Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 28]

#226lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
andremachado escreveu:
estica escreveu:1º - Jogadores com o nome FreeXX está a ser corrigido
2º - Os estádios são simples de instalar. Vejam o vídeo
3º - O jogo online esta a funcionar porque eu tenho jogado e esta tudo a funcionar depois do fix0.9.1. Tentem instalar tudo de novo. O problema de não instalar o Live update é do jogo e não do patch.
4º - Os saves antigos que não carregam é normal. A estortura e base de dados mudou por isso tentem começar um save de novo para ver se o erro é dai.
5º - O erro do SweetFX vai ser corrigido em breve. Possivelmente hoje ainda.
6º - Os planteis irão todos ser atualizados e muitos jogadores que faltam irão ser criados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá estica. O erro do SweetFX tem a ver com  HD PES? Obrigado

Sim amigo

LuisLopes9546 escreveu:boas estica eu continuo com o mesmo problema mas em vez de acontecer a meio da época acontece no final,estou a fazer um rumo ao estrelato na ligue 2 e dps no ultimo jogo fica a carregar po jogo e nada n passa disto...

Tenta iniciar um novo save e diz me se o erro continua

http://www.tugavicio.com
#227bruno27 
bruno27

Member Regular
estica instalei o fix 0.9.1 mas continua a nao me aparecer o bayer nas outras equipas

#228p3troleo 
p3troleo

User
Estica vais adicionar o chantpack?

#229lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
p3troleo escreveu:Estica vais adicionar o chantpack?

Iremos colocar em add-on

http://www.tugavicio.com
#230LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
estica escreveu:
andremachado escreveu:
estica escreveu:1º - Jogadores com o nome FreeXX está a ser corrigido
2º - Os estádios são simples de instalar. Vejam o vídeo
3º - O jogo online esta a funcionar porque eu tenho jogado e esta tudo a funcionar depois do fix0.9.1. Tentem instalar tudo de novo. O problema de não instalar o Live update é do jogo e não do patch.
4º - Os saves antigos que não carregam é normal. A estortura e base de dados mudou por isso tentem começar um save de novo para ver se o erro é dai.
5º - O erro do SweetFX vai ser corrigido em breve. Possivelmente hoje ainda.
6º - Os planteis irão todos ser atualizados e muitos jogadores que faltam irão ser criados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá estica. O erro do SweetFX tem a ver com  HD PES? Obrigado

Sim amigo

LuisLopes9546 escreveu:boas estica eu continuo com o mesmo problema mas em vez de acontecer a meio da época acontece no final,estou a fazer um rumo ao estrelato na ligue 2 e dps no ultimo jogo fica a carregar po jogo e nada n passa disto...

Tenta iniciar um novo save e diz me se o erro continua
ok mas eu quando intalo novos fix e patch nunca continuo saves antigos faço sempre novo vou começar um rumo ao estrelato novo na ligue 2 obrigado estica...

#231lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
andremachado escreveu:
estica escreveu:1º - Jogadores com o nome FreeXX está a ser corrigido
2º - Os estádios são simples de instalar. Vejam o vídeo
3º - O jogo online esta a funcionar porque eu tenho jogado e esta tudo a funcionar depois do fix0.9.1. Tentem instalar tudo de novo. O problema de não instalar o Live update é do jogo e não do patch.
4º - Os saves antigos que não carregam é normal. A estortura e base de dados mudou por isso tentem começar um save de novo para ver se o erro é dai.
5º - O erro do SweetFX vai ser corrigido em breve. Possivelmente hoje ainda.
6º - Os planteis irão todos ser atualizados e muitos jogadores que faltam irão ser criados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá estica. O erro do SweetFX tem a ver com  HD PES? Obrigado

Sim amigo

LuisLopes9546 escreveu:boas estica eu continuo com o mesmo problema mas em vez de acontecer a meio da época acontece no final,estou a fazer um rumo ao estrelato na ligue 2 e dps no ultimo jogo fica a carregar po jogo e nada n passa disto...

Tenta iniciar um novo save e diz me se o erro continua
                                                                                                  ok mas eu quando intalo novos fix e patch nunca continuo saves antigos faço sempre novo vou começar um rumo ao estrelato novo na ligue 2 obrigado estica...

Amigo depois de instalares o FIX 0.9.1 desativa o modo online para repor alguns ficheiros e tenta

http://www.tugavicio.com
#232lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Informação para o próximo update:
-Jogadores FreeXXX removidos
-Problemas modo online revistos (Muita gente culpa o patch por o jogo ir a baixo mas as vezes é o adversário que manda o jogo a baixo)


Informação para o próximo patch:
-Novo pack de estádios (addon)
-Pack de adboards (addon)
-Pack de cânticos (addon)
-Faces corrigidas e algumas retiradas
-Entre outras coisas

Pessoal vamos lançar essas coisas em addon para diminuir o patch e assim so instala quem quiser.

http://www.tugavicio.com
#233Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
O Patch está perfeito, o único erro que tenho é de os Estádios não funcionarem mas vou ser paciente até ao próximo, continua amigo! :like:

#234andremachado 
andremachado

New User
Tentem corrigir o HD PES, por favor, pois o jogo sem HD PES e Pes Monkey nem parece o mesmo. Obrigado.

#235lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Marshall escreveu:O Patch está perfeito, o único erro que tenho é de os Estádios não funcionarem mas vou ser paciente até ao próximo, continua amigo! :like:

Vamos la ver isso então para ver se fica a funcionar

http://www.tugavicio.com
#236pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
novo pack de estadios ? vai incluir estadios novos estica ? abraço

#237LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
estica escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
andremachado escreveu:
estica escreveu:1º - Jogadores com o nome FreeXX está a ser corrigido
2º - Os estádios são simples de instalar. Vejam o vídeo
3º - O jogo online esta a funcionar porque eu tenho jogado e esta tudo a funcionar depois do fix0.9.1. Tentem instalar tudo de novo. O problema de não instalar o Live update é do jogo e não do patch.
4º - Os saves antigos que não carregam é normal. A estortura e base de dados mudou por isso tentem começar um save de novo para ver se o erro é dai.
5º - O erro do SweetFX vai ser corrigido em breve. Possivelmente hoje ainda.
6º - Os planteis irão todos ser atualizados e muitos jogadores que faltam irão ser criados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá estica. O erro do SweetFX tem a ver com  HD PES? Obrigado

Sim amigo

LuisLopes9546 escreveu:boas estica eu continuo com o mesmo problema mas em vez de acontecer a meio da época acontece no final,estou a fazer um rumo ao estrelato na ligue 2 e dps no ultimo jogo fica a carregar po jogo e nada n passa disto...

Tenta iniciar um novo save e diz me se o erro continua
                                                                                                  ok mas eu quando intalo novos fix e patch nunca continuo saves antigos faço sempre novo vou começar um rumo ao estrelato novo na ligue 2 obrigado estica...

Amigo depois de instalares o FIX 0.9.1 desativa o modo online para repor alguns ficheiros e tenta


eu n jogo online...mas olha há mesmo um erro,pq fiz agora uma época no r.estrelado sempre em saltar os jogos,comecei na ligue 2 france em janeiro transferi-me pa Portugal e no final de época o jogo já n foi a abaixo ou ficou a carregar,por isso este erro deve ser so nas 2ª ligas..obrigado pela atenção e as respostas....

#238lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
andremachado escreveu:
estica escreveu:1º - Jogadores com o nome FreeXX está a ser corrigido
2º - Os estádios são simples de instalar. Vejam o vídeo
3º - O jogo online esta a funcionar porque eu tenho jogado e esta tudo a funcionar depois do fix0.9.1. Tentem instalar tudo de novo. O problema de não instalar o Live update é do jogo e não do patch.
4º - Os saves antigos que não carregam é normal. A estortura e base de dados mudou por isso tentem começar um save de novo para ver se o erro é dai.
5º - O erro do SweetFX vai ser corrigido em breve. Possivelmente hoje ainda.
6º - Os planteis irão todos ser atualizados e muitos jogadores que faltam irão ser criados.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá estica. O erro do SweetFX tem a ver com  HD PES? Obrigado

Sim amigo

LuisLopes9546 escreveu:boas estica eu continuo com o mesmo problema mas em vez de acontecer a meio da época acontece no final,estou a fazer um rumo ao estrelato na ligue 2 e dps no ultimo jogo fica a carregar po jogo e nada n passa disto...

Tenta iniciar um novo save e diz me se o erro continua
                                                                                                  ok mas eu quando intalo novos fix e patch nunca continuo saves antigos faço sempre novo vou começar um rumo ao estrelato novo na ligue 2 obrigado estica...

Amigo depois de instalares o FIX 0.9.1 desativa o modo online para repor alguns ficheiros e tenta


eu n jogo online...mas olha há mesmo um erro,pq fiz agora uma época no r.estrelado sempre em saltar os jogos,comecei na ligue 2 france em janeiro transferi-me pa Portugal e no final de época o jogo já n foi a abaixo ou ficou a carregar,por isso este erro deve ser so nas 2ª ligas..obrigado pela atenção e as respostas....

O erro pode ser ao carregar o antigo save amigo. Tenta simular uma época sempre na segunda divisão francesa

http://www.tugavicio.com
#239lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
FIX 0.9.2: http://adf.ly/wAsiO
(Jogadores criados: kanu, gonçalo guedes, miguel lopes, carlos martins, pele e gonçalo brandao... Planteis e transferência Liga Portuguesa atualizados, Pes Selector melhorado, jogadores com nome FREEXXX excluidos)
PS: Na próxima versão: adboards addons, estádios addons, cânticos addons, pack de faces 100% corrigido, transferências, todas as ligas FULL



Última edição por estica em Seg 12 Jan 2015 - 23:24, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#240fernan778 
fernan778

New User
leave photos of the new ball of the first division Argentina

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 Argentum-91

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 Adidas-Argentum-2015-Official-Match-Ball

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 Adidas-Argentum-2015-Official-Match-Ball

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 Adidas-Argentuma-2015-Ball%2B(1)

and the new shirt of the Argentina team

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 10 9CE

#241pepe1000 
pepe1000

New User
FIX 0.9.2.exe - erro harddrive almost full ao efectuar download

#242fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boa noite Estica quando executo o FIX 0.9.2 ele não abre

#243lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Podem explicar melhor que erro é esse?

É ao instalar ou ao abrir o PES?

http://www.tugavicio.com
#244fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Estica a mim é ao abrir o instalador a mim nem abre

#245pepe1000 
pepe1000

New User
Boa noite Estica, na tentativa de efectuar download fica 99% e não termina

#246AndreTSantos 
AndreTSantos

User
pepe1000 escreveu:Boa noite Estica, na tentativa de efectuar download fica 99% e não termina

Amigo, aqui o download completou normalmente!

#247Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
pepe1000 escreveu:FIX 0.9.2.exe - erro harddrive almost full ao efectuar download

fabio10+7 escreveu:Boa noite Estica quando executo o FIX 0.9.2 ele não abre

fabio10+7 escreveu:Estica a mim é ao abrir o instalador a mim nem abre

pepe1000 escreveu:Boa noite Estica, na tentativa de efectuar download fica 99% e não termina

- O teu C: está cheio, quase de certeza é isso.

- Deve ser do teu anti-virus, adiciona o .exe as exeções e desliga-o Wink

- Não vale a pena fazer Flood, tens de ser paciente, as tuas dúvidas têm quase todas solução

- Como o pessoal está todo a secar o FIX, o MEGA tem de aguentar com o trafago todo, portanto sejam um bocado pacientes, o Download finaliza

:like:

#248fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Eu consegui fazer o download completo agora abrir o FIX para instalar é que não dá não abre pelo menos a mim

#249lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Tentem desligar o antivírus amigos

http://www.tugavicio.com
#250mb_force 
mb_force

Good Member
Façam um print do erro e postem, para se saber o que é ao certto

#251Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq