Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 21 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 42]

#501Novasandes 
Novasandes

Member Junior
estica escreveu:
Novasandes escreveu:estica apenas perguntai nada mais do que isso.

O que tu perguntas te foi respondido mais de 10 vezes...

Sim amigo isso foi corrigido...
eu nao acompanho o forum de forma permanente e é natural que nao saiba. desde já agradeço.

https://www.facebook.com/profile.php?id=1133626281
#502ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
estica escreveu:Amigo pelo amor de deus parem de mandar PM
Ja entrei em varios PCs e cheguei a conclusão que é mal instalado da foça parte. Esta noite irei fazer um novo Tutorial a explicar o que fazer quando acontece algum erro... Porque 80% dos erros que me tem dito são criados por voces...

O Patch apenas tem faces mal e algums transferencias mal... E ja esta corrigido

ИO ИAME 92 escreveu:alguem se desponibiliza a fazer download do seu rld para mim
:down:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


estica da.me erro


ja ta resolvido
Very Happy



Última edição por ИO ИAME 92 em Ter 12 Mar 2013 - 17:49, editado 1 vez(es)

#503Xilca 
Xilca

Member Junior
ja criei um musicpack estica bigado pela ajuda

#504SD89 
SD89

User
estica escreveu:
Xilca escreveu:o patch ta impecavel tudo direitoo e tudo a unica coisa k me continua mal isto ono online klaro k eu soo jogo online é na liga poortuguesa na segunda oos nomes das ekipas mal mas issoo é de ser online certo?

Quando selecionas o MODO ONLINE a segunda Liga fica default do pes mas com os logos da segunda divisão alema...

Isso é mesmo assim

SD89 escreveu:Boas
Como faco para aparecer as faixas e as bandeiras?
Agradeco resposta

Tens de ativar o gameplay. No estadio do Dragão nã aparecem porque a KONAMI não lhe apeteceu Wink

soforfun escreveu:Boas amigos , nao me da o gameplan alguem ajuda ?

clico f1 e nao abre

Ativa o gameplay no pes selector

jamesbond escreveu:Boas Pessoal,

Tenho os nomes e equipas trocadas, já vi o vídeo na 1º pagina.

Como faço para baixar o DLC 4?!

Basta instalar o patch V3 para ficar instalado?!

Muito Obrigado pela Ajuda,
James

No video explica como se instala o DLC... Segue o video que ficas sem duvidas

rampulla escreveu:
rampulla escreveu:Excelente trabalho estica.
No entanto estou com o mesmo problema que me dava na v2.
Álguem pode cofirmar se ao começar uma 2ª divisão inglesa, na master league aparece lá Liga D2, em vez de aparecer NPower, e não me parece que seja um erro de instalação, e se mudar o nome n editar não vai funcionar para a master league, porque continua a aparecer liga D2 em vez do clube que a gente escolheu da 2ª divisão.
Quanto ao resto parece tudo muito fixe.


Alguém me ajuda aqui s.f.f. Obrigado

Instalas te mal... Ve o video... Faz tudo igual se o erro continuar vai ver os videos no topico de Reportar Erros

Flaviox escreveu:O AI level ser para quê mesmo ?

Não sei mas vou perguntar ao jenkey esta noite depois digo

triple93 escreveu:instalai todo certo mas as tranferencias nao estao feitas o hulk ainda esta no porto o witsel no benfica. e erro meu?

Tens mal instalado... Não tens o DLC instalado... É o que dá não ver o video amigo


obrigado estica as faixas ja aparecem falta e as bandeiras :lool:

#505RubenSasaki 
RubenSasaki

New User
estica escreveu:INFORMAÇÃO DO JENKEY

Changlog : :
•Fixed issue in windows XP
•After got many negative feedbacks about chantserver, I decided to remove chantserver permanently, from version 3.25 gameplay tool won't support chantserver anymore.
•Added : referee kit switchers
•Update match time setting : from 1~45 to 1~90

Download : soon

This's last publish version. I start to feel tired with everyday get the email from many unknown people and they blame, complaint about free software even they don't pay money for it.
Thank for using gameplay tool.


Foram estas as palavras do jenkey


Pois é possal... Parece que graças a muita gente vai terminar o gameplay... Ja não vai mais ter canticos etc...

É o que esta a acontecer aqui no Tuga Vicio... Sempre a reclamar... Sempre a crer logo tudo e na perfeição... Mas quem trabalha nisto leva tempo ate poder meter tudo a 100%


Agora pergunto... Vão voces continuar este trabalho???

Como o jenkey esta neste momento, estou eu e estão minhares de Patch Maker e Faces Makers, Kit Makers, etc...


Podem agradecer pessoal... Mas parece que daqui por uns tempos vão ter de ser voces a fazer os proximos patchs porque sem ferramentas eu não farei Patchs...



Nem mais!!! sejam autodidactas e tentem resolver os problemas vocês mesmo!!se não da esperem pelas actualizações ou então façam tudo de novo e vejam os vídeos quem metem a explicar isso!!
apesar do meu gameplay não ta a funcionar tenho estado a jogar correctamente o pes há espera de resolver isto mas agora entupir os mails e os fóruns pq "há e tal o jogador não ta parecido" , epah isso e demais!!O Estica e o resto do pessoal tem estado a resolver isso!!Epa esperem como os outros!!!

#506fintas007 
fintas007

Member Regular
Boas,
jogo em 4:3 e o start screen tanto o da Konami como o do cr7, messi e neimar ficam esticadas e cortadas, dá pra ficar direito?

#507RubenSasaki 
RubenSasaki

New User
fintas007 escreveu:Boas,
jogo em 4:3 e o start screen tanto o da Konami como o do cr7, messi e neimar ficam esticadas e cortadas, dá pra ficar direito?

yah metes a 16:9

#508pmartins_87 
pmartins_87

Member Regular
Uma palavra. Magnífico este PES sempre a superar estica e a sua Team. Estão todos de parabéns. Muito obrigado por fazerem o PES muito melhor, graças ao patch vicia muito mais! Continuem assim que vão longe, fiel ao vosso trabalho há já alguns anos. Muito obrigado mesmo! :thanks:

#509Tonelada1 
Tonelada1

New User
Muchas gracias hombre :thanks:

#510ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Estica so tenho uma coisa a dizer

ESPETACULO Very Happy

grande patch ta.me a correr tudo bem instalei tudo bem e nao e deu nenhum erro

olha podias era é lançar o update ca LIGA ARGENTINA ficava muito melhor Very Happy

#511fintas007 
fintas007

Member Regular
RubenSasaki escreveu:
fintas007 escreveu:Boas,
jogo em 4:3 e o start screen tanto o da Konami como o do cr7, messi e neimar ficam esticadas e cortadas, dá pra ficar direito?

yah metes a 16:9
e não há problema? é que o meu monitor é 4:3
com scoreboards e isso?

#512ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
boas estica tu podias adicionar mais faixas e bandeiras do benfica sao todas dos diabos vermelhos se podesses adicionar dos ИO ИAME BOYS seria muito bom se puderes fazer ou souberes que alguem faz eu podia mostrar algumas faixas dos ИИ para ajudar

#513fintas007 
fintas007

Member Regular
já agora como faço pra ter a fonte, tipo de letra original?

#514Nebur 
Nebur

New User
Parabéns Estica, belo trabalho como tb para a tua Team....

Merecem todos uma grande salva de palmas pelo trabalho magnifico oo que torna este jogo simplesmente fantástico graças ao vosso trabalho ...

Agora só vos peço para nunca desistirem pq o vosso trabalho esta a vista e torna este jogo Maravilhoso, quanto as criticas por vezes de alguns, acredita que são uma minoria em contraste aos que apreciam o vosso empenho e dedicação.

Um abraço a todos e muito obrigado. :cheers: :cheers: :cheers:

#515arkanoid_69 
arkanoid_69

New User
o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

#516batrofiado 
batrofiado

New User
alguem me pode dizer o ke é o dlc 4 sff. obrigado

#517cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica por favor peço-te ajuda para o seguinte: ao instalar a parte 1 do patch ele da-me o seguinte: (A NETWORK ERROR OCCURRED WHILE ATTEMPTING TO READ FROM THE FILE C:\WINDOWS\INSTALLER\SETUP.MSI) e na~instala, por afvor diz-me o que fazer, pois ja instalei outros patchs para experimentar e eles entram bem. MUITO OBRIGADO


:portugal: :thanks:

#518drmm6 
drmm6

New User
Estica um grande voto em ti obrigado penso que todos gostaram grande patch demorou tempo?demorou está perfeito?não está brilhante

PARABENS ESTICA

#519bifantoni 
bifantoni

New User
Mais um grande trabalho estica parabens, aqui funciona tudo direitinho

#520marceloruca 
marceloruca

Member Regular
Como Muitos Gostam de colocar canticos no PES deixo aqui um tuturial bem simples se permitirem:
1ºPasso - Façam o Download do cantico pode ser do youtube com um pograma como o aTube Catcher.
2ºPasso - Assitam a este video e façam o download do pograma na descrição [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
3ºPasso - Fazer o que indica no video ou seja converter os canticos de .mp3 ou .wav para .adx
4ºPasso - Muito simples agora depois de convertido é só colocar na pasta do clube neste caso "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\GDB\chant" dentro da "chant" teem de escolher a liga e depois o clube.

SIMPLES, isto foi só para ajudar um bocado o estica porque penso que nao sou só eu a perguntar pelos canticos.

TESTADO! E RESULTA!

FORÇA ESTICA!!

TUGA VICIO

#521marceloruca 
marceloruca

Member Regular
Dps disto tenho uma questão no widget do meu pes nao aparece para escolher scorboard sabem o que é ?

#522Putzinho 
Putzinho

New User
Estica, mais uma vez esmeraste-te.
Muito obrigado a ti e a todos os que colabraram neste patch.
Continuem e não liguem às bocas da ...reação..

#523stenenan11 
stenenan11

Member Sénior
Ajuda sff, não tem nada haver com o tópico.
Só tenho de agradecer uma vez mais ao estica porque o vicio já está em mim.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#524Monstrinhoo 
Monstrinhoo

User
Boas Estica, eu ja instalei o patch e isso tudo, instalei o DLC, instalei o Update, Fix, Add-ons, e as transferências que toda a gente sabe, até deves saber, a do Xandão e a do Gelson Fernandes ainda não tão direitas :S

#525Xilca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 21 Empty patch
Ter 12 Mar 2013 - 20:54

Xilca

Member Junior
arkanoid_69 escreveu:o Jogo encrava com mais alguem?
por exemplo, por vezes quando vou para entrar para a partida (amigavel/Champions) na parte onde escolho equipamento e estádio, o jogo encrava, a musica continua a dar, e quando a musica chega ao fim, não dá mesmo mais nada, nem nova musica nem nada...

encrava comigo tb lool

#526Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 31 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq