Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 30 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 42]

#726NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Boas!

Ando a rever os planteis um a um e reparei que o do Leixões tá incompleto.
Faltam 6 jogadores.

#727NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Os musicpacks dos patchs feitos para o pes 2012 funcionam nos patchs do pes 2013?

#728erms 
erms

Immortal
NicoGaitán_20 escreveu:Os musicpacks dos patchs feitos para o pes 2012 funcionam nos patchs do pes 2013?

nao pq a numeração é diferente

#729NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
erms escreveu:
NicoGaitán_20 escreveu:Os musicpacks dos patchs feitos para o pes 2012 funcionam nos patchs do pes 2013?

nao pq a numeração é diferente
Ok, obrigado pela ajuda.

#730Kazac 
Kazac

User
Boas, eu fui jogando com este patch sem problemas de maior. Ainda ontem estive a jogar bastante bem. Mas hoje ao iniciar o pes, fez um bocado de loading e depois apareceu a tela azul do windows a dizer que o pc foi encerrado para evitar danos. Liguei novamente ( demorou mais tempo logicamente), e tentei de novo jogar para tirar as minhas duvidas. Fez-me loading ate ao menu principal, cliquei na FL e voltou a aparecer a tela azul do windows. Alguma sugestao de resoluçao ?

#731NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Nos cânticos quando jogamos fora a barra tem de estar no início, no meio ou no fim?

#732lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
NicoGaitán_20 escreveu:Nos cânticos quando jogamos fora a barra tem de estar no início, no meio ou no fim?

No inicio fica off os canticos fora

http://www.tugavicio.com
#733vitor88 
vitor88

User
Estiva para quando o bootpack novo?? Só estou á espera disso para começar uma ML!!! Very Happy

#734NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
estica escreveu:
NicoGaitán_20 escreveu:Nos cânticos quando jogamos fora a barra tem de estar no início, no meio ou no fim?

No inicio fica off os canticos fora
Ok, obrigado pela ajuda.
Ainda tenho uma dúvida mas não é sobre o patch.
Quando meto o antivírus a correr e ele diz sempre que o ficheiro "rld.dll" tem virus.
Como é que resolvo este problema?

#735Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
tens de criar uma excepção para o rld

#736NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
konhinhax escreveu:tens de criar uma excepção para o rld
E como faço isso?
Podes-me ajudar?
O antivirus que uso é o avast.

#737Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
eu tmb ja trabalhei com o avast ja te vou enviar a PM

#738NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
konhinhax escreveu:eu tmb ja trabalhei com o avast ja te vou enviar a PM
Ok, obrigado pela ajuda.

#739Kazac 
Kazac

User
Kazac escreveu:Boas, eu fui jogando com este patch sem problemas de maior. Ainda ontem estive a jogar bastante bem. Mas hoje ao iniciar o pes, fez um bocado de loading e depois apareceu a tela azul do windows a dizer que o pc foi encerrado para evitar danos. Liguei novamente ( demorou mais tempo logicamente), e tentei de novo jogar para tirar as minhas duvidas. Fez-me loading ate ao menu principal, cliquei na FL e voltou a aparecer a tela azul do windows. Alguma sugestao de resoluçao ?

Alguem sabe por que isto acontece ?

#740Xilca 
Xilca

Member Junior
o ronaldo na master online joga de xuteiras da puma k looool

#741brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
muda lol

#742Pedrito.S 
Pedrito.S

User
Estica tens fotos de mais estádios da liga portuguesa deste patch?

#743Xilca 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 30 Empty patch
Sex 15 Mar 2013 - 18:40

Xilca

Member Junior
[quote="brunofreitas."]muda lol [/quote

no online da pa mudar?

#744NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Será que em futuros add-on de estádios podem pôr o estádio do Leixôes?

#745jonybicool 
jonybicool

New User
Boas, desde já parabéns e obrigado, por este maravilhoso patch que me incentiva a jogar cada vez mais!!
Mas estica os estádios extras funcionam na BAL e na ML ?

https://www.youtube.com/user/MrJProducoes1
#746Josenovais1986@gmail.com 
Josenovais1986@gmail.com

New User
Kripton escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gostei de tudo estica so k a parte de seres benfikista e n modo estrelato o porto tar na liga europa e k nao gostei mto mas pronto
aposto k o teu benfica ta directo a liga dos campeoes

=)

Abraço e kuando pudrs actualiza isso

Grande comédia...até metes pena xD
O Estica já explicou isso, mas como se vê, 70% das pessoas são preguiçosas demais para perderem 20min a ler o resto -.-


como se faz entao ?

#747Kripton 
Kripton

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:
Kripton escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Gostei de tudo estica so k a parte de seres benfikista e n modo estrelato o porto tar na liga europa e k nao gostei mto mas pronto
aposto k o teu benfica ta directo a liga dos campeoes

=)

Abraço e kuando pudrs actualiza isso

Grande comédia...até metes pena xD
O Estica já explicou isso, mas como se vê, 70% das pessoas são preguiçosas demais para perderem 20min a ler o resto -.-


como se faz entao ?

Vai ler para trás, que vais encontrar o estica a explicá-lo Wink

#748Josenovais1986@gmail.com 
Josenovais1986@gmail.com

New User
nao tem nada

#749riksil14 
riksil14

User
Não me sabem dizer, se dá para mudar aquela cena do FC Porto estar na liga Europa??

#750Kazac 
Kazac

User
Kazac escreveu:
Kazac escreveu:Boas, eu fui jogando com este patch sem problemas de maior. Ainda ontem estive a jogar bastante bem. Mas hoje ao iniciar o pes, fez um bocado de loading e depois apareceu a tela azul do windows a dizer que o pc foi encerrado para evitar danos. Liguei novamente ( demorou mais tempo logicamente), e tentei de novo jogar para tirar as minhas duvidas. Fez-me loading ate ao menu principal, cliquei na FL e voltou a aparecer a tela azul do windows. Alguma sugestao de resoluçao ?

Alguem sabe por que isto acontece ?

Depois se bastante pesquisa, encontrei algo que poderá ser util à resoluçaõ deste problema, que poderá ser o problema de mais utilizadores.
Supostamente, para resolver crashes na ML e no Rumo ao Estrelato, uma pessoa têm de apagar o unnamed_1977.bin do kitserver (se estiver a usar patches). A minha duvida reside só no facto de neste patch existirem 2 desses ficheiros, logo das duas, uma: ou eu irei fazer testes e direi algo em seguida ou esperarei pelo estica para ver se ele me consegue dizer algo e confirmar se apago 1, ou os 2. Secalhar o melhor é esperar pelo estica, não vá apagar a pasta errada e correr o pes e ficar sem pc. A localização dos 2 ficheiros é a seguinte - C:\Programas(x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Kitserver\Patch LZS-OL\img\dt0f.img\unnamed_1977.bin e C:\Programas(x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Kitserver\Patch LZS\img\dt0f.img\unnamed_1977.bin. Eu penso que a apagar, será a segunda, mas espero pelo estica para ele me dizer algo Wink

#751Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 36 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq