Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 19 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 28]

#451BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
andre.pinto.50746 escreveu:''ocorreu um erro ao comunicar com o servidor pes 2015''
o que devo fazer????

Se o teu jogo for pirata tens que ir na aba extra e ativar onde diz "Online game NOT original", se for original, basta ativares a opção online na aba "Home" do PES Selector, ou seja, sempre que quiseres jogar online ou conectar-te ao servidor do PES, tens de ativar a opção online. Lembrando que se for para jogar algo no modo off line (tipo a Master League), se tiveres o modo online ativado, certas coisas como o pack de estádios ficam desativados.

#452Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Equipa do Patch, tenho uma questão para vos colocar; ainda não se percebeu o porquê da ausência nas seleções africanas da seleção de Cabo Verde, tendo em conta os seus recentes desempenhos. Pelo critério, se retiraram Angola deveriam ter feito o mesmo com o Egipto, que já à uns bons anos que anda arredado das conpetições continentais. Estão com ideias se inserir a seleção de Cabo Verde em substituição de uma outra seleção menos reconhecida?
Fico feliz de ver que o patch é reconhecido internacionalmente, satisfaz-me bastante ver espanhóis, ingleses, etc, virem elogiar, é um reconhecimento mais que merecido para vós.
Grande abraço equipa TugaVício!

#453JooLoureno 
JooLoureno

New User
BrunoEzio90 escreveu:
andre.pinto.50746 escreveu:''ocorreu um erro ao comunicar com o servidor pes 2015''
o que devo fazer????

Se o teu jogo for pirata tens que ir na aba extra e ativar onde diz "Online game NOT original", se for original, basta ativares a opção online na aba "Home" do PES Selector, ou seja, sempre que quiseres jogar online ou conectar-te ao servidor do PES, tens de ativar a opção online. Lembrando que se for para jogar algo no modo off line (tipo a Master League), se tiveres o modo online ativado, certas coisas como o pack de estádios ficam desativados.

Boa Noite.

Aqui sucede-se o mesmo erro. Até ontem estava a conseguir jogar online, hoje deixou de dar. Talvez esteja relacionado com a manutenção que foi feita pela equipa do pes durante o dia de hoje. Poderá significar que o modo online deixou de funcionar para quem tem a versão "comprada" ou seremos nós os 2 um caso isolado e isto não passou de uma simples coincidencia? Think:

#454mb_force 
mb_force

Good Member
BrunoEzio90 escreveu:Olá pessoal, não sei se já fizeram esta pergunta ou se já têm conhecimento da situação, mas os nomes de muitos jogadores e das equipas da bundesliga está incorrecto, parece que ainda tem os nomes antigos. Vai ser feita alguma correção quanto a isso?

Boas isso acontece quando jogas um save antigo de certeza, pk a base de dados nesses casos fica a antiga

#455hjpnxx 
hjpnxx

New User
JooLoureno escreveu:
BrunoEzio90 escreveu:
andre.pinto.50746 escreveu:''ocorreu um erro ao comunicar com o servidor pes 2015''
o que devo fazer????

Se o teu jogo for pirata tens que ir na aba extra e ativar onde diz "Online game NOT original", se for original, basta ativares a opção online na aba "Home" do PES Selector, ou seja, sempre que quiseres jogar online ou conectar-te ao servidor do PES, tens de ativar a opção online. Lembrando que se for para jogar algo no modo off line (tipo a Master League), se tiveres o modo online ativado, certas coisas como o pack de estádios ficam desativados.

Boa Noite.

Aqui sucede-se o mesmo erro. Até ontem estava a conseguir jogar online, hoje deixou de dar. Talvez esteja relacionado com a manutenção que foi feita pela equipa do pes durante o dia de hoje. Poderá significar que o modo online deixou de funcionar para quem tem a versão "comprada" ou seremos nós os 2 um caso isolado e isto não passou de uma simples coincidencia? Think:

Também não estou a conseguir

#456meida20 
meida20

Member Regular
Quando e que sai o novo update estica ? ve se crias o Martin odegaard para o real , Gonçalo paciencia , kayembe para o arouca ok amigo ?

#457pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
quando e que vai sair o próximo patch 1.0 com novas chuteiras estica ??????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :msn: :msn: :msn: :msn:

#458pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Sousa/Downloads/PES2015_Bootpack2,0_Update2_byRon69/Preview.jpg estica sao esta a chuteiras novas 2015/2016

#459pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
podia por no proximo patch 1.0 por favor estica tem as chuteiras do cr7 novas linda douras e pretas

#460fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Ola boa noite pessoal alguém me sabe dizer mais ou menos para quando vai sair o Patch 1.0?
Desde já obrigado pela atenção e um bom trabalho a todos. :portugal: :portugal: :thanks:

#461davidurquiza 
davidurquiza

New User
no download não tinha o (fix patch 0.9) tem com disponibiliza?? ou n e necessário??

#462lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Primeiro que tudo quem tiver problemas em ligar se ao servidor por favor pare com as perguntas que isso não tem a ver com o patch mas sim por o jogo ser pirata.

pedro.alexandre.547727 escreveu:estica em relação aos canticos vais fazer algum ?

Vai ter cânticos na v1.0

jc76 escreveu:Amigos da Equipe Team Tuga Vicio: tinha como vcs colocarem o Emirates Stadium no novo Patch?
Obgado!!!!!

Não sei se vai ser possivel

ProChampz_BR escreveu:Olá, caros amigos lusitanos.
Primeiramente, venho parabenizar toda equipe pelo excelente trabalho. Sem dúvidas, o patch mais completo que há. No entanto, tenho uma questão... ao colocar o bootpack, percebo que os jogadores simplesmente aparecem com as mesmas totalmente aleatórias, não condizendo com a realidade. Por exemplo, vários usando uma das chuteiras da UA, coisa que não acontece muito na realidade, deixando o jogo um pouco... estranho. Gostaria de saber se nas versões futuras há algo programado para editar os equipamentos tais como as chuteiras de acordo com a realidade, ou se há algum Option File com essas mudanças?
Obrigado desde Brasil.

Obrigado pela dica amigo

BrunoEzio90 escreveu:Olá pessoal, não sei se já fizeram esta pergunta ou se já têm conhecimento da situação, mas os nomes de muitos jogadores e das equipas da bundesliga está incorrecto, parece que ainda tem os nomes antigos. Vai ser feita alguma correção quanto a isso?

A liga aleman tem os nomes todos bem. Verifica se tens tudo bem instalado e o modo online desativo

Romeirense escreveu:Equipa do Patch, tenho uma questão para vos colocar; ainda não se percebeu o porquê da ausência nas seleções africanas da seleção de Cabo Verde, tendo em conta os seus recentes desempenhos. Pelo critério, se retiraram Angola deveriam ter feito o mesmo com o Egipto, que já à uns bons anos que anda arredado das conpetições continentais. Estão com ideias se inserir a seleção de Cabo Verde em substituição de uma outra seleção menos reconhecida?
Fico feliz de ver que o patch é reconhecido internacionalmente, satisfaz-me bastante ver espanhóis, ingleses, etc, virem elogiar, é um reconhecimento mais que merecido para vós.
Grande abraço equipa TugaVício!

Seleções para a próxima versão ainda não

pedrosousa14 escreveu:quando e que vai sair o próximo patch 1.0 com novas chuteiras estica ??????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :msn: :msn: :msn: :msn:

Não temos data

fabio10+7 escreveu:Ola boa noite pessoal alguém me sabe dizer mais ou menos para quando vai sair o Patch 1.0?
Desde já obrigado pela atenção e um bom trabalho a todos. :portugal: :portugal: :thanks:

Não tem data amigo

davidurquiza escreveu:no download não tinha o (fix patch 0.9) tem com disponibiliza?? ou n e necessário??

Veja que tem la o FIX 0.9.1 e 0.9.2 na primeira pagina

http://www.tugavicio.com
#463Sarilho85 
Sarilho85

New User
Não há maneira de controlar o rigor do árbitro? A leia da vantagem e outras faltas são muito mal avaliadas.

#464JooLoureno 
JooLoureno

New User
Bom Dia,

Alguém está a conseguir jogar o modo online?

Há maneira de resolver o erro que não deixa jogar ou agora só quando a nova versão do patch sair é que dá para voltar a jogar online?

#465pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
estica vais meter as chuteiras novas do cr7 e da outras chuteiras novas no proximo patch 1.0 ??????????

#466BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
estica escreveu:Primeiro que tudo quem tiver problemas em ligar se ao servidor por favor pare com as perguntas que isso não tem a ver com o patch mas sim por o jogo ser pirata.


BrunoEzio90 escreveu:Olá pessoal, não sei se já fizeram esta pergunta ou se já têm conhecimento da situação, mas os nomes de muitos jogadores e das equipas da bundesliga está incorrecto, parece que ainda tem os nomes antigos. Vai ser feita alguma correção quanto a isso?

A liga aleman tem os nomes todos bem. Verifica se tens tudo bem instalado e o modo online desativo



Desculpa, enganei-me, são os comentários, não os nomes. Os comentadores dizem os nomes das equipas e dos jogadores incorretamente, ou seja, os nomes que tinham antes da edição ou assim.

#467lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
BrunoEzio90 escreveu:
estica escreveu:Primeiro que tudo quem tiver problemas em ligar se ao servidor por favor pare com as perguntas que isso não tem a ver com o patch mas sim por o jogo ser pirata.


BrunoEzio90 escreveu:Olá pessoal, não sei se já fizeram esta pergunta ou se já têm conhecimento da situação, mas os nomes de muitos jogadores e das equipas da bundesliga está incorrecto, parece que ainda tem os nomes antigos. Vai ser feita alguma correção quanto a isso?

A liga aleman tem os nomes todos bem. Verifica se tens tudo bem instalado e o modo online desativo



Desculpa, enganei-me, são os comentários, não os nomes. Os comentadores dizem os nomes das equipas e dos jogadores incorretamente, ou seja, os nomes que tinham antes da edição ou assim.

Já vai estar corrigido na v1.0

http://www.tugavicio.com
#468douglasfmorais 
douglasfmorais

New User
Boa tarde amigos, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente patch... entrei em desespero quando o Pesedit disse que não faria patch para esta edição do PES, mas vocês salvaram minha diversão, obrigado  :lool: ! Uma dúvida, quando vocês adicionarão o campeonato Mexicano e o J-League(ou K-League) - pelo que vi tem apenas os logos do campeonato? Fica ruim jogar a ML ou o Football Live com aqueles times genéricos.

Obrigado Smile

#469lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
douglasfmorais escreveu:Boa tarde amigos, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente patch... entrei em desespero quando o Pesedit disse que não faria patch para esta edição do PES, mas vocês salvaram minha diversão, obrigado  :lool: ! Uma dúvida, quando vocês adicionarão o campeonato Mexicano e o J-League(ou K-League) - pelo que vi tem apenas os logos do campeonato? Fica ruim jogar a ML ou o Football Live com aqueles times genéricos.

Obrigado Smile

Próxima versão vai ter campeonato mexicano amigo

http://www.tugavicio.com
#470mb_force 
mb_force

Good Member
douglasfmorais escreveu:Boa tarde amigos, tudo bem? Primeiramente gostaria de parabenizar pelo excelente patch... entrei em desespero quando o Pesedit disse que não faria patch para esta edição do PES, mas vocês salvaram minha diversão, obrigado  :lool: ! Uma dúvida, quando vocês adicionarão o campeonato Mexicano e o J-League(ou K-League) - pelo que vi tem apenas os logos do campeonato? Fica ruim jogar a ML ou o Football Live com aqueles times genéricos.

Obrigado Smile

a liga mx ja estará na v1.0
a j-league vira um pouco mais tarde

#471Buyo58 
Buyo58

New User
Hey friend I do all that you say but I cant install the stadium pack, can you help me?? please Very Happy

#472pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
vao ou nao vao colocar as novas chuteiras estica ??????  Cool Cool Cool Cool Cool Cool :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :msn: :msn: :msn: :msn:

#473ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:vao ou nao vao colocar as novas chuteiras estica ??????  Cool Cool Cool Cool Cool Cool :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :msn: :msn: :msn: :msn:

pedrosousa14 não podes ter calma? Já reparei que fizeste a mesma pergunta nada mais nada menos que 6 vezes. Se as pessoas ainda não responderam, envia uma mensagem.
Já chega de tanto SPAM! Humm

#474smokemsp 
smokemsp

New User
boass HELLPPP   Trist

Patch igual a este para ps3?? alguém me pode ajudar este esta perfeitoo!  :lol:  Abraço!

#475belini 
belini

Member Regular
ricardosantana escreveu:
pedrosousa14 escreveu:vao ou nao vao colocar as novas chuteiras estica ??????  Cool Cool Cool Cool Cool Cool :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :msn: :msn: :msn: :msn:

pedrosousa14 não podes ter calma? Já reparei que fizeste a mesma pergunta nada mais nada menos que 6 vezes. Se as pessoas ainda não responderam, envia uma mensagem.
Já chega de tanto SPAM! Humm

Até eu reparei nisso, perguntas constantes sobre datas e nem vai ler se há assunto sobre isso para trás, é chegar e 'spamar' a mesma pergunta até que alguem lhe ofereça as botas do Ronaldo. Então tá bem

#476Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq