Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

#126davidk777 
davidk777

Member Regular
tambem tenho a mesma opiniao nao ligues sai quando tiver que sair força estica.
Mas se conseguisses por imagens era fixe . Very Happy




:portugal: força estica :portugal:

#127Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
estica escreveu:Ando com pouco tempo pessoal. Mas vou tentar meter uma imagens.

Mas o patch sai esta semana. Eu ando com pouco tempo por isso demorei mais uns dias. Ele esta feito e completo mas tenho de corrigir uns pormenores e meter os cânticos e fazer upload que leva muito tempo

estica já é muito bom saber se que o patch sai esta semana , mas poderias apenas dizerme se sai até quarta feira ou depois de quarta ??

#128brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
voçes fazem tantas perguntas , eu não percebo ..

porque não se limitam a esperar ? toda a gente tem vida pessoal , para qué dizer que sai hoje , ou amanhã se pode nem sair ? se pode haver imprevistos ?

quando sair , saiu , percebam isso , percebam que ninguem está ser pago para fazer isto por voçes

dortmund1998 o comentário não é propriamente a ti e a ofender - te , é no geral , porque há pessoas que nem compreendem nem dão valor ao trabalho das pessoas , só se limitam a criticar e a fazer download , nem têm a boa vontade de agradecer ou de clicar em gosto , quando têm um patch completo , oferecido se formos a ver .

tenham calma e esperem , lembrem - se que as pessoas têm vida

cumprimentos

#129bigboss69 
bigboss69

Member Regular
estica nao sei se ja deram conta mas na ML o porto começa na Liga Europa nao da para alterar isso???
Continuação de um bom trabalho

http://newgenerationdownloads.blogspot.com/
#130brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
isso é um erro da konami

mas o estica postou isto nuns comentários anteriores

Só uma cena que me esqueci de dizer. A CL já vem melhorada. Como a KONAMI lixou isto então fiz uma coisa.
Porto - CL fase de grupos
Benfica - CL Playoff
Braga - EL
Sporting - EL
Maritimo - EL

#131Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
brunofreitas. escreveu:voçes fazem tantas perguntas , eu não percebo ..

porque não se limitam a esperar ? toda a gente tem vida pessoal , para qué dizer que sai hoje , ou amanhã se pode nem sair ? se pode haver imprevistos ?

quando sair , saiu , percebam isso , percebam que ninguem está ser pago para fazer isto por voçes

dortmund1998 o comentário não é propriamente a ti e a ofender - te , é no geral , porque há pessoas que nem compreendem nem dão valor ao trabalho das pessoas , só se limitam a criticar e a fazer download , nem têm a boa vontade de agradecer ou de clicar em gosto , quando têm um patch completo , oferecido se formos a ver .

tenham calma e esperem , lembrem - se que as pessoas têm vida


Concordo contigo amigo e eu não vou dizer mais nada amigo Smile

cumprimentos

#132rabasco 
rabasco

New User
Boas amigo estica, estou a espera desse patch já algum tempo tenho alguns bugs, que espero ser corrigido por esse patch Smile compatibilidade com w8 Very Happy

Comprimentos Smile

#133Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
rabasco escreveu:Boas amigo estica, estou a espera desse patch já algum tempo tenho alguns bugs, que espero ser corrigido por esse patch Smile compatibilidade com w8 Very Happy

Comprimentos Smile

1º lugar , os bugs não são culpa do estica , o gameplay que ele inseriu não era dele , e nesta versão já não virá erros nenhuns . 2º todos os patches são compativeis com o Win8 amigo

#134brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
brunoamado ele nao disse que a culpa era do estica , e tambem so disse que gostaria que os bugs que tinha fossem corrigidos por este patch

e relativamente ao windows 8 , refere-se ao gameplay , que encrava o jogo ..

#135Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Quando o Patch Sair eu Vou Já Fazer Algumas Transferencias de Equipas para equipas no Modo Editar .
EX: Götze Para o Bayern Munich

#136ronfense2 
ronfense2

User
quando sai o patch amigo ?

#137Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
ronfense2 escreveu:quando sai o patch amigo ?

Outra-vez a Mesma Pergunta , Fogo sai quando Sair Caraças :X

#138RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
ronfense2 escreveu:quando sai o patch amigo ?

amigo, o estica disse que estava sem tempo e que ia tentar esta semana, só resta esperar Smile

#139lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

http://www.tugavicio.com
#140quaresma 
quaresma

Member Sénior
estica escreveu:Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

Estica, já saiu o DLC 6.00 vais incluir esse no patch ou o 5.00???

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

EDIT: E já agora não perguntem quando sai o patch, pois ele também tem vida própria.

#141lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
quaresma escreveu:
estica escreveu:Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

Estica, já saiu o DLC 6.00 vais incluir esse no patch ou o 5.00???

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

EDIT: E já agora não perguntem quando sai o patch, pois ele também tem vida própria.

Sim amigo vai ter DLC6 Por isso sair no fim da semana. Tenho de meter tudo compativel

http://www.tugavicio.com
#142Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
estica escreveu:Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

Boa Noticia Amigo estica :lol: Estou á espera de Jogar com o Meu AC MILAN , mas vai dar para meter os adons ??

#143RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Dortmund1998 escreveu:
estica escreveu:Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

Boa Noticia Amigo estica :lol: Estou á espera de Jogar com o Meu AC MILAN , mas vai dar para meter os adons ??

pelo que li noutras páginas, acho que vai haver outros addons amigo

#144Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
RafaSambora escreveu:
Dortmund1998 escreveu:
estica escreveu:Amigos entre hoje e amanha deixo tudo feito. Quinta faço tutoriais e executáveis e sexta faço upload. Na sexta a noite ou sábado a tarde esta ai

Boa Noticia Amigo estica :lol: Estou á espera de Jogar com o Meu AC MILAN , mas vai dar para meter os adons ??

pelo que li noutras páginas, acho que vai haver outros addons amigo

Obrigado Pela Informação amigo RafaSambora :lol:

#145lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.tugavicio.com
#146brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
gosto !

menos do menu amarelo , mas isso muda-se no pes selector

podias meter imagens do pes selector

#147stevensantos 
stevensantos

Good Member
Tambem concordo Very Happy

#148danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
boas imagens
gostaria de saber sobre a cor fo menu vai da para trocar?? mais fora isso esta otimoo

#149brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
isso da para trocar no pes selector amigo

#150danielbigcavalcanti 
danielbigcavalcanti

Member Regular
obrigado amigo

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq