Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 15 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 42]

#351tugafcp22 
tugafcp22

User
PARA AQUELES QUE ESTAO COM PROBLEMAS NAS TRANSFERÊNCIAS E AFINS , VOLTEM A INSTALAR O PATCH E NAO INSTALEM O DLC QUE RESULTA , EU AO FIM DE 5 TENTATIVAS CONSEGUI DESVENDAR ISSO

#352Xilca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 15 Empty patch
Seg 11 Mar 2013 - 19:41

Xilca

Member Junior
estica escreveu:
Xilca escreveu:para o online nao esta bem lool tinha o liedson e izmailov ja no poroto agora ja nao tnh os 2 e tenho o miguel lopes.... o jogo bai a baixo no oonline ker eu entre pelo pesselector ou pelo normal... isto nao ta testado ainda... oja a v2 oestica na altura deu me este erro e disses te me para nao entrar pelo pes selector depois deu aki nem por 1 nem por outro

Sim amigo ja sei...

Lanço esta noite correção disso

lanças hoje isso estica ? para o vicio na net
olha e para quem desinstalou o jogo todo para meter o dlc mete em k altura ?? antes de instalar o teu patch ou no fim de tudo ja dentro do jogo?

#353lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Topico Fechado ate ao lançamento do Update.


Lançamento dia 11-03-2013 por voltas das 23 horas
Wink

Vai ter transferencias feitas
Novas faces
Novos kits
Erros crrigigos
Compativel com modo online

E uma novidade que mais nenhum patch no mundo vai ter... As tattos dos jogadores ja vão estar corretas sem estarem igaul nos 2 braços. Ja podem ter uma tatto diferente em cada braço

http://www.tugavicio.com
#354lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Update:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Parte 2 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Update corrige faces, modo online, transferencias, kits, entre outras coisas. Adicionas uma novidade bastante boas. Agora as tattos ficam mais reais e ja não ficam repetidas em ambos os braços.

FIX:
Parte 1 - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Corrige a face do Emanuelson do Fulham

Notas:
Vejam os 22 minutos do Tutorial. Não perdem nada e esclarecem muitas duvidas amigos.
Para instalar o Update é so executar.
Respeitem os créditos e o nosso trabalho.



Tutorial:
1º- Desinstalar Pes 2013
2º- Instalar Pes 2013
3º- Instalas Parte 1 do patch (com antivirus desligado se não vai apagar o rld.dll)
4º- Instalas Parte 2 do patch
5º- Instalar DLC4
6º- Update 3.1
7º- Instalar FIX
8º- Instalar add-ons
Se tiverem erros vejam os videos de instalação e de correção de problemas onde diz "Reportar erro" no Pes Selector

Tutorial em video:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DLC para wind XP:
C:\Documents and Settings\All USers\Application Data\Konami\Pro Evolution Soccer 20XX\download[/b]

http://www.tugavicio.com
#355tiagoaddicted 
tiagoaddicted

User
Estica tenho um problema.
Instalo tudo bem com o antivirus desligado mas depois quando ligo apaga me o rld.dll.
Tenho o antivirus da microsoft, não sei se é disso

#356lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
tiagoaddicted escreveu:Estica tenho um problema.
Instalo tudo bem com o antivirus desligado mas depois quando ligo apaga me o rld.dll.
Tenho o antivirus da microsoft, não sei se é disso

É so fazeres uma pesquiza amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#357stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
~estica desinstala-se tambem o patch liga zon sagres ou é só mesmo o pes?

#358Kazac 
Kazac

User
Só uma coisa estica, eu vi o teu tutorial dos estádios, a minha questão é: Numa ML com o Braga, como não podemos selecionar estádio, se eu por no jenkey o municipal de braga e clicar em jogar, vai ficar o estadio axa criado in-game ?

#359lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
stenenan11 escreveu:~estica desinstala-se tambem o patch liga zon sagres ou é só mesmo o pes?

Ai amigo tudo

http://www.tugavicio.com
#360stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
estica escreveu:
stenenan11 escreveu:~estica desinstala-se tambem o patch liga zon sagres ou é só mesmo o pes?

Ai amigo tudo

ok Estica és o maior amigo. Parabens a ti e a equipa, força aí! Sem vocês o pes não era nada.

#361lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Kazac escreveu:Só uma coisa estica, eu vi o teu tutorial dos estádios, a minha questão é: Numa ML com o Braga, como não podemos selecionar estádio, se eu por no jenkey o municipal de braga e clicar em jogar, vai ficar o estadio axa criado in-game ?

Na ML nem precisas escolher nada. O Braga vai jogar no seu estadio em casa... Eu relinkei isso amigo

http://www.tugavicio.com
#362arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
Vou fazer TUDO do inicio.. fui até mesmo ao REGEDIT apagar tudo o que havia lá do PES...
agora estou a instalar..
Este patch funciona no Windows 8?
a que à tarde o patch instalou, só não tinha actualizado as transferências..
já tive com um user daqui do forum a tentar meter isto a dar, e nao conseguimos..
continua sempre com as transferencias desactualizadas... vamos ver no que este dá agora...

#363juka_m.o 
juka_m.o

User
qual e o Update que usas estica

#364lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
arkanoid_69 escreveu:Vou fazer TUDO do inicio.. fui até mesmo ao REGEDIT apagar tudo o que havia lá do PES...
agora estou a instalar..
Este patch funciona no Windows 8?
a que à tarde o patch instalou, só não tinha actualizado as transferências..
já tive com um user daqui do forum a tentar meter isto a dar, e nao conseguimos..
continua sempre com as transferencias desactualizadas... vamos ver no que este dá agora...

No topico de report tenas la um video a explicar os passos que se tem de fazer quando isso acontece

http://www.tugavicio.com
#365Xilca 
Xilca

Member Junior
ao estraires os 2 ficheiroos do update estica extrais um em cada pasta sepada ou de modo a ficares so kom 1 pa instalares?

#366Panzer83slb 
Panzer83slb

User
Onde está o DLC para instalar?

#367juka_m.o 
juka_m.o

User
qual e o Update que usas

#368stevensantos 
stevensantos

Good Member
Estica, o meu patch ta a funcionar corretamente sem estas actualizaçoes que lançaste apouco, o unico problema que tenho sao os estadios, eu entro num para jogar e o relatador diz o nome do outro.. é o unico problema que tenho.. transferencias acho que ta tudo bem, pelo menos nao tenho djalo nem witsel no slb como muitos tinham..

Que faço? Instalo o que lançaste a mesma?

#369lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
stevensantos escreveu:Estica, o meu patch ta a funcionar corretamente sem estas actualizaçoes que lançaste apouco, o unico problema que tenho sao os estadios, eu entro num para jogar e o relatador diz o nome do outro.. é o unico problema que tenho.. transferencias acho que ta tudo bem, pelo menos nao tenho djalo nem witsel no slb como muitos tinham..

Que faço? Instalo o que lançaste a mesma?

Instala o update e o FIX

Os estadios ainda não dá para meter o nome direito

http://www.tugavicio.com
#370juka_m.o 
juka_m.o

User
estica escreveu:
stevensantos escreveu:Estica, o meu patch ta a funcionar corretamente sem estas actualizaçoes que lançaste apouco, o unico problema que tenho sao os estadios, eu entro num para jogar e o relatador diz o nome do outro.. é o unico problema que tenho.. transferencias acho que ta tudo bem, pelo menos nao tenho djalo nem witsel no slb como muitos tinham..

Que faço? Instalo o que lançaste a mesma?

Instala o update e o FIX

Os estadios ainda não dá para meter o nome direito


qual Update

#371lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Panzer83slb escreveu:Onde está o DLC para instalar?

Windows vista e 7 instalas no Pes Selector
Windows XP indtalas manualmente

http://www.tugavicio.com
#372Panzer83slb 
Panzer83slb

User
estica escreveu:
Panzer83slb escreveu:Onde está o DLC para instalar?

Windows vista e 7 instalas no Pes Selector
Windows XP indtalas manualmente

Mas onde posso obter o DLC?

#373Kazac 
Kazac

User
estica escreveu:
Kazac escreveu:Só uma coisa estica, eu vi o teu tutorial dos estádios, a minha questão é: Numa ML com o Braga, como não podemos selecionar estádio, se eu por no jenkey o municipal de braga e clicar em jogar, vai ficar o estadio axa criado in-game ?

Na ML nem precisas escolher nada. O Braga vai jogar no seu estadio em casa... Eu relinkei isso amigo

Obrigado então. Certamente vou viciar agora com 2 semanas de férias à porta. Aproveito agora para deixar uma palavra de apreço a todos os colaboradores deste patch, o estica, a equipa oficial tugavicio e os demais presentes nos créditos, porque sem eles este jogo não era o mesmo. O sacrifício e trabalho árduo porque passam para nossa satisfação, sem esperar nada em troca (apenas respeito e agradecimentos) é de louvar, e certamente não é criticando gratuitamente que o seu trabalho irá melhorar. Com pena minha, vejo comentários em numero excessivo a dizer e relatar erro x ou y, quando são coisas que se resolvem em 2 minutos ao ir ás opções e editarmos nós. Não custa nada e poupamos páginas desnecessárias no forum, e tempo ao estica para as ler. Poderiam fazer criticas construtivas, tal como eu faço algumas vezes, dizendo o que podia estar melhor, alguns até parece que estão mesmo á espera que o estica erre em algo para poder por aqui. Enfim, espero que esta team continue a ter sucesso e que agora façam uma pausa e aproveitem, pois bem merecem. A próxima versão ainda pode esperar bastante tempo. A todos os que contribuiram espero que tambem se divirtam tanto como nós a jogar o jogo, produto do vosso trabalho, e que aproveitem para passar tempo com a familia e os amigos Wink

#374shaca 
shaca

User
apos aplicar a 3.1 continuo com estes problemas:

- nos menus os jogadores estão a mexer se super rápido e qd comeca o jogo esta td normal em campo mas na bancada movem se todos a uma velocidade elevada, para que estão dopados
- sempre que saio do jogo da me um erro do Windows...appcrash

fiz algo errado?

#375juka_m.o 
juka_m.o

User
Panzer83slb escreveu:
estica escreveu:
Panzer83slb escreveu:Onde está o DLC para instalar?

Windows vista e 7 instalas no Pes Selector
Windows XP indtalas manualmente

Mas onde posso obter o DLC?

no Patch do v3 acho eu

#376Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 28 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq