Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 17]

#26quaresma 
quaresma

Member Sénior
Só tem um defeito que gostava de ver resolvido num fix:

A bola da ML na Liga Zon Sagres a Brazuca está desfocada na imagem do jogo in-game, tuga2771 podes resolver isso por favor?

De resto sem palavras abraço e vê se resolves. Smile

#27tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Adidas Brazuca, vejam se esta fica melhor

basta copiar para o dentro do fileloader


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


M. Bastos - Roma Skin Corrigida

Acrescentar ao map faces

player=34698,"M. Bastos"



zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#28quaresma 
quaresma

Member Sénior
Com estas correcções que fizeste ainda fica muito mais real o patch 5*****!!! Smile

#29tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Para quem não percebeu ainda como funciona Default no D2 (Tuga Vicio).
O Default no D2 (Tuga Vicio) impede que seja qual for a Liga que disputem não vai aparecer Equipes secundárias, por exemplo se estão a disputar uma ML com a Liga Inglesa os jogos da Taça, não vão aparecer equipes da 2Liga Cabovisão. Passado assim os jogos da Taça  a serem disputados entre as Equipes da mesma Liga


Para quem o preview do mesmo modo possa levar a engano, eu fiz um novo quem quiser utilizar basta ir DataMod\Modes\Default  no D2 (Tuga Vicio) e coloquem este:

preview

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


14.04.2014

20:25:37

#30tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Para que quiser, Josué Upadate

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[map]

player=42402,"Josue"

para acrescentar no map de faces


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tattoo Pes2013 by insomniac25
Face  Pedro (miguelrioave)

Update Tuga2771

tattoo_mode_pes2014_suat_cagdas



09:18:35

#31tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Abre o Pes 2014 Selector  e vai a

Compatibilidade de resolução de problemas

Tens 2 opções:

Experimentar as definições recomendadas

ou

Resolver Problemas do Programa



Se não conseguires resolver faz o Poste neste Tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


15.04.2014
10:11:36

#32rdsmarques 
rdsmarques

User
é impressão minha ou o alan está careca?

#33Flecha Ferreira 
Flecha Ferreira

New User
E preciso ter a versão 2.0 do patch para instalar este patch?

#34quaresma 
quaresma

Member Sénior
Flecha Ferreira escreveu:E preciso ter a versão 2.0 do patch para instalar este patch?

Não necessitas de ter a anterior.

#35belini 
belini

Member Regular
rdsmarques escreveu:é impressão minha ou o alan está careca?

Sim está careca mas isso qualquer um de nós pode adicionar as tranças por si próprio . Só se na vida real as cortou sinceramente não sei mas eu meti-as no meu

#36tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Music patch Tuga Vicio 2.1





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Nota: É só para quem quiser

15.04.2014
16:05:09

#37tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Flecha Ferreira escreveu:E preciso ter a versão 2.0 do patch para instalar este patch?


Senão tiveres o Patch 2.0 instalado , convém instalares e depois é só subsistires os ficheiros mencionados na pag. 1  

Se tiveres algum problema em instalares, diz-me, que eu quando puder, deixo-te os ficheiros que precisas de ter na pasta (ProgramaData\KONAMI\.......download que são estes:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso já tenhas só precisas de substituir estes que estão seleccionados (encontras na pag. 1):

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




16.04.2014

00:54:59



Última edição por tuga2771 em Qua 16 Abr 2014 - 4:55, editado 2 vez(es)

#38gongasc10 
gongasc10

New User
eu vou sacar e instalar o pes14, posso logo instalar o pach 2.1?

#39tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
gongasc10 escreveu:eu vou sacar e instalar o pes14, posso logo instalar o pach 2.1?


Instala a versão 2.0 e depois substitui os ficheiros que estão mencionados na pag.1

#40tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Quem vai instalar o patch pela 1ª vez, tem instalar a versão 2.0, para depois poder substituir os ficheiros que estão na pag.1

Se não conseguirem instalar a versão 2.0, ou porque o Download não chega até ao fim ou porque o Executável não arranca, ou dá mesmo erro durante a instalação.
Digam me que eu ponho os ficheiros completos para poderem jogarem o patch 2.1.


15.04.2014
21:19:17

#41tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Shikabala Update

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16.04.2014
00:42:23

#42cabral51 
cabral51

Member Sénior
tuga 2771, mais uma vez te peço um favor que e o seguinte eu por engano devo ter eliminado um ficheiro e o que me sucede e que o nome das equipas esta mal como por exemplo: o ARSENAL aparece como NORTEHN LONDON assim como todas as restantes da Liga Inglesa e Liga ZON SAGRES, entre outras e reparei que por exemplo no TOTTENHAM o DEMBELE ainda aparece lá e ele foi trans ferido para o FULHAM, agradeço que me ajudes a reparar estes erros e desde já o meu MUITO OBRIGADO.

#43jime 
jime

Member Sénior
boas pessoal, tenho tudo instalado conforme foi solicitado na versao 2.0...inclusive instalei o pes de novo e segui todos os passos e agora ao trocar as files pra ficar com a versao 2.1, fui testar o jogo e ao começar uma liga na primeira jornada benfica-porto o jogo passado alguns segundos foi abaixo e deixou de funcionar...alguma sugestao?

#44CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
Boas, O meu pes selector nao inicia, ja tentei resolução de problemas mas nao executa.
Se alguem souber como colocar a funcionar, diga sff Very Happy

OBG

#45tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:tuga 2771, mais uma vez te peço um favor que e o seguinte eu por engano devo ter eliminado um ficheiro e o que me sucede e que o nome das equipas esta mal como por exemplo: o ARSENAL aparece como NORTEHN LONDON assim como todas as restantes da Liga Inglesa e Liga ZON SAGRES, entre outras e reparei que por exemplo no TOTTENHAM o DEMBELE ainda aparece lá e ele foi trans ferido para o FULHAM, agradeço que me ajudes a reparar estes erros e desde já o meu MUITO OBRIGADO.


Amigo Cabral, para te dar erro ou instalaste outro patch ou instalaste o DLC 4.3 , o Dembéle do Tottenham não foi transferido para o Fulham, há outro Dembele que eu esqueci-me de criar e que pertence ao Fulham que estava na Equipe B

vai a C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download e coloca este ficheiro, substituído o outro.


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Save:

zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16.04.2014

18:28:25

#46tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jime escreveu:boas pessoal, tenho tudo instalado conforme foi solicitado na versao 2.0...inclusive instalei o pes de novo e segui todos os passos e agora ao trocar as files pra ficar com a versao 2.1, fui testar o jogo e ao começar uma liga na primeira jornada benfica-porto o jogo passado alguns segundos foi abaixo e deixou de funcionar...alguma sugestao?


Amigo, se estás a utilizar algum tipo de Font, vai a pasta do Fileloader\pes14_win_dat por baixo da pasta common ten s 2 pastas eng e por apaga essas duas e não utilizes as Fonts, geralmente consuma dar erro a quem está instalou o PES2014 com os Idiomas todos eu como só tenho no jogo Português e Inglês não me tem dado erro.

16.04.2014

18:35:45

#47tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
CarlosLipinho escreveu:Boas, O meu pes selector nao inicia, ja tentei resolução de problemas mas nao executa.
Se alguem souber como colocar a funcionar, diga sff Very Happy

OBG


Amigo não sei se isto te vai ajudar, mas experimenta clicar com o botão direito do rato em cima Pes 2014 Selector e executa como administrador

16.04.2014

18:39:21

#48cabral51 
cabral51

Member Sénior
tuga 2771, mais uma vez muito obrigado ja instalei os ficheiros e vou agora experimentar, desculpa o incomodo. MUITO OBRIGADO

#49CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
tuga2771 escreveu:
CarlosLipinho escreveu:Boas, O meu pes selector nao inicia, ja tentei resolução de problemas mas nao executa.
Se alguem souber como colocar a funcionar, diga sff Very Happy

OBG


Amigo não sei se isto te vai ajudar, mas experimenta clicar com o botão direito do rato em cima Pes 2014 Selector e executa como administrador  

16.04.2014

18:39:21


Boas ja fiz isso varias vezes o processo inicia mas nao arranca e nao abre o selector :/ consigo jogar mas é a travez do pes2014.exe OBG tuga2771

#50belini 
belini

Member Regular
CarlosLipinho escreveu:
tuga2771 escreveu:
CarlosLipinho escreveu:Boas, O meu pes selector nao inicia, ja tentei resolução de problemas mas nao executa.
Se alguem souber como colocar a funcionar, diga sff Very Happy

OBG


Amigo não sei se isto te vai ajudar, mas experimenta clicar com o botão direito do rato em cima Pes 2014 Selector e executa como administrador  

16.04.2014

18:39:21




Boas ja fiz isso varias vezes o processo inicia mas nao arranca e nao abre o selector :/ consigo jogar mas é a travez do pes2014.exe OBG tuga2771

Desculpem me estar a meter na conversa, mas partindo do principio que instalaste tudo bem não será que o teu anti-virus esta a bloquear a execução do pes selector? Dá uma vista de olhos nisso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq