Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

#126RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
YamyYugi escreveu:
RafaSambora escreveu:
YamyYugi escreveu:Boas, desculpem se vou dizer alguma coisa parva mas sou novo.
Instalei e fiz tudo como o TUTORIAL diz, e depois quando jogo e tento fazer vida futbolistica ou algumas ligas, os nomes dos jogadores ficam todos iguais e nomes tipo em russo ou la o que é, e nao é so numa equipa sao em varias. o que se passa?
Amigo, isso é pq tens que colocar na 2ª opção, uma imagem que tem os simbolos das ligas
Peço desculpa mas nao percebi, sou novo nisto e nao percebo mto bem. Meter onde e o qe? obrigado.
Amigo, quando escolhes a ML no football life, tens 2 opções, que é jogares com os jogadores reais e com os jogadores da konami, e tens que escolher a 2ª opção com os simbolos das ligas

#127magorchone335 
magorchone335

New User
Podem me deixar o link do patch e os updates sem ter publicidade e que o meu download nao passa por causa da publicidade.

#128magorchone335 
magorchone335

New User
AJUDEM.nao conssigo sacar o patch nem updates por causa do adfl.ly alguem me ajuda?podem por os links aqui sem ter o adfl.ly e que nem num patch nem outro conssigo sacar.

#129miguel venancio 
miguel venancio

New User
Estica, não deixes de fazer patchs para o pes 2013, pq o meu pc não aguenta com o 14 e assim era uma maneira de não deixar de jogar pes... e já agora excelente trabalho Cool 

#130SKYM 
SKYM

User
Boas Very Happy 

Parabéns equipa "TV" pelo excelente patch ^_^

Eu vou fazer uma pequena alteração e precisava que me esclarecessem uma dúvida, eu decidi substituir o Freamunde pela a equipa aqui da Terra, já removi o KitServer, mas mesmo assim não consigo mudar nem o nome da equipa nem o equipamento. Como devo proceder?

Abraço :arrow: 

#131rafaz1 
rafaz1

New User
Boas malta,

O meu scoreboard da Sport Tv HD está a branco e preto onde era suposto estar os golos, em vez de aparecer 0-0, aparece caixa branca + caixa branca.

Cumps

#132ewf 
ewf

New User
Estica , é possível saber se vais fazer mais algum update para pes 2013 ? (:

Cumprimentos . (;

#133lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amigos eu não vou mais trabalhar para PES 13. Se alguém quiser ir atualizando o meu patch e lançando add-ons esta a vontade

http://www.tugavicio.com
#134tugafcp22 
tugafcp22

User
Ninguem vai fazer Add-on com as ultimas transferencias ? e que nao tao todas completas e existem alguns jogadores que deviao ser adicionados a este patch...

#135brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
ja estão todas as transferencias amigo

mas escreve aqui os que faltam

#136Radix_69 
Radix_69

New User
Quero desde ja agradecer por este optimo trabalho, queria jogar o pes2014 mas ja nao roda no meu pc mas da maneira como vi que estava ate prefiro o 2013 assima actualizado... ta lindo, mas tou com um problema que ja antes me acontecia mas ate consegui resolver agora é que nao, que é o crash da master league ( e provavelmente do rumo ao estrelato tambem) ja o consegui resolver em tempo agora nao tou a conseguir, se alguem me conseguir ajudar era bacano...
Peace ma friends Wink

#137hugoemidio 
hugoemidio

New User
Muitos parabens pelo teu trabalho Wink

Venho a seguir o teu trabalho, tópico após tópico, e tenho um problema com o patch da v4 LZS.

Instalei tudo como tu disses-te, no disco c: e os passos todos bem feitos, mas dá-me erro ao fazer attach ao pes.exe, que diz o seguinte erro:

>>>>Game EXE:
=====================ERROR!=================
Setup failed to install Kitserver 13 for ..\pes2013.exe.

(No modifications made.)
Verify that the executable is not READ-ONLY, and try again.

>>>>Settings EXE:
No action required


Agradecia a tua ajuda ou a ajuda de algum membro caso ja lhe tenha acontecido a mesma coisa que me está a acontecer.

Um exelente trabalho estica, és uma bem-valia para todos nós que gostamos de jogar GRANDES JOGOS Very Happy

Um abraço

#138Serginho99 
Serginho99

New User
Podem me ajudar eu instalei a patch e os updates tudo direito só que quando vou a escolher uma equipa o jogo deixa de funcionar podem me ajudar? Obrigado

#139brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
é porque está mal instalado amigo , vé o video todo e faz exatamente igual , e não te esqueças de por a executar como administrador e apagar a pasta konami dos documentos , para não dar conflito de ficheiros , aconselho a veres o video porque o problema é mã instalação

#140Serginho99 
Serginho99

New User
obrigado

#141Leandro Castro 
Leandro Castro

New User
Da para jogar o mod se o pes 2013 for comprado pela steam?

#142brunofreitas. 
brunofreitas.

Immortal
sim dá , funciona

#143m0rrhange 

OfflineUpdate 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 6 Empty duvida
Ter 17 Dez 2013 - 19:34

m0rrhange

New User
O meu menu fica com uma barra preta em cima, e menu novo do jogo, queria fazer alteracoes no pes selector depois e nao faz.
tem o menu do ronaldo, agora quero mudar e nao da pk? sabem?

#144DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
Grande patch estica!! Abraço







[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://d3fsqtc6sy2z27.cloudfront.net/uploads/6bbc5e72e13927f96cb
#145homammed 
homammed

User
Eu instalei tudo direitinho como está no video, mas as transferências não estão completamente certas .. Eu até parei várias vezes o video do tutorial para acompanhar a instalação.. O que é certo é que está tudo ok.. á excepção das transferências actuais por exemplo: Benfica- Não tem Markovic, Djuric etc .. help Sad((

#146homammed 
homammed

User
esqueçam xd
Eu tinha o EDIT mal.. Meti o EDIT que tava na pasta "tuga" na pasta "save" agora sim já tenho os jogadores que queria. muito obrigado pela vossa atenção. +1 Estica cumpz.

#147João Gabriel Fontana 
João Gabriel Fontana

New User
Porque nao esta funcionando o Gameplay tool no Pes Selector 4 ?

#148barulho 
barulho

User
Vai sair algum patch para o 2013 com as transferencias todas de Janeiro?

Abraco familia

#149TALC 
TALC

Moderadores Gerais
A team Tuga Vicio nao vai voltar ao pes 2013 amigo Sad

Amigo se quiseres ve este topico tao a pensar em fazer um update [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#150calibre1983 
calibre1983

New User
Olá a todos e boa noite! Membro Estica? eu instalei o patch,esta muito bom,mas o william de carvalho é negro e no pes ele é branco como se pode resolver este problema Há alguma actualização nova?

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq