Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 28]

#576lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Ferrão escreveu:Boas estica. Antes de mais, nunca é demais dar-te os PARABÉNS pelos teus excelentes trabalhos que tens vindo a desenvolver nas mais variadas sagas do PES. E o PES 2015 não é excepção Smile.

Só tenho aqui uma dúvida, se me pudessem ajudar, ficar-vos-ia TREMENDAMENTE AGRADECIDO Smile :

Eu segui, à risca, as instruções de instalação do PATCH TUGA VÍCIO V 0.9.2. Todavia, depois de tudo instaladinho, coiso e tal, quando vou a clicar no PLAY, para jogar PES 2015, o jogo não abre...

será que alguém me poderia dar umas dicas sobre o que, eventualmente, estará a correr mal Sad?

GRANDE ABRAÇO E CONTINUEM O PROJETO DE CRESCIMENTO DESTA GRANDE COMUNIDADE PES Smile!!

Provavelmente quando metes play o antivírus exclui te um fixeiro

http://www.tugavicio.com
#577BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Caros pecado e tuga1992, vamos ver o palavreado, toda a gente comete erros, não há necessidade de trocar insultos ou maltratarem-se uns aos outros. Qualquer mensagem/ post que achem improdutivo, ofensivo ou assim, cliquem no botão [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 24 Icon_report_close e alguém da equipa irá analisar e tomar providências, caso necessário.
Fica aqui o aviso para todos.^^

#578zezinhofcp 
zezinhofcp

New User
o meu pes da lento mal começa a partida desde que instalei a patch 0.9.... alguem me pode ajudar? abraços

#579Jaws 
Jaws

New User
Boas a todo o pessoal do Tuga Vicio.
Gostaria de saber se o novo DLC da konami (3.0), supostamente, se será compatível com o Patch TugaVicio 0.9.2?

Desde já muito obrigado pelo vosso excelente trabalho
Cumprimentos

#580marcobaleira 
marcobaleira

User
Dlc 3.0 ja saiu?

#581Jaws 
Jaws

New User
Não amigo. Graças a Deus ainda não...
Mas há rumores que poderá saír em Fevereiro. Não tem ainda data definida.

Abraço.

#582dehyltom.almeida.3 
dehyltom.almeida.3

New User
Estica tenho uma sugestão para o PES Selector porque não pores um mod do Esterlan silva que é o:
Estarlen Silva 3D Grass Pitch Mod by Ullamaron
é pra aqueles computadores fracos (como o meu) que não tem a relva em 3d.
Estica podes por no Pes Selector porfavor.

#583killy909 
killy909

New User
Muito Bom Very Happy

Obrigado.

#584marcobaleira 
marcobaleira

User
Jaws escreveu:Não amigo. Graças a Deus ainda não...
Mas há rumores que poderá saír em Fevereiro. Não tem ainda data definida.

Abraço.

Graças a deus que não? então?

#585BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
zezinhofcp escreveu:o meu pes da lento mal começa a partida  desde que instalei a patch 0.9....   alguem me pode ajudar?   abraços


Amigo, seguiste as instruções do estica no vídeo? Tens o HD PES ativado, usas o SweetFix, ou qualquer outro patch? Se não for nada disso e puderes dar mais informações agradeço. Smile


Em relação ao DLC 3.0 da Konami, como já foi informado, sabe-se que sairá em Fevereiro, mas não há qualquer data prevista. Normalmente os DLCs interferem no funcionamento do patch TugaVicio, mas não se preocupem, que assim que sair o patch, logo que possível a equipa do patch tratará disso. No último DLC a equipa criou um fix rapidamente, por isso fiquem descansados.^^
Se quiserem saber mais sobre a DLC 3.0, leiam este tópico.

#586BRUNI 
BRUNI

New User
ESTICA


Por Favor poe o link de estadios em zippyshare,mediafire ou torrent porque nao consigo fazer download.

p.s por favor respondam a minha questao espero nao ter sido rude.

#587meida20 
meida20

Member Regular
Sai amanha o update amigo ?

#588Pecado 
Pecado

Member Junior
BrunoEzio90 escreveu:Caros pecado e tuga1992, vamos ver o palavreado, toda a gente comete erros, não há necessidade de trocar insultos ou maltratarem-se uns aos outros. Qualquer mensagem/ post que achem improdutivo, ofensivo ou assim, cliquem no botão [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 24 Icon_report_close e alguém da equipa irá analisar e tomar providências, caso necessário.
Fica aqui o aviso para todos.^^

Eu peço perdão, mas mais uma vez antes de fazerem certas perguntas pesquisem no fórum se já foram respondidas ou procurem no google a resposta. Basta colocar PES 2015 ONLINE PIRATA NÃO FUNCIONA no google e aparece logo imensos tópicos com todas as respostas.

Cumprimentos.

#589r23 
r23

Member Regular
não se esqueçam de meter o equipamento de mundial de clubes do real madrid

#590MMorrison 
MMorrison

New User
Boas Pessoal,

Comprei o Pes 2015 para a steam,posso instalar o patch se qualquer problema de me acusarem de qualquer tipo de pirataria por não ser patch original da Konami? Ou e na boa?

Abraço obrigado

#591gouveia84 
gouveia84

Member Regular
O k e k tem a ver o patch com pirataria?Cada pergunta....

#592danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Patches sao updates para tornar o game mais bonito e espectacular........... Trabalho da Tugavicio tem sido maravilhoso, nao so no Pes 2015 mas tambem recordem se do patch do Pes2014 que ficou sem duvida um excelente trabalho
Quando aos originais, tenho ambos tanto o pes 2014 como o pes 2015.............
Todos os patches funciona correctamente nos meus games e mais 1 vez...........

parabens TugaVicio........ Voces sao aqueles mestres da coisa!!!!!!!

Tiago NWK
Comprimentos

#593samuelfloripa 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 24 Empty Brasileiro 215
Dom 1 Fev 2015 - 17:08

samuelfloripa

New User
Alguma previsão pra sair uma atualização com os clubes que subiram pra serie A do Brasileiro 2015?

Joinvile, Ponte preta, vasco da gama e Avai

#594ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Aqui deixo algumas sugestões para a próxima versão do patch Very Happy
Desde já obrigado por tudo Smile
Inserir o Odegaard no Real Madrid
Inserir o Gonçalo Paciência no FC Porto
Inserir o Victor Valdés no Manchester United
Meterem esta face ( http://www.tugavicio.com/t27299-peticao-face-ronaldinho#215565) no Ronaldinho (POR FAVOR Very Happy ) e meterem no com boas stats
Equipamento atualizado do Real Madrid ( o logo do Mundial de clubes)
Como o mercado de transferências termina amanhã, terem atenção aos movimentos que vão acontecer para deixar os planteis a 100 %
Alterar os comentários na Bundesliga (alguns jogadores e clubes têm o comentarios incorretos)
Alterarem a face do Aubameyang

Penso que é tudo Smile Espero ter ajudado em algo Very Happy
Gostaria de saber se alguma destas sugestões que fiz estarão presente na proxima versão Wink
Abraço e continuem com o grande trabalho :roll:
Parabéns!!!

#595pedro.alexandre.547727 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 24 Empty lool
Dom 1 Fev 2015 - 19:34

pedro.alexandre.547727

Member Regular
ronaldinhovsc.ronaldo escreveu:Aqui deixo algumas sugestões para a próxima versão do patch Very Happy
Desde já obrigado por tudo Smile
Inserir o Odegaard no Real Madrid
Inserir o Gonçalo Paciência no FC Porto
Inserir o Victor Valdés no Manchester United
Meterem esta face ( http://www.tugavicio.com/t27299-peticao-face-ronaldinho#215565) no Ronaldinho (POR FAVOR Very Happy ) e meterem no com boas stats
Equipamento atualizado do Real Madrid ( o logo do Mundial de clubes)
Como o mercado de transferências termina amanhã, terem atenção aos movimentos que vão acontecer para deixar os planteis a 100 %
Alterar os comentários na Bundesliga (alguns jogadores e clubes têm o comentarios incorretos)
Alterarem a face do Aubameyang

Penso que é tudo Smile Espero ter ajudado em algo Very Happy
Gostaria de saber se alguma destas sugestões que fiz estarão presente na proxima versão Wink
Abraço e continuem com o grande trabalho :roll:
Parabéns!!!

amigo ja chega de pedir a mesma cena nao achas ? se fores a net como pores faces do pes 14 para o pes 15 acho esquzado sempre a pedirem a mesma coisa

#596meida20 
meida20

Member Regular
estica sempre vais lancar hoje amigo estamos todos ansiosos ?

#597lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quem disse que o patch saia hoje?

http://www.tugavicio.com
#598dehyltom.almeida.3 
dehyltom.almeida.3

New User
Estica como já tinha referido no post anterior  eu pedi-te um favor que se podeses por
um mod que deixa a relva em 3d é:Estarlen Silva 3D Grass Pitch Mod by Ullamaron
podes por no pes selector porfavor

#599bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,na liga master os jogadores do arsenal aparem duplicados,como resolvo?

#600meida20 
meida20

Member Regular
enganei-me a meter a pergunta mas podias dar uma previsao sfv ?

#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq