Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

#51rrenatoo 
rrenatoo

User
Boas pessoal, alguém me pode fornecer o rdl.dll ??

Com as actualizações do PC instalou o anti virus da microsoft security essentials e apagou o ficheiro :X

#52ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Para quem tem problemas com o Rld.dll

Rld.dll : Download Aqui

Lembrem se que antes de meterem a sacar desliguem o anti virus
e metam primeiro na pasta do pes ... e abram exceçao .... so depois ligam o anti virus

#53rrenatoo 
rrenatoo

User
ИO ИAME 92 escreveu:Para quem tem problemas com o Rld.dll

Rld.dll : Download Aqui

Lembrem se que antes de meterem a sacar desliguem o anti virus
e metam primeiro na pasta do pes ... e abram exceçao .... so depois ligam o anti virus
Não está a dar. Vai diretamente depois de fechar a propaganda para a pagina inicial do MEGA.

Sad

#54ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
rrenatoo escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Para quem tem problemas com o Rld.dll

Rld.dll : Download Aqui

Lembrem se que antes de meterem a sacar desliguem o anti virus
e metam primeiro na pasta do pes ... e abram exceçao .... so depois ligam o anti virus
Não está a dar. Vai diretamente depois de fechar a propaganda para a pagina inicial do MEGA.

Sad
Ta dar perfeitamente acabei testar

#55rrenatoo 
rrenatoo

User
ИO ИAME 92 escreveu:
rrenatoo escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Para quem tem problemas com o Rld.dll

Rld.dll : Download Aqui

Lembrem se que antes de meterem a sacar desliguem o anti virus
e metam primeiro na pasta do pes ... e abram exceçao .... so depois ligam o anti virus
Não está a dar. Vai diretamente depois de fechar a propaganda para a pagina inicial do MEGA.

Sad
Ta dar perfeitamente acabei testar
Possa :/

A mim acontece o que te disse :S

Tenta noutro site pf Wink

#56RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
rrenatoo escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:
rrenatoo escreveu:
ИO ИAME 92 escreveu:Para quem tem problemas com o Rld.dll

Rld.dll : Download Aqui

Lembrem se que antes de meterem a sacar desliguem o anti virus
e metam primeiro na pasta do pes ... e abram exceçao .... so depois ligam o anti virus
Não está a dar. Vai diretamente depois de fechar a propaganda para a pagina inicial do MEGA.

Sad
Ta dar perfeitamente acabei testar
Possa :/

A mim acontece o que te disse :S

Tenta noutro site pf Wink
Eu tive a testar e também vai para a página inicial do mega

#57ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Rld.dll :

Download :

MEDIAFIRE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OU Aqui

MEGA : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OU Aqui


---------------

Dao perfeitamente

#58TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Os dois dao perfeitamente amigos acabei de testar Smile

#59rrenatoo 
rrenatoo

User
Bem, o do MediaFire deu, o do Mega continua-me a ir para a página inicial do MEGA.

Obrigado NO NAME Wink

#60vmlm22 
vmlm22

User
estica não tens nada assim para a PS3?
Cumps

#61moralez 
moralez

User
Boas.
Será que podiam explicar mais detalhadamente, neste ou noutro tópico, como instalar alguns edits variados?
Alguns são fáceis, pois a pasta dt** já existe e é só copiar o conteúdo do edit que queremos para a pasta já existente no kitserver.
Neste Edit por exemplo (http://www.tugavicio.com/t14944-assobios-apos-golo?highlight=assobios) a pasta dt11 não existe no kitserver, nem sei em que subpasta do kitserver criar...
Desde já o meu obrigado.

#62drocasxpto 
drocasxpto

New User
Boas pessoal, ao instalar a patch e os updates e o dlc, iniciando o jogo ele vai abaixo (igual ao nao ter Cra**...) a patch ao instalar ta com o Cra** ou têm de se meter o Cra** outra vez, ja usei as outras versões e nesta n consigo resolver isto, até ja tentei re-instalar mas sem updates e da na mesma o erro :s

#63RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
drocasxpto escreveu:Boas pessoal, ao instalar a patch e os updates e o dlc, iniciando o jogo ele vai abaixo (igual ao nao ter Cra**...) a patch ao instalar ta com o Cra** ou têm de se meter o Cra** outra vez, ja usei as outras versões e nesta n consigo resolver isto, até ja tentei re-instalar mas sem updates e da na mesma o erro :s
Amigo, o patch já vem com o cra**

#64meida20 
meida20

Member Regular
este vai ser o ultimo patch pessoal ?

#65RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
meida20 escreveu:este vai ser o ultimo patch pessoal ?
para o pes 2013 sim

#66Palhinha_99 
Palhinha_99

User
coisa linda...mais vicio

#67dragão 
dragão

Member Regular
boas estica antes demais um grande patch sem duvidas so com algumas falhas nas transferencias e pena o ac.viseu, chaves e farense nao estarem na liga de honra de resto 5 estrelas

#68andremb 
andremb

New User
Slifer escreveu:
moralez escreveu:
Slifer escreveu:Alguém que já tenha sacado também, pode-me disponibilizar o novo EDIT?
Como assim?
Na pasta KONAMI que cria nos documentos...

Tenho o Windows 8 e está tudo diferente de como se instala. xD

Eu tambem tenho o windows 8 e os nomes das equipes estão todas trocadas(clubes)

#69jime 
jime

Member Sénior
andremb escreveu:
Slifer escreveu:
moralez escreveu:
Slifer escreveu:Alguém que já tenha sacado também, pode-me disponibilizar o novo EDIT?
Como assim?
Na pasta KONAMI que cria nos documentos...

Tenho o Windows 8 e está tudo diferente de como se instala. xD
Eu tambem tenho o windows 8 e os nomes das equipes estão todas trocadas(clubes)
amigos ja houve pessoal com o mesmo problema que voces de terem os nomes trocados, eu nao tenho esse problema porque tenho o windows 7 mas o pessoal que teve esse erro a soluçao era nao instalar o dlc, por isso aconselho a desinstalarem o patch e instalarem de novo, mas desta vez nao instalem o dlc e verifiquem se resultou

#70JRPP 
JRPP

User
Boas! Eu troquei equipamentos de alguns clubes que ainda tinham os kits do ano passado e coloquei os deste ano mas no jogo continua a aparecer os kits antigos o que tenho de fazer para aparecer os kits que coloquei?
Obrigado!

http://RP7_JRPP@sapo.pt
#71drocasxpto 
drocasxpto

New User
RafaSambora escreveu:
drocasxpto escreveu:Boas pessoal, ao instalar a patch e os updates e o dlc, iniciando o jogo ele vai abaixo (igual ao nao ter Cra**...) a patch ao instalar ta com o Cra** ou têm de se meter o Cra** outra vez, ja usei as outras versões e nesta n consigo resolver isto, até ja tentei re-instalar mas sem updates e da na mesma o erro :s
Amigo, o patch já vem com o cra**
Foi a 1ª coisa que pensei, e por isso estranhei o dar o erro ao iniciar o jogo... nem chego a ter tempo de clicar em qualquer opção do menu, depois meti o Cra** que vinha (sem a patch) e deu... mas so nao aparece algumas coisas... menus, nomes de equipas trocados, etc.

vou tentar de novo e irei ver se da desta vez.

#72RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
drocasxpto escreveu:
RafaSambora escreveu:
drocasxpto escreveu:Boas pessoal, ao instalar a patch e os updates e o dlc, iniciando o jogo ele vai abaixo (igual ao nao ter Cra**...) a patch ao instalar ta com o Cra** ou têm de se meter o Cra** outra vez, ja usei as outras versões e nesta n consigo resolver isto, até ja tentei re-instalar mas sem updates e da na mesma o erro :s
Amigo, o patch já vem com o cra**
Foi a 1ª coisa que pensei, e por isso estranhei o dar o erro ao iniciar o jogo... nem chego a ter tempo de clicar em qualquer opção do menu, depois meti o Cra** que vinha (sem a patch) e deu... mas so nao aparece algumas coisas... menus, nomes de equipas trocados, etc.

vou tentar de novo e irei ver se da desta vez.
Amigo, isso é pq tens que ter o PES em pt pt e instalar o dlc

#73PANPAN1971 
PANPAN1971

New User
Mais um excelente trabalho,muitos parabéns pelo update.

#74JRPP 
JRPP

User
Boas! Eu troquei equipamentos de alguns clubes que ainda tinham os kits do ano passado e coloquei os deste ano mas no jogo continua a aparecer os kits antigos o que tenho de fazer para aparecer os kits que coloquei?
Obrigado!

http://RP7_JRPP@sapo.pt
#75RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
JRPP escreveu:Boas! Eu troquei equipamentos de alguns clubes que ainda tinham os kits do ano passado e coloquei os deste ano mas no jogo continua a aparecer os kits antigos o que tenho de fazer para aparecer os kits que coloquei?
Obrigado!
Amigo, tens o update 4.2 ?

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq