Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 27 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 42]

#651erms 
erms

Immortal
fallenmask escreveu:sorry o off-topic, mas dá mesmo para jogar online sem o jogo original?

thnks

claro que nao.

#652paulinhos7 
paulinhos7

User
estica tenho um problema, eu instalei tudo direito como mandas no tutorial, só que no fim eu entro no PES e as transferências ainda não estão (tipo van persie ainda no arsenal e hulk no porto etc) e também a segunda divisão está com os emblemas direitos só que os nomes dos jogadores e nome da equipa está mal.

Será que alguém pode-me ajudar?

(desculpa off-topic)

#653RAAT96 
RAAT96

Super Member
paulinhos7 escreveu:estica tenho um problema, eu instalei tudo direito como mandas no tutorial, só que no fim eu entro no PES e as transferências ainda não estão (tipo van persie ainda no arsenal e hulk no porto etc) e também a segunda divisão está com os emblemas direitos só que os nomes dos jogadores e nome da equipa está mal.

Será que alguém pode-me ajudar?

(desculpa off-topic)

Instalas-te a DLC4 ? e instalaste o Update 3.1?

http://raat96.deviantart.com/
#654JX Maker 
JX Maker

Member Regular
paulinhos7 escreveu:estica tenho um problema, eu instalei tudo direito como mandas no tutorial, só que no fim eu entro no PES e as transferências ainda não estão (tipo van persie ainda no arsenal e hulk no porto etc) e também a segunda divisão está com os emblemas direitos só que os nomes dos jogadores e nome da equipa está mal.

Será que alguém pode-me ajudar?

(desculpa off-topic)

Instalaste tudo como o "estica" explicou?

#655brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
estica o patch está muito bom mesmo , o unico problema é os canticos , é mesmo problema do gameplay , não á nada a fazer .

unico reparo foi o xandao e o gelson ainda estarem no sporting , que de resto está tudo ótimo

abraço , grande trabalho

#656wiz 
wiz

User
Estica podem arranjar novos canticos para a liga zon sagres?

#657NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Instalei tudo direito conforme o video, mas os scoreboards do gameplay não aparecem para escolher dentro do jogo.
Alguém pode dar uma ajuda?

#658stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
paulinhos7 escreveu:estica tenho um problema, eu instalei tudo direito como mandas no tutorial, só que no fim eu entro no PES e as transferências ainda não estão (tipo van persie ainda no arsenal e hulk no porto etc) e também a segunda divisão está com os emblemas direitos só que os nomes dos jogadores e nome da equipa está mal.

Será que alguém pode-me ajudar?

(desculpa off-topic)

Fizeste attach no pes 2013? deve ser por isso secalhar

#659ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
wiz escreveu:Estica podem arranjar novos canticos para a liga zon sagres?


podes adicionar se quiseres

#660_Sandro_ 
_Sandro_

User
Por aqui funciona praticamente tudo na perfeição e o patch esta fantástico.
A única contrariedade e só mesmo o facto do jogo me dar erro ao tentar entrar se fizer attach no gameplay, com ele desactivado e tudo impecável com o gameplay activo simplesmente não entra no jogo.
Pena não existir solução aparente para o assunto e por isso não poder ouvir os cânticos nem ver os banners que dão ambos mais realismo ao jogo, mas paciência e tirando esse pormenor o patch esta absolutamente fantástico pelo que devemos mesmo estar bastante gratos ao Estica e a toda a sua fantástica equipa que trabalham arduamente para nos agradar e tornar o PES muito melhor.

#661brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
eu tenho o gameplay ativo , o exe do pes ativo " attach " e funciona - me tudo na perfeição , só os cânticos é que não funcionam , não se ouve , mas isso é problema do gameplay , ninguem o conseguiu resolver ainda , e o jenkey parece que vai desistir

de resto está tudo ótimo pessoal ..

quem tem erros a maioria é no xp , ou porque não instalam corretamente o patch , tentem fazer tudo com calma , e não tenham medo de perder 22 minutos do tutorial , só ficam a ganhar , e não perdem tempo á espera de respostas e a poupar trabalho no geral

cumprimentos

#662JX Maker 
JX Maker

Member Regular
brunofreitas. escreveu:eu tenho o gameplay ativo , o exe do pes ativo " attach " e funciona - me tudo na perfeição , só os cânticos é que não funcionam , não se ouve , mas isso é problema do gameplay , ninguem o conseguiu resolver ainda , e o jenkey parece que vai desistir

de resto está tudo ótimo pessoal ..

quem tem erros a maioria é no xp , ou porque não instalam corretamente o patch , tentem fazer tudo com calma , e não tenham medo de perder 22 minutos do tutorial , só ficam a ganhar , e não perdem tempo á espera de respostas e a poupar trabalho no geral

cumprimentos

Concordo, contigo "brunofreitas"!

#663AntMigRamFerCav 
AntMigRamFerCav

Member Sénior
_Sandro_ escreveu:Por aqui funciona praticamente tudo na perfeição e o patch esta fantástico.
A única contrariedade e só mesmo o facto do jogo me dar erro ao tentar entrar se fizer attach no gameplay, com ele desactivado e tudo impecável com o gameplay activo simplesmente não entra no jogo.
Pena não existir solução aparente para o assunto e por isso não poder ouvir os cânticos nem ver os banners que dão ambos mais realismo ao jogo, mas paciência e tirando esse pormenor o patch esta absolutamente fantástico pelo que devemos mesmo estar bastante gratos ao Estica e a toda a sua fantástica equipa que trabalham arduamente para nos agradar e tornar o PES muito melhor.


Boas amigo já somos 3 com esse problema e ninguem diz nada . Ninguem diz nada porque nao sabem ... Gameplay att -nao dá , det-já dá ... Enfim ... Nem o Estica me disse nada . Na boa siga ... No que respeita ao que dizestes mto bom :::

#664Marcos1717 
Marcos1717

User
boas malta. alguem me sabe dizer se, e como é possivel por tatoos nos 2 braços dos jogadores??

#665_Sandro_ 
_Sandro_

User
AntMigRamFerCav escreveu:
_Sandro_ escreveu:Por aqui funciona praticamente tudo na perfeição e o patch esta fantástico.
A única contrariedade e só mesmo o facto do jogo me dar erro ao tentar entrar se fizer attach no gameplay, com ele desactivado e tudo impecável com o gameplay activo simplesmente não entra no jogo.
Pena não existir solução aparente para o assunto e por isso não poder ouvir os cânticos nem ver os banners que dão ambos mais realismo ao jogo, mas paciência e tirando esse pormenor o patch esta absolutamente fantástico pelo que devemos mesmo estar bastante gratos ao Estica e a toda a sua fantástica equipa que trabalham arduamente para nos agradar e tornar o PES muito melhor.


Boas amigo já somos 3 com esse problema e ninguem diz nada . Ninguem diz nada porque nao sabem ... Gameplay att -nao dá , det-já dá ... Enfim ... Nem o Estica me disse nada . Na boa siga ... No que respeita ao que dizestes mto bom :::

O estica disse que quando soubesse de algo dizia mas que devia ser relacionado com o ficheiro kload.dll, tambem não a pressa nenhuma da para desfrutar do patch e do jogo muito bem sem o gameplay ate existir solução. A paciência e uma virtude e nos esperamos sem problemas, porque acima de tudo a que compreender o lado dos criadores do patch e respeitar todo o seu empenho e dedicação para connosco.

#666DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
AntMigRamFerCav escreveu:
_Sandro_ escreveu:Por aqui funciona praticamente tudo na perfeição e o patch esta fantástico.
A única contrariedade e só mesmo o facto do jogo me dar erro ao tentar entrar se fizer attach no gameplay, com ele desactivado e tudo impecável com o gameplay activo simplesmente não entra no jogo.
Pena não existir solução aparente para o assunto e por isso não poder ouvir os cânticos nem ver os banners que dão ambos mais realismo ao jogo, mas paciência e tirando esse pormenor o patch esta absolutamente fantástico pelo que devemos mesmo estar bastante gratos ao Estica e a toda a sua fantástica equipa que trabalham arduamente para nos agradar e tornar o PES muito melhor.


Boas amigo já somos 3 com esse problema e ninguem diz nada . Ninguem diz nada porque nao sabem ... Gameplay att -nao dá , det-já dá ... Enfim ... Nem o Estica me disse nada . Na boa siga ... No que respeita ao que dizestes mto bom :::

Somos 4, como não sou pobre e mal agredecido tou me contente já poder jogar e aproveitar este patch.

#667DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
estica escreveu:Obrigado a todos amigo...

Eu agora tenho de sair mas vou ja dizer uma coisa... Ontem joguei a noite toda na Liga Inglesa com gameplay e canticos e nem um unico erro... E fiz muitos jogos seguidos...

Por isso amigo acredito que o gameplay não esta assim tão mau... Apenas sei que tem um erro para quem tem XP.


Eu logo digo o que funciona com gameplay e o que funciona sem o gameplay. Usem o gameplay e baixem o som dos canticos para 0.9 e vejam se vos dá erro.

Amigo eu tenho windows 7

#668Josenovais1986@gmail.com 
Josenovais1986@gmail.com

New User
estica ond ta o udapte 3.1 é a mesma coisa a pate 1 e a parte 2 ???
nao tou a perceber

#669DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:estica ond ta o udapte 3.1 é a mesma coisa a pate 1 e a parte 2 ???
nao tou a perceber

Instalas primeiro a parte 1 e 2 depois o udapte 3.1 e depois o fix

#670Kazac 
Kazac

User
Alguem me pode por o rdl.dll em zip no media fire ? Eu sem querer abri o jogo com o antivirus ligado e ja me varreu o ficheiro. Só k n queria estar a instalar o patch outra vez pois ja fiz mudanças no kitserver, nas stats e ja criei saved files Sad

#671Darkc0de 
Darkc0de

Good Member
Kazac escreveu:Alguem me pode por o rdl.dll em zip no media fire ? Eu sem querer abri o jogo com o antivirus ligado e ja me varreu o ficheiro. Só k n queria estar a instalar o patch outra vez pois ja fiz mudanças no kitserver, nas stats e ja criei saved files Sad


AQUI

Tenho o XP e tenho os cânticos a funcionar bem e não alterei o volume deles
Mas ainda não fiz muitos jogos Razz

#672Panzer83slb 
Panzer83slb

User
- O jogo não entra quando ativo o game play do Jenkey. Alguem sabe como resolver?

- Como se faz para editar o estadio para um equipa? No jogo não deixa mexer no homeground de um clube...

#673lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal eu ja respondi e vou responder novamente. O gamepley em erros e o jenkey desitio por estarem sempre a chatear o rapaz...

A culpa não é minha nem do patch. Simplesmente quem tem erros joque sem gameplay

http://www.tugavicio.com
#674Panzer83slb 
Panzer83slb

User
estica escreveu:Pessoal eu ja respondi e vou responder novamente. O gamepley em erros e o jenkey desitio por estarem sempre a chatear o rapaz...

A culpa não é minha nem do patch. Simplesmente quem tem erros joque sem gameplay

Quando tento entrar pelo gameplay o jogo nâo entra, fica no quadro preto e deixa de responder.. Sabes o motivo?

#675Kripton 
Kripton

Member Regular
estica escreveu:Pessoal eu ja respondi e vou responder novamente. O gamepley em erros e o jenkey desitio por estarem sempre a chatear o rapaz...

A culpa não é minha nem do patch. Simplesmente quem tem erros joque sem gameplay

Exacto Smile
Eu jogo sem o gameplay, e não fico nada, nada mesmo insatisfeito, porque isto está brutal Smile

#676Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq