Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 28]

#401belini 
belini

Member Regular
joao09vieira escreveu:
belini escreveu:
joao09vieira escreveu:Estica obrigado era mesmo o HD Pes que não é compativel com o meu pc... agora já abre normalmente sem qualquer problema.

Mas as patch não actualizou nada... tenho de ir a algum lado tipo a editar ou isso?

Amigo tive a ler o teu problema mesmo anterior a este teu ultimo topico e a minha opiniao é que ja tenhas ai muitos patchs misturados daí o jogo nao te arrancar atualizado. Se atualizaste com outros patch's como disseste e depois mesmo que tenhas apagado as pastas que o estica mandou talvez nao seja o suficiente. Eu dou muito este conselho eu sei mas é o mais pratico em maioria dos casos, instalas o jogo  de novo e depois este patch 0.9 e Fix 0.9.1 e Fix0.9.2 e voilá! Nao tem de enganar e nem tens de fazer mais nada.

Olá Belini,

Obrigado pela resposta. Olha uma coisa, não dá para guardar as saves que tenho se pretendo instalar de novo o jogo? É que tenho uma que me tava a dar pica, não a queria nada perder !

Não amigo, e é melhor jogares pelo seguro e eliminares os saves. Eu ate tentei continuar uma ML para dizer a verdade mas nem deu para carregar.

#402belini 
belini

Member Regular
Pelson Phils escreveu:No próximo patch já vão existir jogadores da Liga Portuguesa com a face igual? Tipo pedro tiba, zequinha, hernani, david simão... como já se viu noutros patch's? Obrigado o patch está excelente, muito bom mesmo, continuem Wink

Acho dificil e eles não têm muita escolha pois o problema é não haver muitos facemakers a fazer faces para jogadores da Liga Portuguesa, caso contrario eles adicionavam essas faces todas ao Pes. Já o ano passado houve poucas faces para jogadores da Liga Portuguesa mas vamos esperar para ver..

#403luizfc 
luizfc

New User
Boas amigo Estica e team Tuga Vicio!!!

Estava pensando em corrigir as boots de alguns jogadores de equipes maiores da Europa pelo meu jogo... se eu enviasse a vocês a Edit.bin
do meu jogo, já com as boots alteradas, poderia ajudar vocês a por esse conteúdo para um próximo patch?

Se vos ajudar posso mandar!

#404Tadexuba 
Tadexuba

New User
Boas Pessoal,

Em primeiro lugar parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Aqui vão umas dicas para quem está com dificuldades em instalar o jogo.

Instalar o jogo PES 2015

1 - Instalar o jogo com o anti virus desligado.



2 - No final da instalação vamos colocar o pisco nos 4 ficheiros e vai ser instalado o DirectX e o Visual C ++ e outros programas necessários.


3 - Copiar o conteúdo da pasta "Cra**" para C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015 e substituir pelos ficheiros existentes.


4- Eliminar o atalho criado e criar novo atalho do ficheiro "PES2015.exe" e correr o jogo.



Instalar Comentários e Menus em PT

1 - Copiar o conteúdo da pasta "data" que está em C:\Dowloads\Pro.Evolution.Soccer.2015-RELOADED\Cra**\Pes 2015 Comentários e Menus PT\Portugues\Data

para a pasta "data" que está C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015\Data


2 - Entram no jogo vão ao menu Extras\System Settings\Language Settings e no in-game text e commentary language selecionar Portuguese.



Instalar PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.9 , Fix 0.9.1 , Fix 0.9.2 e Stadium Pack


1 - Ir à pasta onde o jogo foi instalado C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015 e eliminar todos os ficheiros exceto o "unins000.dat" e o "unins000.exe"



2 - Elimiar as pastas "Download" e "Data MOD" caso as tenham.


3 - Ir à pasta C:\Users\Utilizador\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2015\save

E eliminar todos os ficheiros "Coachxxx.bin" e "edit.bin" caso os tenham.



4 - Dar duplo click no ficheiro "PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.9.exe" e instalar.


5 - Instalar o FIX 0.9.1.exe

6 - Instalar o FIX 0.9.2.exe


7 - Abrir o atalho dos PES 2015 Selector.exe :

a) No separador Home clicar em Entrance Scenes e vai aparecer uma janela, e com a janela aberta clicar no Play, e o Entrance Scenes fica ativado.

b) No separador Referee selecionar Adidas Generics ou Nile Generics.

C) No separador Replay selecionar Canal + HD

d)No separador Stadium Pack fazer ativar e dá uma mensagem, dizer sim e vai abrir um site para fazermos o download do Stadium Pack.exe, vamos fazer o download

do ficheiro e instalá-lo. Depois vamos novamente ao ativar o satadium pack e na mensagem dizemos não. Desta forma fica ativado o stadium pack.

Se já tivermos o ficheiro "TugaVicio_Stadium.cpk" vamos copiá-lo para C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015\Data Mod\Extras\Stadium
E quando formos ativar o stadium pack na mensagem dizemos não, pois não precisamos de fazer o download do ficheiro.

8 - No separador Graphics fazer ativar o Boot Pack.

9 - Podemos ativar o antivirus

10 - Criar um atalho do PES2015.exe para o ambiente de trabalho e correr o jogo.

#405SergioDPSilva 
SergioDPSilva

New User
Boi noite gente! E verdade que isto nao e so pedir, e tudo isto leva tempo a editar, mas gostaria de solicitar a algum entendido na materia a ediçao da face do Quaresma pois a oficial da KONAMI esta muito pobrezinha. OBRIGADO

#406FMartinho89 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 17 Empty erro
Dom 18 Jan 2015 - 22:52

FMartinho89

New User
boa noite pessoal quando instalo a pacht.msi dá este erro ajudem-me sfv[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 17 2qtedlc

#407lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos tive o fim de semana fora por isso não vou ler tudo e responder a todos

Tadexuba escreveu:Boas Pessoal,

Em primeiro lugar parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Aqui vão umas dicas para quem está com dificuldades em instalar o jogo.

Instalar o jogo PES 2015

1 - Instalar o jogo com o anti virus desligado.



2 - No final da instalação vamos colocar o pisco nos 4 ficheiros e vai ser instalado o DirectX e o Visual C ++ e outros programas necessários.


3 - Copiar o conteúdo da pasta "Cra**" para C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015 e substituir pelos ficheiros existentes.


4- Eliminar o atalho criado e criar novo atalho do ficheiro "PES2015.exe" e correr o jogo.



Instalar Comentários e Menus em PT

1 - Copiar o conteúdo da pasta "data" que está em C:\Dowloads\Pro.Evolution.Soccer.2015-RELOADED\Cra**\Pes 2015 Comentários e Menus PT\Portugues\Data

para a pasta "data" que está C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015\Data


2 - Entram no jogo vão ao menu Extras\System Settings\Language Settings e no in-game text e commentary language selecionar Portuguese.



Instalar PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.9 , Fix 0.9.1 , Fix 0.9.2 e Stadium Pack


1 - Ir à pasta onde o jogo foi instalado C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015 e eliminar todos os ficheiros exceto o "unins000.dat" e o "unins000.exe"



2 - Elimiar as pastas "Download" e "Data MOD" caso as tenham.


3 - Ir à pasta C:\Users\Utilizador\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2015\save

E eliminar todos os ficheiros "Coachxxx.bin" e "edit.bin" caso os tenham.



4 - Dar duplo click no ficheiro "PES 2015 Patch Tuga Vicio v0.9.exe" e instalar.


5 - Instalar o FIX 0.9.1.exe

6 - Instalar o FIX 0.9.2.exe


7 - Abrir o atalho dos PES 2015 Selector.exe :

a) No separador Home clicar em Entrance Scenes e vai aparecer uma janela, e com a janela aberta clicar no Play, e o Entrance Scenes fica ativado.

b) No separador Referee selecionar Adidas Generics ou Nile Generics.

C) No separador Replay selecionar Canal + HD

d)No separador Stadium Pack fazer ativar e dá uma mensagem, dizer sim e vai abrir um site para fazermos o download do Stadium Pack.exe, vamos fazer o download

do ficheiro e instalá-lo. Depois vamos novamente ao ativar o satadium pack e na mensagem dizemos não. Desta forma fica ativado o stadium pack.

Se já tivermos o ficheiro "TugaVicio_Stadium.cpk" vamos copiá-lo para C:\Program Files (x86)\Pro Evolution Soccer 2015\Data Mod\Extras\Stadium
E quando formos ativar o stadium pack na mensagem dizemos não, pois não precisamos de fazer o download do ficheiro.

8 - No separador Graphics fazer ativar o Boot Pack.

9 - Podemos ativar o antivirus

10 - Criar um atalho do PES2015.exe para o ambiente de trabalho e correr o jogo.

Meu amigo podes criar novo tópico na zona de tutoriais e meter lá tudo isto bem organizado Wink

E parabéns pela ajuda amigo

http://www.tugavicio.com
#408Flaviox 
Flaviox

Member Junior
So uma coisa, se poderem no patch que esta para sair, metam o tobias figueiredo no sporting.

#409aniello 
aniello

New User
estica, Thanks you to work.  :thanks:  

:sorry:  Add please in Super Patch Tuga (next version) FK Dynamo Moskva, Spartak Moscow, FC Lokomotiv, FC Rubin, FC Krasnodar. Thank you very much.

#410mb_force 
mb_force

Good Member
Bom dia a todos,

Estão a ser reestruturadas muitas coisas no patch, entre as quais, novas equipas, banners para quase todas as equipas assim como os rivais, adição de novos kits, 3rd e 4th kits, tranferencias de inverno, ate a data, novas faces e muitas melhoradas, fix de bugs, brevemente add boards reais para a liga portuguese (efeitos reais) entre outras coisas

#411belini 
belini

Member Regular
mb_force escreveu:Bom dia a todos,

Estão a ser reestruturadas muitas coisas no patch, entre as quais, novas equipas, banners para quase todas as equipas assim como os rivais, adição de novos kits, 3rd e 4th kits, tranferencias de inverno, ate a data, novas faces e muitas melhoradas, fix de bugs, brevemente add boards reais para a liga portuguese (efeitos reais) entre outras coisas

Muito bem amigo e agradeço teres vindo contar essas novidades. Aguardarei o tempo que for preciso mas com agua na boca, boas inovações sim senhor. Obrigado e continuação de bom trabalho a toda a equipa Wink

#412mb_force 
mb_force

Good Member
belini escreveu:
mb_force escreveu:Bom dia a todos,

Estão a ser reestruturadas muitas coisas no patch, entre as quais, novas equipas, banners para quase todas as equipas assim como os rivais, adição de novos kits, 3rd e 4th kits, tranferencias de inverno, ate a data, novas faces e muitas melhoradas, fix de bugs, brevemente add boards reais para a liga portuguese (efeitos reais) entre outras coisas

Muito bem amigo e agradeço teres vindo contar essas novidades. Aguardarei o tempo que for preciso mas com agua na boca, boas inovações sim senhor. Obrigado e continuação de bom trabalho a toda a equipa Wink

Sempre ás ordens.

mas não só o k descrevi serão novidades, muitas mais vão vir,
nesta fase, a equipas esta a fazer testes, para que tudo funcione sem erros, apenas te posso dizer que até agora tudo o k está testado não tem erros nem masmo as equipas novas são 8 por enquanto, mas vão ser introduzidas mais, conforme vamos tendo tempo.

#413BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Muito obrigado, mb_force e restante equipa TugaVicio. Parabéns pelo ótimo trabalho. Smile

PS: Adboard da Totobola (acho que é totobola), tem um erro minimo, está escrito "conurso" e não "concurso". xD

#414eversoris1975 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 17 Empty liga mexicana
Seg 19 Jan 2015 - 21:09

eversoris1975

New User
algún dia pondrás la liga mexicana amigo, muy buen parche gracias por el aporte, saludos

#415fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
cuano estrear o próximo patch
O data

#416fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
poderia lançar um novo facepack
para o patch tuga vicio v0.9?

#417pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
ainda sai o próximo patch esta semana tuga vicio :evil: :evil: :portugal: :portugal: :portugal:

#418HenriqSkywalker 
HenriqSkywalker

User
grande estica e equipa. Parabéns pelo excelente trabalho, abraços.

#419matias.scarfia 
matias.scarfia

New User
Gracias desde argentina :friend:

#420ruthless 
ruthless

New User
:portugal: :thanks: :1º: :down:

#421singross 
singross

User
ESTICA pf favor adiciona o ferencvaros ou a liga hungara! Please Um excelente trabalho! Força ai!

#422mb_force 
mb_force

Good Member
singross escreveu:ESTICA pf favor adiciona o ferencvaros ou a liga hungara! Please Um excelente trabalho! Força ai!

Boas amigo

So adicionaremos equipas que estejam na liga Europa e champions league

#423mb_force 
mb_force

Good Member
BREVEMENTE EM TUGA VICIO.COM


PATCH TUGA VICIO V1.0





Conteúdo:





Compatível com modo online (Fix Bugs)
Compatível DLC 2.0
Update 1.02.00

Todas as equipas licenciadas:

Liga MX

-

HOT




Novas Equipas (Malmö FF; Red bull Salzburg, Celtic FC, Trabzonspor, Dynamo Kyiv, Fenerbahce, Club Brugge KV, FL Cvrena Zvezda; Steaua Bucaresti, Dynamo Moskva)(Full)

-

HOT




Bundesliga (Full)
Brasileirão (Full)
Equipas Brasileiras das Competições(Copa Libetadores, Copa Sudamericana e Copa Sudamericana 2014 Corrigidas)
Novos Kits: Premier League, Liga Portuguesa, Skybet Championship, Serie B, Seleções Nacionais, Bundesliga (Full)
Logos de Competições (Full)
Emblemas das equipes (Full)
Nomes corretos dos jogadores das equipas nacionais (Full)
Nome de treinadores (Full)
Nomes dos estádios para todas as equipes (Full)
Badges para Premier League e Serie A
Os nomes e logotipos das taças
Nomes corretos equipes clássicas
Cor correta das equipes
Mais de 1000 novas faces(Fix Bugs Anteriores)
Alguns jogadores com tatuagem
3º e 4º Kits de algumas equipas adicionados
Fix Bug dos logos quando se continuam os saves anteriores

#424fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
Es informaçion original?

#425BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
mb_force, o estica tinha anunciado algo relativo a cânticos, como é que está isso? Podes dar mais informações?

#426Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq