Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 31 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 42]

#751lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
É esta amigo
C:\Programas(x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Kitserver\Patch LZS\img\dt0f.img\unnamed_1977.bin

Tens e depois diz se resultou amigo


Mas manda por PM que no fim de semana vou me desligar um pouco disto tudo

http://www.tugavicio.com
#752Kazac 
Kazac

User
Kazac escreveu:
Kazac escreveu:
Kazac escreveu:Boas, eu fui jogando com este patch sem problemas de maior. Ainda ontem estive a jogar bastante bem. Mas hoje ao iniciar o pes, fez um bocado de loading e depois apareceu a tela azul do windows a dizer que o pc foi encerrado para evitar danos. Liguei novamente ( demorou mais tempo logicamente), e tentei de novo jogar para tirar as minhas duvidas. Fez-me loading ate ao menu principal, cliquei na FL e voltou a aparecer a tela azul do windows. Alguma sugestao de resoluçao ?

Alguem sabe por que isto acontece ?

Depois se bastante pesquisa, encontrei algo que poderá ser util à resoluçaõ deste problema, que poderá ser o problema de mais utilizadores.
Supostamente, para resolver crashes na ML e no Rumo ao Estrelato, uma pessoa têm de apagar o unnamed_1977.bin do kitserver (se estiver a usar patches). A minha duvida reside só no facto de neste patch existirem 2 desses ficheiros, logo das duas, uma: ou eu irei fazer testes e direi algo em seguida ou esperarei pelo estica para ver se ele me consegue dizer algo e confirmar se apago 1, ou os 2. Secalhar o melhor é esperar pelo estica, não vá apagar a pasta errada e correr o pes e ficar sem pc. A localização dos 2 ficheiros é a seguinte - C:\Programas(x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Kitserver\Patch LZS-OL\img\dt0f.img\unnamed_1977.bin e C:\Programas(x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\Kitserver\Patch LZS\img\dt0f.img\unnamed_1977.bin. Eu penso que a apagar, será a segunda, mas espero pelo estica para ele me dizer algo Wink


Finalmente está resolvido Wink Não foi de uma maneira nem de outra xp Quem tiver o mesmo problema que me mande pm, que eu respondo, ou se o estica bem entender, postará por ai a solução que encontrei, que já lhe foi enviada por PM.

#753zecas 
zecas

New User
Muito Bom estica, continua o bom trabalho :portugal:

#754lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal vou parar a edição do Pes por uma cemana. Pesso desculpa se não seguir o topico por completo. Mas como grande comunidade que somos, merecemos muito melhor.

Por isso vou alterar o forum e melhorar muito ate mesmo para os novos membros que estão agora a aprender a editar...


Agradeço ao pessoal que teve problemas com o patch e corrigiram tudo para ir ajudado ao pessoal com duvidas ainda....


Vou deixar aqui umas soluções para quem tem o jogo a ir a baixo.


Pode ser:
-Dos canticos (apagar a pasta Chants do GDB do kitserver)
-Do gameplay (desativar o gameplay)
-Ou dos setigns (ir aos documentos -> KONAMI -> Pro Evolution Soccer e apagar settings e achieve. Depois configurar o comando de novo)


Tentem uma destas slouções de cada vez e vejam se resulta... Isto para quem tem o jogo a ir a baixo...
Para quem tem planteis mal ou nomes das equipas mal veja este video:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.tugavicio.com
#755dragão 
dragão

Member Regular
EU tenho duvida nos novos estadios como emirates se escolho esse e deixo ficar qualquer equipa inclusive barça jogo nesseestadio alguem sabe esclarecer duvida

#756mk2012 
mk2012

Member Sénior


EU tenho duvida nos novos estadios como emirates se escolho esse e deixo ficar qualquer equipa inclusive barça jogo nesseestadio alguem sabe esclarecer duvida.


Jogas sim amigo,tens é de ter a game play ligada para teres acesso aos estádios) :1º:

#757dragão 
dragão

Member Regular
amigo estou com gameplay ativado fiz um jogo amigavel com chelsea e quando comecei ml o barça joga stanford bridge como faço para que quando for fazer uma ml n fique com estadio que deixei? e por ex se ecolher chesea quero jogar no novo estadio e n no que la eata desculpa as questoes amigo, se me puderes esclarecer melhor

#758mk2012 
mk2012

Member Sénior
amigo estou com gameplay ativado fiz um jogo amigavel com chelsea e quando comecei ml o barça joga stanford bridge como faço para que quando for fazer uma ml n fique com estadio que deixei? e por ex se ecolher chesea quero jogar no novo estadio e n no que la eata desculpa as questoes amigo, se me puderes esclarecer melhor

É assim amigo,como tens o game play ligado em cima vai aparecer as opções dos estádios etcc,,tu tens o stamford bridge activado por isso tas a jogar n mesmo estadio,,la em cima ta a explicar como fazes tecla i para baixo ou para cima dps a tecla j e l para os lados e poes os estádios em default ou escolhes o k keres amigo,muito simples,perdes apenas 1minuto a detectar isso :portugal:

#759dragão 
dragão

Member Regular
obrigado vou ver isso amanha Smile obgdinho amigo

#760mk2012 
mk2012

Member Sénior
de nada amigo,espero ter ajudado :1º:

#761nel87 
avatar

New User
Boas pessoal, tenho a patch a funcionar bem excepto os estadios novos(seleciono um dos novos estadios no gameplay tool e nao aparece no jogo apesar de tar em aleatorio na escolha dos estadios) e os adboards(na maior parte dos estadios so me aparece o da konami e noutros aparecem os da liga zon sagres).
Ficaria muito agradecido se me ajudassem a encontrar uma soluçao..


Obrigada estica por esta obra de arte
Sem ti o pes nao era a msm coisa :cheers:

#762mk2012 
mk2012

Member Sénior
Boas pessoal, tenho a patch a funcionar bem excepto os estadios novos(seleciono um dos novos estadios no gameplay tool e nao aparece no jogo apesar de tar em aleatorio na escolha dos estadios) e os adboards(na maior parte dos estadios so me aparece o da konami e noutros aparecem os da liga zon sagres).
Ficaria muito agradecido se me ajudassem a encontrar uma soluçao..


Obrigada estica por esta obra de arte
Sem ti o pes nao era a msm coisa cheers



Eskeçeste de uma coisa amigo,instalavas a patch parte 1 e 2,dps abrias o game play e instalavas a dcl4,so depois deverias instalar os updates ,dps os estádios cânticos e fazer atrack para tudo fikar bem
axo k vais ter d fazer tudo d novo

#763nel87 
avatar

New User
Obrigado pela ajuda, vou desinstalar tudo e voltar a intalar de novo seguindo o teu conselho e os tutoriais do estica para que nada falhe

#764mk2012 
mk2012

Member Sénior
Veras k vai fikar brutal amigo :1º:

#765riksil14 
riksil14

User
Não me sabem dizer, se dá para mudar aquela cena do FC Porto estar na liga Europa??

Obrigado.

#766pjms9999 
pjms9999

User
Estica parabéns...

O Patch está fantástico..., Adorei :portugal:

Vê quando sai o add-on das chuteiras?

#767Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Muito Bom Smile

#768paulinhocastrao 
paulinhocastrao

New User
Olá amigos, eu ja instalei 2 vezes a v3 no entanto, mesmo com o anti-virus desligado, n consigo iniciar o pes, dá-me erro: d3dx9_43.dll

agradeceria se me pudessem ajudar e mto obrigado por todos os patchs, sou vosso fiel (:

#769luiSilva 
luiSilva

New User
paulinhocastrao escreveu:Olá amigos, eu ja instalei 2 vezes a v3 no entanto, mesmo com o anti-virus desligado, n consigo iniciar o pes, dá-me erro: d3dx9_43.dll

agradeceria se me pudessem ajudar e mto obrigado por todos os patchs, sou vosso fiel (:

Boas amigo.

Isso basta meteres no google os erros que te dão e fazeres download dos ficheiros e instalar tal como lá diz, é gratis. Depois caso tenhas alguma falha no patch (por exemplo, a mim não tinha as transferencias nem os nomes correctos) vais ao reportar erros que tem lá o segundo video e é so seguires à risca e está pronto.

No meu caso foi só mesmo fazer a parte em que o estica entra no jogo e muda o nome e copia o ficheiro, vais tentando, se não só instalando o pes novamente e o restante.


Espero ter ajudado. :cheers:

#770cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Estica, eu ja fiz 2 pedidos de ajuda aqui no forum e ainda não obtive resposta, pelo que mais uma llyvez e apelando a tua boa vontade e compreensão vou novamente dizer o que me aconteçe. Ao instaler o patch versão um quando vai começar a instalar logo a seguir da-me o seguinte erro. (A NETWORK ERROR OCCURRED WHILE ATTEMPTING TO READ FROM THE FILE C:\WINDOWS\INSTALLER\SETUP.MSI), e a seguir não instala, já instalei outros patchs e todos eles entram, isto está-me acontecer pela 1ª.vez com o teu patch, por favor diz-me como fazer. Desde ja muito obrigado a ti ou a quem me responder. Eu não quero ser chato. Obrigado





:portugal: :thanks:

#771berna90 
berna90

User
preciso de uma ajudinha Wink o meu pes funciona bem menos o jenkey que nao dá. Sad
alguem me pode dizer o porque ou o que devo fazer.
Agradeço a ajuda.

#772Kripton 
Kripton

Member Regular
berna90 escreveu:preciso de uma ajudinha Wink o meu pes funciona bem menos o jenkey que nao dá. Sad
alguem me pode dizer o porque ou o que devo fazer.
Agradeço a ajuda.

Joga sem gameplay, há outros que também não conseguem, como eu Smile
Isso não é nada de grave, o gameplay tem alguns erros, só isso Smile

#773Panilas22 
Panilas22

New User
Pessoal eu ja instalei o patch tal como no tutorial, e agora instalei os updates .. só que os logos e as transferencias ficaram igual .. ou seja nao mudaram .. o que devo fazer?

#774cristianoeana 
cristianoeana

New User
tenho um problema tenho o antivirus mcafee internet security e nao comsigo jogar o pes porque ele esta sempre a mandar o rdl para a quarentena

#775kibas 
kibas

Super Member
cristianoeana escreveu:tenho um problema tenho o antivirus mcafee internet security e nao comsigo jogar o pes porque ele esta sempre a mandar o rdl para a quarentena

Rapaz o que tens de fazer é facil, tens de ir ao teu mcafee e dar premissão ao rdl.dll para que ele nao seja detectado pelo mcafee, tenta ver isto, e relembra-te de ter sempre um backup para o rdl.dll, e lembra-te durante este processo de desligar o antivirus porque se não , ele nao vai deixar meter a premissão e vai retirar o ficheiro antes de conseguires.

le isto, pode ser que ajude, eu nao trabalho com o mcafee, portanto nao sei te explicar bem como é
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#776Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 36 ... 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq