Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 28]

#126mb_force 
mb_force

Good Member
Pecado escreveu:
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Peço desculpa amigo, mas é dificíl arranjar os comentários quando já estão pré-programados. O comentador também diz Marcelinho no Lucas Moura mas são pormenores. Este patch deu um melhoramento até agora enorme aos conteúdos fraquinhos do PES 2015 default. E ainda acredito que o melhor está por vir.


Isso do marcelinho e mesmo bug do jogo
a unica coisa que podemos fazer e meter sem comentário

#127gustavo.miguel13 
gustavo.miguel13

New User
Ótimo patch galera! Estão de parabéns mesmo!

Só tenho a reportar por enquanto que algumas faces dos jogadores da Bundesliga estão trocadas, a exemplo do Jojic e do Aubameyang que estão, respectivamente, de dreadlocks e outro com a face de outro jogador que não consegui identificar, mas é branco.

No mais, agradeço humildemente pela edição e fix dos jogadores brasileiros nas competições intercontinentais.

Abraço!

#128gustavo.miguel13 
gustavo.miguel13

New User
mb_force escreveu:
Pecado escreveu:
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Peço desculpa amigo, mas é dificíl arranjar os comentários quando já estão pré-programados. O comentador também diz Marcelinho no Lucas Moura mas são pormenores. Este patch deu um melhoramento até agora enorme aos conteúdos fraquinhos do PES 2015 default. E ainda acredito que o melhor está por vir.


Isso do marcelinho e mesmo bug do jogo
a unica coisa que podemos fazer e meter sem comentário

Na verdade não é bem bug. Ele chama de Marcelinho, mas dependendo da jogada ele chama de Lucas Moura XD

#129lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
FIX 0.9.1: http://adf.ly/w3qLe
(Bayern em outras equipas europa no modo online, faces corrigidas e adicionadas, novo kit valência, kits do Malmö FF e Red bull Salzburg adicionados, correção do kit river plate, aubameyang corrigido, melhoria no arranque do jogo e dos estádios)

http://www.tugavicio.com
#130p3troleo 
p3troleo

User
os jogadores (ex bale) com a camara TV parecem ser diferentes... ao aproximar a imagem fica melhor! o bale parece ter cabelo pelos ombros a distancia! da para melhorar esse pormenor?

#131lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
p3troleo escreveu:os jogadores (ex bale) com a camara TV parecem ser diferentes... ao aproximar a imagem fica melhor! o bale parece ter cabelo pelos ombros a distancia! da para melhorar esse pormenor?

Oh meu amigo isso acho que é o menos importante 😕

http://www.tugavicio.com
#132zemariacarvalho17 
zemariacarvalho17

New User
Ola! modo online continua sem dar.. aparece: "falha nos downloads, falha em (...) dados do tempo real" ou algo do genero...
ligo steam, abro o jogo, activo online etc tudo direitinhno... so nao dá o modo online..

abraços

agredecia uma ajuda

#133fernan778 
fernan778

New User
desculpe por incomodar novamente marcou um último erro, Kits River Plate Typeface são antigos, atualmente usa a Copa do Mundo Brasil 2014 Adidas

com essa ferramenta pode corrigir a mim mesmo?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 6 10904273_1535168283405762_880111210_n

#134lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
zemariacarvalho17 escreveu:Ola! modo online continua sem dar.. aparece: "falha nos downloads, falha em (...) dados do tempo real" ou algo do genero...
ligo steam, abro o jogo, activo online etc tudo direitinhno... so nao dá o modo online..

abraços

agredecia uma ajuda

Fogo meu amigo vocês tiram a vontade... Vai a zona de tutoriais e ve um dos últimos feitos por mim. Isso não tem a ver com o patch 😕

fernan778 escreveu:desculpe por incomodar novamente marcou um último erro, Kits River Plate Typeface são antigos, atualmente usa a Copa do Mundo Brasil 2014 Adidas

com essa ferramenta pode corrigir a mim mesmo?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 6 10904273_1535168283405762_880111210_n

Na próxima versão amigo

http://www.tugavicio.com
#135fernan778 
fernan778

New User
fernan778 escreveu:desculpe por incomodar novamente marcou um último erro, Kits River Plate Typeface são antigos, atualmente usa a Copa do Mundo Brasil 2014 Adidas

com essa ferramenta pode corrigir a mim mesmo?

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 6 10904273_1535168283405762_880111210_n

Na próxima versão amigo[/quote]

Eu espero ansiosamente, muito obrigado por responder e o grande trabalho que eles fazem Cool

#136MSilva 
MSilva

New User
Glorius escreveu:estica nao consigo aplicar o HD PES da um erro e da me a opçoa continuar ou sair, segui o tutorial sabes o que possa ser?

Comigo acontecia me o mesmo. enquanto que na versão 0.8 ativava e dava tudo bem sem erro, na versão 0.9 dava me erro e o jogo até deixava de arrancar. A quem acontece isto faça como eu fiz:
Instalar novamente o patch 0.8 apagando na pasta do jogo todas as pastas que aconselham a apagar no tutorial de instalação.
Depois de instalar a versão 0.8 correm o pes selector e ativam o HD Pes.
Depois de ativo, apagam todas as pastas necessárias para a instação da versão 0.9 na pasta de instalação, menos as que foram criadas depois de ativo o HD Pes (pasta: SweetFX; ficheiros: d3d9.dll; d3d9.fx;dxgi.dll;dxgi.fx; injector; log.)
Depois de instalarem a versão 0.9 e os dois fix abrem o pes seletor e já não precisam de ativar o hd pes porque ele já está instalado, carregam em jogar e podem comprovar o mesmo.
Relembro que no pes seletor aparece que não está instalado mas ele de facto está. Comigo resultou. Espero ter ajudado alguém

#137lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
MSilva escreveu:
Glorius escreveu:estica nao consigo aplicar o HD PES da um erro e da me a opçoa continuar ou sair, segui o tutorial sabes o que possa ser?

Comigo acontecia me o mesmo. enquanto que na versão 0.8 ativava e dava tudo bem sem erro, na versão 0.9 dava me erro e o jogo até deixava de arrancar. A quem acontece isto faça como eu fiz:
Instalar novamente o patch 0.8 apagando na pasta do jogo todas as pastas que aconselham a apagar no tutorial de instalação.
Depois de instalar a versão 0.8 correm o pes selector e ativam o HD Pes.
Depois de ativo, apagam todas as pastas necessárias para a instação da versão 0.9 na pasta de instalação, menos as que foram criadas depois de ativo o HD Pes (pasta: SweetFX; ficheiros: d3d9.dll; d3d9.fx;dxgi.dll;dxgi.fx; injector; log.)
Depois de instalarem a versão 0.9 e os dois fix abrem o pes seletor e já não precisam de ativar o hd pes porque ele já está instalado, carregam em jogar e podem comprovar o mesmo.
Relembro que no pes seletor aparece que não está instalado mas ele de facto está. Comigo resultou. Espero ter ajudado alguém

Eu como não uso nem verifiquei isso mas na próxima versão vou ter isso em atenção amigo

http://www.tugavicio.com
#138godboy 
godboy

User
obg pelo patch, amigo esta excelente.

#139pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga os estadios nao estao no pes e ja instalei podes ajudar ????

#140mb_force 
mb_force

Good Member
pedrosousa14 escreveu:tuga os estadios nao estao no pes e ja instalei podes ajudar ????

Amigo vai a pasta download do pes e ve o nome do cpk dos estádios sff

#141pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
e tugavico_stadium.cpk e este nome

#142mb_force 
mb_force

Good Member
pedrosousa14 escreveu:e tugavico_stadium.cpk e este nome

entao têm de estar

tas a ver em que modo de jogo?

#143ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Boas pessoal mais um excelente patch , como disse o campeonato iria começar assim que este patch saísse , tenho neste momento 15 participantes , mais um e fazíamos o campeonato com 16 , senão conseguirmos arranjar ate amanha , no proximo sabado dia 17 começa , para assim poderem treinar durante a semana , venho aqui deixar um ultimo aviso para quem quiser ainda participar

Entrem neste link e inscrevam se : http://www.tugavicio.com/t27185-1-campeonato-offical-tuga-vicio-pc

#144pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
e normal nao jogo online

#145fabricolon10 
fabricolon10

New User
real madrid new kit world club cup logo?

#146ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Grande patch! Parabéns Very Happy

Agora tou á espera da nova versão com a liga mexicana , com o mito Ronaldinho Cool

#147danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Boas Tardes Pessoal

Stadiums Pack v2 PES 2015 By Estarlen Silva este pack de estadios e compativel com o Patch?????
Sei que no fundo teremos de editar o file loader

Thks Pessoal

#148diogo12356 
diogo12356

New User
a forma de intalar o patch e a mesma se nunca instalamos nenhum?
E que eu fiz o que faz no video e o jogo nao liga Humm

#149gerinho 
gerinho

New User
Excelente trabalho!!! Por aqui tudo 5 estrelas Cool (passei da versão 0.5 para a versão 0.9.1)

Boa continuação e abraço de Alcabideche

#150skarpunk111 
skarpunk111

New User
Error en HD pes....( no se encuentra Log.Log)

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq