Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

#176RCNSCFIFA 
RCNSCFIFA

User
Bom ano pessoal do tuga vicio!! muita sorte é que vos desejo.

Alguma luz de para quando o lançamento do 0.9??

#177mb_force 
mb_force

Good Member
RCNSCFIFA escreveu:Bom ano pessoal do tuga vicio!! muita sorte é que vos desejo.

Alguma luz de para quando o lançamento do 0.9??

PARA MUITO BREVE, MAS DATA AINDA NÃO TEMOS NENHUMA CERTA

#178PedroPontes79 
PedroPontes79

New User
Não consigo jogar online,diz que a verificaçao da conta falhou.E agora o que faço para pôr a dar?

#179fernan778 
fernan778

New User
equipes camisetas copo suar-Americana 2014 não está funcionando,foto de erro que acompanha
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 8 2mc61x0

#180mb_force 
mb_force

Good Member
fernan778 escreveu:equipes camisetas copo suar-Americana 2014 não está funcionando,foto de erro que acompanha
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 8 2mc61x0

Estará resolvido na v.09

#181mb_force 
mb_force

Good Member
FAKE PLAYERS DAS EQUIPES BRASILILERIAS DA COPA LIBERTADORES, COPA SUD AMERIACANA E COPA SUD AMERIACAN 2014, REMOVIDOS E COLOCADOS OS REAL PLAYERS

#182s0ulfly 
s0ulfly

New User
nice!

#183ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
mb_force não sei se o teu modo online no teu pes15 esta com erros,mas e o seguinte no meu pes15 eu abro o online avanço,e sempre que jogo com uma pessoa online o jogo ate da,dou o pontapé de saída e passado um minuto de jogo,aparece o seguinte o utilizador ----- não pode estabelecer a ligação consigo,esta mensagem esta sempre a aparecer em qualquer jogo online,e vou comunicar outro erro não sei se e do patch mas de ves em quando estou no modo my club o pes fecha,e depois na pasta onde tens o pes instalado,aparece ficheiros crash,sera que podes resolver estes erros para o patch 0.9?e que assim,eu não consigo jogar pes online com os meus amigos,abraço e bom ano mb_force
p.s-espero que a equipa tuga vicio apresse-se a lançar o patch 0.9 ou uma correção para o modo online,porque eu vou participar no 1ºcampeonato Oficial Tuga Vicio,e preciso de ter o MODO ONLINE A 100%:thanks:

#184marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb_force, os terceiros equipamentos de alguma equipas desapareceram como por exemplo barça e barça b, e ao editar alguns jogadores o jogo vai a baixo.

#185DiogoRPaiva 
DiogoRPaiva

User
A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

#186tuffboy 
tuffboy

New User
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 8 23ijonc

Sempre qe clico em play

#187lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ferrazr28 escreveu:mb_force não sei se o teu modo online no teu pes15 esta com erros,mas e o seguinte no meu pes15 eu abro o online avanço,e sempre que jogo com uma pessoa online o jogo ate da,dou o pontapé de saída e passado um minuto de jogo,aparece o seguinte o utilizador ----- não pode estabelecer a ligação consigo,esta mensagem esta sempre a aparecer em qualquer jogo online,e vou comunicar outro erro não sei se e do patch mas de ves em quando estou no modo my club o pes fecha,e depois na pasta onde tens o pes instalado,aparece ficheiros crash,sera que podes resolver estes erros para o patch 0.9?e que assim,eu não consigo jogar pes online com os meus amigos,abraço e bom ano mb_force
p.s-espero que a equipa tuga vicio apresse-se a lançar o patch 0.9 ou uma correção para o modo online,porque eu vou participar no 1ºcampeonato Oficial Tuga Vicio,e preciso de ter o MODO ONLINE A 100%:thanks:  

O modo online comigo esta a 100%. Não atives nenhuns extras amigo

marcobaleira escreveu:Mb_force, os terceiros equipamentos de alguma equipas desapareceram como por exemplo barça e barça b, e ao editar alguns jogadores o jogo vai a baixo.

Estão na versão 0.9 em algumas equipas podem até estar 4

DiogoRPaiva escreveu:A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

O modo online comigo esta a 100%. Não atives nenhuns extras amigo

tuffboy escreveu:[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.8 - LANÇADO 24/12/2014 - Página 8 23ijonc

Sempre qe clico em play

Desativa o HD PES. Isso não é problema do patch

http://www.tugavicio.com
#188DiogoRPaiva 
DiogoRPaiva

User
estica escreveu:
DiogoRPaiva escreveu:A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

O modo online comigo esta a 100%. Não atives nenhuns extras amigo

Eu não tenho nenhum extra ativo, só o online mesmo, não sei o que se passa..

#189lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
DiogoRPaiva escreveu:
estica escreveu:
DiogoRPaiva escreveu:A jogar online o jogo vai sempre a baixo.. A jogar com amigos estou a jogar na boa, de repente começa o lag e vai abaixo

O modo online comigo esta a 100%. Não atives nenhuns extras amigo

Eu não tenho nenhum extra ativo, só o online mesmo, não sei o que se passa..

Eu jogo a 100% online

http://www.tugavicio.com
#190Delkapas 
Delkapas

Member Junior
comigo o modo online dava-me erro quando testava ambiente de rede.. mas eu pesquisei na net e saquei um ficheiro com nome LIVE000000000 que se coloca nos documentos\KONAMI\mount e apartir dai funcionou 100% ...

já joguei varias vezes PES online com pessoal de fora e com amigos que também teem esta patch do estica e fizeram o mesmo procedimento que eu e jogamos entre todos na boa e sem lags..

conta que também ambos os jogadores devem de ter uma boa net, não só um jogador mas sim os 2..
eu pelo menos tenho 30mb e o meu amigo também e não temos lag a jogar, um exemplo.

e teem de ter a STEAM ligada com a vossa conta.

se alguém quiser esse tal ficheiro não sei se faz diferença para outros problemas ou nao, mas posso arranjar.



Última edição por Delkapas em Sáb 3 Jan 2015 - 5:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : :))

#191TheDean 
TheDean

New User
Tenho tudo a funcionar, no entanto, a jogabilidade é muito lenta, ao pressionar para passar a bola demora tipo de 2/3 segundos até o fazer..

Alguem tem o mesmo problema, ou existe alguma resolução para isto?

Tenho um pc bom que aguenta os ultimos jogos em ultra, tenho fibra 100mb....

#192LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
alguém sabe quando irá sair a versão 0.9?

#193belini 
belini

Member Regular
TheDean escreveu:Tenho tudo a funcionar, no entanto, a jogabilidade é muito lenta, ao pressionar para passar a bola demora tipo de 2/3 segundos até o fazer..

Alguem tem o mesmo problema, ou existe alguma resolução para isto?

Tenho um pc bom que aguenta os ultimos jogos em ultra, tenho fibra 100mb....

Amigo activaste algum extra no Pes Selector, nomeadamente o HD PES? Caso tenha acontecido isso desativa o mesmo no Pes Selector.
Contudo, podes ter instalado algo mal, eu quando instalei a v0.8 fiquei com a jogabilidade mais rapida e diferente, instalei o pes 2015 de novo com a v0.8 de seguida e a jogabilidade voltou ao normal e esta tudo ok! O que eu acho que correu mal foi ao instalar pela 1º vez a v.8 nao tinha apagado a pasta 'Data Mod' e a pasta 'download' antes de iniciar a instalaçao do patch. Verifica os passos que deste.

#194ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
O campeonato começara assim que a versao 0.9 sair , para termos tudo a funcionar direito e em plenas condiçoes , e sem erros

Inscrevam se pessoal so falta alguns

http://www.tugavicio.com/t27185-1-campeonato-offical-tuga-vicio-pc

#195mb_force 
mb_force

Good Member
Eu estou a recrear o edit, para ver se os erros do online veem dai. tenha um pouco de paciencia, pois estou a trabalhar dia e noite no eit para termos um edit limpo, e tentar corrigir algumas coisas que estavam mal

#196pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
amigo nao da para ver as cenas de apresentação da equipa no pes 2015 e ta o programa aberto :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

#197goncalopires96 
goncalopires96

New User
boa noite , eu gostava de saber uma coisa estica eu pus o patch esta tudo perfeito e instalado so nao percebo porque que os estadios tenho os normais que vem com o patch e ja corri aquela cena que se saca do staudium pack , o que tenho de fazer ? alguem me pode ajudar

#198Rica_17 
Rica_17

New User
Porquê o Bayern munique, liverkusen e o schalke não estão na liga Bandesliga ?

#199mb_force 
mb_force

Good Member
Rica_17 escreveu:Porquê o Bayern munique, liverkusen e o schalke não estão na liga Bandesliga ?

PORQUE A BUNDES NA V.08 AINDA NÃO ESTÁ TERMINADA
NA V0.9 JA ESTARÁ TUDO OK

#200DiogoRPaiva 
DiogoRPaiva

User
estica escreveu:

Eu jogo a 100% online

Eu não percebo :\ Instalei tudo direito o patch está 5*, ativo apenas o Modo Online nos Extras e continua a ir abaixo a meio dos jogos, como em todos os patch anteriores acontecia...

Delkapas escreveu:comigo o modo online dava-me erro quando testava ambiente de rede.. mas eu pesquisei na net e saquei um ficheiro com nome LIVE000000000 que se coloca nos documentos\KONAMI\mount e apartir dai funcionou 100% ...

já joguei varias vezes PES online com pessoal de fora e com amigos que também teem esta patch do estica e fizeram o mesmo procedimento que eu e jogamos entre todos na boa e sem lags..

conta que também ambos os jogadores devem de ter uma boa net, não só um jogador mas sim os 2..
eu pelo menos tenho 30mb e o meu amigo também e não temos lag a jogar, um exemplo.

e teem de ter a STEAM ligada com a vossa conta.

se alguém quiser esse tal ficheiro não sei se faz diferença para outros problemas ou nao, mas posso arranjar.

Manda por favor pode ser que ajude

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq