Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

LigaMaster Slb (Última até sair pes14) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

LigaMaster Slb (Última até sair pes14)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#76stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Novembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#77stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Dezembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#78stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Classificação no dia 31 de Dezembro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#79stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

1a fase a eliminar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#80stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Mercado de Transferencias Janeiro:

Apresentação de Robben
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Entradas:

Hugo Vieira (€841.000)
Revière (€10.073.000)
Robben (€34.196.000)

Saídas:

Djuricic --> Barcelona (€23.413.000)
Fejsa --> BayernMunique (€31.002.000)
Maxi Pereira --> RealMadrid (€29.441.000)
Melgarejo --> "Não me lembro, lol" (€9.319.000)
Rodrigo --> RealMadrid (€18.587.000)

Curiosidades:

C.Ronaldo --> Borussia Dortmund (€61.808.000)

#81acores_20 
acores_20

Member Regular
A apresentação do jogador no estádio é algum patch ou acontece quando pagas mais de x por um jogador?

#82stevensantos 
stevensantos

Good Member
Quando o jogador é considerado estrela apresentação é assim.. nao é patch nenhum....

#83stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Liga dos campeões - 1a Fase a eliminar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#84stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Liga dos Campeões - Quartos de final

Eliminatória de loucos!!!
1a mão aos 3min27 já estava 1-1... era praticamente cada ataque cada golo, assim decorreu a primeira mão acabando mesmo por perder nada menos , nada mais por 7-5 no Santiago Bernabéu!!

2a mão, no estádio da Luz....Mais um jogo de loucos!!!....O Slb a entrar e a sofrer logo o único golo do RealMadrid em terras Portuguesas através de Bale! Equipa do SLBenfica muito atacante muitos jogadores na frente, jogando apenas com 3 defesas, na tentativa de reduzir os 3 golos de desvantagem....

Exibição 5 estrelas por parte dos atacantes do SLB, Sulejmani, Markovic, Lima, Josué e Bruma, arrasarem com a equipa espanhola que já sem C.Ronaldo, saiu assim com um resultado avassalador de 6 bolas a 1....

Partida impropria para cardíacos!
Podem nao acreditar mas atirei 3 vezes o comando contra o sofá ao festejar os golos!
Acho que foi um dos , ou o melhor jogo de pes que alguma fiz contra PC....
A sério!!!!!!

Que venham as meias finais!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#85RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D

#86stevensantos 
stevensantos

Good Member
RafaSambora escreveu:Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D
Tinha 46 % de probabilidade acho eu... mas ta sempre lesionado.. so ainda fez 2 jogos...
Ha mais jogadores, Falcao, João Moutinho, Tiago Silva, ribery.. esses todos tenho % pa comprar.. n tenho é € depois

#87RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D
Tinha 46 % de probabilidade acho eu... mas ta sempre lesionado.. so ainda fez 2 jogos...
Ha mais jogadores, Falcao, João Moutinho, Tiago Silva, ribery.. esses todos tenho % pa comprar.. n tenho é € depois
Nem eu com o Real consegui, pode ser que consiga recuperar e voltar para o resto da época, faz um print da tua equipa amigo sff

#88stevensantos 
stevensantos

Good Member
RafaSambora escreveu:
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D
Tinha 46 % de probabilidade acho eu... mas ta sempre lesionado.. so ainda fez 2 jogos...
Ha mais jogadores, Falcao, João Moutinho, Tiago Silva, ribery.. esses todos tenho % pa comprar.. n tenho é € depois
Nem eu com o Real consegui, pode ser que consiga recuperar e voltar para o resto da época, faz um print da tua equipa amigo sff
Sim amigo vamos ver...
Amanha meto para veres.. tento so comprar miudos, tipo menos de 25

#89RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D
Tinha 46 % de probabilidade acho eu... mas ta sempre lesionado.. so ainda fez 2 jogos...
Ha mais jogadores, Falcao, João Moutinho, Tiago Silva, ribery.. esses todos tenho % pa comprar.. n tenho é € depois
Nem eu com o Real consegui, pode ser que consiga recuperar e voltar para o resto da época, faz um print da tua equipa amigo sff
Sim amigo vamos ver...
Amanha meto para veres.. tento so comprar miudos, tipo menos de 25
Eu também fazia isso, apenas abria excepções só para os melhores e olha que dão grandes alegrias amigo Very Happy

#90stevensantos 
stevensantos

Good Member
RafaSambora escreveu:
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:
stevensantos escreveu:
RafaSambora escreveu:Amigo, como compraste o Robben ?

Grande contratação ;D
Tinha 46 % de probabilidade acho eu... mas ta sempre lesionado.. so ainda fez 2 jogos...
Ha mais jogadores, Falcao, João Moutinho, Tiago Silva, ribery.. esses todos tenho % pa comprar.. n tenho é € depois
Nem eu com o Real consegui, pode ser que consiga recuperar e voltar para o resto da época, faz um print da tua equipa amigo sff
Sim amigo vamos ver...
Amanha meto para veres.. tento so comprar miudos, tipo menos de 25
Eu também fazia isso, apenas abria excepções só para os melhores e olha que dão grandes alegrias amigo Very Happy
Sim, é verdade! Eu so compro menos de 25 anos, só se me aparecer um Ronaldo, ou neste caso o Robben é que abro excepção, agora comprar por comprar com mais de 25 , nao!

#91stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Plantel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#92acores_20 
acores_20

Member Regular
Grande equipa aí tens, fiquei chocado com o jogo contra o RM, nunca marco ou sofro assim tantos golos.

O Sulejmani é grande avançado? Acho que se apostasses no Rodrigo devia ficar alta máquina. Não consegues o Deulofeu e o Jesé? Onde tens o Josué e o Enzo gosto de ter jogadores com bom remate de longe, tipo Gundogan na minha equipa.

#93stevensantos 
stevensantos

Good Member
acores_20 escreveu:Grande equipa aí tens, fiquei chocado com o jogo contra o RM, nunca marco ou sofro assim tantos golos.

O Sulejmani é grande avançado? Acho que se apostasses no Rodrigo devia ficar alta máquina. Não consegues o Deulofeu e o Jesé? Onde tens o Josué e o Enzo gosto de ter jogadores com bom remate de longe, tipo Gundogan na minha equipa.

Até eu amigo, acho que foi o melhor jogo de pes que fiz na minha vida toda contra o pc... havias de estar aqui a ver-me jogar, parecia um puto a festejar os golos e a jogar o comando contra o sofa de alegria Razz Foi mesmo de loucos!!!!!! Brutal... Nao me acontece mais na vida, lool

Oh tipo, o sulejmani é mais rapido que o lima, e eu jogo num estilo de jogo muito rapido com muitas desmarcações, como o cardozo é muito lento nao consigo jogar com ele, daí eu o ter vendido mal tive oportunidade.... Gosto do sulejmani, é rapido, desmarca bem... chuta bem de esquerdo... eu gosto! Na falta de melhor, uso-o a ele Very Happy

O rodrigo o real fez-me uma boa proposta e como ja tinha gasto algum dinheiro com o robben e mais uns poucos aceitei, assim como o djuricic , Fejsa e Maxi, a meu ver acho que foram boas propostas... Podes num dos meus topicos anteriormente....

Para te ser sincero nem conheço esses dois que falaste... vou pesquisa-los, ver o que aparece.... O Gundogan nem probabilidade tenho sequer!

#94acores_20 
acores_20

Member Regular
Eu Deulofeu é só o sucessor do Messi Razz e o Jesé é pode vir a ser o futuro avançado do Real madrid e da selecção espanhola. Jogam ambos nos sub 21 de espanha.

#95stevensantos 
stevensantos

Good Member
Só me aparece o prmeiro e está a 79 com 19 anos acho... o Jesé nao me aparece nao sei porque

#96stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Fevereiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#97stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Março


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#98stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Abril

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#99stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Maio


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#100stevensantos 
stevensantos

Good Member
2013/2014

Final da taça de Portugal


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq