Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

O que achas que falta ao Tuga Vicio? L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

O que achas que falta ao Tuga Vicio?

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 12]

#1lucasRM (estica) 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? Empty O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 12 Nov 2011 - 0:24

lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal este tópico é para voces me dizerem o que acham que falta ha nossa comunidade?


Acham que falta alguma area que tenha a ver com gaming ou algo assim?


O que podemos fazer para tornar os membros mais activos?



O que podemos fazer para envolver os nosso membros poucos activos em novas actividade e projectos?



Pessoal a pirataria fica de fora. Não vale a pena dizerem que falta uma zona para downloads.



Outra coisa.... Se acham que falta organização nas categorias e nas sub-categorias então da uma sugestão em como podemos fazer para ficar mais organizado sem ser para a criação de novas categorias e sub-categorias.

Ou seja... Fazer com que as que ja existem fiquem mais organizadas.


Na minha opinião podia-mos mudar a zona dos filmes e musicas para algo haver com jogos. Tipo uma zona só para organização de torneios visto que a zona de filmes e musicas não tem nada haver com gaming.



Última edição por estica em Qui 17 Out 2013 - 18:36, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#2xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
ya tipo a parte de filmes podia ser os torneios do tuga vicio que organiza , para o pessoal transmistir os torneios e isso

#3dpcaf 
dpcaf

User
Na minha opinião o que mantém o pessoal mais activo são os concursos visto ser uma coisa bastante interactiva. Já vi que fizeram alguns, mas a minha ideia era por exemplo fazer um concurso semanal ou mensal e o vencedor era "remunerado" com uma assinatura personalizada como o vencedor do mês ou da semana. Esse concurso tinha um tema previamente dado por um responsável da team, no qual, era dado aos participantes 5 palavras e eles tinham que formar uma frase, por exemplo. Esta é uma ideia de muitas, noutros fóruns resultava bastante bem.

#4kibas 
kibas

Super Member
julgo que uma cena que poderia tornar os membros mais activos seria que eles logo ao iniciarem-se como membros, nos teriamos de lhe dar a conhecer o raidcall, pois como vemos... hoje em dia temos cerca de 20 membros quando no incio so tinhamos 3...

julgo que isso mete os membros mais activos e cria ligaçoes que é o que esta comunidade tanto quer, claro.

agora em relaçao a disposiçao... julgo que em termos de topicos que devem ser apagados, vai ter de haver uma larga limpeza pois a maioria ja nao é usada e nao vale a pena estar ca

em relaçao as secçoes... julgo que uns arranjos menores como os bonecos e tal mas em relaçao a posiçao julgo que estao muito bem

julgo que a parte dos filmes e musica devia ser apagada... julgo que a parte dos torneios nao seria necessaria pois ja esta cada uma nas secçoes dos jogos... podia-se era criar um espaço onde o pessoal pudesse todos os dias falar sobre o que nao gosta e o que gosta... xD tipo um diario, seria complicado, tinha de haver fortes medidas para que nao houvesse picardias e claro censura visto que isto é uma comunidade com respeito e algo que o viole tem de ser censurado mas julgo que seria uma maneira de perceber cada membro e assim ficavamos em maior contacto com eles Wink

Julgo que é tudo... agora só falta participarem e darem as vossas opinioes Wink

#5Rick 
Rick

User
secalhar pa n ficares sobrecarregado das cenas, podias por por exemplo, um administrador, pa cada secçao, um ou mais... qt aos filmes e musicas, axo k n devia ser removido, pq ha pessoal k gosta sempe de musicas e filmes... e assim, podiamos ir postando aki filmes novos k saiam, 2 ou 3 admin a tomar conta dessa topico...

#6lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Gosto da ideia.

Tambem tive uma ideia que era criar uma zona vip ai no forum cim conteudo diferente.... Onde o pessoal que ganhava os passatempons ficava Vip e podia entrar nessa zona. Mas vamos la ver. Assim os passatempos tinham de ir a votação.



Tou a pensar em novas ideias. A minha ideia não é má mas que tipo de coisas metia na zona vip para que o pessoal quize-se muito la entrar?!

http://www.tugavicio.com
#7MM80 
MM80

Member Regular
dpcaf escreveu:Na minha opinião o que mantém o pessoal mais activo são os concursos visto ser uma coisa bastante interactiva. Já vi que fizeram alguns, mas a minha ideia era por exemplo fazer um concurso semanal ou mensal e o vencedor era "remunerado" com uma assinatura personalizada como o vencedor do mês ou da semana. Esse concurso tinha um tema previamente dado por um responsável da team, no qual, era dado aos participantes 5 palavras e eles tinham que formar uma frase, por exemplo. Esta é uma ideia de muitas, noutros fóruns resultava bastante bem.


é uma boa ideia Smile
uma assinatura nao digo,mas um status, nao sei se dá para por, mas era fixe e acho que cativava Smile

tipo nos concursos de melhor golo do pes12, o vencedor ficava com um status tipo este: "Vencedor PES melhor golo Novembro" por exemplo Wink

#8lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Podia fazer isso tambem. Vamos la ver as novas ideias que por ai vêm

http://www.tugavicio.com
#9MM80 
MM80

Member Regular
estica escreveu:Podia fazer isso tambem. Vamos la ver as novas ideias que por ai vêm

Wink
Essa ideia da zona Vip tb é cativante Smile

#10lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
kibas escreveu:julgo que uma cena que poderia tornar os membros mais activos seria que eles logo ao iniciarem-se como membros, nos teriamos de lhe dar a conhecer o raidcall, pois como vemos... hoje em dia temos cerca de 20 membros quando no incio so tinhamos 3...

julgo que isso mete os membros mais activos e cria ligaçoes que é o que esta comunidade tanto quer, claro.

agora em relaçao a disposiçao... julgo que em termos de topicos que devem ser apagados, vai ter de haver uma larga limpeza pois a maioria ja nao é usada e nao vale a pena estar ca

em relaçao as secçoes... julgo que uns arranjos menores como os bonecos e tal mas em relaçao a posiçao julgo que estao muito bem

julgo que a parte dos filmes e musica devia ser apagada... julgo que a parte dos torneios nao seria necessaria pois ja esta cada uma nas secçoes dos jogos... podia-se era criar um espaço onde o pessoal pudesse todos os dias falar sobre o que nao gosta e o que gosta... xD tipo um diario, seria complicado, tinha de haver fortes medidas para que nao houvesse picardias e claro censura visto que isto é uma comunidade com respeito e algo que o viole tem de ser censurado mas julgo que seria uma maneira de perceber cada membro e assim ficavamos em maior contacto com eles Wink

Julgo que é tudo... agora só falta participarem e darem as vossas opinioes Wink



Pois a zona de torneios é desnecessária sim. Tens razão. Temos zonas para muitos jogos e os torneio podem ser feitos nas respectivas zona e no portal.


Quanto ao raidcall é muito bom mas o pessoal vai ao raidcall mas ao forum mal cam vêm lool.

Vamos ver as novas ideias

http://www.tugavicio.com
#11dpcaf 
dpcaf

User
estica essa ideia da zona vip é muito boa principalmente se for conjugada com passatempos e isso, ia dar muita pica ao pessoal Smile

#12Convidad 
avatar
Convidado
Meter os downloads disponiveis so para quem tem uns tantos comentarios.
Fazer o que se fez na area do Football Manager2012.

#13MM80 
MM80

Member Regular
Rinaudo escreveu:Meter os downloads disponiveis so para quem tem uns tantos comentarios.
Fazer o que se fez na area do Football Manager2012.

é uma boa ideia sem duvida, contudo, penso que levaria muito pessoal a fazer spam, nao sei se me estou a fazer entender

#14Convidad 
avatar
Convidado
MM80 escreveu:
Rinaudo escreveu:Meter os downloads disponiveis so para quem tem uns tantos comentarios.
Fazer o que se fez na area do Football Manager2012.

é uma boa ideia sem duvida, contudo, penso que levaria muito pessoal a fazer spam, nao sei se me estou a fazer entender

O spam era apagado e era suspenso durante um tempo.

#15lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Uma coisa que vai haver é perfil dos membros muito mais personalizado e com muitas alternativas

http://www.tugavicio.com
#16MM80 
MM80

Member Regular
Rinaudo escreveu:
MM80 escreveu:
Rinaudo escreveu:Meter os downloads disponiveis so para quem tem uns tantos comentarios.
Fazer o que se fez na area do Football Manager2012.

é uma boa ideia sem duvida, contudo, penso que levaria muito pessoal a fazer spam, nao sei se me estou a fazer entender

O spam era apagado e era suspenso durante um tempo.

Sim, ja haveria o aviso do spamm, e ai os Moderadores ja entravam em acçao Smile
Nao deixam as 2 de ser boas ideias, a ver vamos Smile

estica escreveu:Uma coisa que vai haver é perfil dos membros muito mais personalizado e com muitas alternativas

O que queres dizer com mais alternativas estica ?

#17lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Onde o pessoal pode preencher para se visivel no perfil e ai por baixo do avatar


Tipo:
-Jogo Perferido
-Vencedor do Passatempo ...
-Forum Help


cenas assim

http://www.tugavicio.com
#18Eagle 
Eagle

Good Member
gostei bastante da ideia da zona vip estica, acho como ja foi dito que alguns topicos deviam ser apagados, e concordo com o que o rinaudo disse, os downloads so deviam estar disponiveis para users com um certo numero de mensagens.
Acho que tmeos aqui boas ideias, so falta limar algumas arestas

#19MM80 
MM80

Member Regular
estica escreveu:Onde o pessoal pode preencher para se visivel no perfil e ai por baixo do avatar


Tipo:
-Jogo Perferido
-Vencedor do Passatempo ...
-Forum Help


cenas assim

ahh, muito bom , muito bom Very Happy

#20lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vamos ver o que pode-mos fazer


Alem da zona vip podia-mos fazer uma zona de downloads onde colocava-mos patchs e cenas assim para download onde so se podia entrar com um XX de mensagens.


Tipo os patchs na zona onde estão mas em vez do link do download uma link para a zona restrita onde so podem entrar esses membros.... E assim sim os links dos downloads



Última edição por estica em Sáb 12 Nov 2011 - 1:04, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#21MM80 
MM80

Member Regular
estica escreveu:Vamos ver o que pode-mos fazer

quando houver novidades, ja sabes Very Happy

#22xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
Pessoal acabei de ter uma ideia e é a seguinte :

Os makers de pes tinham uma secçao VIP so para eles para organizarem as cenas deles e talvez criar projectos como PATCH'S ; KITS e isso tudo e os makers de pes tinham acesso a zona vip dos makers do pes ; os makers de fm tinham uma zona vip so para eles ; os makers de fifa tinham uma zona vip so para eles e é esta a minha ideia digam o que acham Very Happy

#23Convidad 
avatar
Convidado
Acho bem acho bem.Very Happy

#24MM80 
MM80

Member Regular
é bem pensado Very Happy
Assim deixam sempre o pessoal na espectativa Very Happy

#25xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
yaa e tipo era tipo uma equipa de edit percebes? e acho que atraia mais pessoal e tinham a ambiçao de querer entrar e eram activos e isso D

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 12]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq