Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 23 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 23 de 28]

#551ahrmed55 
ahrmed55

New User
boas pessoal,
eu gostava de saber porque é que na master league não aparecem os novos estádios que disponibilizaram, se é so a mim que não dá ou se é a todos, e se não for so a mim se vão tentar fazer com que apareçam na master league. nem mesmo isso tira o mérito a quem fez a patch, tá brutal. Very Happy

cumps

#552BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
ahrmed55 escreveu:boas pessoal,
eu gostava de saber porque é que na master league não aparecem os novos estádios que disponibilizaram, se é so a mim que não dá ou se é a todos, e se não for so a mim se vão tentar fazer com que apareçam na master league. nem mesmo isso tira o mérito a quem fez a patch, tá brutal.  Very Happy

cumps
Tens que ir em editar > editar equipas e vais atribuindo às equipas os seus estádios. Eles colocaram o nome do estádio real para cada equipa, por isso é fácil atribuir os estádios de forma correta. Penso que fizeram isso porque os estádios que não vieram com o PES 2015 não são compatíveis com o modo online.
Quem sabe na V1 eles arranjem isso, mas seja como for, é uma coisa simples de se fazer.^^

#553pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
estica e mb_force percisam de ajuda ? se quizerem eu posso ajudar no que quizerem e so dizerem

#554Pecado 
Pecado

Member Junior
mb_force amigo com todo o respeito não tomes em consideração opiniões de indivíduos que nem sabem escrever em condições, parece que chumbaram na escola primária.

Em segundo lugar não é possível agradar a todos, por mais que tentemos. Vão sempre surgir críticas e a maior parte delas não construtivas. Até o melhor jogador do mundo é alvo todos os dias de críticas. Peço-te que continues a fazer o teu trabalho se te dá prazer que todos nós temos plena noção do esforço que aplicas em cada atualização. Quem fizer críticas construtivas e der sugestões que possam ser úteis penso que tem todo o direito e dever de o fazer. Quem apenas vier para cá para insultar ou para insistir em respostas que já foram dadas é apenas fazer questão de ignorar.

Abraço e boa continuação de jogo a todos. Smile

#555mb_force 
mb_force

Good Member
Pecado escreveu:mb_force amigo com todo o respeito não tomes em consideração opiniões de indivíduos que nem sabem escrever em condições, parece que chumbaram na escola primária.

Em segundo lugar não é possível agradar a todos, por mais que tentemos. Vão sempre surgir críticas e a maior parte delas não construtivas. Até o melhor jogador do mundo é alvo todos os dias de críticas. Peço-te que continues a fazer o teu trabalho se te dá prazer que todos nós temos plena noção do esforço que aplicas em cada atualização. Quem fizer críticas construtivas e der sugestões que possam ser úteis penso que tem todo o direito e dever de o fazer. Quem apenas vier para cá para insultar ou para insistir em respostas que já foram dadas é apenas fazer questão de ignorar.

Abraço e boa continuação de jogo a todos. Smile

Eu continuo na team, pk nao gosto de deixar coisas por terminar. E este patch ainda esta longe de estar acabado. Muitas novidades estao por chegar ao pstch.

#556Pecado 
Pecado

Member Junior
mb_force escreveu:
Pecado escreveu:mb_force amigo com todo o respeito não tomes em consideração opiniões de indivíduos que nem sabem escrever em condições, parece que chumbaram na escola primária.

Em segundo lugar não é possível agradar a todos, por mais que tentemos. Vão sempre surgir críticas e a maior parte delas não construtivas. Até o melhor jogador do mundo é alvo todos os dias de críticas. Peço-te que continues a fazer o teu trabalho se te dá prazer que todos nós temos plena noção do esforço que aplicas em cada atualização. Quem fizer críticas construtivas e der sugestões que possam ser úteis penso que tem todo o direito e dever de o fazer. Quem apenas vier para cá para insultar ou para insistir em respostas que já foram dadas é apenas fazer questão de ignorar.

Abraço e boa continuação de jogo a todos. Smile

Eu continuo na team, pk nao gosto de deixar coisas por terminar. E este patch ainda esta longe de estar acabado. Muitas novidades estao por chegar ao pstch.

Sim amigo e responde apenas aqueles que dão sugestões ou criticam construtivamente. Os outros simplesmente ignora porque são apenas os ditos trolls da internet.

#557molivos 
molivos

New User
we are waiting next release ...Thanks

#558samuelfloripa 
samuelfloripa

New User
Quando vai sair uma edição do Brasileirão 2015?
Com Vasco da gama, Joinville, Avaí e Ponte Preta

#559RAFASMILE 
RAFASMILE

New User
Boa Noite Pessoal!
Instalei o patch e fiz tudo como está no video!!!
Mas vou para jogar online, e diz me que ocorreu um erro inesperado no servidor!
Alguém me consegue ajudar a resolver este problema sff?
Atentamente,
Rafael Oliveira

#560mb_force 
mb_force

Good Member
samuelfloripa escreveu:Quando vai sair uma edição do Brasileirão 2015?
Com Vasco da gama, Joinville, Avaí e Ponte Preta

em breve amigo, ja estamos a tratar desse assunto

#561Nebur 
Nebur

New User
Boas desde agradecer ao Estica e restante equipa pelo magnifico trabalho.

Se me permitem não sei se será repost mas ao jogar master league escolhendo como equipa o Benfica nos jogos em em casa não assume o estádio da luz.

Fiz a instalação como ditam as regras e o packs stadiums pq se faço amigável aparece o estádio da luz como opção.

Agradeço a vossa ajuda e colaboraçao

#562marcobaleira 
marcobaleira

User
Mb sabes a data do dlc 3.0?

#563marcobaleira 
marcobaleira

User
RAFASMILE escreveu:Boa Noite Pessoal!
Instalei o patch e fiz tudo como está no video!!!
Mas vou para jogar online, e diz me que ocorreu um erro inesperado no servidor!
Alguém me consegue ajudar a resolver este problema sff?
Atentamente,
Rafael Oliveira
Esta assim desde dia 23

#564RAFASMILE 
RAFASMILE

New User
Obrigado pela informação pessoal Smile

#565tuga1992 
tuga1992

New User
estou a ter um pouco de dificuldade em aceder ao online ..
quando ativo o modo online o jogo nao abre ..
e se o desactivar ele reabre .

alguem me pode ajudar ou me dizer o que esta de errado aqui ?
cumps

#566ccosta21 
ccosta21

New User
está grande patch. já uso patches do estica à muitos anos. nunca desilude. só falta mesmo o Vizela no patch Very Happy
continuação de grande trabalho a toda a equipa Smile

#567BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Nebur escreveu:Boas desde agradecer ao Estica e restante equipa pelo magnifico trabalho.

Se me permitem não sei se será repost mas ao jogar master league escolhendo como equipa o Benfica nos jogos em em casa não assume o estádio da luz.

Fiz a instalação como ditam as regras e o packs stadiums pq se faço amigável aparece o estádio da luz como opção.

Agradeço a vossa ajuda e colaboraçao

Tens que ir em editar > editar equipas e vais atribuindo às equipas os seus estádios. Eles colocaram o nome do estádio real para cada equipa, por isso é fácil atribuir os estádios de forma correta. Penso que fizeram isso porque os estádios que não vieram com o PES 2015 não são compatíveis com o modo online.
Quem sabe na V1 eles arranjem isso, mas seja como for, é uma coisa simples de se fazer.^^




tuga1992 escreveu:estou a ter um pouco de dificuldade em aceder ao online ..
quando ativo o modo online o jogo nao abre ..
e se o desactivar ele reabre .

alguem me pode ajudar ou me dizer o que esta de errado aqui ? 
cumps





EDITADO : O forum é contra a pirataria, por isso não comentem esses assuntos aqui.



Última edição por LuMiL[PT] em Sex 30 Jan 2015 - 8:58, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Acrescentar outro quote/ correção do código quote)

#568Nebur 
Nebur

New User
BrunoEzio90 obrigado pela ajuda.

Um gr abraço my friend!

#569tuga1992 
tuga1992

New User
tuga1992 escreveu:estou a ter um pouco de dificuldade em aceder ao online ..
quando ativo o modo online o jogo nao abre ..
e se o desactivar ele reabre .

alguem me pode ajudar ou me dizer o que esta de errado aqui ?
cumps

#570lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
tuga1992 escreveu:
tuga1992 escreveu:estou a ter um pouco de dificuldade em aceder ao online ..
quando ativo o modo online o jogo nao abre ..
e se o desactivar ele reabre .

alguem me pode ajudar ou me dizer o que esta de errado aqui ?
cumps

Tens o jogo original?

http://www.tugavicio.com
#571tuga1992 
tuga1992

New User
nao .

#572Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga1992 escreveu:nao .

Lê os posts anteriores que explicam que o modo pirata foi bloqueado pela KONAMI desde dia 23. Por isso ou jogas offline ou não jogas.



Última edição por BrunoEzio90 em Sex 30 Jan 2015 - 20:25, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminação de palavreado inapropriado)

#573rafafcpforever 
rafafcpforever

New User
A alguma convinação de teclas no pc, para tirar print no jogo?

#574tuga1992 
tuga1992

New User
Pecado escreveu:
tuga1992 escreveu:nao .

Entao deixa de ser parvo e lê os posts anteriores que explicam que o modo pirata foi bloqueado pela KONAMI desde dia 23. Por isso ou jogas offline ou não jogas.



EDITADO POR LINGUAGEM INAPROPRIADA nao vi os ultimos posts , porque sao 48 paginas EDITADO POR LINGUAGEM INAPROPRIADA



Última edição por BrunoEzio90 em Sex 30 Jan 2015 - 20:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eliminação de palavreado inapropriado)

#575Ferrão 
Ferrão

New User
Boas estica. Antes de mais, nunca é demais dar-te os PARABÉNS pelos teus excelentes trabalhos que tens vindo a desenvolver nas mais variadas sagas do PES. E o PES 2015 não é excepção Smile.

Só tenho aqui uma dúvida, se me pudessem ajudar, ficar-vos-ia TREMENDAMENTE AGRADECIDO Smile :

Eu segui, à risca, as instruções de instalação do PATCH TUGA VÍCIO V 0.9.2. Todavia, depois de tudo instaladinho, coiso e tal, quando vou a clicar no PLAY, para jogar PES 2015, o jogo não abre...

será que alguém me poderia dar umas dicas sobre o que, eventualmente, estará a correr mal Sad?

GRANDE ABRAÇO E CONTINUEM O PROJETO DE CRESCIMENTO DESTA GRANDE COMUNIDADE PES Smile!!

#576Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 23 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq