Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

LigaMaster Slb (Última até sair pes14) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

LigaMaster Slb (Última até sair pes14)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#26stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:
stevensantos escreveu:
Gostava de meter tambem os marcadores mas da bue trabalho andar a tirar print's e cortar as imagens, mete-las na net etc Very Happy
Uma dica, se tirares um print ao calendário no final de cada mês tens lá os teus resultados, claro que não mostra os marcadores, mas é melhor do que tirar um print por jornada, depois volta e meia actualizas a classificação para sabermos onde paras
Sim, nesse ponto de vista é melhor...
Só por dizer que assim ando uns dias sem meter ca nada... e por jonada ando sempre atualizar..

#27acores_20 
acores_20

Member Regular
Isso depende de quantos jogos fazes por dia, eu se me agarro um bocado faço uma época em menos de 1 semana Very Happy

#28stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:Isso depende de quantos jogos fazes por dia, eu se me agarro um bocado faço uma época em menos de 1 semana Very Happy
Ahahaha Very Happy

estas em casa e n fazes nenhum estou a ver Very Happy

#29acores_20 
acores_20

Member Regular
Por acaso ando bem ocupado, se calhar exagerei, mas como de momento só jogo PES faço bem uns 4 ou 5 jogos por dia

#30stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:Por acaso ando bem ocupado, se calhar exagerei, mas como de momento só jogo PES faço bem uns 4 ou 5 jogos por dia

LOOOL, eu nao jogo muito, mas quando jogo também é sempre uns quantos jogos seguidos Very Happy

#31stevensantos 
stevensantos

Good Member
Mês de Setembro terminado!
Com uma derrota frente ao Belenenses num jogo bem complicado ainda por cima fora de casa...
De resto, impecável com a vitória por duas bolas a uma frente ao Manchester United no estádio da luz, num jogo bem complicado!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#32stevensantos 
stevensantos

Good Member
Mês de Outubro terminado!
A contar para a Liga dos Campeões, um empate a 3 bolas frente ao Shaktar no estádio da luz, num jogo um pouco complicado...
2ª volta da Liga dos Campeões, fora de casa, de novo com o shaktar, vitoria por duas bolas a uma..
Campeonato tranquilo, apenas com uma derrota até ver, até ao momento em que decidi simular o jogo com o Setúbal que acabei por perder por uma bola a zero!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#33stevensantos 
stevensantos

Good Member
Pessoal, tanto o mes de Setembro com o de Outubro dizem que o proximo jogo é com o Manchester porque me esqueci de tirar os print's entao tirei logo os dois seguidos.. o proximo jogo que fizer é mesmo com o Manchester para a 2a volta da Liga dos Campeões! Very Happy

#34jorgedamm 
jorgedamm

User
Qual é o teu patch amigo? Está tudo atualizado com as transferencias 2013/2014?

#35stevensantos 
stevensantos

Good Member
jorgedamm escreveu:Qual é o teu patch amigo? Está tudo atualizado com as transferencias 2013/2014?
Obviamente, o grandiosos patch do Estica Very Happy Sim, tenho ultimo patch do estica e antes de começar a época ainda fiz eu umas ultimas alterações nas contratações, so tipo bruma , ozil e isso assim é que só ontem, depois de ja ter começado a época.

#36andreduraes27 
andreduraes27

Good Member
Estás a ir muito bem, para quem joga em Estrela. Eu jogo em Super Estrela é mais complicado mas jogar em Estrela também é preciso ter mérito.

Penso que podias comprar melhores defesas pois tens tendência a sofrer muitos golos.

Nota-se que te dás bem com o Sulejmani mas tenta jogar mais com o Djuricic que faz grandes passes, e acho que devias de apostar nos jovens pois compraste um GR de 30 anos é bom mas só dura cerca de 10 anos e depois acaba a carreira.

Não sei a tua maneira de jogar mas eu normalmente quando 1 jogador chega aos 30/32 anos vendo-o para encaixar dinheiro e depois compro um jogador quase com as mesmas características.

Boa sorte para o resto da época e qualquer coisa que queiras perguntar tas à vontade.

#37stevensantos 
stevensantos

Good Member
Mês de Novembro terminado:

Derrota frente ao Covilhã, para a taça de Portugal, num jogo simulado que acabou por me afastar da competição... De resto, mês tranquilo com vitoria no grande derbi Benfica vs Sporting... jogo fácil... Seguinte de mais um jogo simulado frente ao olhanense que me custaram os 3 pontos!
Liga dos campeões, penúltimo jogo da fase de grupos frente ao Manchester United em Old Trafford, jogo complicadíssimo que acabei mesmo por perder os 3 pontos!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#38stevensantos 
stevensantos

Good Member
Mês de Dezembro terminado:

Inicio de mês, logo a contar para a liga dos campeões, com um jogo extremamente facil perante os adeptos, no estadio da Luz.. De seguida, para o campeonato, classico, no estádio da luz, frente ao FC Porto, onde acabou por ser um jogo tranquilo, facil... 3-0....

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#39stevensantos 
stevensantos

Good Member
Fase de grupos da Liga dos Campeões:

2º lugar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#40stevensantos 
stevensantos

Good Member
Liga dos Campeões:

Sorteio da Próxima fase..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#41acores_20 
acores_20

Member Regular
Estás-lhe a dar bem, um pouco fácil demais até. Podias aumentar a dificuldade no final da época. Quem contrataste em janeiro?

#42stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:Estás-lhe a dar bem, um pouco fácil demais até. Podias aumentar a dificuldade no final da época. Quem contrataste em janeiro?
Sim, estou a pensar em aumentar.... Vou ver ainda se aumento para seuper-estrela, visto que fora de casa sinto sempre alguma dificuldade....

Nao cheguei por ir buscar ninguem, pois tenho 32 jogadores e nao consegui vender ninguem :S

#43acores_20 
acores_20

Member Regular
Se colocasses para empréstimo alguns talvez tivesses mais sorte. Para te pegarem nos jogadores tens mesmo de os colocar para transferência (ou empréstimo) senão só fazem ofertas se for um jogador que se está a destacar muito.

#44stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:Se colocasses para empréstimo alguns talvez tivesses mais sorte. Para te pegarem nos jogadores tens mesmo de os colocar para transferência (ou empréstimo) senão só fazem ofertas se for um jogador que se está a destacar muito.
Sim, eu fiz isso... os mais velhos meti transferencia e os mais novos meti para emprestimo e nada..... nem um....

Quando vou a jogadores alguns tem equipas em contacto mas mesmo assim nada...

#45DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
Tem que os por a jogar!
Se os jogadores não jogaram, tens poucas o nenhumas
ipotese de os conseguir transferir, mesmo estando nas transferencias!
Vai ponde um o outro a cada jogo.

#46stevensantos 
stevensantos

Good Member
DannyGTX escreveu:Tem que os por a jogar!
Se os jogadores não jogaram, tens poucas o nenhumas
ipotese de os conseguir transferir, mesmo estando nas transferencias!
Vai ponde um o outro a cada jogo.
Ha! foi falha minha....
Nao me lembrei desse promenor...

Ja iniciei Fevereiro, vou ver se ate agosto vou pondo um ou outro, para no proximo mercado os meter andar.....

#47stevensantos 
stevensantos

Good Member
8ºs final da Liga dos Campeões:

Primeira mão no estadio da luz acabar com um empate a uma bola...
Segunda mão, jogo a começar logo com o golo para a equipa da casa, golo madrugador... Segunda parte do jogo constantemente o SLBenfica a massacrar a baliza de Neuer, até que aos 65 surge o golo do empate através de Lima.. Eliminatoria empatada de novo..... Continuava o massacre do SlB do Bayern até que praticamente no ultimo minuto de jogo, atraves de uma jogada ensaiada num pontape de canto, surge o golo do menino Markovic Very Happy
Três bolas a duas no conjunto das duas mãos!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#48stevensantos 
stevensantos

Good Member
A 16/02/2013 a classificação é a seguinte!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#49stevensantos 
stevensantos

Good Member
4ºs Final da Liga dos Campeões:

Jogo dificil no estádio da Luz, frente ao Manchester United, onde resultou de um empate a uma bola... Tarefa dificil para a segunda mão devido ao golo sofrido em casa....
Segunda mão, a jogar em Old Trafford, com uma equipa atacante, pressionante que mesmo assim, saiu invicta, sem qualquer golo, acabando por sofrer um golo nos ulttimos 10 min do encontro....

Acabou aqui o sonho do SLB na liga dos campeões... 4ºs finais, foi por onde ficámos..... Resta-nos lutar agora apenas pelo campeonato!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#50stevensantos 
stevensantos

Good Member
Depois da eliminação da Liga dos Campeões, restavam 3 pontos para a conquista da Liga Zon Sagres... Aposta forte, na melhor equipa, em casa, perante os seus adeptos, onde acabou mesmo por ser um 4-1 que podia ser muito mais e assim se fez a festa da conquista do campeonato!

Os restantes jogos, serviriam apenas para rodar o plantel e meter os menos utilizados ao longo da época, que acabei por simular todos os jogos desde aí....

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq