Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Update 13/14 Liga Zon Sagres v4 Oficial Tuga Vicio - 10-09-2013

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

#26lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado a todos amigos!

Pesso desculpa por faltarem algumas coisas mas o meu tempo de Patch Maker acabou.

Espero voltar no Pes 2014.

Pois a minha vida profissional fez a minha vida dar uma volta de 360 graus. Espero trabalhar no Pes 2014 nem que seja apenas aos fins de semana.


JRPP escreveu:Sem querer ofender nem criticar ninguém gostava de deixar uma opinião.
Era melhor demorar mais 1,2 ou até 3 dias ou mais mas era melhor do que deixar algumas transferências por fazer.
Fora isso está um grande trabalho obrigado grande ESTICA. +1  
Sim amigo faltam algumas coisas. E algumas transferências. Mas eu ter conseguido fazer o que fiz foi muito bom mesmo. Mesmo demorando mais 3 dias iria ficar igual porque estou sem tempo Wink

TiagoTL escreveu:Amigos tenho uma duvida, fiz uma Liga Master, mas quando vou aos Documentos a pasta Save não está lá nenhum ficheiro do Save . . .
Esta na pasta "tuga"

http://www.tugavicio.com
#27stevensantos 
stevensantos

Good Member
Tranquilo estica!
Tens feito um optimo trabalho....

Mesmo sem tempo sei que não resistes, é mais forte que tu... Apos sair o pes 14 iremos ter noticias tuas, e das boas!!!!
Aposto!!

Se precisares de ajuda n'alguma coisa, estarei aqui Very Happy
Abraços e boa sorte nessa tua nova carreira profissional!

#28bebado 
bebado

User
bebado escreveu:Pessoal, fiz tudo direitinho como manda no tutorial, tenho a patch 4.0 instalada e o update 4.1 também, dava para jogar perfeitamente, agora vou a instalar este update 4.2, apaguei edit e map e ao instalar aparece-me o seguinte erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria que alguem me ajudasse, desde já o meu obrigado.
Ajudem-me por favor :@

#29stevensantos 
stevensantos

Good Member
Instalaste tudo como administrador?

#30bebado 
bebado

User
sim

#31moralez 
moralez

User
Parabéns, estica! Pelo teu enorme trabalho (e da TEAM) nos patches e updates de transf's. És tu quem dá uma lufada de ar fresco ao PES...
Boa sorte para a tua vida profissional e bem-vindo também.

bebado escreveu:
bebado escreveu:Pessoal, fiz tudo direitinho como manda no tutorial, tenho a patch 4.0 instalada e o update 4.1 também, dava para jogar perfeitamente, agora vou a instalar este update 4.2, apaguei edit e map e ao instalar aparece-me o seguinte erro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Gostaria que alguem me ajudasse, desde já o meu obrigado.
Ajudem-me por favor :@
Amigo, tenta o seguinte:
Abres o Menu iniciar e no search, introduzes: Serviços.
Clica no primeiro que aparecer.
Faz scroll down até te aparecer para seleccionar "Windows Installer". Selecciona e faz "parar o serviço" e depois "reiniciar o serviço".
Depois dá feedback.

#32RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Double-post removido

Amigo moralez, tem mais cuidado com o double-post

#33bebado 
bebado

User
Moralez já fiz isso, tentei instalar denovo mas deu o mesmo erro, o que faço, alguém tem solução para isto?

#34MFH 
MFH

New User
Olá pessoal. Eu fiz tudo como está nos tutoriais mas está a dar este erro ao iniciar o jogo "The dynamic library rld.dll failed to initialize (E5)." Eu tenho o Windows 8. Como poderei resolver esse problema? Dei permições a esse ficheiro no antivirus e tudo isso mas continua o mesmo erro.. Obrigado

#35TALC 
TALC

Moderadores Gerais
Instalas te o patch de novo ?

#36bebado 
bebado

User
MFH escreveu:Olá pessoal. Eu fiz tudo como está nos tutoriais mas está a dar este erro ao iniciar o jogo "The dynamic library rld.dll failed to initialize (E5)." Eu tenho o Windows 8. Como poderei resolver esse problema? Dei permições a esse ficheiro no antivirus e tudo isso mas continua o mesmo erro.. Obrigado
Provavelmente o anti-vírus apagou-te o rld.dll, faz o download AQUI  e coloca-o em C:\program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013

#37MFH 
MFH

New User
bebado escreveu:
MFH escreveu:Olá pessoal. Eu fiz tudo como está nos tutoriais mas está a dar este erro ao iniciar o jogo "The dynamic library rld.dll failed to initialize (E5)." Eu tenho o Windows 8. Como poderei resolver esse problema? Dei permições a esse ficheiro no antivirus e tudo isso mas continua o mesmo erro.. Obrigado
Provavelmente o anti-vírus apagou-te o rld.dll, faz o download AQUI  e coloca-o em C:\program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013
Acabei de colar o novo rld.dll e adicionei-o nas excepções do antivirus e agora ao tentar entrar no jogo aparece a mensagem PES deixou de funcionar não arrancando o jogo :/

#38bebado 
bebado

User
Então não sei, eu também estou com um problema de instalação e ninguém me ajuda Sad

#39shadominus 
shadominus

User
TKS pelo update 4.2, instalado sem problemas, se faltam transferências, para mim é o de menos, desde que estejam as mais sonantes, e se não não vejo o problema de fazê-lo eu.

Estica TKS por tudo o que fizeste neste PES.

#40MFH 
MFH

New User
MFH escreveu:
bebado escreveu:
MFH escreveu:Olá pessoal. Eu fiz tudo como está nos tutoriais mas está a dar este erro ao iniciar o jogo "The dynamic library rld.dll failed to initialize (E5)." Eu tenho o Windows 8. Como poderei resolver esse problema? Dei permições a esse ficheiro no antivirus e tudo isso mas continua o mesmo erro.. Obrigado
Provavelmente o anti-vírus apagou-te o rld.dll, faz o download AQUI  e coloca-o em C:\program files\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013
Acabei de colar o novo rld.dll e adicionei-o nas excepções do antivirus e agora ao tentar entrar no jogo aparece a mensagem PES deixou de funcionar não arrancando o jogo :/
Já resolvi o problema. Foi ir a pasta do jogo clicar com o botão direito em cima do ficheiro PES2013 e meter em modo compatibilidade para windows xp. Deve ter sido por estar a usar o windows 8. Já tive a testar e tudo em ordem, a única coisa que falha é na barra do tempo/resultado não aparece esses números. Eu meti a da sporttv HD. Tenho que testar outra. Se alguém souber resolver esses pequenos problemas que diga algo. E obrigado pela ajuda Wink

#41necroterror 
necroterror

New User
obrigado estica....es grande...
instalei td sem problemas...
esta mundial... mudei logo o kaka para o milan e de resto vou estando atento pa quando sair o update para finalizar tudo...

obs: fui ao botafogo e ainda nao esta la o Hyuri...
gostava de saber se vai constar no plantel?

obrigadao mais uma vez e parabens pelo trabalho...

#42mario1967 
mario1967

Member Regular
Ta demorar muito para instalar nesta vez !!! Será que vai dar problemas ?

#43DannyGTX 
DannyGTX

Member Junior
bebado escreveu:Então não sei, eu também estou com um problema de instalação e ninguém me ajuda Sad
Olha eu também tive problemas da primeira vez, porque eliminava o EDIT errado da pasta KONAMI, nos documentes e o resultado disso foi que acabou por não actualizar nada, mesmo não tendo acusado erro nenhum!

Não sei se pode o não ser o teu problema, mas elimina apenas o ficheiro "EDIT.bin" e deixa ficar o outro!
O melhor agora e desinstalares tudo e instalares tudo de novo!

1. Instala o jogo, depois o patch v4, vai aos documentos e apaga apenas o ficheiro "EDIT.bin" E deixa ficar aquele que diz apenas "EDIT" e de seguida vai também a pasta do jogo apagar o "map.txt".

2. Instala o update v4.1 e depois de instalado, repetes todo o passo 1. Eliminando tudo como da primeira vez!

3. Ao voltares a eliminar esses ficheiros, instalas o v4.2! Depois é só ires a pasta do jogo e executar o " PES SELECTOR 4" como administrador.

Espero ter-te ajudado assim!

#44mario1967 
mario1967

Member Regular
Ficou tudo bem !!! obrigado ESTICA e &

#45cabral51 
cabral51

Member Sénior
Acho que não devemos reclamar da boa vontade dos outros, mas sim ter paciencia e esperar pelo que nos fazem com sacrificio das suas vidas pessoais, muito obrigado
ao ESTICA E A TODOS que contribuem com os seus OTIMOS PATCHS.  OBRIGADO


:portugal:  :thanks: 

#46Slifer 
Slifer

Good Member
moralez escreveu:Amigo aqui tens o novo EDIT.bin
Muito obrigado amigo. Smile

http://www.tugavicio.com/t5134-pes-2012-css-facemaking
#47bebado 
bebado

User
DannyGTX escreveu:
bebado escreveu:Então não sei, eu também estou com um problema de instalação e ninguém me ajuda Sad
Olha eu também tive problemas da primeira vez, porque eliminava o EDIT errado da pasta KONAMI, nos documentes e o resultado disso foi que acabou por não actualizar nada, mesmo não tendo acusado erro nenhum!

Não sei se pode o não ser o teu problema, mas elimina apenas o ficheiro "EDIT.bin" e deixa ficar o outro!
O melhor agora e desinstalares tudo e instalares tudo de novo!

1. Instala o jogo, depois o patch v4, vai aos documentos e apaga apenas o ficheiro "EDIT.bin" E deixa ficar aquele que diz apenas "EDIT" e de seguida vai também a pasta do jogo apagar o "map.txt".

2. Instala o update v4.1 e depois de instalado, repetes todo o passo 1. Eliminando tudo como da primeira vez!

3. Ao voltares a eliminar esses ficheiros, instalas o v4.2! Depois é só ires a pasta do jogo e executar o " PES SELECTOR 4" como administrador.

Espero ter-te ajudado assim!
Era um erro de instalação mas já o resolvi reiniciando o windows installer, mas obrigado na mesma Smile

#48nunofcb 
nunofcb

New User
Boas, eu instalei tudo, e a nivel de optionfile, está tudo bem. Nos gráficos tenho problemas:
- os equipamentos não aparecem
- as bolas que aparecem são as do jogo

#49Mr.PedroG 
Mr.PedroG

Moderadores Gerais
nunofcb escreveu:Boas, eu instalei tudo, e a nivel de optionfile, está tudo bem. Nos gráficos tenho problemas:
- os equipamentos não aparecem
- as bolas que aparecem são as do jogo
Amigo,fizeste isto?!

Tutorial:

Obrigatório ter o Patch v4 instalado. Podem encontra a versão 4 completa aqui.

Passos para instalar Updates:

Ir a pasta: "Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\tuga" e apagar o ficheiro "EDIT.BIN".


Depois ir a pasta "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\GDB\faces" e apagar o ficheiro "map.txt".


Instalar o Update 4.1. Basta executar e instalar.


Ir a pasta: "Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\tuga" e apagar o ficheiro "EDIT.BIN".


Depois ir a pasta "C:\Program Files (x86)\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\kitserver\GDB\faces" e apagar o ficheiro "map.txt".


Instalar o Update 4.2. Basta executar e instalar.

#50MFH 
MFH

New User
Já tive a oportunidade de testar melhor este novo patch e está tudo em ordem. As única falha que reparo é mesmo na cabeça do maxi pereira que aparece uma espécie de meia lua de careca mais branca que o tom de pele dele lol. Mas isso não incomoda ninguém. Está tudo óptimo!!! Muito obrigado à equipa que dedicou tempo e esforço a esse patch.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq