 2013 - 17:40, editado 1 vez(es)

#304lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Kazac escreveu:Já usei o winzip... é este o log de erros

Erro: CRC não equivale no arquivo "C:\Users\HP\Downloads\Parte2 - Patch LZS Oficial Tuga Vicio v3.exe" e no arquivo "C:\Users\HP\Downloads\PATCH\Patch LZS Oficial Tuga Vicio v3.part01.rar"
Erro irrecuperável: Erro CRC detectado.

Penso que terá a ver com o nome do ficheiro... o que é estranho, visto eu não ter alterado nada. Eu já resolvi alguns problemas assim ao mudar o nome do ficheiro

Já percebi... n sei como, acabou por nao sacar os ficheiros devidamente, resultando em error no tamanho do ficheiro. Vou ter de voltar a sacar -.-'

Não saques tudo de uma vez. Pode acontecer isso amigo

http://www.tugavicio.com
#305ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
estica o patch ja nao da erro por causa do anti virus ? vou instala.lo agora e cria saber

#306fallenIangel 
fallenIangel

New User
Secalhar estou a escrever aqui quando nao devia mas ja reportei o mesmo erro noutro topico mas ca vai estica isto parece um xelente patch mas ca vai o meu problema segui todas as tuas instruções ao risco e sempre que vou ao editar para fazer alguma coisa do género transferência ou editar algum jogador ele crasha ( aparece pes 2013 deixou de funcionar) ja me aconetecu muitas vezes que faço para parar d chashar quando vou ao editar ?

#307Imiguel 
Imiguel

New User
Desde já parabéns a toda a equipa pelo patch, está muito bom.
Tenho apenas uma pequena dúvida, eu gostava de jogar com o scoreboard default do pes mas quando o seleciono no pes selector e entro no jogo aparece o scoreboard da tugavicio, porque será? obrigado.

#308Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
Instalei o patch e o jogo esta sempre a deixar de responder alguém sabe porque sera ?

#309lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Imiguel escreveu:Desde já parabéns a toda a equipa pelo patch, está muito bom.
Tenho apenas uma pequena dúvida, eu gostava de jogar com o scoreboard default do pes mas quando o seleciono no pes selector e entro no jogo aparece o scoreboard da tugavicio, porque será? obrigado.

Executas te como admin?

http://www.tugavicio.com
#310Marcos1717 
Marcos1717

User
Boas estica. Ontem saquei e instalei o patch igual ao tutorial e ainda joguei uma ml. hj vou tentar continuar a ml, e ao entrar num jogo, o jogo vai abaixo. podes ajudar??

#311Xilca 
Xilca

Member Junior
porke k faço tudo igual e nao me atualiza as transferencias.. tornei a instalar e as transferencias iguais... como resoolvo isto?? instalando o ojogo de novo ou eliminando os ficheiros do dlc e instalar dentro doo jogo resolveria?

#312Kazac 
Kazac

User
estica escreveu:
Kazac escreveu:Já usei o winzip... é este o log de erros

Erro: CRC não equivale no arquivo "C:\Users\HP\Downloads\Parte2 - Patch LZS Oficial Tuga Vicio v3.exe" e no arquivo "C:\Users\HP\Downloads\PATCH\Patch LZS Oficial Tuga Vicio v3.part01.rar"
Erro irrecuperável: Erro CRC detectado.

Penso que terá a ver com o nome do ficheiro... o que é estranho, visto eu não ter alterado nada. Eu já resolvi alguns problemas assim ao mudar o nome do ficheiro

Já percebi... n sei como, acabou por nao sacar os ficheiros devidamente, resultando em error no tamanho do ficheiro. Vou ter de voltar a sacar -.-'

Não saques tudo de uma vez. Pode acontecer isso amigo

Pois, eu estava a ver o tamanho dos ficheiros e algo não estava a bater certo. Depois resolvi tentar perceber o problema. Pus mais que um a fazer e o resultado era que quando um acabava, o outro acabava logo asseguir, não percebo porque aconteceu mas já está resolvido e a instalar Wink

#313Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Xilca escreveu:porke k faço tudo igual e nao me atualiza as transferencias.. tornei a instalar e as transferencias iguais... como resoolvo isto?? instalando o ojogo de novo ou eliminando os ficheiros do dlc e instalar dentro doo jogo resolveria?

Instalas-te o DLC 4?

#314RubenSasaki 
RubenSasaki

New User
Pessoal alguém me pode ajudar?? Instalei o patch ja 5 vezes a ver os tuturias a fazer tudo como diz o patch.. mas sempre que vou para jogar o jogo vai abaixo!!nem entra!! Alguma solução???PFF

#315CR8 
CR8

User
pedrox9999 escreveu:
Xilca escreveu:porke k faço tudo igual e nao me atualiza as transferencias.. tornei a instalar e as transferencias iguais... como resoolvo isto?? instalando o ojogo de novo ou eliminando os ficheiros do dlc e instalar dentro doo jogo resolveria?

Instalas-te o DLC 4?

Eu tenho o mesmo problema tenho o dlc instalado

#316ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
o meu rld foi apagado como faço para ele nao se apagado sem desligar o antivirus ?

#317Xilca 
Xilca

Member Junior
sim pedro....

#318Ricardo963 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 13 Empty Linga honra b
Seg 11 Mar 2013 - 18:29

avatar

New User
estica escreveu:
Ricardo963 escreveu:
estica escreveu:
perunicic10 escreveu:Antes demais dar o meu agradecimento por terem feito uma enorme patch de forma a melhorar este jogo que tanto gostamos =)
Mas infelizmente detectei alguns erros...estou e na duvida se advêm de ter feito algo errado ou não...
Em primeiro lugar a 2º divisão portuguesa não possui nem os nomes correctos das equipas nem o nome dos jogadores tal como acontecia na anterior patch. Outro "erro" esta na Liga Alemã que tirando o Bayern que está correcto o resto encontra-se com os nomes trocados e até o Hamburgo não possui o equipamento "oficial". Outro anotamento e jogadores s encontrarem nos seus ex-clubes, um exemplo e o Vargas na Fiorentina quando já s encontra no Genoa outro exemplo e o Bracali no Porto e não estar presente o Fabiano
Peço desculpa pela mensagem com estas más noticias mas e só para confirmar se o problema e apenas meu ou se ocorreu a mais utilizadores...
Ia fazer referencia as chuteiras que se encontram desactualizadas mas o deivyleonor já deixou um anotamento ao qual o estica amavelmente respondeu...mas não podia deixar de fazer o pedido de além das novas mercurial...as novas legends...as novas ctr360...as novas F50 incluindo já as novas do Messi...
Já me alonguei demasiado e peço desculpa por isso

Cumprimentos ao estica e a sua team pelo grandioso trabalho que tiveram e que está extraordinário e a todos os utilizadores que fazem por tudo para que este jogo cada vez mais se torne único =)

Amigo tens mal...

Quarda o edit. Entra no jogo mete o jogo em PT, cria um edit depois sai do jogo e volta a meter o edit

Boas. Desculpa estar a pedir-te isto mas não estou a conseguir...
Podias fazer um tutorial como se mete a liga de honra b como deve ser se faz favor?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Amigo a partir das 16 horas eu entro no teu PC e faço isso ok?

OK. quando quiseres podes. obrigado pela disponibilidade.....

#319Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
Não consigo jogar o patch esta a dar direito menos isso nao consigo fazer nenhum jogo

#320Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Xilca escreveu:sim pedro....

Espera pelo update de hoje

#321Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Paul0Rodrigues escreveu:Não consigo jogar o patch esta a dar direito menos isso nao consigo fazer nenhum jogo

Espera pelo update de hoje

#322Paul0Rodrigues 
Paul0Rodrigues

New User
Obrigado amigo

#323Flaviox 
Flaviox

Member Junior
So uma csa, o AI level servia para uma cena, agora nao me lembro o que, alguem pode dizer ?

#324Marcos1717 
Marcos1717

User
pedrox9999 dsclp, mas o update vai corrigir isso do jogo ir abaixo na ml e assim??

#325ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
algum me pode responder ?

obrigado

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 27 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq