Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 11]

#151rideonme 
rideonme

New User
Boas eu "adquiri" o pes 2015 hoje e, como me chateia muito as equipas nao terem nomes verdadeiros, decidi fazer download deste update. Segui as intruçoes todas, mas quando clico em "play" o ecra do PES simplesmente fica preto e nao arranca. Alguma ideia de qual é o problema? :/

#152lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rideonme escreveu:Boas eu "adquiri" o pes 2015 hoje e, como me chateia muito as equipas nao terem nomes verdadeiros, decidi fazer download deste update. Segui as intruçoes todas, mas quando clico em "play" o ecra do PES simplesmente fica preto e nao arranca. Alguma ideia de qual é o problema? :/

Problema com o antivírus amigo

http://www.tugavicio.com
#153shudack 
shudack

Member Regular
Mais um seeder:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Sl1n46



Última edição por shudack em Ter 30 Dez 2014 - 16:23, editado 1 vez(es)

#154RazorTongue 
RazorTongue

New User
Tenho um problema: eu saquei e tentei instalar, mas dá me erro a dizer que falta o sdkey(...), que faço?

#155style182 
style182

New User
Bom dia!

Quando jogo online no MyClub, e venço aquelas competições contra o computador, na hora da premiação o jogo simplesmente trava e para de funcionar... Alguém esta tendo este mesmo erro?

Tenho o jogo original.

Obrigado!

#156ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica,nao te quero pressionar mas quando e que sai a versão 0.9?Bom Trabalho e Bom ano :down:

#157shudack 
shudack

Member Regular
style182 escreveu:Bom dia!

Quando jogo online no MyClub, e venço aquelas competições contra o computador, na hora da premiação o jogo simplesmente trava e para de funcionar... Alguém esta tendo este mesmo erro?

Tenho o jogo original.

Obrigado!

Ainda não testei.. Em relação ao antivírus meteste a pasta do PES nas excepções? Isso é importante!



Última edição por shudack em Ter 30 Dez 2014 - 16:23, editado 1 vez(es)

#158RazorTongue 
RazorTongue

New User
Não consigo conectar ao online.

#159shudack 
shudack

Member Regular
RazorTongue escreveu:Não consigo conectar ao online.

O servidor está em funcionamento, podes verificar nos seguintes links o estado do servidor e novidades da Konami:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Torre-de-computador-pc-e-do-monitor_318-61774

Link: PC


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Playstation-128

Link: PS3

Link: PS4


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 XBox_360

Link: Xbox One

Link: Xbox 360

#160RazorTongue 
RazorTongue

New User
shudack escreveu:
RazorTongue escreveu:Não consigo conectar ao online.

O servidor está em funcionamento, podes verificar nos seguintes links o estado do servidor e novidades da Konami:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Torre-de-computador-pc-e-do-monitor_318-61774

Link: PC


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Playstation-128

Link: PS3

Link: PS4


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 XBox_360

Link: Xbox One

Link: Xbox 360
Está em funcionamento, mas não consigo conetar, tbm não esquecer que estou a usar a versão nitro, será por isso?

#161style182 
style182

New User
Boa tarde!!

Tenho certeza que não é bloqueio do anti vírus, já conferi...

Alguém teve o mesmo problema ?

#162ModestMaunde 
ModestMaunde

New User
rafaelmelo escreveu:boas amigos, não comsigo instalar os estadios confirmo  e instalo o peck estadios mas no jogo não da?
alguem sabe o que se passa?
copia o arquivo de estadios <TugaVicio_Stadium>que esta na pasta DATA MOD para a pasta DOWNLOAD adiciona o ficheiro a DpFileList.
Voila. Os estadios estarao la jogo.

#163shudack 
shudack

Member Regular
style182 escreveu:Boa tarde!!

Tenho certeza que não é bloqueio do anti vírus, já conferi...

Alguém teve o mesmo problema ?

Ainda não testei... e também tenho original (Steam). Tenho de testar, porque no PES 2015 jogo sempre no MyClub :roll:

#164style182 
style182

New User
shudack escreveu:
style182 escreveu:Boa tarde!!

Tenho certeza que não é bloqueio do anti vírus, já conferi...

Alguém teve o mesmo problema ?

Ainda não testei... e também tenho original (Steam). Tenho de testar, porque no PES 2015 jogo sempre no MyClub :roll:

Sim sim... Pois não atrapalha na premiação nem nada, o único problema é que trava o jogo, tendo que fechar e abri-lo novamente..

Fico no aguardo do seu teste então, muito obrigado!! =D

#165BRUNI 
BRUNI

New User
mb_force eu fiz o download de todas as partes do pack de estádios v2 em zippyshare que tu postaste e ao abrir parece assim uma mensagem"o windows não consegue abrir este ficheiro" e em baixo tem duas opções que dizem:" Utilizar o serviço da web para procurar o programa correto e também "selecionar o programa na lista de programas instalados" eu escolhi o segundo" selecionar o programa na lista..." e escolhi o winrar e quando tento extrair o ficheiro para o ambiente de trabalho e nesse momento que aparece outra mensagem " C:\users\Acer\downloads\tugavicio_stadium.z01: o arquivo está em formato desconhecido ou danaficado.

Espero que possas ajudar,Muito Obrigado

#166Jô Dias 
Jô Dias

New User
Boas. Tenho o mesmo problema com o myClub, entro e está tudo bem e depois trava o jogo tendo de o fechar e voltar a abrir, ja verifiquei tudo e activei o modo online (NOT Original) e mesmo assim o jogo trava quando entro para caixa de entrada etc, gostava que alguém me ajuda-se.
Cumps.

#167rata51 
rata51

New User
disculpen , para caundo saldra la version 0.9?????
gracias

#168obdzoheir 
obdzoheir

User
obdzoheir escreveu:Santiago Bernabeu is exist twice .. one it was the real staduim and another wasn,t .. please edit that
And in Pes Selector also need edit that is the choice to activate "yes is no and no is yes"
And what are things that recommended to activate in Pes Selector
And how to activate entrance scenes
And please Estica see your PM
Thanks TVT.

Please reply to me

#169lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Ano-Novo-2015

Um bom ano para todos. Pessoal vou fazer um pedido especial. Parem de fazer perguntas e não venham desejar um bom ano neste tópico para não encher muito. Voltaremos ao trabalho lá para dia 3 por isso será só quando iremos voltar a ver as vossas duvidas.


Se quiserem deixar a vossa mensagem de um bom ano novo podem faze-lo AQUI





style182 escreveu:
shudack escreveu:
style182 escreveu:Boa tarde!!

Tenho certeza que não é bloqueio do anti vírus, já conferi...

Alguém teve o mesmo problema ?

Ainda não testei... e também tenho original (Steam). Tenho de testar, porque no PES 2015 jogo sempre no MyClub :roll:

Sim sim... Pois não atrapalha na premiação nem nada, o único problema é que trava o jogo, tendo que fechar e abri-lo novamente..

Fico no aguardo do seu teste então, muito obrigado!! =D

Estádios incompatíveis com o modo online. O modo online funciona a 100% com o patch que eu próprio já fiz dezenas de jogos. Vejam é dos extras o que é incompatível com o modo online

http://www.tugavicio.com
#170shudack 
shudack

Member Regular
shudack escreveu:Mais um seeder:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 Sl1n46

De ontem para hoje já upou 71.4 GB :lool:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 7 1zc0f0n

#171ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Pessoal boraa toca a inscrever

1º Campeonato Official Tuga Vicio

http://www.tugavicio.com/t27185-1-campeonato-offical-tuga-vicio

#172konguito7 
konguito7

New User
boas eu instalei este patch mas depois o meu save da master league perdeu os simbolos das equipas. voltaram ao original do jogo. sera que me escapou alguma coisa? ajudem pff.

#173ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Le os comentarios atras , isso sera resolvido na v.09 amigo

#174cuplinger 
cuplinger

New User
Please Put in Birmingham City (Sky BEt Chanpionship) new transver Nikola Žigić (CF)

#175mb_force 
mb_force

Good Member
VERSÃO 0.9 COM BRASILEIRÃO SÉRIE A E BUNDESLIGA, A 100%

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq