Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 28]

#76Jô Dias 
Jô Dias

New User
Mais um grande trabalho do TugaVicio, continuem... Very Happy

#77ednight09 
ednight09

New User
Tou a Tentar fazer download do Fix e ja esta assim a quase 30minutos http://prntscr.com/5qadxe

#78tiagoseixo10 
tiagoseixo10

New User
Boas, Eu jogava pes 2015 na boa no meu pc, depois de instalar o patch v0.9 sempre que tento entrar no pes dá um erro a dizer "o seu computador não tem os requesitos minimos... e fala na placa de 512 mas a minha é de 1G :S Alguem pode ajudar sff.


cumps

#79drums96 
drums96

User
Quando jogo na Liga Master e aparece o sorteio da fase de grupos da Liga Campeoes aparecem 3 equipas que eu nao sei o nome.....
Mas de resto esta excelente...5 estrelas.

#80LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
[quote="mb_force"]
LuisLopes9546 escreveu:boas estica olha eu ja tinha dito mas volta a perguntar,vais autualizar o equipamento do valencia?é q no inicio da epoca n tinha patrocinio na camisola da parte da frente e agora tem...bom trabalho um abraço..

Amigo qual e o patrociniop que eu trato disso

o patrocinio agora é este junts
tornem
mas tb pode ser outro o antingo jinko ou outro qualquer fica ao teu fosto pra mim tanto faz agora sem nada fica feio...obrigado pela atenção..

#81style182 
style182

New User
Muito bom!

#82djizzz 
djizzz

New User
ta dizendo "apid is not configured" o que fasso ?

#83flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
Como é que faço se quiser jogar online com o Bayern de Munique?

#84PoolRM 
PoolRM

New User
man you put faces for a couple of brasileirao teams and leave us with that kaka preset face

#85mb_force 
mb_force

Good Member
flavio.simoes.1994 escreveu:Como é que faço se quiser jogar online com o Bayern de Munique?

a liga volta ao default
por isso esta nas outras euro+pa

#86flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
A mim o bayern nao me aparece nas "outras equipas" quando tento jogar online, pelo menos nas divisoes online, que foi onde tentei...

#87mb_force 
mb_force

Good Member
flavio.simoes.1994 escreveu:A mim o bayern nao me aparece nas "outras equipas" quando tento jogar online, pelo menos nas divisoes online, que foi onde tentei...

Quais sao as divisoes?

#88flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
aparecem as divisoes de defeito, mas simplesmente o bayern nao aparece nas outras equipas europeias...

#89miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Um grande obrigado a todos envolvidos no EXCELENTE trabalho. Voces irao colocar canticos no futuro? Abraco a todos e obrigado

#90marcobaleira 
marcobaleira

User
1)os números dos equipamentos da bundesliga e do malmo e Salzburgo estão trocados,
2) a face/cor/cabelo do pierre aubameyang está mal,
3) o cabelo Nuri Şahin não é assim

#91dany9 
dany9

New User
ta muito bom e tem a bundesligue e como sempre nao deve ter erros mas nao vou sacar vou esperar pelo super patch do rajam e do tugavicio.Bom trabalho tuga vicio Very Happy

#92pedro.alexandre.547727 
pedro.alexandre.547727

Member Regular
uma pergunta sempre e hoje que lançam o update que o estica falou ?

#93flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
Re-Instalei o Pes..
Apaguei as pastas "download", "DataMod" e "Konami"(meus documentos) como o estica Indica no video.
Instalei o Patch 0.9, depois instalei o fix.
Activei o modo online (executavel C.R.*.*.*).

Quando tento ir ao modo online escolher as equipas, procuro pelo bayern nas Outras Equipas (Europa), e já não aparece como antes.

Fiz alguma coisa mal?

#94miguel23xxx 
miguel23xxx

User
o jogo nao chega a entrar...fika ecra negro. Nao chega a parte da konami

#95Pimenta_9 
Pimenta_9

User
Boa tarde, excelente trabalho como sempre equipa tugavicio. Queria apenas fazer-vos um pedido. Ponham o Brahimi com a cara da konami que penso estar excelente e melhor que a actual e o Marco Reus com a cara da versão 0.8, acho que estava muito melhor, não gosto desta agora... Cumprimentos e excelente trabalho!!

#96djimou31 
djimou31

User
hi
best patch patches that I used,
but the figure of Aubameyang (Burussia Dortmund) does not match, you put a white man
on the patch, there are 19 stadiums only !!!!
please, the faces of national team of Algeria Very Happy

#97miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Estou a desinstalar e a instalar tudo de novo pessoal a ver se resolve o problema

#98andremachado 
andremachado

New User
Não funciona... Abro e fica ecrã preto e fecha o jogo. Todos os patchs até agora funcionaram.

#99Pecado 
Pecado

Member Junior
Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

#100andremachado 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 4 Empty Não...
Sex 9 Jan 2015 - 17:16

andremachado

New User
Pecado escreveu:Se seguirem o vídeo que o estica publicou conseguem. Provavelmente vocês instalaram o modo online e os estádios. Como são incompatíveis não abre.

Eu segui o vídeo. E não instalei estádios, apenas modo online. Agora até já abre o jogo depois de eu ter desativado o PES Monkey, porém dá muito lento.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 28]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq