Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PC PES 2013] Patch Liga Zon Sagres Oficial Tuga Vicio v3.5 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
sempre é melhor assim do que como estava amigo !

#27pulguinhasd 
pulguinhasd

User
brutal venha de la mas com calma tudo a seu tempo

#28jime 
jime

Member Sénior
estica pedia era um grande favor, se possivel que pudesses colocar banners no benfica...abraço

#29PASouza 
PASouza

User
estica escreveu:
PASouza escreveu:Estica, quando me referi aos números da Segunda Liga, não era a numeração dos jogadores mas sim aos png's dos números, vocês colocaram uns números da Adidas para todas as equipes e isso não fica ligal. Se as equipes tivessem números reais, seria melhor.

Há pois amigo, mas existe um problema. Quem vai fazer os números e fontes?

É que não sou kitmaker e existe poucas pessoas agora nesse ramo Wink

Tenho apenas os do Belenenses...

#30Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
jime escreveu:estica pedia era um grande favor, se possivel que pudesses colocar banners no benfica...abraço

se leste o 1º post do estica , percebeste no fim o que ele referiu a cerca dos banners , se ele lançar todos aqui serão informados e saberemos , convém é ser um membro ativo do TugaVicio e não vir aqui apenas verificar atualizações de jogos e patch's ...

#31nunocc 
nunocc

New User
Estica és sempre top.
Acho que aqui no forum devias criar tipo "uma pasta" ou um "tópico" só para os teus patch é porque senao torna-se confuso
Bom Trabalho Wink

#32GAME 
GAME

Good Member
Es o maior estica devias era trabalhar na Konami ai sim o PES valia ainda masi apena amigo


Agurdo mais um maravilhoso patch ;D

#33carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Grande trabalho estica por todos os patchs que já fizeste :cheers:

#34Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
Amigo Estica então os Adons Já não é Preciso ??

#35cabral51 
cabral51

Member Sénior
Já estava com saudades dos teus trabalhos, aguardo ansioso o teu patch, mais uma vez obrigado ati e a todos que colaboram contigo para que seja possivel nos usufruirmos dos vossos espetgaculares trabalhos. Obrigado


Cabral 51
:portugal: :thanks:

#36dragão 
dragão

Member Regular
estica as equipas que vais adicionar sao praticamente as que falei ta fixe, pois basicamente sao os campeoes nesta epoca, so uma brincadeira enganaste e escreveste que tem serie b duas vezes abraços

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
dragão escreveu:estica as equipas que vais adicionar sao praticamente as que falei ta fixe, pois basicamente sao os campeoes nesta epoca, so uma brincadeira enganaste e escreveste que tem serie b duas vezes abraços

Corrigido amigo

Obrigado

http://www.tugavicio.com
#38Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
estica os adons não vão fucionar neste patch ??

#39lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Dortmund1998 escreveu:estica os adons não vão fucionar neste patch ??

Ainda não sei.

Ainda pode sair o gameplay ate que eu lançe o patch

http://www.tugavicio.com
#40jime 
jime

Member Sénior
estica seria muito bom se pudesses lançar o patch sem o gameplay, porque muitos users ficam com erros no jogo derivado ao gameplay, gostava por isso que mantesses o patch como falas no 1 post onde dizer removido gameplay, e claro se no entanto saisse o novo gameplay aí farias um lançamento com esse gameplay, mas nao deixes de lançar este patch assim sem o gameplay...pra evitar erros amigo

#41andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
estica só uma pregunta vais melhorar os som dos comentadores como tu sabes quem tem os cânticos não da para ouvir os comentadores

#42xcabecudox 
xcabecudox

New User
vais demorar mais ou menos quanto tempo para acabar este patch?

#43lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
andré santos dias escreveu:estica só uma pregunta vais melhorar os som dos comentadores como tu sabes quem tem os cânticos não da para ouvir os comentadores

No jogo podes baixar o som do ambiente de jogo

xcabecudox escreveu:vais demorar mais ou menos quanto tempo para acabar este patch?

Sai na próxima semana

http://www.tugavicio.com
#44Dortmund1998 
Dortmund1998

Member Junior
estica escreveu:
Dortmund1998 escreveu:estica os adons não vão fucionar neste patch ??

Ainda não sei.

Ainda pode sair o gameplay ate que eu lançe o patch

Okey Amigo , era muito bom que Sai-se o Gameplay , é que os ADONS dá uma Nova Jogabilidade ao PES Wink

#45AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Pelo que estou a ver vem aí um grande patch, como sempre Very Happy
Continuação de um bom trabalho.

#46RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
vem daí um grande patch, tirem-me só uma dúvida ? é preciso a v3 ?

#47Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Não amigo , teras é que apagar tudo menos a pasta IMG , mas depois o estica certamente fará um tutorial a explicar isso Wink

#48oxidedz 
oxidedz

New User
Boas users eu no meu pes instalei o game normal, e quando instalei a anterior patch não me apareçe nada do pes selector ou seja consigo instalar tudo e jogo normal mas esse modo de entrar em jogo pelo pes selector nao me apareçe onde consigo arranjar isso porque eu coloquei canticos etc etc na pasta img e não sei se estão a trabalhar senão como todos os videos que visualizei e tudo baseado nesse programa.
Cumprimentos
Aguardo resposta

#49jime 
jime

Member Sénior
oxidedz escreveu:Boas users eu no meu pes instalei o game normal, e quando instalei a anterior patch não me apareçe nada do pes selector ou seja consigo instalar tudo e jogo normal mas esse modo de entrar em jogo pelo pes selector nao me apareçe onde consigo arranjar isso porque eu coloquei canticos etc etc na pasta img e não sei se estão a trabalhar senão como todos os videos que visualizei e tudo baseado nesse programa.
Cumprimentos
Aguardo resposta
no caminho onde instalaste o patch, tem la o exe do pes selector, junto da pasta img,settings, tens la um exe do pes e um exe do pes selector e podes enviar esse exe do pes seletor e crias atalaho no ambiente de trabalho

#50zedabranca 
zedabranca

New User
Estica, inclui o DLC4 ou é o DLC5? E quando falas em atributos são as pontuações dos jogadores?

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq