Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 28]

#101Pecado 
Pecado

Member Junior
andremachado escreveu:
Pecado escreveu:Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

Eu segui o vídeo. E não instalei estádios, apenas modo online. Agora até já abre o jogo depois de eu ter desativado o PES Monkey, porém dá muito lento.

Instalaste o HD? Não instales o HD e desativa qualquer modos e os replays , porque entram em curto circuito com o jogo.

Liga o pc à corrente e mete a energia em máximo desempenho.

#102cadafe 
cadafe

New User
boas estica. eu quando vo jogar atraves do pes selector o jogo nao abre. eu nao tenho ninhum antivirus no meu pc. . como e que eu vejo se firewall do windows apaga alguma coisa? mas eu fiz tudo como tinhas no video. abraço

#103lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
cadafe escreveu:boas estica. eu quando vo jogar atraves do pes selector o jogo nao abre. eu nao tenho ninhum antivirus no meu pc. . como e que eu vejo se firewall do windows apaga alguma coisa? mas eu fiz tudo como tinhas no video. abraço

Amigo tenta instalar tudo de novo incluindo o PES

http://www.tugavicio.com
#104cadafe 
cadafe

New User
vo ver se da assim como dizes.. e continuem a fazer otimas patchs ..

#105drums96 
drums96

User
A mim na Master League nas fases de grupos aparecem me 3 equipas com o nome e logotipo trocado com nomes esquisitos ......alguem me ajude se faz favor.
De resto...Perfeito!!

#106pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga o patch vem com o dlc 2.0 ou e preciso instalar todo de novo desde o primeiro patch ?????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

#107pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
nao consigo executar o patch da erro ?????

#108lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
drums96 escreveu:A mim na Master League nas fases de grupos aparecem me 3 equipas com o nome e logotipo trocado com nomes esquisitos ......alguem me ajude se faz favor.
De resto...Perfeito!!

A base de dados mudou. Tenta começar uma ML de novo e ve se o erro continua

http://www.tugavicio.com
#109miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Amigos, ja desinstalein passo a passo 2 vezes e re instalei tudo 2x....vou voltar a instalar o 0.8

#110djimou31 
djimou31

User
djimou31 escreveu:hi
best patch patches that I used,
but the figure of Aubameyang (Burussia Dortmund) does not match, you put a white man
on the patch, there are 19 stadiums only !!!!
please, the faces of national team of Algeria Very Happy
+
S. JUNG joueur de Wolfburg, c'est un monstre avec seulement des yeux et machoire Very Happy Surprised

#111lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Update ainda hoje á noite com todos os erros corrigidos

http://www.tugavicio.com
#112pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
eu instalei o stadios e nao aparece no jogo podem ajudar obrigado

#113lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
pedrosousa14 escreveu:eu instalei o stadios e nao aparece no jogo podem ajudar obrigado

Tão mal instalados. Ve o video

http://www.tugavicio.com
#114cristianokittie 
cristianokittie

New User
VLWWWWW!!! Meu camarada :roll:

#115miguel23xxx 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 5 Empty 0.9
Sex 9 Jan 2015 - 19:41

miguel23xxx

User
voltei ao 0.8 com sucesso. para quando a konami ira lancar outro data pack com as transferencias de inverno? Acho que so ai irei atualizar o tuga vicio pois agora tenho medo. Tentei 3 x passo a passo e mal punha o online ja nao iniciava o jogo de novo. o 0.8 esta de novo instalado com sucesso. Abraco. Mal esteja tudo estavel talvez atualize para o 0.9.

#116lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
miguel23xxx escreveu:voltei ao 0.8 com sucesso. para quando a konami ira lancar outro data pack com as transferencias de inverno? Acho que so ai irei atualizar o tuga vicio pois agora tenho medo. Tentei 3 x passo a passo e mal punha o online ja nao iniciava o jogo de novo. o 0.8 esta de novo instalado com sucesso. Abraco. Mal esteja tudo estavel talvez atualize para o 0.9.

Tas a instalar então mal. E eu meto a minha mão no lume... Sabes porque? Porque o que mudou do 0.8 para 0.9 foi apenas a base de dados e kits Wink

http://www.tugavicio.com
#117marcobaleira 
marcobaleira

User
1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim
4) atualiza o equipamento do valência, se poderes
5) atualiza o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes
6)existem jogadores que foram buscar aos jogadores livres para as suas respetivas equipas, esses tudo ok porque já vinham feitos pelo pes, mas por exemplo aqueles que foram vocês a criar tem de os rever.
Estica se poderes mete os números corretos nas camisas das equipas que crias-te (tópico 1).
Até agora não achei mais nenhum erro.
Excelente patch, continuem Wink

#118lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
marcobaleira escreveu:1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim
4) atualiza o equipamento do valência, se poderes
5) atualiza o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes
6)existem jogadores que foram buscar aos jogadores livres para as suas respetivas equipas, esses tudo ok porque já vinham feitos pelo pes, mas por exemplo aqueles que foram vocês a criar tem de os rever.
Estica se poderes mete os números corretos nas camisas das equipas que crias-te (tópico 1).
Até agora não achei mais nenhum erro.
Excelente patch, continuem Wink

Sim amigo como já foi dito isto vai sendo atualizado a pouco e pouco. Os planteis estão sendo atualizados para a v1.0.

As transferências so na próxima versão. Nos não fizemos muitas.

http://www.tugavicio.com
#119godboy 
godboy

User
ola gostava de saber se vai ter algum update para a patch 0.9 a corrigir os erros? se sim quando?

Queria tb perguntar se as transferencias de inverno vem no proximo patch??

#120cadafe 
cadafe

New User
bem estica e so para dizer que ainda esta igual. com a V. 0.8 nao tinha problemas ninhuns

#121fernan778 
fernan778

New User
Estica... esses erros são resolvidos na noite udapte?

Erro nas calças River Plate, o número de cores está incorreto, é realmente branco
foto de acompanhamento

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 5 X59ssj

Ele também não tem um patrocinador na camisa (em titular e suplente)
Netshoes

foto de acompanhamento

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 5 Nl39zq

em jersey suplente números de cores não são bem

foto de acompanhamento

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 5 123tpp1

#122azdekavir 
azdekavir

User
quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

#123Pecado 
Pecado

Member Junior
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Peço desculpa amigo, mas é dificíl arranjar os comentários quando já estão pré-programados. O comentador também diz Marcelinho no Lucas Moura mas são pormenores. Este patch deu um melhoramento até agora enorme aos conteúdos fraquinhos do PES 2015 default. E ainda acredito que o melhor está por vir.

#124mb_force 
mb_force

Good Member
Beskinhas escreveu:quando jogo com o dortmund o comentador não diz dortmund mas o nome de outra equipa qualquer assim como o nome dos jogadores do dortmund

Na proxima versão á vai dizer os nomes corretos
ja tou a tratar disso

#125azdekavir 
azdekavir

User
OK obrigado

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 28]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq