Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

O que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

O que achas que falta ao Tuga Vicio?

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

#226manojl76 
manojl76

Moderadores Gerais
boas

que acham de uma zona dedicada a ps3???

#227Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
JL76 escreveu:boas

que acham de uma zona dedicada a ps3???


isso é desnecessário é um tópico antigo não vale a pena tar a postar se tipo uma pessoa for começar a ir a tópicos antigos e postar vale como spam Wink

#228Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
A zona do video e screenshot como já tinha sugerido e a maioria do pessoal gostou Very Happy

#229Mr.Diogo 
Mr.Diogo

Super Member
Shmex escreveu:A zona do video e screenshot como já tinha sugerido e a maioria do pessoal gostou Very Happy

ya essa zona deve de ser adicionada brevemente Razz

#230Dier #54 
Dier #54

User
konhinhax escreveu:
Shmex escreveu:A zona do video e screenshot como já tinha sugerido e a maioria do pessoal gostou Very Happy

ya essa zona deve de ser adicionada brevemente Razz

A zona dos vídeos e screenshots pode ser adicionada porque muita gente gostaria de postar os seus vídeos e screenshots, como eu Wink

#231stevensantos 
stevensantos

Good Member
Amigo estica,
não sei se já foi dito nas paginas anteriores mas como deves calcular não ia ler as 20 paginas nao é?

Bem eu acho que aqui no tugavicio podiam fazer um chat tipo o do face, em que podíamos falar apenas com os amigos que tivéssemos adicionado.. muitos dos tópicos são por exemplo para mostrar golos e fala-se lá de outras coisas...

Tipo.. é uma sugestão..

#232kibas 
kibas

Super Member
já tens um chat e ninguem o usa... podemos ver se existe outro tipo de chat para colocar mas duvido, vou ver isso

#233RAAT96 
RAAT96

Super Member
kibas escreveu:já tens um chat e ninguem o usa... podemos ver se existe outro tipo de chat para colocar mas duvido, vou ver isso

E até temos o Raidcall que é bem fixe e agora o pessoal não usa

http://raat96.deviantart.com/
#234stevensantos 
stevensantos

Good Member
RAAT96 escreveu:
kibas escreveu:já tens um chat e ninguem o usa... podemos ver se existe outro tipo de chat para colocar mas duvido, vou ver isso

E até temos o Raidcall que é bem fixe e agora o pessoal não usa

o raid call eu tenho mas nunca ta ninguem on entao ja nem o ligo, estou a falar, tipo mesmo como no face, abrir uma janela de lado ou assim para se escrever

#235kibas 
kibas

Super Member
Pessoal é assim, os chats para alem do "chatBox" que é o que está no forum lá em baixo, existe outro tipo, mas são todos do mesmo genero, o que não vale a pena colocar, outro chat é o retratil, ou seja, fica a vossa direita em todos as paginas tugavicio e basta carregarem e falarem, mas se falam por ai, falar por chatbox é igual... em relaçao a chat's como facebook não existem para a nova versao de forum pelo menos

#236HLSilva 
HLSilva

User
Também acho que deviam dar uma limpeza ao forúm, como mover alguns tópicos para o arquivo, apagar outros, (principalmente tópicos inativos ou que já não têm posts à algum tempo) acho que assim o forúm ficaria mais organizado e de mais rápido e fácil acesso...

#237lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Iremos fazer uma limpeza em breve amigo...

Ou melhor. Assim que terminarem as aulas faremos a limpeza

http://www.tugavicio.com
#238brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
organizar melhor o forum , a nivel de limpeza , topicos nas zonas erradas , devia estar mais organizado em certas coisas o forum

na parte do edit variado está uma grande confusão , até me dá pouca vontade de postar coisas ultimamente

#239stevensantos 
stevensantos

Good Member
Pois, também concordo..
Em relaçao aos chats acho que ficava muito fixe esse de ficar do lado direito mas tinha de ser a escrever, nao a falar Very Happy

#240brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
mas deveria ser um chat com mais privacidade , não um chat onde está toda a gente a falar , isso não

um chat tipo o do face sim , todos os membros que tiverem online aparecer lá no chat , e se tivermos alguma duvida podemos esclarecer por lá , em vez de estar a ir por pm que demora imenso ou um topico de propósito

uma vantagem para os administradores como para os membros

#241stevensantos 
stevensantos

Good Member
brunofreitas. escreveu:mas deveria ser um chat com mais privacidade , não um chat onde está toda a gente a falar , isso não

um chat tipo o do face sim , todos os membros que tiverem online aparecer lá no chat , e se tivermos alguma duvida podemos esclarecer por lá , em vez de estar a ir por pm que demora imenso ou um topico de propósito

uma vantagem para os administradores como para os membros


Sim era nesse sentido.. e mais em vez de aparacer toda agente que está online podia aparecer apenas quem está nos nossos amigos..

#242kibas 
kibas

Super Member
isso do estilo face não dá... o chat é a escrever mas é igual ao chatbox que está no fim do forum.

#243stevensantos 
stevensantos

Good Member
kibas escreveu:isso do estilo face não dá... o chat é a escrever mas é igual ao chatbox que está no fim do forum.


Pronto ok.. então deviam incentivar a usarem mais o chat.. para nao encherem assim os topicos

#244kibas 
kibas

Super Member
nos usamos o raidcall, contudo poucos aparecem

#245manojl76 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 11 maio 2013 - 15:09

manojl76

Moderadores Gerais
penso que se deveria apagar os tópicos que estão inactivos durante um mes ou mais

#246Bruno amado 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 11 maio 2013 - 15:14

Bruno amado

Moderadores Gerais
isso é o que já fazemos amigo Wink

#247manojl76 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 11 maio 2013 - 15:17

manojl76

Moderadores Gerais
tenho visto muitos tópicos que estão mortos a muito tempo

#248mart18 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 11 maio 2013 - 15:57

mart18

Member Regular
o que acho que falta ao TugaVicio é mais participaçao de edits para jogos. isto cada vez ta mais parado.

#249lucasRM (estica) 

OfflineO que achas que falta ao Tuga Vicio? - Página 10 Empty Re: O que achas que falta ao Tuga Vicio?
Sáb 11 maio 2013 - 16:39

lucasRM (estica)

Web Master
mart18 escreveu:o que acho que falta ao TugaVicio é mais participaçao de edits para jogos. isto cada vez ta mais parado.


Amigo na analyse google analytics não diz isso. Cada ves temos uma maior evolução.

Mas agora o pessoal anda em exames e testes. Alem disso temos bués tutoriais e são poucos os que lhe pegam para aprender e ajudar... Alem disso eu estou farto de trabalhar para pessoas que nem o trabalho respeitam minimamente

http://www.tugavicio.com
#250VatoS 
VatoS

New User
acho que o que falta ao tugavicio é mais torneios etc... e sim concordo com o estica a zona de filmes e musicas poderia ser substituida para uma zona de organizaçao de torneios

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 12]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq