Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 17]

#51belini 
belini

Member Regular
Ah e já agora, Tuga eu disse que te mantinha informado daqueles casos de jogadores negros com pernas/braços brancos achei outro: Gebre Selassie (Werder Bremen), apesar de ser mulato e não ficar descabida aquela cor mas fica á tua consideração caso queiras corrigir. Só mais uma coisa, no meu aparece certas camisolas com o nome no mesmo espaço do patrocínio, um por cima do outro, como por exemplo no Werder Bremen ou até o Oblak que tem "Oblak" e "Sagres" no mesmo espaço. Será possível uma correcção no futuro para isso? Boa noite a todos e bons jogos

#52jime 
jime

Member Sénior
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:boas pessoal, tenho tudo instalado conforme foi solicitado na versao 2.0...inclusive instalei o pes de novo e segui todos os passos e agora ao trocar as files pra ficar com a versao 2.1, fui testar o jogo e ao começar uma liga na primeira jornada benfica-porto o jogo passado alguns segundos foi abaixo e deixou de funcionar...alguma sugestao?


Amigo, se estás a utilizar algum tipo de Font, vai a pasta do Fileloader\pes14_win_dat por baixo da pasta common ten s 2 pastas eng e por apaga essas duas e não utilizes as Fonts, geralmente consuma dar erro a quem está instalou o PES2014 com os Idiomas todos eu como só tenho no jogo Português e Inglês não me tem dado erro.

16.04.2014

18:35:45
amigo tuga obrigado pela resposta...eu nao tenho nenhuma font, tenho o pes instalado em pt-pt com o patch versao 2.0 e apenas alterei para a versao 2.1 e fiz como esta explicado na pag. 1 e nessa pasta que me indicaste dentro do fileloader so me aparece a pasta common nada mais...alguma outra sugestao? obrigado

#53Loiro 
Loiro

Member Regular
Alguém me pode enviar o executável dos settings? O meu anti-virus penso que o removeu.

#54BraveHeart 
BraveHeart

User
Amigo eu so tinha instalado do patch 2.0 nao tenho mais nenhum dos updates que lancaste antes da versao 2.1 nao é preciso pois nao?

é so instalar versao v2 e fazer o que dizeste aqui certo?

https://www.facebook.com/JFDCProdDesign
#55CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
belini escreveu:
CarlosLipinho escreveu:
tuga2771 escreveu:
CarlosLipinho escreveu:Boas, O meu pes selector nao inicia, ja tentei resolução de problemas mas nao executa.
Se alguem souber como colocar a funcionar, diga sff Very Happy

OBG


Amigo não sei se isto te vai ajudar, mas experimenta clicar com o botão direito do rato em cima Pes 2014 Selector e executa como administrador  

16.04.2014

18:39:21




Boas ja fiz isso varias vezes o processo inicia mas nao arranca e nao abre o selector :/ consigo jogar mas é a travez do pes2014.exe OBG tuga2771

Desculpem me estar a meter na conversa, mas partindo do principio que instalaste tudo bem não será que o teu anti-virus esta a bloquear a execução do pes selector? Dá uma vista de olhos nisso

Não amigo acontece o mesmo eu executo mas a processo não executa :/ ajuda (alguem que disponiblize o executavel do selector sff)

#56dmex 
dmex

Member Regular
Boas. Amigo ai tens o link para fazeres download do Pes Selector.

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por dmex em Qui 17 Abr 2014 - 14:33, editado 3 vez(es)

#57CarlosLipinho 
CarlosLipinho

User
dmex escreveu:Boas. Amigo ai tens o link para fazeres download do Pes Selector.

Download:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


OBG amigo já funciona levas um GOSTO era do executável do selector

#58dmex 
dmex

Member Regular
De nada amigo. Estamos aqui neste excelente forum para nos ajudar mos uns aos outros

#59tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
jime escreveu:
tuga2771 escreveu:
jime escreveu:boas pessoal, tenho tudo instalado conforme foi solicitado na versao 2.0...inclusive instalei o pes de novo e segui todos os passos e agora ao trocar as files pra ficar com a versao 2.1, fui testar o jogo e ao começar uma liga na primeira jornada benfica-porto o jogo passado alguns segundos foi abaixo e deixou de funcionar...alguma sugestao?


Amigo, se estás a utilizar algum tipo de Font, vai a pasta do Fileloader\pes14_win_dat por baixo da pasta common ten s 2 pastas eng e por apaga essas duas e não utilizes as Fonts, geralmente consuma dar erro a quem está instalou o PES2014 com os Idiomas todos eu como só tenho no jogo Português e Inglês não me tem dado erro.

16.04.2014

18:35:45
amigo tuga obrigado pela resposta...eu nao tenho nenhuma font, tenho o pes instalado em pt-pt com o patch versao 2.0 e apenas alterei para a versao 2.1 e fiz como esta explicado na pag. 1 e nessa pasta que me indicaste dentro do fileloader so me aparece a pasta common nada mais...alguma outra sugestao? obrigado

Amigo Jime , estou sem tempo mas fiz um video da Liga Benfica-Porto, e está tudo bem



agora de momento não sei o que possa ser.

17.04.2014
19:23:26

#60tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Map faces acrescentar:

player=38013,"Selassie"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

17.04.2014
20:07:29

#61tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Benfica

Oblak Correcção de Kits.

g-1
g-euro-1


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

18.04.2014
05:47:18

#62tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Enzo Perez Tatuagens

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acrescentar ao map face
player=41163,"Enzo Perez"


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Face Pedro(Miguelrioave) Tattoos tuga2771

18.04.2014
05:55:37

#63ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado pelas correções amigo tuga2771.

#64Marcocastela 
Marcocastela

New User
Uma pergunta, aonde ponho o save?
Meto no C:\...\Meus Documentos\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\save ?
E o DP File List.bin ?
Ponho no C:\Program Data\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download ?

#65nunomaradona 
nunomaradona

New User
boa tarde,tenhu a v.2.0 e instalei a 2.1 e quando vou no pes selector para jogar diz me o ficheiro esta danificado ou nao esta correctamente instalado,desinstala e instala de novo...alguem m pode ajudar,pois eu fiz os passos todos e na ta a dar obrigado

#66tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Quem tem o patch 2.0 instalado só precisa de substituir os ficheiros como está explicado na pag.1, não precisa de fazer mais nada, é assim tão difícil de entender,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigos, Rui , belini e dmex , obrigado pela vossa ajuda  e apoio.


18.04.2014
09:14:06

#67Kizzado_Tuga 
Kizzado_Tuga

New User
boas gostava de saber se ha ou vai haver canticos e socreboards para esta versao do patch obrigado

#68andre.roque 
andre.roque

Member Regular
Este já deve ser o 1000º trabalho fantástico teu amigo! Muitos parabéns pelo ótimo patch e pelo teu tempo dispensado para nos trazer isto. Muito obrigado mesmo!

#69darkrider123 
darkrider123

New User
Boa tarde, não estou a conseguir fazer o download dos ficheiros, quando entro no Mega e clico para fazer o download aparece erro

#70Marcocastela 
Marcocastela

New User
Boa tarde darkrider123,
escalhar a tua internet nao funciona ou funciona mal

#71cabral51 
cabral51

Member Sénior
Para todos os amigos, que colaboram e participam no TUGA VICIO, desejo~lhes uma PASCOA MUITO FELIZ

#72belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:Quem tem o patch 2.0 instalado só precisa de substituir os ficheiros como está explicado na pag.1, não precisa de fazer mais nada, é assim tão difícil de entender,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigos, Rui , belini e dmex , obrigado pela vossa ajuda  e apoio.


18.04.2014
09:14:06

Não tens de quê, apenas reportamos aquilo que encontramos e que tu prontamente te prestas a corrigir. O trabalho é teu e portanto o obrigado é da nossa parte para ti Wink

#73ruitrind 
ruitrind

Good Member
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:Quem tem o patch 2.0 instalado só precisa de substituir os ficheiros como está explicado na pag.1, não precisa de fazer mais nada, é assim tão difícil de entender,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigos, Rui , belini e dmex , obrigado pela vossa ajuda  e apoio.


18.04.2014
09:14:06

Não tens de quê, apenas reportamos aquilo que encontramos e que tu prontamente te prestas a corrigir. O trabalho é teu e portanto o obrigado é da nossa parte para ti Wink

Nem mais, pois o amigo tuga2771, tem sido enorme para todos nós e tem sido também incansável na sua ajuda para com todos, o mínimo que podemos e devemos fazer é agradecer tão enorme trabalho em prol de toda a comunidade.

Enorme obrigado amigo tuga2771 e uma muito feliz pascoa para ti e toda a tua família, já agora e porque sim, enorme e feliz pascoa para todo o Fórum Tuga Vicio.

#74dmex 
dmex

Member Regular
ruitrind escreveu:
belini escreveu:
tuga2771 escreveu:Quem tem o patch 2.0 instalado só precisa de substituir os ficheiros como está explicado na pag.1, não precisa de fazer mais nada, é assim tão difícil de entender,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Amigos, Rui , belini e dmex , obrigado pela vossa ajuda  e apoio.


18.04.2014
09:14:06

Não tens de quê, apenas reportamos aquilo que encontramos e que tu prontamente te prestas a corrigir. O trabalho é teu e portanto o obrigado é da nossa parte para ti Wink

Nem mais, pois o amigo tuga2771, tem sido enorme para todos nós e tem sido também incansável na sua ajuda para com todos, o mínimo que podemos e devemos fazer é agradecer tão enorme trabalho em prol de toda a comunidade.

Enorme obrigado amigo tuga2771 e uma muito feliz pascoa para ti e toda a tua família, já agora e porque sim, enorme e feliz pascoa para todo o Fórum Tuga Vicio.

Ora nem mais amigos Rui e belini, obrigado por terem desejado uma feliz páscoa, o amigo tuga2771 tem sido enorme mesmo basta dizer mos o que está mal no pes e ele corrige assim que pode. Estamos aqui neste excelente fórum para ajudar mos no que for preciso uma feliz páscoa para todo o pessoal do tugavicio. Abraço

#75tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Mais uma vez obrigado, e que todos tenham uma FELIZ PÁSCOA.
Se fui indelicado com alguém desde já peço desculpa a(ou) pessoa(s), estou a resolver assuntos pessoais e tenho feito o enorme esforço para vir ao Site todos os dias.
Um abraço a todos
.


18.04.2014
18:27:51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 17]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq