Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 27]

#151anda2011 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 7 Empty tenho dois clubes com erros
Sáb 21 Fev 2015 - 11:48

anda2011

New User
amigo tenho dois clubes que nao mostra os emblemas fenerbahce e crvena zvezda ,,incluve os jogadores de linha tao com seus uniformes reais de cada time criado,mais os goleiros ficam com os emblemas do creussenburg que e crvena zvezda.

#152ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
o torrent sai hoje? :thanks:

#153lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
godboy escreveu:Boas equipa tuga vicio, queria perguntar se este novo update 1.1.1 se pode se intalado por cima da patch e ja com os add.ons instalados, ou tem que se instalar tudo de novo?????
obg amigos

É so instalar por cima

anda2011 escreveu:amigo tenho dois clubes que nao mostra os emblemas fenerbahce e crvena zvezda ,,incluve os jogadores de linha tao com seus uniformes reais de cada time criado,mais os goleiros ficam com os emblemas do creussenburg que e crvena zvezda.

Instala update 1.1.1

http://www.tugavicio.com
#154meida20 
meida20

Member Regular
O anderson que era do manchester desapareceu e o doria esta no marselha e nao livre

#155Pimenta_9 
Pimenta_9

User
Estica, tenho comigo excelentes faces de jogadores que acho que são prioritários e já deviam ter face. São eles Kaká, Álvaro Pereira, nuri sahin, pierre aubameyang, ganso, alexandre pato e ainda outra que julgo estar bastante melhor que a actual do Marco Reus. Se estiveres interessado diz que eu ponho aqui os links do download (os trabalhos não são meus, são de facemakers que eu acho que estão muito bons) continuação de um excelente trabalho, se soubesse como se inserem faces eu próprio ajudava Smile

#156ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica viste a minha mensagem?
volto a repetir torrent sai hoje?

#157SaObY333 
SaObY333

New User
não está funcionando Online Game NOT Original.

#158ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
torrent??????

#159rodrigogabriel.ledesma 
rodrigogabriel.ledesma

New User
gracias tugavicio por el parche el mejor por favor la liga argentina full saludos desde argentina

#160fintas007 
fintas007

Member Regular
mt bom trabalho. Obrigado
off topic: para quem tem pirata, comprem o jogo aqui no forum vendem bem barato sabem que vale a pena e não têm metade dos problemas.

#161ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Este novo uptade uiiii TOPPPPPPPPPPPPPP Very Happy

MUITO OBRIGADO TEAM! SOIS ENORMES!!!!

#162ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
torrent?

#163anda2011 
anda2011

New User
estica ja fiz isso,,,instalei uptade,,tive que abrir as cpk do seus patch para alteralas e mudas os simbolos dos clubes e fazer outras cpk,,,obrigado e um otimo patch ,,outra coisa que notei e que em documentos na estar me mostrando o save do gamer,,,preciso alterar o arquivo edit,,,si tiver algum comando que desocute eu fico grato..obrigado

#164ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
estica eu sei que estou a ser muito chato com o torrent mas tu nao respondes ?

#165Betusk 
Betusk

New User
Os elencos das equipes do Campeonato Brasileiro estão com aqueles nomes da Konami, como fazer para alterar?

#166belini 
belini

Member Regular
ferrazr28 escreveu:estica eu sei que estou a ser muito chato com o torrent mas tu nao respondes ?

Já é a 5º (QUINTA!!) vez que perguntas (HOJE!!) sobre o torrent, se não te respondem aguarda se calhar é porque ainda não tem resposta para isso mas vires fazer spam ate que alguém te responda é de CRIANÇA!! Já te conheço bem dos patch do Tuga do ano passado, foste o gajo mais chato que la apareceu e levaste sérios avisos na altura (e salvo erro um ban tambem), neste edição do PES15 já houve quem foi de ban uns dias por isso..DEIXA DE SER CHATO!!! E já que ainda tens o habito de chatear os que fazem o patch com mensagens privadas pelo menos espera que algum te responda por lá não venhas espalhar lixo aqui!!

#167Niko_Igorevich 
Niko_Igorevich

New User
Muy bueno vuestro parche! Gracias.
Saludos desde España!

#168ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
Peço Desculpa :imsorry:

#169belini 
belini

Member Regular
ferrazr28 escreveu:Peço Desculpa :imsorry:

Não me tens que pedir desculpa, eu não mando nada aqui mas amigo acho que já tiveste a experiência neste forum necessária para aprenderes que "copiar" e "colar" a mesma pergunta ou parecida não faz com que te respondam logo, ou então ainda te respondem torto e mal com razão. Se por acaso fui um pouco duro a falar contigo peço desculpa também.

#170fabricolon10 
fabricolon10

New User
la liga argentina ahora es de 30 equipos!!!

Argentina é agora o campeonato 30 equipes !!!

la liga argentina ahora es de 30 equipos!!!

Argentina é agora o campeonato 30 equipes !!!

la liga argentina ahora es de 30 equipos!!!

Argentina é agora o campeonato 30 equipes !!!

#171turkie 
turkie

New User
Boas, desde ontem que não consigo abrir o PES, quer dizer, eu consigo, só que fica parado no menu "Establishing communications".

O que faço para resolver isto? Agradecia respostas sff.

#172Pecado 
Pecado

Member Junior
Obrigado estica pelo esforço incrível.

Tenho jogado com a minha ML antiga e os clubes que foram adicionados já me aparecem na Champions e tudo (mesmo q as vezes tenham emblemas errados, no problem). Tou com um pouco de medo que surja um erro qualquer que me lixe mas já ia na terceira temporada. xD

De qualquer maneira, grande patch. Está incrível. Valeu a pena esperar. Smile

Deixo a sugestão de no proximo update adicionar-se o Dnipro e o Young Boys, dado que são equipas que estão na Liga Europa (nos 16 avos de final). Abraço.

#173Pecado 
Pecado

Member Junior
turkie escreveu:Boas, desde ontem que não consigo abrir o PES, quer dizer, eu consigo, só que fica parado no menu "Establishing communications".

O que faço para resolver isto? Agradecia respostas sff.

Experimenta desativar o modo online no pes selector mesmo que já apareça desativado.

#174Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
é necessario colocar na mesma na pasta "save" o ficheiro edit.bin, ou basta agora instalar o update v1.1?

#175joao.torre 
joao.torre

New User
e preciso sacar o patch v 1.0 e depois a v1.1?

#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq