Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 38 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013

 






Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 42]

#926simaoedino 
simaoedino

New User
ja da

#927kloudja 
kloudja

New User
estica escreveu:
kloudja escreveu:Malta deu-me um problema, instalei o patch e todos os add-ons e deu este erro:
The dynamic library "rld.dll"failed to load. Please confirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file)

Tentei desligar o antivirus mas persistiu o erro =\
Fiz tudo como ele mostrava nos vídeos =(


Desativa o antivirus antes de instalar. Isso é o antivirus que apaga esse ficheiro...

Qual o antivirus que tens?

Tenho o microsoft security essentials. Ok vou instalar de novo =)

#928RAAT96 
RAAT96

Super Member
kloudja escreveu:
estica escreveu:
kloudja escreveu:Malta deu-me um problema, instalei o patch e todos os add-ons e deu este erro:
The dynamic library "rld.dll"failed to load. Please confirm that:
1) The file was copied over the same folder as the cracked executable
2) The antivirus software is not false-detecting the file (in which case white-list the folder/file)

Tentei desligar o antivirus mas persistiu o erro =\
Fiz tudo como ele mostrava nos vídeos =(


Desativa o antivirus antes de instalar. Isso é o antivirus que apaga esse ficheiro...

Qual o antivirus que tens?

Tenho o microsoft security essentials. Ok vou instalar de novo =)

Dá uma vista de olhos aqui, porque será muito util: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tens que dar uma excepção ao ficheiro

http://raat96.deviantart.com/
#929seriousguy 
seriousguy

New User
instalei tudo direito mas as tranferencias nao estao corretos, o hulk ainda esta no porto e o nome das ligas nao esta correto o que faço?

#930ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
seriousguy escreveu:instalei tudo direito mas as tranferencias nao estao corretos, o hulk ainda esta no porto e o nome das ligas nao esta correto o que faço?

istalasse dlc4

#931Ramses 
Ramses

New User
Boas.
Eu estou com um problema na patch.
O Jogo corre bem nos primeiros jogos, mas depois quando já vou a jogar o 3º ou 4º jogo empanca, nem sequer dá para fechar através do gestor de tarefas.
Podem-me dar uma ajuda quanto a isto? Há alguma coisa que possa fazer?
Obrigado

PS: eu jogo normalmente com os meus colegas, ou então sozinho e apenas amigaveis.

#932brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
Ramses escreveu:Boas.
Eu estou com um problema na patch.
O Jogo corre bem nos primeiros jogos, mas depois quando já vou a jogar o 3º ou 4º jogo empanca, nem sequer dá para fechar através do gestor de tarefas.
Podem-me dar uma ajuda quanto a isto? Há alguma coisa que possa fazer?
Obrigado

PS: eu jogo normalmente com os meus colegas, ou então sozinho e apenas amigaveis.

pode ser dos cânticos amigo , ou então diminui os graficos

#933Ramses 
Ramses

New User
brunofreitas. escreveu:
Ramses escreveu:Boas.
Eu estou com um problema na patch.
O Jogo corre bem nos primeiros jogos, mas depois quando já vou a jogar o 3º ou 4º jogo empanca, nem sequer dá para fechar através do gestor de tarefas.
Podem-me dar uma ajuda quanto a isto? Há alguma coisa que possa fazer?
Obrigado

PS: eu jogo normalmente com os meus colegas, ou então sozinho e apenas amigaveis.

pode ser dos cânticos amigo , ou então diminui os graficos

Já tenho os gráficos nos minimos. Não tenho uma super máquina (mas ando a ver se compro, falta €). Como faço com os canticos?

#934RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Eu tbm tenho problemas, com o jogo a encravar

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#935brize 
brize

New User
Ola Estica,ectou com problemas no pes2013 v3.1, é que instalei e segui rigorosamente os passos mas quando o gameplay esta activo o jogo nao abre vai logo abaixo mas quando desactivo o gameplay fica a funcionar tudo bem mas ja os estadios e canticos nao funcionam,o que devera ser?será do propio gameplay que nao funciona bem?É que segui tudo como foi dito.
É primeira vez que me acontece,nunca tive problemas com outras versoes sempre funcionaram bem e outros gameplay anteriores também.

Podes ajudar-me? Obrigado amigo.

#936theslb 
theslb

Member Sénior
Só tenho uma pequena duvida,o equipamento do slb aparece me quando dá as repeticoes um equipamento diferente,alguem me pode ajudar?

#937caneira12 
caneira12

Member Regular
boas porque as equipas grandes estao no meio da tabela e as pequenas em 1º lugar na liga espanhola tou em 1º lugar com o real e o barcelona esta em 16º lugar e na liga sagres quase igual.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]

#938zecas 
zecas

New User
Muito bom estica Smile
:1º:

#939Jamaika_77 

Offline[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.2 - 29-03-2013 - Página 38 Empty Questão sofre faces ?
Ter 19 Mar 2013 - 16:54

Jamaika_77

New User
Estica antes de mais parabens pelo o patch, é um dos melhores que vi até hoje, muito bom mesmo ...
Só uma questão estica, será que é possivel eu adicionar novas faces, neste patch ? É que não gosto muito destas fazes e gostava de adicionar umas novas, será possivel? Aguardava o mais rapido possivel pela resposta e se sim com uma explicação de como adicionar novas faces .... Desde já muito obrigado e continuação desse belissimo trabalho que tens feito ...

#940Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Jamaika_77 escreveu:Estica antes de mais parabens pelo o patch, é um dos melhores que vi até hoje, muito bom mesmo ...
Só uma questão estica, será que é possivel eu adicionar novas faces, neste patch ? É que não gosto muito destas fazes e gostava de adicionar umas novas, será possivel? Aguardava o mais rapido possivel pela resposta e se sim com uma explicação de como adicionar novas faces .... Desde já muito obrigado e continuação desse belissimo trabalho que tens feito ...

Amigo,tem aqui um tutorial para aprenderes a fazer faces e a por no pes: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#941paulinhos7 
paulinhos7

User
boas, tenho uma pequena duvida.
estou a fazer uma master league com o tottenham, e quero ter para o campeonato o scoreboard da sportv e para a champions tambem. será que é possivel?
eu ja instalei os scoresboards do gameplay e na champions nao aparece da sportv.

Agredecia resposta

#942gcosta10 
gcosta10

Super Member
paulinhos7 escreveu:boas, tenho uma pequena duvida.
estou a fazer uma master league com o tottenham, e quero ter para o campeonato o scoreboard da sportv e para a champions tambem. será que é possivel?
eu ja instalei os scoresboards do gameplay e na champions nao aparece da sportv.

Agredecia resposta

Amigo no tutorial do estica ele diz o que fazer em relação aos scoreboards

#943lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Novos Links adicionados

http://www.tugavicio.com
#944Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
estica quando sai o Adon com a Serie B

#945lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Dortmund1998 escreveu:estica quando sai o Adon com a Serie B

Não sei porque tive de parar o meu trabalho... Nem sei se vou voltar a editar... Tenho algumas coisas novas para lançar mas não adicionei equipas Wink

http://www.tugavicio.com
#946quaresma 
quaresma

Member Sénior
Pessoal,

Não sei se foi relatado aqui mas há um bug com o Stadiumswitcher e provoca crashes no jogo.

Tutorial para eliminar o Stadiumswitcher: Desactivar no gameplaytool e em seguida remover da pasta kitserver o ficheiro Stadiumswitcher.dll, pois assim até já vêem os adboards da Europa e Champions League.

Isto o GRANDE ESTICA devia de pôr como nota na 1ª página.

#947Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
caneira12 escreveu:boas porque as equipas grandes estao no meio da tabela e as pequenas em 1º lugar na liga espanhola tou em 1º lugar com o real e o barcelona esta em 16º lugar e na liga sagres quase igual.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


lol isso é normal não tem a ver com nenhum erro Smile

#948pprei1998 
avatar

Member Regular
alguem me diz quando sai o addon das botas?

#949jime 
jime

Member Sénior
konhinhax escreveu:
caneira12 escreveu:boas porque as equipas grandes estao no meio da tabela e as pequenas em 1º lugar na liga espanhola tou em 1º lugar com o real e o barcelona esta em 16º lugar e na liga sagres quase igual.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


lol isso é normal não tem a ver com nenhum erro Smile
lol isso é normal não tem a ver com nenhum erro
amigo ao alterares os stats dos jogadores mesmo do barcelona e colocares bem melhores, é normal depois que as equipas fiquem nas primeiras posiçoes, exemplo, eu coloquei barcelona,r.madrid e bayen munich ao mesmo nivel, ou seja todos os stats da equipa estao no A. depois num segundo nivel coloquei alguns stats de equipa com A e B onde aí coloquei o fc porto,benfica,m.united,m.city,juventus...ao fazeres isso vais verificar que estas equipas vao estar sempre no topo da tabela, abraço

#950lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
jime escreveu:
konhinhax escreveu:
caneira12 escreveu:boas porque as equipas grandes estao no meio da tabela e as pequenas em 1º lugar na liga espanhola tou em 1º lugar com o real e o barcelona esta em 16º lugar e na liga sagres quase igual.

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]


lol isso é normal não tem a ver com nenhum erro Smile
lol isso é normal não tem a ver com nenhum erro
amigo ao alterares os stats dos jogadores mesmo do barcelona e colocares bem melhores, é normal depois que as equipas fiquem nas primeiras posiçoes, exemplo, eu coloquei barcelona,r.madrid e bayen munich ao mesmo nivel, ou seja todos os stats da equipa estao no A. depois num segundo nivel coloquei alguns stats de equipa com A e B onde aí coloquei o fc porto,benfica,m.united,m.city,juventus...ao fazeres isso vais verificar que estas equipas vao estar sempre no topo da tabela, abraço

Isso depende de muita coisa. Com os stats como estão eu ja simulei uma Temporada e terminou assim:
1º Porto
2º Benfica
3º Braga
4º Sporting
5º Paços
....
16º Baira Mar

http://www.tugavicio.com
#951Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 42]


Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41, 42  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq