Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 28]

#376JDeez 
JDeez

New User
Boas, Eu tenho alguns jogadores sem cara, outros sem cabelo e os jogadores do Arsenal a drobar (ML).

PS : Nao tenho os nomes dos jogadores sem cabelo/cara aqui a mao, mas se quiseres aponto.

#377aniello 
aniello

New User
Hello. I apologize for my bad English. First of all, I want to express my gratitude for the work done on a patch.

Do you plan to add commands such as FC Dynamo Moscow and Spartak Moscow. Some players claimed the Russian team just does not exist in the game. Thank you for your attention.

#378joao09vieira 
joao09vieira

New User
Olá pessoal,

Tava com um bocado de receio quando vi o tutorial de instalação desta patch....

Segui todos os passos, conforme o video etc etc.

Quando vou abrir o jogo aparece "A exceção unkown software exception (0xc0000417) ocorreu na aplicação na localização 0x60c64ba3" e se tentar abrir o jogo através de "executar como administrador" aparece "não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento CreateDXGIFactory2na DLL (dynamic-link library) C:|Windows|SYSTEM32|d3d11.dll....

Depois se carregar em fechar em vez de ok o jogo até abre e dá mas sem nada de logos, kits, equipas, nada... aliás ficou pior pois eu tinha umas patchs que meteu os emblemas de tudo direito e a liga portuguesa só que como apaguei como manda no video foram-se, com esta patch queria por tudo o resto direito, mas nada feito....

Alguem me pode dar uma ajuda como resolver isto... é mesmo crucial resolver o problema.

Obrigado, desde já Smile

#379r23 
r23

Member Regular
Ao menos sabem dizer o que vem no próximo patch há novidad

#380sominho1 
sominho1

New User
Alguém pode me explicar como consigo criar uma equipa no pes 15?

#381Ikiusan 
Ikiusan

New User
por favor corrija os nomes nacionais equipes no próximo patch! elas são escritas em Português, Inglês é melhor idioma para um produto internacional (ou app ou patch ou outra coisa)
:d

#382nobita262 
nobita262

New User
JDeez escreveu:Boas, Eu tenho alguns jogadores sem cara, outros sem cabelo e os jogadores do Arsenal a drobar (ML).

PS : Nao tenho os nomes dos jogadores sem cabelo/cara aqui a mao, mas se quiseres aponto.

You lack the DpFileList dt80_100E.cpk file. add dt80_100E.cpk in DpFileList ok
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 16 10937775_1568160610063170_1158218100_n

sorry my English is not good!

#383LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
joao09vieira escreveu:Olá pessoal,

Tava com um bocado de receio quando vi o tutorial de instalação desta patch....

Segui todos os passos, conforme o video etc etc.

Quando vou abrir o jogo aparece "A exceção unkown software exception (0xc0000417) ocorreu na aplicação na localização 0x60c64ba3" e se tentar abrir o jogo através de "executar como administrador" aparece "não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento CreateDXGIFactory2na DLL (dynamic-link library) C:|Windows|SYSTEM32|d3d11.dll....

Depois se carregar em fechar em vez de ok o jogo até abre e dá mas sem nada de logos, kits, equipas, nada... aliás ficou pior pois eu tinha umas patchs que meteu os emblemas de tudo direito e a liga portuguesa só que como apaguei como manda no video foram-se, com esta patch queria por tudo o resto direito, mas nada feito....

Alguem me pode dar uma ajuda como resolver isto... é mesmo crucial resolver o problema.

Obrigado, desde já Smile

Tens a certeza que fizeste tudo ? Apagaste a pastas/ficheiros necessários antes de instalares o patch ?

O que caso tenhas feito o que te posso pedir é que desinstales o PES e voltes a instalar e só depois instalares o patch v 0.9 , Fix 0.9.1 e fix 0.9.2.

Obrigada Smile

http://www.tugavicio.com/
#384marcotoste3 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 16 Empty Arsenal
Sáb 17 Jan 2015 - 11:52

marcotoste3

New User
Boas

Na Masterleague os jogadore do Arsenal aparecem em duplicado... Como resolver isso?

Cumps. e excelente trabalho!

#385pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
na liga master na liga englesa esta dois arsenal no inicio e no fim alguem me pode ajudar ?????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

#386lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
joao09vieira escreveu:Olá pessoal,

Tava com um bocado de receio quando vi o tutorial de instalação desta patch....

Segui todos os passos, conforme o video etc etc.

Quando vou abrir o jogo aparece "A exceção unkown software exception (0xc0000417) ocorreu na aplicação na localização 0x60c64ba3" e se tentar abrir o jogo através de "executar como administrador" aparece "não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento CreateDXGIFactory2na DLL (dynamic-link library) C:|Windows|SYSTEM32|d3d11.dll....

Depois se carregar em fechar em vez de ok o jogo até abre e dá mas sem nada de logos, kits, equipas, nada... aliás ficou pior pois eu tinha umas patchs que meteu os emblemas de tudo direito e a liga portuguesa só que como apaguei como manda no video foram-se, com esta patch queria por tudo o resto direito, mas nada feito....

Alguem me pode dar uma ajuda como resolver isto... é mesmo crucial resolver o problema.

Obrigado, desde já Smile

Tas com problemas em dll. Ou tens falta do DirectX ou tens o HD PES ativo e não é compatível com o teu PC

r23 escreveu:Ao menos sabem dizer o que vem no próximo patch há novidad

Já foi dito umas paginas atraz

marcotoste3 escreveu:Boas

Na Masterleague os jogadore do Arsenal aparecem em duplicado... Como resolver isso?

Cumps. e excelente trabalho!

Tens mal instalado ou tas a jogar ML com o modo online ativo

pedrosousa14 escreveu:na liga master na liga englesa esta dois arsenal no inicio e no fim alguem me pode ajudar ?????? :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Tens mal instalado ou tas a jogar ML com o modo online ativo

http://www.tugavicio.com
#387pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
quando e que vai sair o proximo fixe ou patch tugavicio ?????

#388miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Ola pessoal. Mantive-me no 0.8, vou esperar pelo proximo que sera fantastico ja com canticos e tudo. So jogo online por isso acho que instalar este nao foi essencial. Tentei varias vezes de raiz e consegui mas mal ativa va tudo como no 0.8 o ecra fika negro e nao entra mais. De qualquer das formas um grande trabalho. O que mais anseio sao os canticos agora e que a KONAMI adicione o Jonas e os novos homens ao Benfica que bem precisa deles no modo ONLINE. Abraco

#389BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
pedrosousa14 escreveu:quando e que vai sair o proximo fixe ou patch tugavicio ????? :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :portugal: :portugal:

O estica já disse que não tem data prevista. :p
Vamos esperar, sempre tem valido a espera. Além disso, deve estar para breve novo patch e/ou DLC da Konami e caso isso aconteça, sempre interfere nos patches e isso faz com que o pessoal do tugavicio tenha de dar duro para lançar um fix e colocar o patch deles novamente a funcionar.
Seja como for, só as novidades que eles já anunciaram para o próximo patch, valem a pena a espera. Também estou ansioso, aquele patch vai detonar. Wink



Última edição por BrunoEzio90 em Sáb 17 Jan 2015 - 17:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Apagar e acrescentar texto)

#390miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Alguem me pode confirmar se com os 2 fixes o jogo ja nao fika retido no ecra negro? e o HD ja esta a funcionar? Abraco

#391ppv97 
ppv97

Member Regular
O jogo não sei se foi só a mim ficou bastante mais rápido Smile)
Obrigado! até agora tudo 5*

#392migas67 
migas67

New User
Grande Patch pessoal, Parabéns a todos principalmente ao GRANDE SENHOR ESTICA. VOCÊ MERECIA UMA ESTÁTUA!!! Só por curiosidade alguem me pode dizer se vao fazer a segunda liga portuguesa em algum destes patches???

#393joao09vieira 
joao09vieira

New User
Estica obrigado era mesmo o HD Pes que não é compativel com o meu pc... agora já abre normalmente sem qualquer problema.

Mas as patch não actualizou nada... tenho de ir a algum lado tipo a editar ou isso?

#394acores_20 
acores_20

Member Regular
Boas , ao instalar o 0.9.2 dá me isto

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 16 M92aaKH

#395belini 
belini

Member Regular
ppv97 escreveu:O jogo não sei se foi só a mim ficou bastante mais rápido Smile)
Obrigado! até agora tudo 5*

Mas isso não é normal amigo, a equipa TugaVicio nao altera jogabilidade. Aconteceu-me o mesmo à uns tempos e depois descobri que essa jogabilidade mais rápida se devia ao facto de ao ter instalado o patch na altura, nao ter apagado as pastas especificas que o estica diz no video antes de o instalar. Seria melhor instalares o PES15 de inicio e depois instalar este recente patch e FIX para ficares com tudo "natural".

#396belini 
belini

Member Regular
joao09vieira escreveu:Estica obrigado era mesmo o HD Pes que não é compativel com o meu pc... agora já abre normalmente sem qualquer problema.

Mas as patch não actualizou nada... tenho de ir a algum lado tipo a editar ou isso?

Amigo tive a ler o teu problema mesmo anterior a este teu ultimo topico e a minha opiniao é que ja tenhas ai muitos patchs misturados daí o jogo nao te arrancar atualizado. Se atualizaste com outros patch's como disseste e depois mesmo que tenhas apagado as pastas que o estica mandou talvez nao seja o suficiente. Eu dou muito este conselho eu sei mas é o mais pratico em maioria dos casos, instalas o jogo de novo e depois este patch 0.9 e Fix 0.9.1 e Fix0.9.2 e voilá! Nao tem de enganar e nem tens de fazer mais nada.

#397De_S_o_u_s_a 
De_S_o_u_s_a

New User
Gostaria de saber, sem qualquer tipo de pressão, apenas de forma informativa, se estão a pensar incluir a Segunda Liga Portuguesa numa futura versão do Patch? E com as equipas "B"?


Excelente Patch até agora, boa sorte com o restante!
Obrigado

#398joao09vieira 
joao09vieira

New User
belini escreveu:
joao09vieira escreveu:Estica obrigado era mesmo o HD Pes que não é compativel com o meu pc... agora já abre normalmente sem qualquer problema.

Mas as patch não actualizou nada... tenho de ir a algum lado tipo a editar ou isso?

Amigo tive a ler o teu problema mesmo anterior a este teu ultimo topico e a minha opiniao é que ja tenhas ai muitos patchs misturados daí o jogo nao te arrancar atualizado. Se atualizaste com outros patch's como disseste e depois mesmo que tenhas apagado as pastas que o estica mandou talvez nao seja o suficiente. Eu dou muito este conselho eu sei mas é o mais pratico em maioria dos casos, instalas o jogo  de novo e depois este patch 0.9 e Fix 0.9.1 e Fix0.9.2 e voilá! Nao tem de enganar e nem tens de fazer mais nada.

Olá Belini,

Obrigado pela resposta. Olha uma coisa, não dá para guardar as saves que tenho se pretendo instalar de novo o jogo? É que tenho uma que me tava a dar pica, não a queria nada perder !

#399Pelson Phils 
Pelson Phils

User
No próximo patch já vão existir jogadores da Liga Portuguesa com a face igual? Tipo pedro tiba, zequinha, hernani, david simão... como já se viu noutros patch's? Obrigado o patch está excelente, muito bom mesmo, continuem Wink

#400meida20 
meida20

Member Regular
estica da para criares o martin odegaard ?

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 22 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq