Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 28]

#526laccaseiro 
laccaseiro

New User
Depois de ler tanta coisa não posso deixar de dizer também umas coisas:

Antes de mais os meus parabéns a esta equipa que faz este fantástico trabalho sem receber nada em troca. A não ser umas ofensas e tal. :-)
Mas a verdade é que por mero gozo pessoal esta equipa transforma este jogo numa coisa muito melhor para todos nós.
Depois sobre o novo patch, na minha opinião deveria ser lançado só depois do fecho do mercado de transferências. Para ter essas actualizações. Não sei se isso é possível mas se for essa a ideia da equipa ainda melhor.
Para os críticos, pelo menos respeitem quem trabalha para nos dar tudo isto de borla. Já que não querem agradecer pelo menos não desmotivem os outros.
Abraços.

#527pedro.alexandre.547727 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 Empty resposta
Ter 27 Jan 2015 - 11:22

pedro.alexandre.547727

Member Regular
estica escreveu:Meus amigos vamos la voltar ao assunto e deixar de SPAM.

O Patch vai estar disponível em breve. Não podemos dar datas porque como isto não é a nossa vida podemos não conseguir cumprir.

Quanto ao pedrosousa14 será banido por uns dias. Só poderá voltar uns dias depois do patch ser lançado.

Ainda bem estica que vai ser banido e quanto ao lançamento do patch faz o que tens a fazer estica não te preocupes com datas quando achares que esta concluído lanças grande abraço

#528pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
mb_force escreveu:Ha pessoas que pessam que a team so faz o patch e nao tem mais nada para fazer. Eu por exemplo para alem de ter vida pessoal trabalho na area da emergencia. Por isso nem sempre tenho o devido tempo para o patch. Agora ser ofendido por nao dar respostas acerca do patch. Tirou-me logo o entusiasmo para continuar a edição.

Nem mais força ai para o trabalho e não desistas amigo a tema precisa de ti

#529mb_force 
mb_force

Good Member
COMO O PROMETIDO E DEVIDO NÃO AMBANDONO A TEAM SEM PRIMEIRO ACABAR O QUE ESTAVA A FAZER,

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 2j3sa5f

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 5djhuf

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 2lvd2yo

Deixo aqui lgumas imgs da Liga MX Terminda

Tb estã adicionados os kits de árbitros da liga portuguesa (exclusivo TUGAVICIO)

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 2euigdy

#530JeanPES 
JeanPES

New User
Um muito obrigado a toda a equipa do TugaVicio!! Continuem... Smile

#531eduardoean 
eduardoean

New User
Grande trabalho, belos kits esses Wink

#532mb_force 
mb_force

Good Member
Novos Logos das Competições:

Argentina Primera Division
Liga MX

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 2r7x9xd

#533marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb_force ainda te lembras daquelas sujestões que te falei? Como estao a correr?

#534mb_force 
mb_force

Good Member
marcobaleira escreveu:Mb_force ainda te lembras daquelas sujestões que te falei? Como estao a correr?

fAZ-ME RECORDAR SFF. SÃO TANTAS QUE PODE SER QUE AS TUAS JA ESTEJAM

#535Pimenta_9 
Pimenta_9

User
Uma sugestão que gostava de ver melhorada no vosso patch, se pudessem substituam os botões da xbox pelos da ps3 (os botões que aparecem no tutorial dos controlos), gostava imenso. Obrigado por todo o vosso contributo para uma experiência cada vez melhor no pes!

#536marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb_force foi isto:
Como fã dos voços patchs e fã de Pes deixo aqui algumas sugestões para os futuros patchs:
1)os dorsais (números dos jogadores) do Malmo, Salzburgo, Bundesliga, Copa Libertadores, Copa Sudamerica, Copa Sudamerica 2014 e Brasileirão Série A estão todos trocados,
2)O 4º equipamento do Fc Barcelona já é da época passada por isso penso que o podem remover,
3) Já no Fc Barcelona B falta o 3º equipamento (verde florescente),
4) O cabelo do jogador Nuri Şahin (Borussia Dortmund) está totalmente diferente do original, e algumas faces de alguns jogadores que tenho visto reportarem aqui no fórum,
5) Podiam atualizar o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes,
6)Podiam criar o jogador Vitor Valdes e colocalo no MUnited, já que ele não está no Barcelona nem nos jogadores livres,
7)Não se se acontece só comigo mas quando o De Gea (MUnited) vai bater o pontapé de baliza tem o cabelo rapado dos lados, mas em situação normal de jogo ele tem o cabelo normal,
8 )Podiam fazer algumas transferência básicas como Suso, Samuel Eto'o, Lukas Podolski, Nocerino, Jermain Defoe, Nastasic, Roberto Ibáñez, xhakiri e do odegaard.
Eu falei nos dorsais por já viste o que era jogar por exemplo com o Ronaldo com o número 40 e tal? Era bastante estranho. Eu posso me desponibilizar para fazer este trabalho, penso que é algo facil de fazer, é só ir ver os numeros á net e editar.

#537mb_force 
mb_force

Good Member
marcobaleira escreveu:Mb_force foi isto:
Como fã dos voços patchs e fã de Pes deixo aqui algumas sugestões para os futuros patchs:
1)os dorsais (números dos jogadores) do Malmo, Salzburgo, Bundesliga, Copa Libertadores, Copa Sudamerica, Copa Sudamerica 2014 e Brasileirão Série A estão todos trocados,
2)O 4º equipamento do Fc Barcelona já é da época passada por isso penso que o podem remover,
3) Já no Fc Barcelona B falta o 3º equipamento (verde florescente),
4) O cabelo do jogador Nuri Şahin (Borussia Dortmund) está totalmente diferente do original, e algumas faces de alguns jogadores que tenho visto reportarem aqui no fórum,
5) Podiam atualizar o equipamento do real Madrid, falta o símbolo de campeões do mundial de clubes,
6)Podiam criar o jogador Vitor Valdes e colocalo no MUnited, já que ele não está no Barcelona nem nos jogadores livres,
7)Não se se acontece só comigo mas quando o De Gea (MUnited) vai bater o pontapé de baliza tem o cabelo rapado dos lados, mas em situação normal de jogo ele tem o cabelo normal,
8 )Podiam fazer algumas transferência básicas como Suso, Samuel Eto'o, Lukas Podolski, Nocerino, Jermain Defoe, Nastasic, Roberto Ibáñez, xhakiri e do odegaard.
Eu falei nos dorsais por já viste o que era jogar por exemplo com o Ronaldo com o número 40 e tal? Era bastante estranho. Eu posso me desponibilizar para fazer este trabalho, penso que é algo facil de fazer, é só ir ver os numeros á net e editar.

Esta quase todas tratadas. A libertadores. E copas sud americanas ainda nao tive tempo de tratar. Sou eu que edito e crio as equipas. E tenho a ajuda do estrabiku para as transferencias. Mas se sera tudo tratado. E obg pelas excelentes sugestoes

#538BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Pimenta_9 escreveu:Uma sugestão que gostava de ver melhorada no vosso patch, se pudessem substituam os botões da xbox pelos da ps3 (os botões que aparecem no tutorial dos controlos), gostava imenso. Obrigado por todo o vosso contributo para uma experiência cada vez melhor no pes!


Amigo, já tens como fazer isso: Layout botoões de PS3 para PC

#539Pimenta_9 
Pimenta_9

User
Obrigado!!

BrunoEzio90 escreveu:
Pimenta_9 escreveu:Uma sugestão que gostava de ver melhorada no vosso patch, se pudessem substituam os botões da xbox pelos da ps3 (os botões que aparecem no tutorial dos controlos), gostava imenso. Obrigado por todo o vosso contributo para uma experiência cada vez melhor no pes!


Amigo, já tens como fazer isso: Layout botoões de PS3 para PC

#540ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Mb_force não podes matar um bocadinho a minha curiosidade e mostrar a face do Ronaldinho :@: tou mesmo desejoso de jogar com ele ahahah

E não ligues a comentários de alguns desprovidos de inteligência, és enorme na Team TugaVicio todos precisamos de ti para que este patch continue a ter a mesma qualidade Very Happy
E força a toda a Team TugaVicio sois enormes!!!

Grande Abraço Smile

#541marcobaleira 
marcobaleira

User
Off topic: o pessoal que não conseguia jogar pirata online ja consegue? Ah pessoal diz que continua a jogar online com o jogo pirata na boa. Dizem que dia 29 ja funciona com o jogo pirata.

#542BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
marcobaleira escreveu:Off topic: o pessoal que não conseguia jogar pirata online ja consegue? Ah pessoal diz que continua a jogar online com o jogo pirata na boa. Dizem que dia 29 ja funciona com o jogo pirata.


Não sei amigo, mas se fosse a ti não esperava muito isso, penso que foi a Konami a tratar disso e fazer com que as cópias piratas do jogo deixassem de funcionar online. Segundo o que li há umas páginas atrás deste tópico, o sujeito que fazia o Cra** online, deixou de o querer fazer. Quem possuir cópias piratas do jogo, pode é procurar uma solução no Google, quem sabe tenha sorte. Mas o pessoal que trata do patch nada pode fazer, até porque são contra a pirataria, apenas fornecem o Cra** que existia, penso eu... 
Boa sorte a quem quiser procurar a solução. Very Happy

#543marcobaleira 
marcobaleira

User
Eu acho que a konami bloqueou de dia 23 a 29 porque nesses dias estao disponiveis agente de topo, e fizeram isso para que quem tenha o jogo original seja beneficiado

#544drums96 
drums96

User
Boas! Em primeiro lugar felicitar o excelente trabalho do Tuga Vicio, sem eles o meu PES nao seria assim...
em 2 lugar gostaria de fazer uma sugestao para o Patch....
Na liga Master, quando jogo na Liga dos Campeoes, aparece me tres/quatro equipas com um nome e logotipo estranho..gostaria de saber se essas equipas verdadeiras poderiam estar disponiveis no patch.. e outra coisa os nomes nos comentarios de jogadores e equipas da Bundesliga tambem estao trocados...
Mas de resto excelente continuem assim...Abraços Smile!

#545mb_force 
mb_force

Good Member
Bem pessoal, tenho umas novidades sobre o patch, apesar de já não estar na team a 100% ainda continuo a acabar o que me propus a fazer.

- TRANSFERÊNCIAS ATÉ A DATA CONCLUIDAS NAS LIGAS EUROPEIAS
- BRASILEIRÃO SERÁ REFIETO PARA O DE 2015
- LIGA MX - FALTA AS STATS E APARECIAS DOS JOGADORES
- NOVOS LOGOS PARA LIGA ARGENTINA E LIGA MX
- NOVOS KITS INCLUINDO 3º E 4º KITS PARA EQUIPAS DA LIGA PORTUGUESA E ALGUMAS DE OUTRAS LIGAS
- NOVAS EQUIPAS (SE SEMPRE SAIR DA TEAM NAO VOU POR MAIS - ESTAVAM PREVISTAS PELO MENOS MAIS UMAS 5 PARA ALEM DAS 9 QUE JA ESTAO FEITAS)
- ENTRE MAIS COISAS QUE DESCUBRIRAM QUANDO SAIR A V.1

#546mb_force 
mb_force

Good Member
drums96 escreveu:Boas! Em primeiro lugar felicitar o excelente trabalho do Tuga Vicio, sem eles o meu PES nao seria assim...
em 2 lugar gostaria de fazer uma sugestao para o Patch....
Na liga Master, quando jogo na Liga dos Campeoes, aparece me tres/quatro equipas com um nome e logotipo estranho..gostaria de saber se essas equipas verdadeiras poderiam estar disponiveis no patch.. e outra coisa os nomes nos comentarios de jogadores e equipas da Bundesliga tambem estao trocados...
Mas de resto excelente continuem assim...Abraços Smile!

QUANTO AS EQUIPAS ESTA TRATADO, FORAM CRIADAS NOVAS PARA SUBSTITURI ESSAS,
EM RELAÇÃO AOS CALLNAMES TB JA ESTARA CORRIGIDO NA V.1

#547GongBro 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 22 Empty Problemas com o patch v0.9
Ter 27 Jan 2015 - 22:15

GongBro

New User
Olá pessoal.
Mais um enorme trabalho que aqui está.
Estou com uns pequenos problemas durante a execução do jogo e se vocês me ajudassem a resolver, agradecia.
Instalei tudo de acordo com o video tutorial e nenhum erro me ocorreu... Quando fui jogar, mais tarde reparei que, mesmo deixando aquela janela de comandos para conseguir ver a entrada dos jogadors, não existia entrada nenhuma.
Depois reparei nas "settings", no separador especificações, a qualidade que está na minha GPU diz má, quando isso é impossível, pois já fiz com que tudo estivesse a correr com a minha nvidia, e mesmo assim corre-me com a intel,
Alguma ajuda para ambos os problemas?

Um grande abraço

#548trapani 
trapani

User
mb-force.....fecha com chave de ouro meu querido, põe a j-league também, pra ficar tudo mais que completo.


Acredito eu, que é do desejo de todos que o patch fique assim sem times fakes, todas ligas criadas e impecáveis como você junto à equipe fazem, não deixe nosso sonho morrer amigo!

Porém se não for possível pra você, por motivos seus já expressados, fica o agradecimento por tudo que fez até então.

#549BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
GongBro escreveu:Olá pessoal.
Mais um enorme trabalho que aqui está.
Estou com uns pequenos problemas durante a execução do jogo e se vocês me ajudassem a resolver, agradecia.
Instalei tudo de acordo com o video tutorial e nenhum erro me ocorreu... Quando fui jogar, mais tarde reparei que, mesmo deixando aquela janela de comandos para conseguir ver a entrada dos jogadors, não existia entrada nenhuma.
Depois reparei nas "settings", no separador especificações, a qualidade que está na minha GPU diz má, quando isso é impossível, pois já fiz com que tudo estivesse a correr com a minha nvidia, e mesmo assim corre-me com a intel,
Alguma ajuda para ambos os problemas?

Um grande abraço


Quando entras no jogo, precisas de clicar pelo menos uma vez no teclado, por exemplo na tela inicial, quando diz para clicares em qualquer botão (algo assim).
Quanto às settings, isso também já me aconteceu (a qualidade da GPU estar indicada como má, quando antes estava indicado que era boa). Resolvi o problema eliminando o SweetFix. Na altura, tinha-o instalado à parte, no patch ele está marcado como "HD PES" ou algo semelhante. Vê se tens isso ativado e caso tenhas, desativa. Mas é opcional, eu nunca tive problemas mesmo com o SweetFix instalado, sempre rodei o jogo na boa e ao máximo... Deve ser algum bug do programa.^^

#550drums96 
drums96

User
Obrigado mb_force e companhia voces sao realmente génios...Smile

#551Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq