Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

#51lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
zedabranca escreveu:Estica, inclui o DLC4 ou é o DLC5? E quando falas em atributos são as pontuações dos jogadores?

É o DLC5 amigo.

Sim são as habilidades dos jogadores

http://www.tugavicio.com
#52oxidedz 
oxidedz

New User
jime escreveu:
oxidedz escreveu:Boas users eu no meu pes instalei o game normal, e quando instalei a anterior patch não me apareçe nada do pes selector ou seja consigo instalar tudo e jogo normal mas esse modo de entrar em jogo pelo pes selector nao me apareçe onde consigo arranjar isso porque eu coloquei canticos etc etc na pasta img e não sei se estão a trabalhar senão como todos os videos que visualizei e tudo baseado nesse programa.
Cumprimentos
Aguardo resposta
no caminho onde instalaste o patch, tem la o exe do pes selector, junto da pasta img,settings, tens la um exe do pes e um exe do pes selector e podes enviar esse exe do pes seletor e crias atalaho no ambiente de trabalho

Muito obrigado pela tua indicação o patch não estava a ser bem instalado foi a primeira vez que coloquei um pacth no pes e só meti o V2 agora vou instalar o mais recente a ver eheheh
Cumprimentos
Obrigado

#53Borges 
Borges

User
Estica da para por a liga europa como jogavel...? lembro me nao sei se foi no pes 11 ou 12 tu fizeste uma cena no pes edit para a liga europa ou a copa libertadores serem selecionaveis para jogar nos pes. Ainda por cima o benfica esta na final da liga europa era mesmo de valor XD. aguardo resposta

#54Jokinha2189 
Jokinha2189

Good Member
muito bom estica mas tens aqui um concorrente aos teus patches de peso ah? claro que nao para pes. Hehe. tou a brincar. tambem quero o teu patch!!!

#55mig 
mig

Member Regular
Estica.
Se me permites a minha opinião, nem que o patch atrasasse dois ou três dias era importante tentar por os banners das principais equipas.
Eu pelo menos acho que o jogo fica incomparavelmente mais rico.
Abraço e bom trabalho.

#56JuanDevil 
JuanDevil

New User
Boa Tarde Estica o teu patch vai ter já na segunda divisão portuguesa o Chaves, Viseu e o Farense? Cumps

#57davidk777 
davidk777

Member Regular
Qando sai

#58oxidedz 
oxidedz

New User
Muito boa noite amigos, venho pedir uma pequena ajuda da vossa parte a ver se me conseguem ajudar.
A um bocado instalei esta pact ( Patch LZS Oficial Tuga Vicio v3 ) o que me aconteçeu e que quando faço aquele passo indicado pelo video para remover ( img.dir = "Patch LZS - SB" ) que e referente aos scoreboard o que me aconteçe e que não consigo usar o gameplay dentro do jogo fico com a opção desactiva.
E mesmo não remomendo essa indicação na pasta (Patch LZS - SB) consigo aceder aos gameplay no jogo carregando no f1 mas não tenho lá scoreboard nenhum, mas se no pes selector selecionar a opção de sportv ou benfica tv fico com essas opções dentro do jogo não me apareçe e menu nenhum para mudar dentro do jogo.
DUma ou de outra maneira não me apareçe esse menu será bug ou erro meu.

Terei a fazer algo mal?
Windows 7 ultimate 64bits
Antivirus já com permissão para rld.dll...
Acho muito estranho mesmo

#59danny duarte11 
danny duarte11

User
quando vai sair essa versão estica??

#60RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
Deixem se dessas perguntas, vai sair quando tiver que sair, deixem as pessoas trabalhar descansadas

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#61rissas 
rissas

New User
Boas gostaria de saber aonde posso pedir ajuda a voces em um pequeno/grande problena no patch v3? Obrigado

#62Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
rissas escreveu:Boas gostaria de saber aonde posso pedir ajuda a voces em um pequeno/grande problena no patch v3? Obrigado

este tópico não é para ajuda amigo

#63rissas 
rissas

New User
Boas gostaria de saber AONDE POSSO PEDIR AJUDA a voces em um pequeno/grande problena no patch v3? Obrigado

#64RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
rissas escreveu:Boas gostaria de saber AONDE POSSO PEDIR AJUDA a voces em um pequeno/grande problena no patch v3? Obrigado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

aqui tens amigo (:

#65rissas 
rissas

New User
obrigado Smile

#66RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
rissas escreveu:obrigado Smile

sempre às ordens amigo Smile

#67rissas 
rissas

New User
entao se podesses me ajudar la na pergunta que coloquei e que era Smile

#68AAAAAAAAA 
AAAAAAAAA

New User
Boas amigo estica, ja estou a ver que vamos ai ter mais um grande patch. Pelo que eu percebi em principio como o jenkey nao vai lancar um novo gameplay sem erros tu vais lancar o v3.5 sem ele nao é? E quem o tem como eu ja instalado, se instalar este v3.5 vai funcionar direito? Olha eu por mim até é melhor porque o gameplay tinha alguns bugs.
Cumps.

#69Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
AAAAAAAAA escreveu:Boas amigo estica, ja estou a ver que vamos ai ter mais um grande patch. Pelo que eu percebi em principio como o jenkey nao vai lancar um novo gameplay sem erros tu vais lancar o v3.5 sem ele nao é? E quem o tem como eu ja instalado, se instalar este v3.5 vai funcionar direito? Olha eu por mim até é melhor porque o gameplay tinha alguns bugs.
Cumps.

não tem qualquer problema amigo

#70Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
danny duarte11 escreveu:quando vai sair essa versão estica??
Amigo o Patch Deve Sair esta Semana , Lá Para Dia 15 amigo
Por Favor não perguntem mais quando sai okey

#71Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
davidk777 escreveu:Qando sai
Amigo Sai em Principio esta Semana

#72Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
Excelente Estica!
Continua!

#73tonixxx 
tonixxx

User
Estica, não te esqueças é de desativar o BLUR mesmo que não usemos o GAMEPLAY.

#74Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
tonixxx escreveu:Estica, não te esqueças é de desativar o BLUR mesmo que não usemos o GAMEPLAY.

a questão do BLUR está mais que resolvida desde o 1º patch do PES 2013 amigo

#75deivyleonor 
deivyleonor

User
toda a gente a perguntaar quando sai o patch, tipo da muito trabalho ler desde a pagina 1 ??
leiam tudo muito bem, para nao fazerem perguntas desnecessariias

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq