Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

O que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 11 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

O que achas que falta ao Tuga Vicio?

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

#251Myths 
Myths

New User
Vou ser sincero, acho que o que falta ao Tuga Vicio é o design do fórum, é um pouco pesado em termos de layout mas as cores estão agradáveis.

#252MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
Tu sabes bem o que eu penso estica Razz

Falta uma zona de Programação!

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#253lheca 
lheca

Super Member
VatoS escreveu:acho que o que falta ao tugavicio é mais torneios etc... e sim concordo com o estica a zona de filmes e musicas poderia ser substituida para uma zona de organizaçao de torneios

Já temos amigo a zona dos Torneios e Passatempos

#254danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Podiamos criar 1 servidor aonde podessemos jogar todos
Estou nos states e era bom recordar os bons tempos de lan partyyyyyyyyyy
tudo contra todos ea engracado

#255TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Tive agora a pensar numa ideia e descobri que na minha opinião acho que falta uma zona.

Como a zona de design ( ediçao de imagem ) acho que o tuga vicio podia tambem ter uma zona de video para por tutoriais, trabalhos, etc

Sei que a minha ideia pode nao ir para a frente para ja porque , estica , tu crias te zonas novas a pouco tempo mas acho que mais para a frente podia ser mais uma zona para o tuga vicio e acho que muitos membros iriam gostar

#256davidk777 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 11 Empty ola
Seg 27 Jan 2014 - 23:07

davidk777

Member Regular
eu criei um server de minecraft mas parece que neste forum a pouca gente que gosta :evil: 

#257lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
davidk777 escreveu:eu criei um server de minecraft mas parece que neste forum a pouca gente que gosta :evil: 

O que é bastante compreensível, nós apoiamos todo o tipo de iniciativas dos nossos membros. Mas não nos podemos esquecer que este fórum é mais destinado pata EDIT

http://www.tugavicio.com
#258davidk777 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 11 Empty minecraft
Sáb 1 Fev 2014 - 18:48

davidk777

Member Regular
eu sei estica mas ja esta mais pessoas a aderir.

#259ardilas 
ardilas

Member Junior
acho que em cada 6 meses por exemplo, site deveria mudar de cor,sempre vermelho cansa xD
eu gosto mas é apenas uma opniao Very Happy

#260davidk777 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 11 Empty ola
Sáb 1 Fev 2014 - 19:50

davidk777

Member Regular
acho nao deveriamos mudar a cor do forum e fixe.

#261lheca 
lheca

Super Member
vermelho é uma marca do tuga vicio mas pronto nada contra Smile

#262Bruno amado 
Bruno amado

Moderadores Gerais
Pessoal , uma coisa que anda a faltar ultimamente no TugaVicio , é motivação ... parece que existe membros que se desleixaram um bocado e acabaram por se borrifar para isto ... não estou a atingir directamente ninguém , apenas acho que devia ser procurado um 'antídoto' para os membros ganharem motivação , propagar se ainda mais a 'marca' TugaVicio !

Em termos da página , penso que faria falta uma parte dedicada ao Euro Truck Simulator , mas nomeadamente o 2 ! Pelas informações que me constam , esse jogo é cada vez mais utilizado por Portugueses , penso que deviamos expandir nos a pontos maiores ainda ! Talvez devesse ser criada uma equipa de Edit para os mapas , para as skins etc , se fosse concordado arriscar , eu explicarei mais detalhadamente , e não me importo de me responsabilizar por essa parte se assim for !

Depois , acho que deveria recomeçar a ser feitos os torneios regulares em que havia depois as taças no perfil ! Faz falta os torneios online e offline , pois é uma forma de manter os membros activos no TugaVicio ...

acho que é tudo e espero que ninguem tenha ficado ofendido pessoal Very Happy

#263MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
Bruno amado escreveu:
Pessoal , uma coisa que anda a faltar ultimamente no TugaVicio , é motivação ... parece que existe membros que se desleixaram um bocado e acabaram por se borrifar para isto ... não estou a atingir directamente ninguém , apenas acho que devia ser procurado um 'antídoto' para os membros ganharem motivação , propagar se ainda mais a 'marca' TugaVicio !

Em termos da página , penso que faria falta uma parte dedicada ao Euro Truck Simulator , mas nomeadamente o 2 ! Pelas informações que me constam , esse jogo é cada vez mais utilizado por Portugueses , penso que deviamos expandir nos a pontos maiores ainda ! Talvez devesse ser criada uma equipa de Edit para os mapas , para as skins etc , se fosse concordado arriscar , eu explicarei mais detalhadamente , e não me importo de me responsabilizar por essa parte se assim for !

Depois , acho que deveria recomeçar a ser feitos os torneios regulares em que havia depois as taças no perfil ! Faz falta os torneios online e offline , pois é uma forma de manter os membros activos no TugaVicio ...

acho que é tudo e espero que ninguem tenha ficado ofendido pessoal Very Happy


Muito bem Bruno, sempre a dar tudo por tudo para que o pessoal fique mais interligado aqui no Tuga Vicio.
Sou totalmente de acordo, cada vez mais há pessoal que abandona o Tuga Vicio, são cada vez menos os que cá trabalham, partilham coisas, ou simplesmente tentam que o ambiente no Tuga Vicio seja mais amigável e menos aquela coisa de tenho uma dúvida, vou esclarecer no Tuga Vicio e depois nunca mais lá volto ou ai o patch quando sai quando sai e depois quando o patch sai nunca mais lá voltam a não ser para ir dar outra vez na cabeça dos patchmakers porque querem o update e rápido, enquanto não fazem de nada para a realização do patch.

Um abraço amigo e espero que as tuas sugestões sejam ouvidas Wink

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#264lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vai haver grandes mudanças no Tuga Vicio amigos.

http://www.tugavicio.com
#265Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
estica escreveu:Vai haver grandes mudanças no Tuga Vicio amigos.

Ainda bem Estica,o Tuga Vicio anda a precisar de grandes mudanças!!
 Cool 

#266TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Excelente noticia o Tuga Vicio anda a precisar Razz

#267MES Modder 
MES Modder

Moderadores Gerais
estica escreveu:Vai haver grandes mudanças no Tuga Vicio amigos.

Essas sim, são notícias que desejava que fossem ditas por ti amigo!
Desistir NUNCA é uma opção e agora que já tens este ambiente fantástico no melhor forum de sempre, só tens mesmo de fazer algumas mudanças para atrair mais pessoal que goste de trabalhar Wink

Se precisares de ajuda para algo que possa fazer, já sabes é só dar um toque.

http://mikeevo-system.blogspot.pt/
#268rdsmarques 
rdsmarques

User
Acho que faltam passatempos de Pes, tipo Golo de ouro, melhor jogada, cumprir objectivos com determinada equipa ... penso que deveríamos dar mais uso às patches aqui na comunidade.     :oops:

#269Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
No que vou dizer não é o que falta mas o que acho que está a mais e ficaria melhor.

Ao passar o rato nas imagens que estão na sign. elas aumentam , logo não podemos ver o tamanho real sem lhes "passar em cima" , sugeria que isso fosse retirado e que voltasse ao antigo onde se punha uma sign e o tamanho ficava, claro impondo sempre as regras que lhes dizem respeito

:like:

#270afac23 
afac23

New User
pessoal é uma opiniao, que tal criarem uma zona de transmissão de tv ao vivo.... o site pte tinha mas agora deixou de ter acho que era uma ideia fazer uma fona de tv online.....

#271ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
afac23 escreveu:pessoal é uma opiniao, que tal criarem uma zona de transmissão de tv ao vivo....  o site pte tinha mas agora deixou de ter acho que era uma ideia fazer uma fona de tv online.....

acho uma boa ideia até , quando desse assim jogos e assim poderiamos vir aqui assistir via stream , é caso do estica ver as possibilidades para tal

#272PauloMaia5 
PauloMaia5

Sub-Moderador
Fazer um meeting com viciados todos para convivermos entre nos kkkkk  :lool:

#273lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
PauloMaia5 escreveu:Fazer um meeting com viciados todos para convivermos entre nos kkkkk  :lool:

Que boa ideia

http://www.tugavicio.com
#274fbialexsantos 
avatar

New User
E se criássemos tipo uma zona em que comentássemos acerca de futebol, por exemplo um debate acerca da nossa liga, outras ligas europeias, liga europa e champions e também seleção. Iam ser conversas muito interessantes desde que se mantivesse o respeito entre os adeptos dos diferentes clubes

#275f9rooney 
f9rooney

Good Member
Acho que neste momento o que nos falta, é mesmo um Grupo de pessoas que faça isto levantar(umas 10,15 pessoas) e sejam assiduos(que venham cá 15,20,30min) por dia...E ajudem com ideias, assim como po-las em acçao.
Isto é o que acho que nos falta em 1o lugar.
Depois, dado que é uma comunidade Gaming, deveriamos ter zonas de consolas PS3,PS4,Xbox360 e Xbox1 além das que temos que é quase tudo de PC.
Por exemplo termos uma comunidade de ajuda de trofeus e de boost,ou torneios para consolas.Como por exemplo o (mypst), pois como Tuga raramente encontro outros tugas para jogar, é só com povo do Brasil.
Poderiamos fazer tbm uma zona(sem ser gamming) onde pudessemos falar sobre futebol, termos os calendários das principais ligas e classificaçao,geridas e mantidas por colaboradores dessas ligas,para nao sobrecarregar todos os moderadores e assim(é uma coisa que percebo e sei bastante e podia entrar na boa na colaboraçao desta zona)
Depois termos uma zona onde cada um pudesse mostrar seu trabalho(Design,sets musicas, entre outras coisas).
E claro, mudar a facilidade de consulta de tudo para uma consulta mais pratica e fácil e de melhor aspecto.
Por fim, poderiamos criar uma App para android.

#276Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 12]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq